Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 6
Capítulo 6 - Final de Semana (Parte III)


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras.

HEEEEELLLLLOOOOO

Então tá ai mais um capítulo dessa dlç de história, está sendo maravilhoso repostar essa maravilha, agradeço aos comentários, é sempre bom ver o FeedBack de vocês, isso me ajuda muitíssimo.

Não esqueçam de Favoritar a história e acompanha-la para não perder nenhuma novidade ^^

♥ ♥ ♥ Boa Leitura ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/6

Depois do showzinho, Sam e Carly foram aplaudidas pelos garotos, voltaram para seus lugares e Gibby ficou falando algo no ouvido de Carly ela ria junto a ele, parecia que eles estavam planejando algo, até que Gibby se levanta e diz. 

—Pessoal vamos ir deitar, bom vocês já são de casa se quiserem deixem as coisas ai amanhã arrumamos tudo, boa noite pra vocês. - Disse ele segurando a mão de Carly que sorria e piscava para Sam. 

—Boa noite meus amores. -Disse Carly já se retirando com Gibby indo em direção ao quarto do único casal da casa. 

Sam continuou lá com Freddie e Brad que conversavam sobre a nova tecnologia e seus avanços diários, ela estava por fora do assunto, odiava conversar sobre trabalho quando estava tentando se divertir. Deu-se por vencida, não estava com sono, mas também não queria continuar ali ouvindo "nerdices". 

—Meninos, estou indo também. Boa noite para vocês.- disse ela já se levantando. 

—Calma Sam, eu já vou também, pra mim já deu. -  Disse Freddie se levantando junto com ela. 

—Se você quiser ficar não tem problema Freddie eu vou deixar a porta do quarto aberta. 

—É Freddie fica aê, eu quero bater um papo com você. - Brad falou concordando com Sam 

—Então tudo bem, eu vou ficar mais um pouco, mas já já eu subo Sam; 

—Ok, boa noite Brad. 

—Boa noite Sam, dormi bem. 

Ela sorriu em resposta e foi em direção ao quarto, deixou a porta aberta e foi no Closet pegar seu pijama, ela tinha plena certeza que ficaria em um quarto sozinha então não se preocupou em pegar um pijama comportado.  

Dessa vez se deixou dar o luxo de tomar um banho de banheira, deixou encher completamente e colocou algumas essências de cerejeiras, prendeu seu cabelo e se banhou enquanto ouvia música em seu celular, relaxou completamente ao som de Running away, ela amava aquela música, eram tantas lembranças não podia negar. 

—________________________________________________________________________________ 

Freddie e Brad conversavam coisas aleatórias sobre tecnologia quando Sam decidiu subir, assim que ela saiu da vista deles Brad começou a falar. 

—Freddie faz tempo que eu e você não nos víamos. 

—Verdade cara, ando tão ocupado. 

—A Sam trabalha com você faz tempo não é? Tipo todos os dias? 

—sim, ela está sempre comigo, mas porque da pergunta? 

—Você sente ou já sentiu algo diferente por ela? 

Freddie ficou um pouco desconfortável pelo rumo que a conversa estava levando, ele tinha suas suspeitas de que Brad gostava da Sam mas agora com esse papo ele estava tendo certeza. 

—Porque você está perguntando Brad? 

—Por nada, só respondi. 

—Eu admito que a Sam é linda e tem tudo que um homem precisa, além de que é carinhosa e cuidadosa, ela sempre pensa primeiro nas pessoas para só depois pensar nela, ela nunca foi de dizer seus problemas mas eu sei quando ela está chateada, mas eu prefiro não ficar perguntando sobre a vida dela. 

—Você não respondeu minha pergunta. Você gosta dela? 

—Não, acho que não, e você? Você com aquele papo de dar em cima dela todo tempo e eu percebo que o modo como olha ela. 

—Não cara, eu não gosto dela dessa forma, mas ela me atrai muito, mas nós nunca passaríamos da amizade. 

—E porque? 

—Vamos dizer que ela não está interessada em mim. A Sam é muito focada nas responsabilidades dela, e ela não tem tempo para namorar, se dedica muito a você em todos os sentidos. Ela já tentou namorar um cara, porém não passou de um ano. 

—Ela namorou enquanto trabalhava para mim? 

—Sim, mas terminou porque não se dedicava ao cara, eles acabaram rompendo pouco antes do meu aniversário. 

—Ela nunca me contou que estava namorando. 

—Freddie você por um acaso já tentou conversar com ela sobre coisas que não fosse assuntos da empresa? 

—Não muito, a gente tem se aproximado recentemente 

—Exatamente, como ela podia te contar algo se você não dava espaço para ela, mas ela sabe tudo sobre você. 

—Eu já pensei sobre isso, ela sabe tudo de mim e eu perdi tanta coisa da vida dela, não sei como ela conseguiu manter nossa amizade intacta, eu quase arruinei nossos laços, não só com ela mas com você, com a Carly, o Gibby.  

