Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80


Capítulo 6
Sonho de Victoria/Aceita jantar comigo está noite?


Notas iniciais do capítulo

Olá Maravilhosas mais um Capítulo pra vocês! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738254/chapter/6

A noite estava Fria fora da Casa de Victoria ela não se atreveu a ligar para Otávio depois do que houve ficou envergonhada e então dormiu pensando assim em lhe pedir desculpas quando tivesse coragem.



No Apartamento de Heriberto ele estava sentado em seu sofá Solitário com todas as luzes apagadas apenas um abajur aceso ao seu lado ele olhava para o nada com um copo de Whisky em sua mão pensava em Victoria.

 

Heriberto - Não vou desistir Victoria. Não mesmo!



Na casa de Victoria ela estava em seu quarto deitada já sem a coberta cobrindo seu corpo,sua camisola estava um pouco acima de seus joelhos e o suor já descia sobre seu rosto, ela se virava inquieta sobre a cama pois sonhava. Sim sonhava com Heriberto.



~Sonho de Victoria ~



Victoria - Ahhhhhhh Heriberto meu amor.. não pare por favor continue.. (Gemia enquanto Heriberto estava no meio de suas pernas dobradas a sugando como um lobo faminto )

 

Heriberto - Goze pra mim Victoria… huuum vem meu amor.. (Ele chupava seu clitóris percorria toda sua vagina com sua língua habilidosa com dois dedos dentro dela ele vazia lentos movimentos de vai e vem)

 

Victoria - Ahhh Heribertooo Ohhh meu Deus.. (segurava os cabelos dele afundando mais seu rosto em sua intimidade quando grita chegando ao seu Orgasmo)

 

~Sonho Off ~

 

Ao gritar em seu sonho Victoria grita também em sua Realidade acordando se sentando na cama toda suada ela olhava para os lados Ofegante arrumava seus cabelos enquanto tentava se recuperar desse sonho Quente com seu amor.  

Ela correu para o banheiro tirando sua roupa depressa ela foi direto para o chuveiro para se acalmar. Logo depois ela se olhava no Espelho com roupão de banho.

 

Victoria - Meu Deus Victoria o que está acontecendo com você?! Está perdendo o controle por favor Pare com isso.. (passava a mão na nuca voltando a se deitar em sua cama disposta a dormir novamente.)



A noite se passou rápido e logo uma manhã linda chegou assim pensava Maurício que acabava de se levantar e ainda não era nem 7:00 horas da manhã quando vê seu pai entrando bêbado cantarolando quase caindo das Pernas.

 

Maurício - Você não muda nunca não é mesmo?

 

Otávio - Oi Filhão bom dia não vai dar um abraço no seu pai Querido? (ria de braços abertos falando com dificuldade)

 

Maurício - Andou bebendo de novo. Quando vai parar?

 

Otávio - Aí garoto Chato me deixa em paz.. A vida é minha. Não sabe quantas Muchachas Hermosas fiquei esta noite. (Ria dançando.)

 

Maurício - O que aconteceu com seu rosto? Tá machucado tomou uma surra por aí?

 

Otávio - Não te interessa Garoto ah vai cuidar da sua vida! Só te digo uma coisa quem fez vai pagar muito caro escreve aí! (Indo em direção ao quarto.)

 

Maurício não diz nada apenas pega as suas chaves e saí precisava sair um pouco dali ver a cidade ver gente nova. Precisava tomar um ar puro ele acabava de começar a trabalhar de garçom em um Restaurante não muito conhecido mas que o ajudaria a pelo menos ter uma vida digna diferente de seu pai.

Ele estava em um shopping olhava as vitrines e as crianças brincando em vários brinquedos de parquinho que havia ali estava tão distraído que acabou batendo em uma moça que vinha andando com várias sacolas às fazendo cair no chão.

 

Fernanda - Que droga Garoto você é cego não olha pra frente caramba?! (Se abaixando apanhando as sacolas.)

 

Maurício - Me perdoe por favor eu estava distraído acabei não te vendo. (Tentava ajudar ela a apanhar.)

 

Fernanda - Da Próxima vez olhe pra.. (Não termina de falar quando olha pro rosto dele e em seus olhos verdes claros.Ela levanta imediatamente)

 

Maurício - Está tudo bem?! (A olhava do mesmo modo que ela o olhava)

 

Fernanda - Sim.. Sim está.. não se preocupe.

 

Maurício - Me Desculpe esbarrar em você assim. Deixe eu me apresentar me chamo Maurício e qual o seu nome? (Dando a mão para ela)

 

Fernanda - Me chamo Fernanda. Prazer (recebendo seu comprimento).

 

Maurício - O prazer é meu de conhecer uma jovem tão linda quanto você (Sorri para ela que corou na hora) Posso te pagar um Sorvete para me desculpar?

 

Fernanda - Claro.. (Sorri)



~ Enquanto na Casa Victoria ~

 

Victoria estava sentada em sua sala fazendo algumas anotações quando alguém bate em sua porta.

 

Victoria - Pode entrar. (Olha para porta e vê Antonieta chegar com um lindo Buquê de Rosas Vermelhas.)

 

Antonieta - Chegaram pra você Victoria (Sorri pra ela curiosa.)

 

Victoria - Rosas Vermelhas (Sorri) Minhas favoritas . (cheirando as Rosas) Quem as mandou?

 

Antonieta - Hum.. Não sei mais tem um Cartão aí olha..

 

Victoria abre o cartão deixando as rosas em cima de sua Mesa e começa ler em Pensamento.

 

Cartão - A esperança de te reconquistar não morre,não vou me cansar tão pouco parar de lutar para te ter em meus braços e ao meu lado novamente. Aceita jantar comigo está noite em pedido de desculpas por ontem? Não aceito um Não como resposta Victoria te pego às 20:00 Espero que goste das Rosas que são suas Favoritas pois jamais esqueci nenhum dos seus gostos. Te amo.

                   - Heriberto -



Victoria apenas Sorri como ele pode lembrar de suas rosas Favoritas? Era tão Romântico estava se sentindo como uma jovenzinha apaixonada novamente quando é tirada de seus pensamentos por Antonieta.

 

Victoria - Oi Antonieta desculpa .

 

Antonieta - Pelo Visto te deixou bem Feliz não é amiga? (Sorriu)

 

Victoria - Muito. (Sorri para ela a abraçando.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.