Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80

Destinos Traçados

Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) - Uma mulher fria que já foi um dia doce como mel, mais que acabou se apaixonando por um homem que no começo era o grande amor de sua vida mas hoje é um passado que ela quer esquecer! "Rainha da Moda" como é chamada, é dona da maior agência de modelos do México. Uma mulher independente com uma força e um humor de arrepiar a todos ao seu redor. De uma beleza única e um olhar misterioso que intriga a todos os homens e os fazem cair aos seus pés. Victoria teve uma grande paixão no seu passado, Heriberto Rios. Mas no meio desse amor todo tiveram que se separar. Heriberto sonhava em ser um renomado medico, ganhou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e essa era a sua oportunidade para agarrar seu sonho para ajudar os seus pais a terem uma vida melhor, mal sabia ele que deixou um fruto do seu amor com Victoria

Heriberto Rios ( César Évora ) - É um um Médico clínico, que ama sua profissão. Um homem de Caráter forte e firme em suas decisões,com um coração cheio amor e de um Sorriso fácil,um homem alto, forte que tira o fôlego e causa alvoroço no meio das Mulheres. Depois de anos no EUA decide voltar para o Mexico, aquele lugar onde se residia o maior amor da sua vida, onde a deixou para seguir seus sonhos, mas estava disposto a reencontar aquela mulher, para continuar aquele amor onde pararam, colocar tudo em pratos limpos, mas sera que Victoria estava disposta a dar uma segunda chance?

Fernanda Sandoval ( Maite Perroni ) - Uma jovem de 20 anos Filha de Victoria e Heriberto é uma menina Doce, carinhosa e de Sorriso fácil. Seu sonho? Ser uma modelo de nome forte assim como sua mãe. Fernanda e sua mãe não vivem em um bom relacionamento familiar pois ela quer saber sobre seu pai mais sua mãe se nega a contar qualquer coisa relacionada a ele. Cursa faculdade de administração mais se dedica inteiramente a sua carreira de modelo.

Otávio Arantes ( Arturo Peniche ) - É um empresário falido que adora Festas,bebidas e Mulheres. Um curtidor que usa as mulheres e as deixa logo depois sem lhes dar nenhuma explicação. Vive de uma pequena Fortuna com que conseguiu vender as suas ações, fortuna que está prestes a acabar . Morando nos Estados unidos decide voltar para o México pois ainda tem amigos que podem o ajudar ou até mesmo lhe arrumar um emprego.

Maurício Arantes ( William Levy ) - É um rapaz muito bonito e Doce. Filho de Otávio, sua mãe faleceu aos seus 5 anos de idade. Cheio de sonhos cursa faculdade de administração mais se ver obrigado a deixar sua faculdade para acompanhar seu pai de mudança para o México.

— Outros personagens aparecerão ao decorrer da História. Embarque comigo nessa História mais que emocionante!


Classificação: 13+
Categorias: A Madrasta, Triunfo del Amor, Abraça-me Muito Forte, Las Amazonas
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nudez

Capítulos: 7 (11.973 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2017 às 01:03 | Atualizada: 21/08/2017 às 20:01



Capítulos

1. Capítulo 1
1.787 palavras
2. O reencontro
1.105 palavras
3. O primeiro Beijo
1.858 palavras
4. O ciúme
2.463 palavras