Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80


Capítulo 7
Me dá uma chance de te fazer Feliz novamente Victoria?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738254/chapter/7

Victoria depois que Antonieta se foi de sua Sala sentou em sua cadeira cheirando as rosas se pondo a pensar em Heriberto. No quão romântico e cavalheiro ele foi lhe mandando suas rosas preferidas que a tempos não ganhava.

Ela se pôs a pensar também no tal jantar que ele propôs a ela inclusive dizendo que não aceitaria um Não da parte dela.


Era quase 18:40 da tarde ela pegou seu celular e pediu para alguém descobrir o número dele e quando o tinha em mãos lhe mandou uma mensagem.

No Hospital Heriberto pensava em Victoria quando seu Celular toca e ele se depara com uma mensagem dela mais como?! Seu coração quase sai pela boca com a mensagem.


“Você não merece mais quero ver até onde vai. Adorei as rosas me surpreenda novamente está noite.Te espero às 20:00”


—Victoria -


Heriberto Sorri levantando de sua mesa passando a mão em seu cabelo.


Heriberto - Não acredito que ela aceitou. (Ria como um bobo) Ah Victoria não sabe o que te espera.


As horas se passaram rápido Heriberto saiu do Hospital já havia cumprido seu plantão que era só a tarde é pela noite um colega seu de trabalho assumiria seu posto.

Ele estava no banheiro de seu apartamento tomava um banho relaxante para tirar todo cansaço de seu trabalho que não era fácil. Salvar vidas e até mesmo ver muitas partirem era desgastante principalmente para um homem sozinho como ele.


Mais saindo de seu banho com uma toalha em sua cintura de cabelos molhados ele se olha no espelho arrumando eles Sorrindo consigo mesmo por Victoria ter aceitado seu pedido já era um Grande começo Não?


Enquanto na Mansão dela…


Ela acabava de chegar em casa com Rosas lindas em suas mãos ao entrar ela se depara com sua filha que vinha descendo as escadas.


Victoria - Oi Meu amor! - Sorrindo para ela -

Fernanda - Oi mamãe! - Sorrindo indo até ela lhe dando um beijo no rosto - Hum.. Quem lhe presenteou com rosas tão lindas eu posso saber Senhora Sandoval?


Assim como sua Filha Victoria olhava as rosas sorridente recordando quem as tinha mandado.


Victoria - Ninguém importante Fer - olha seu relógio de Pulso - Preciso subir pra me arrumar não posso me atrasar.


Fernanda - Vai sair?


Fer a olha mais intrigada ainda. Não quis lhe dizer quem tinha lhe mandado Flores e tão pouco lhe deu a resposta de sua Pergunta sua mãe saiu quase correndo subindo a escada depressa parecia estar fugindo dela. Ela olhou para trás queria ir atrás da sua mãe lhe fazer um interrogatório completo mas seu celular começa tocar tirando sua atenção.


Ela olha a tela do celular sorrindo e o atende.


Enquanto no quarto de Victoria já havia se passado quase meia hora e ela estava indecisa,nervosa andava de um lado para o outro com o celular em seu ouvido ela falava com Antonieta.


Victoria - Preciso que me ajude! Estou indecisa entre aquele Vestido preto e o azul escuro oque você acha?


Antonieta - Amiga qualquer um dos dois ficam lindos em você. Espera que o Pepino quer falar..


Pepino - Rainha a Antonieta tem toda razão os dois ficam belíssimos em você. Não se esqueça que é a grande Victoria Sandoval você pode tudo. Então por favor ande logo e volte depressa quero saber tudo.


Ele dá um miado de dor quando sente um beliscão de Antonieta em seu braço por ter falado o que não devia pois ela tinha o contado sobre as Rosas é o jantar mas não era pra ele contar.


Victoria riu do outro lado da Linha.