—Você se fechou para o mundo ao seu redor, mas agora está de volta e a Sam está aqui junto com você, cara posso te dar um concelho? 

—Diz ai mano. 

—Abra mais seus olhos. 

Ao dizer isso Brad foi se levantando e indo para seu quarto deixando Freddie sentado ainda e confuso, "oque ele queria dizer com aquilo" pensou Freddie, depois que Brad subiu ele desligou o som e entrou também, trancou a porta da cozinha e desligou as luzes do andar de baixo subindo as escadas. 

 

Freddie 

Sam tinha deixado a porta aberta e a do banheiro estava trancada, uma luz de lá de dentro refletia por baixo da porta, ela ainda deve estar tomando banho, fui em direção a minha mala e peguei uma cueca boxe e uma calça moletom cinza, enquanto eu fechava ouvi ela saindo do banheiro. Voltei para o quarto e me deparo com uma Sam diferente, ela estava de pijama, -um pijama muito curto na minha opinião- ela me olhou e eu percebi que eu fiquei encarando ela, desviei o olhar e reparei que ela estava um pouco vermelha, eu tive plena certeza do que eu já imaginava, a Sam é a mulher mais bonita que eu já vi e isso não é de hoje, eu já achava isso desde que éramos crianças. 

—Freddie, vai tomar banho enquanto eu arrumo a cama para a gente deitar. 

Ela interrompeu meus pensamentos, eu apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao banheiro, me despi e liguei o chuveiro tentando acalmar meus pensamentos. 

Assim que sai ela já estava deitada eu apenas tirei minha sandália e apaguei a luz do quarto indo me deitar ao seu lado, ela estava olhando para o teto e parecia pensativa. 

—Freddie? - Ela me chamou quando eu já estava coberto até a cintura, eu não podia ver seu rosto mas eu sabia que ela me olhava. 

—Diga. - Deu lhe respondi. 

—Você já desistiu de algo que ficou querendo por muito tempo? - Será que hoje é o dia de todos fazerem perguntas para me deixar confuso, são 02:00 da manhã e Sam me vem com essa. 

—Como assim Sam? Você está falando de algo ou de alguém? 

—Alguém. 

—Não, acho que não. Eu nunca me apaixonei de verdade Sam, eu nem sei oque é amar. 

—Hum – Ela se limitou a dizer apenas isso, mas eu estava curioso sobre uma coisa. 

—Sam, quem foi seu namorado? 

—quem te contou que eu namorei? 

—O Brad. 

—Hum, foi um cara que eu conheci quando fui para uma balada com a Carly, saímos algumas vezes e começamos a namorar depois de um tempo, passamos 9 meses juntos. 

—e porque vocês terminaram? 

—Eu não o amava. -  Ela respondeu tão naturalmente que nem parecia que tinha feito parte da sua vida. 

—Por um momento achei que era porque você não tinha tempo para ele, por causa do trabalho sabe. 

—Ele tinha raiva de mim por causa disso, dizia que eu preferia te dar mais atenção do que a ele. 

—E foi por isso mesmo? 

—Não, eu não misturo vida pessoal e vida profissional, é só que eu realmente não o amava, eu continuava com ele mais por costume do que por sentimento. 

—Sam, você tem algum sonho? 

—você anda querendo saber muito sobre minha vida ultimamente. - ela falou aquilo com um ar sorridente e eu tive concordar, de fato eu estava mais falante naquela noite. 

—Pode até ser, mas você não respondeu minha pergunta, eu só quero saber mais sobre você. 

—Ok, meu sonho sempre foi ter um restaurante, antes de começar lá na B.Smart eu pensei em começar a faculdade de gastronomia e até iniciei um curso enquanto eu estagiava, mas ai comecei a trabalhar só com você e acabei deixando isso de lado. Gosto do meu emprego. 

—Se você quiser a gente pode ajustar seus horários e você poderia voltar a estudar. O que você acha? 

—Depois vemos isso Freddie, não se preocupe comigo, eu escolho você e não me arrependo. 

Ela falou tão rápido que eu meu quase não entendia. 

—eu sou um pokemon agora? Você me escolheu. 

—Sim você é, agora vamos dormir Pokemon. 

Eu ri com seu comentário, e ela riu também. Acho que não conseguiria viver sem ela, mas eu queria saber do porque eu não conseguir viver sem ela. 

—boa noite Sam. 

—Boa noite Freddie. - Ela segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha, senti um arrepio ao seus lábios tocarem minha pele, era quente e seco, como um deserto. 

Depois ela virou-se para o outro lado e dormiu, eu não consegui dormir por muito tempo, minha mente está nublada e eu não consigo entender do porque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae pessoal, o que estão achando ?? Mereço uma favoritada ?? ;)
Muito obrigada por ler!

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.