Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final de semana (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras!

Teve uma pequena confusão aqui de capítulos, mas já esta concertado!
Desculpas pelo transtorno :D

Espero que gostem, não esqueçam de deixar o FeedBack, favoritem e acompanhem ^^

♥ ♥ ♥ Boa leitura ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/5

Samantha  

Estávamos no quarto, eu e ele, era um quarto até que bonito (uma suíte para ser mais especifica), fui lá dar uma olhada e era todo branco com cinza, com um chuveiro e uma banheira, era tudo muito claro e bonito, no quarto tinha uma Tv, closet e uma cama de casal impecavelmente arrumada "Ela já tinha planejado tudo, Carly sua vaca" Freddie interrompe meus pensamentos dizendo. 

—Sam, se você estiver muito desconfortável, eu posso dormir no chão. 

—Não, não me importo de dormir com você, quer dizer não como se fossemos fazer alguma coisa e calma que eu não mordo.  

Sorri, entretanto o nervosismo corre em minhas veias. Ele sorriu da minha brincadeirinha e brincou também para descontrair. 

—Nem se eu pedir, Puckett? 

—Vou pensar no seu caso Benson. 

Sorri mais ainda e ele foi desfazendo o sorriso e me encarando. Odeio quando as pessoas me encaram, é como se elas pudessem ver oque eu luto tanto para esconder.  

—O que foi Freddie? 

—Sabe Sam, fiquei me perguntando agora: Porque eu passei tanto tempo tentando fugir de vocês? 

—Eu não sei, talvez você seja único que possa responder. 

—Ok, quando eu descobrir você vai ser a primeira a saber. 

—Bom mesmo Benson. 

Ele deu o típico "puxar de lábios" e foi em direção ao closet deixar sua mala lá, antes que ele entrasse eu o chamei. 

—Hey Freddie, eu nunca disse isso, desde que você voltou e isso já fazem mais ou menos 5 anos. 

—Dizer o que Sam? 

—Eu senti sua falta Nerd. 

—Eu também Sam, todos os dias. 

Ele colocou a mala no chão e veio me dar um abraço e disse no meu ouvido. 

—Você sempre foi minha melhor amiga. 

Ai, essa doeu diretamente rebaixada a "Friendzone", retribui o abraço e o apertei forte e disse em seu ouvido. 

—Você também Freddie, sempre foi meu melhor amigo. "por mais que eu queira que isso mude". 

Ele desfez o abraço e me perguntou se queria que levasse minha mala para o closet também, eu concordei e disse que iria descer para ajudar a Carly, antes de eu sair ele me avisou que logo desceria também. 

Quando eu estava na escada eu parei no meio do caminho e senti meus olhos arderem. O que eu esperava? Que ele me olhasse nos olhos e dissesse que me amava, não é como se as coisas mudassem da noite para o dia. Ignorei a vontade de chorar e fui para a cozinha e a Carly não estava lá então fui em direção ao deck da parte de trás da casa onde iria ser o churrasco. Lá estava ela com o Gibby e mais uma pessoa. 

Brad!  

Desci para abraça-lo faz tanto tempo que não o vejo, ele me abraçou forte e praticamente me colocou no colo -afinal eu sou muito mais baixa que ele-me girando no ar a gente ria parecendo duas crianças. 

—Sam, a quanto tempo. 

Ele me pôs no chão e eu ainda rindo falei. 

—Realmente não te vejo desde a sua festa, isso já faz mais de um ano, como tem andado a vida? 

—Pode acreditar que esta melhor agora, você cortou o cabelo esta mais bonita desde a última vez que te vi. 

—Ei garanhão calma ai, essa cantada é velha. 

—É eu sei, mas não custa tentar. 

Rimos, sabia que era brincadeira dele, somos amigos a tanto tempo que não há possibilidade de acontecer alguma coisa entre mim e ele. Percebo que ele para de rir e olha para a porta da cozinha. 

—Freddie? 

—Oi, Brad. A quanto tempo cara. 