Victoria - Vejo que já lhe informaram bem Pepino - Sorriu olhando seu reflexo no Espelho - Tem toda Razão eu sou a Grande Victoria Sandoval a grande Rainha da Moda eu posso e tenho sempre tudo que quero - Ela fala arqueando uma sobrancelha sorrindo de canto -


Enquanto no Hotel..


Otávio estava sentado na sala ele pesquisava algo no seu Notebook as luzes estavam apagadas apenas um abajur aceso ao seu lado. Quando ele vê seu Filho todo arrumado.


Otávio - Onde vai?


Maurício - Acho que sou bem grandinho pra te dar satisfação de onde vou. Mais pra matar sua curiosidade eu vou encontrar com uma amiga.


Otávio - Que amiga é essa que você vem saindo? Estou preparando tudo pra você conhecer a Filha da Victoria não vá me arrumar problema.


Maurício sai com cara de deboche estava pouco se importando para os gostos de seu Pai,estava sentindo algo diferente com Fer que ele chamava Carinhosamente ela assim. Queria estar perto dela a todo momento .


Em seu Notebook Otávio pesquisava sobre Heriberto,queria saber mais sobre ele queria saber onde estava pisando e principalmente ele queria saber qual a relação dele com Victoria para ter feito oque fez no Restaurante.

Enquanto na Mansão de Victoria..


Ela já estava pronta com um Vestido preto até o Joelhos que tinha um decote com renda na frente o que deixava seus seios empinados e ainda mais desejáveis e com salto da mesma cor do vestido,tinha maquiagem para noite e um batom vermelho que ela sabia bem o quanto deixava ele fascinado.


Ela olhava as flores em um Jarro com Água que Helena havia colocado em seu quarto quando escuta sua campainha tocar e ela Sorrindo olhando o relógio que marcava 20:00 em ponto.


Ela se olha mais uma vez no Espelho e pega sua pequena Bolsa com alguns pertences dentro Sorrindo consigo mesma pois sabia o quanto estava Linda ela se diria “ Vestida para matar “ .


Ela vai descendo as escadas quando ver que Helena ia abrir a porta mas ela a chama e diz que ela mesma vai abrir.


Ela vai até a porta e a abri vendo aquele homem Lindo é cheiroso em sua Frente. Estava todo Elegante Vestido como Victoria Gostava ele sorria para ela o que a deixava ainda mais encantada aqueles olhos Verdes Brilhantes que passeavam sobre seu corpo que a incendiava por dentro estava a enlouquecendo.


Heriberto - Boa noite Victoria me permita dizer que está ainda mais linda essa noite.


Sorrindo de canto ele pega sua mão e beija oque a deixa ainda mais mole.


Victoria - Boa Noite Heriberto. Obrigada - Sorrindo - Vamos?


Heriberto - Claro Vamos - Sorria bobo para ela -


Heriberto abriu a Porta para Victoria como um cavalheiro à moda antiga iam no Carro dele com destino ao Restaurante. Ela deu graças a Deus que sua Filha não estava em casa havia dito a ela que ia sair com um amigo para tomar um Ar.


Assim os minutos se passaram e eles chegaram ao Restaurante reservado por Heriberto para eles.

Eles entraram e a mesa que ele reservou ficava afastada de todas as outras,tinha pétalas de Rosas vermelhas sobre ela e duas taças de champanhe para acompanhar a noite . Heriberto havia escolhido tudo nos mínimos detalhes e esperava ansioso que estivesse tudo ao gosto dela.


Eles se sentaram e logo lhes foi servido a bebida os dois se olhavam intensamente como se o tempo não tivesse passado para nenhum dos dois.

Em uma Praia sentados na Areia Fernanda e Maurício conversavam tranquilamente Sorriam mas de repente um silêncio se instala naquele lugar se ouvindo apenas o barulho das ondas do Mar é o vento que soprava forte naquela noite.


Maurício - Está com Frio? - tirando sua jaqueta e colocando nela que apenas sorri -


Fernanda - Um pouco.. obrigada.


Maurício - Você não me fala sobre sua Família. Você tem?


