Say Something escrita por Débora Dias

Say Something

[Repostada]

"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você!"


De uma amizade de infância nasce um sentimento mais complexo, entre todas as complicações eles passam por tudo juntos, sendo na vida pessoal como na profissional. Sam e Freddie, amigos até então, entretanto, o último ano vem sido diferente, para os dois. Em um lado o amor nasceu a tempos e já esta cansado de lutar, e no outro lado, no último momento sentimentos começam a aparecer.
Um mentira pode destruir tudo que o tempo demorou demais para construir. A inveja corrói o coração, o ciúmes destrói sentimentos, o perdão revive a alma.
==================================================================================
—"Porque Freddie? Eu tinha tantos planos, nós tínhamos planos!" - Disse ela sentindo raiva misturado com tristeza e incredulidade.
—"Sam, eu não sei o que dizer... Não há o que dizer." -Ele falou olhando para a janela de sua sala, não era capaz nem sequer de olha-la nos olhos.
—"Como assim não há o que dizer?". - Ele não respondia, apenas se virou e olhou em seu rosto, viu a tristeza em seus olhos, conseguia sentir a decepção. Ela apenas concordou e pegou sua bolsa, mas antes de sair se virou e disse.
—"Freddie diga alguma coisa, eu estou desistindo de você. Se eu passar por essa porta não espere que eu volte, porque eu não vou voltar."


Classificação: 16+
Categorias: iCarly
Personagens: Carlotta "Carly" Shay, Cornelius "Gibby" Gibson, Freddward "Freddie" Benson, Guppy Gibson, Marissa Benson, Melanie Puckett, Pamella "Pam" Puckett, Personagem Original, Samantha "Sam" Puckett, Spencer Shay
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 22 (38.446 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/07/2017 às 16:13 | Atualizada: 06/06/2018 às 21:47


Notas da História:

A fanfic tinha sido postada a certo tempo, entretanto tive que reposta-la, A história é totalmente de minha autoria.
Os personagens não pertencem.
Essa história não tem fins lucrativos.
Feita de fã para fãns.