Freddie olhava a gente com uma certa intriga no olhar, como se quisesse perguntar algo, ele desceu e veio dar um abraço no Brad, logo estávamos todos conversando sentados no jardim. 

—Carly falta fazer alguma coisa para mais tarde? - Perguntei. 

—Não, só as saladas, mas isso eu vou fazer na hora. 

—Hum, quando você for fazer eu vou com você, quem falta chegar? 

—Os pais do Gibby, o Spencer e sua noiva, e só. 

—hum, achei que viria mais gente. 

—Não, é só um programa para não deixar o sábado em branco. Ah e o Brad vai dormir aqui, não é Brad? 

—Vou sim Carlynha. 

—Pera aê, se o Brad vai dormir aqui onde ele vai ficar, você disse que o outro quarto estava ocupado.-  Perguntei encarado a Carly e olhei para Brad que levantou os braços como se fizesse sinal de redenção. 

—No outro quarto Sam, são três quartos de hospedes, um está ocupado, o outro é do Brad e o último é seu e do Freddie. 

—Ah, entendi. 

—Seu e do Freddie? Então quer dizer que vocês finalmente então juntos? - Perguntou Brad com uma expressão seria. 

—ah, não Brad, vamos apenas dividir o quarto.  

—Hum, entendi, então se você quiser, vem dividir quarto comigo. - Brad sempre brincava comigo desse jeito a Carly e o Gibby já sabia que ele era assim, mas o único que aprecia estar levando a sério era o Freddie. 

—Não precisa se incomodar Brad, a Sam já esta acomodada no quarto comigo. - Disse Freddie, se eu não o conhecesse diria que ele está com ciúmes. 

—Calma Freddie, estou apenas brincando.- Se explicou Brad. 

—Hum, pessoal vou tomar um banho. - se levantou Freddie e entrou na casa, até a porta fechar todos ficaram em silêncio até o Gibby falar. 

—É impressão minha ou o Freddie ficou com ciúmes? 

—Claro que não Gibby ele apenas explicou que eu já estava lá no quarto, omque não é mentira até minha escova de dentes estava no banheiro, para que mudar agora. 

—Fale o que quiser Sam, para mim isso me pareceu ciúmes.  

—Não pira baleia. 

Nisso os pais do gibby chegaram, nos levantamos e fomos cuidar no que faltava, Gbby e Brad foram para o andar de cima a Carly foi recebem o Sr. e a Sra. Gibson e eu fui no quarto organizar uma roupa para vestir agora no fim da tarde e a noite. A porta do banheiro estava trancada e o barulho do chuveiro lá dentro indicava que o Freddie ainda estava tomando banho. Fui no closet e peguei uma roupa simples, um vestidinho florido e uma sapatilha. Quando sai do Closet o Freddie estava saindo do banheiro de bermuda, sem camisa o cabelo ainda molhado e com a toalha ao redor do pescoço. 

—Sam, vai tomar banho agora? 

—É... vou sim, só vou pegar minha toalha. - Ou eu saia dali ou eu pulava nele, preferi a primeira opção. (Não que a segunda não pareça tentadora). Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro. 

Depois de tomar banho, lembrei que tinha deixado a roupa em cima da cama, me enrolei na toalha e me certifiquei se o Freddie estava no quarto, ele já tinha saído, fui em direção a porta e a tranquei. Depois de vestida fui dar um jeito no meu cabelo, deixei ele solto mesmo, passei pouca maquiagem, só um gloss e uma mascara de cílios. 

Quando cheguei no cozinha a Carly também já estava arrumada, de vestido também, estava começando a fazer a salada, eu comecei a ajudar ela. 

—Cadê o resto do pessoal?- Perguntei a ela. 

—O Gibby está com os pais dele, Freddie está enchendo o cooler com algumas cervejas e o Brad está assando as carnes. 

—Hum.  

—Sam... eu queria te perguntar uma coisa. 

—Pergunta então. - eu disse enquanto pegava algumas verduras na geladeira. 

—Até quando você vai ficar nessa de se esconder do Freddie? 

Ela começo com esse assunto de novo, ela sabe que não gosto de falar sobre isso. 