Fernanda - Não vamos falar sobre isso agora - Se levanta e sai correndo - Duvido que você me pegue.


Maurício - Não duvide - Sorria ele correndo atrás dela -


Ele corre atrás dela quando consegue alcançá-la ele a puxa pela cintura contra seu corpo os dois que estavam aos risos de repente ficam sérios,se olhavam um no olho do outro um misto de sentimentos não explicados começavam pairar sobre eles naquele momento.


Maurício sem pensar nenhuma vez passa sua mão pela nuca de Fer a trazendo para um beijo que poderia explicar o que estavam sentindo um pelo outro.

Um beijo calmo,carinhoso, cheio de doçura. Ela leva  as mãos em seus ombros o trazendo para ela recebendo o seu beijo de bom agrado.

Aquela noite que estava Fria se torna quente,com o calor de um amor que nascia ali no coração dos dois.

No restaurante Heriberto e Victoria conversavam calmamente como dois velhos conhecidos quando o garçom chega para eles com o menu de pedidos que eles ignoram por um momento quando Heriberto pega na mão de Victoria que estava sobre a mesa fazendo assim ela olhar para suas mãos ali juntos que fez acelerar seu coração de imediato.


Heriberto - Victoria precisamos conversar. - Ele diz fazendo um certo carinho não mão dela -.


Victoria - É eu sei Heriberto .


Heriberto - Conversamos sobre tantas coisas muito me admira você não me agredir como fez quando me viu.


Ela gargalha e ele ri junto a ela que já nem se importava com a mão dele sobre a dela que fazia um carinho tão gostoso que estava a agradando.


Victoria - Eu não sou Agressiva Heriberto - olhava ela sedutoramente para ele -


Heriberto - Falamos de tantas coisas menos de nós dois - Olhando da mesma forma para ela que apenas sorri tirando sua mão que estava junto a dele.


Victoria bebe um pouco de sua bebida para relaxar mais o clima começava ficar um pouco tenso entre os dois.


Victoria - Me fale de você Heriberto - Falava ela enquanto bebia mais uma pouco o olhando de um jeito que estava o deixando animado.


Heriberto - Como quiser! - Sorri ele - Como sabe sou médico,me formei em medicina nos Estados Unidos quando sai daqui éramos namorados lembra?


Victoria - Como esquecer? - falava ela fechando um pouco a cara - Me deixou para ir estudar fora eu me lembro bem Querido.


Heriberto - Victoria não me chame de Querido soa muito frio em seus lábios .


Victoria - Como quiser Heriberto . - fala ela o olhando sério - Continue.


Heriberto - Tive que ir ajudar a minha família Victoria eu não tinha outra saída.


Victoria apenas continuou o olhando séria não dizia nada apenas o olhava com seus lábios selados e ele continua.


Heriberto - Logo que fui para lá minha mãe faleceu de câncer e eu não pude fazer nada e em seguida o meu Pai não aceitou perdê-la e acabou me deixando sozinho também .


Heriberto falava com os olhos cristalizados tinha um sentimento de dor nele que ela enxergava quando olhava em seus olhos o que fez ela sentir e querer dividir a dor com ele.


Victoria - Eu sinto muito Heriberto de Verdade.


Heriberto - Não se preocupe. Quando fui e te deixei sozinha aqui eu fui em busca de uma vida melhor não só pra mim mais pra nós dois. Eu demorei Victoria mas eu estou aqui.


Victoria o olhava atenta a suas palavras. Aquele homem conseguia mexer com seus sentimentos como nenhum outro nunca soube. A deixava tão vulnerável aos seus encantos suas palavras. Ela não sabia oque dizer nem o que fazer.


Victoria - Heriberto.


Heriberto - Victoria me dê uma chance de te reconquistar de novo.


Ele pega a mão dela e começa beijar carinhosamente enquanto ela o olhava se derretendo por aquele homem.


Heriberto - Me dá uma chance de te fazer Feliz novamente Victoria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.