—Eu não estou me escondendo do Freddie Carly 

—Sam, são mais de três anos nessa, se você não quer revelar que o ama, pelo menos tenta partir pra outra. 

—Carly, eu não sei onde você quer chegar, eu não preciso de ninguém. 

—Não precisa? Sam eu te conheço desde que você se entende por gente, seu sonho era ter seu restaurante e agora você permanece nessa de ser secretaria dele, eu não quero desmerecer seu trabalho, entretanto você desistiu do seu sonho, você é capaz de conseguir o que quiser e permanece nessa você pode até enganar a si mesma, mas a mim não engana. Dói ouvir isso, eu sei, aparentemente ele te trata da mesma forma que me trata, não se prenda a migalhas amiga.  

—Carly eu escolhi isso e estou feliz do jeito que vivo. 

—Sam, você não está feliz, eu posso ver isso em seus olhos. 

—Carly já chega, eu não quero mais falar sobre isso. 

—Você sempre foge do assunto como se fosse uma besteira. Olha, tudo bem você não querer contar para ele, eu ainda tenho esperança que ele se toque e te veja não só como uma amiga. 

Ela falou, eu já estava com lagrimas nos olhos, por isso que eu não gosto de tocar nesse assunto, porque quando se trata do Freddie ele consegue quebrar todas as minhas barreiras sem nem ao menos perceber. Eu não gostava de admitir mas a Carly está certa por quantas vezes eu já não deixei minha vida pessoal de lado só para me dedicar apenas a minha vida profissional. 

A carly percebeu que aquilo mexeu comigo e tenho certeza que ela se sentiu culpada de iniciar o assunto, ela parou oque estava fazendo e me abraçou.  

—Sam você sabe que eu só quero o seu bem, não é? 

—Eu sei Carly, mas não adianta, por mais que eu tente sempre vai ser ele. 

Ela apertou mais o abraço e nem percebemos que tinha chegado outra pessoa na cozinha. 

—Sam, está tudo bem? - Perguntou Freddie que estava de pé em frente da gente. 

—Está sim Freddie, não é nada demais. 

—Tem certeza, você não quer conversar? 

—Tenho sim, está tudo bem, obrigada.  

—Hum, eu só vim avisar que as cervejas já estão gelando, e eu trouxe uma para você. 

Ele me entregou a garrafa e eu dei um gole, acho que hoje não vou me preocupar com mais nada, só quero me divertir e esquecer meus problemas. 

============================================================================== 

Já eram 00:40, os pais de Gibby tinham ido embora e só tinha ficado os 5 jovens ainda bebendo. Carly e Sam tinham trocado de roupa colocando uma mais confortável, conversavam já aéreos por causa da bebida, Carly ria até do vento e Sam e Freddie eram os únicos que estavam mais sóbrios, sempre foram mais forte em questão de bebidas. 

A essa altura do campeonato já tinham desistido de ficar assando carnes e pediram duas pizzas, Sam tinha colocado sua Playlist para tocar enquanto os outros conversavam.  

Chegou um momento que começou a tocar a Feeling Myself, Carly quase saltou da cadeira e olhou para sua amiga sorrindo. 

—Sam, vem vamos dançar, como era antes. 

—Não Carly não inventa, eu não tenho mais idade para isso. 

—Qual é Sam, você ainda tem 23 anos deixa de ser chata e se diverte um pouco. - Falava a morena puxando Sam tentando convence-la a dançar. 

—Vai lá Sam. - disse Brad encorajando a Loira a ir dançar. 

Dando-se por vencida Sam se levantou deixando sua cerveja no chão.  

Achava que não lembrava da coreografia que dançava quando era adolescente junto com Carly, mas dançou como se fosse uma garota de 17 anos, esqueceu que tinha gente olhando, esqueceu que "ele" estava lhe observando e mal sabia ela que pela primeira vez Freddie a desejou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaae

O que acharam desse capítulo que na minha opinião esta mara ♥ ?

Escrever Say Something é muito bom, e saber que vocês se interessam é melhor ainda.

Obrigada por ler ♥
Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.