Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80


Capítulo 5
Tudo é possível quando se ama?


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas mais um capítulo pra você e eu nem demorei tanto em?! Espero que gostem. Tentei dar uma apimentadinha nesse capítulo que também ficou Emocionante com nosso casal Tekila.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738254/chapter/5

Heriberto - Sim estou louco Victoria,Louco de ciúmes de você, louco de amor de desejo por você.. Louco por você.


Começa chover forte eles estavam fora do restaurante e suas roupas encharcadas com a chuva forte que caía sobre seus corpos .


Heriberto - Eu te amo Victoria por favor vamos entrar no meu carro eu te levo até sua casa não quero que fique doente vamos por favor (segurando em sua mão) Venha .


Victoria - Não me toque Heriberto .(puxando sua mão) O que fez foi imperdoável,inadmissível,não irei com você eu vou voltar e ajudar o Otávio . (Virando dando passos até o restaurante mais ele a impede puxando ela pelo seu braço deixando seus corpos colados).


Heriberto - Não se atreva a voltar lá Victoria. Se importa tanto com aquele imbecil? (A olhando nos olhos) Me responda Victoria.


Victoria ficou calada não conseguia falar muito menos com ele colado nela a prendendo tão perto com seus rostos quase colados.


Heriberto - Victoria,Minha Victoria meu amor eu já te perdi em outra ocasião,e não vou te perder outra vez.




Ela olhou em seus olhos e em seguida para sua boca indo devagar ao encontro de seus lábios ela o beijou em um beijo lento onde podia se sentir todo amor e carinho que ela sentia por ele. Heriberto por sua vez esqueceu de todo seu ciúme ali o tempo parou para os dois porque Sim foi ela quem o Beijou,ela teve a iniciativa e nada o fazia mais Feliz naquele momento. Era um beijo de amor verdadeiro,um beijo de muita saudade,uma saudade de 20 anos acumulada no coração deles. Se beijavam sem se importar com a chuva forte que caia onde estavam,ele a prendia pela nuca com um braço e o outro estava na cintura dela a puxando cada vez mais para ele,ela por sua vez estava com as duas mãos nas costas dele o apertando.


Mais ela parou o beijo se afastando dele lentamente.


Victoria - Não devia me beijar. O que aconteceu com você Heriberto,nunca foi um homem agressivo.(ela se afasta mais dele) Deixe me ir..


Heriberto - Não,Não. Me perdoe por favor Victoria não sei oque aconteceu comigo. Mais não aguentei ver você como estava com aquele imbecil aos risos e de mãos dadas.. (a olha um pouco envergonhado) Eu te amo Victoria será que não entende isso? Te amo e sinto um ciúme louco por você . (Segura em seus dois braços com amor mais ela o empurra)


Victoria - Isso você devia ter pensado antes de se afastar de mim e ir embora pra longe me deixando sozinha. Você é culpado Heriberto,você é o culpado de tudo de ruim que passou em minha vida e é por isso que agora eu sofro.



Ela começa chorar desesperadamente e ele se junta a ela nesse choro e nessa dor que não era só dela,também era dele pois ele também sofreu quando teve que ir embora.


Heriberto - Eu sei,Eu sei meu amor por isso estou aqui agora. (Encostando seu rosto no dela) Para recuperar todo esse tempo que não estive do teu lado,pra te fazer feliz e esquecer tudo que passou.


Victoria - Mas isso não é o Suficiente.. Você me tirou tudo Heriberto, Vinte anos de minha Vida sofri por você.


Heriberto - Não meu amor por favor não me culpe mais. Foi um erro que paguei muito caro por favor.


Victoria - Mas não pagou como eu. Você me fez acreditar que o amor era bom,e depois tirou minhas ilusões. Você me tirou do seu coração e foi embora.


Heriberto - Sim meu amor eu sou culpado sou culpado de tudo isso,mas eu não tinha alternativa tem que me entender .


Victoria - (chorava colocando os dedos em seus lábios) Você era o mais grande para mim,o único e grande amor da minha vida.


Heriberto - Você a Mulher que eu escolhi pra amar a vida inteira.


Victoria - Não sei oque fazer.. Você matou a pouca confiança que existia em mim. Porque você me fez tanto mal porque?


Chorando ela começa socar o peito dele e Heriberto apenas a Abraça compartilhando do seu choro .


Victoria - Não me toque,eu te odeio Heriberto eu te odeio por todo mal que você me fez. Te odeio (começa socar o peito dele novamente ele apenas toca seu rosto retirando os cabelos molhados dela que algumas mechas estavam em sua face pela chuva que caía forte sobre eles) Assim como um dia te amei agora eu te odeio com toda minha Alma, Te odeio por todo sofrimento que trouxe pra minha vida,te odeio..


Ela começa ir ao chão fraca seu corpo já não tinha mais forças para ficar de pé,ele a segura se abaixando ao chão abraçado a ela,com eles dois aos prantos.



~Dentro do Restaurante~


X - Senhor o Senhor está melhor?


Pergunta um garçom para Otávio que estava sentado em uma cadeira com um guardanapo no canto de sua boca para conter o sangue que saia pelo soco que levou de Heriberto .


Otávio - Sim estou bem Imbecil só preciso sair daqui. Mais essa chuva desgraçada não para . (Olhava para janela enquanto em seus pensamentos só lhe vinha a cena do soco que tomou). Ah Victoria você e esse Heriberto vão pagar caro por isso. (Sentindo um pouco de dor) Ah. (Retirando o guardanapo de seu rosto vendo o sangue).



Enquanto lá fora naquela tempestade dois corações que se amam tentavam se entender depois de vinte anos separados.

Heriberto segurava Victoria entre seus braços enquanto ela chorava em seu peito.


Heriberto - Me perdoe Victoria me Perdoe por todo mal que te fiz passar todo esse tempo.. Mas você precisa acreditar em mim que estou aqui de volta pra te ter ao meu lado em meus braços . Sei que posso ter falhado em muitas coisas mas a algo em minha vida que é totalmente puro e sincero.


Ele segura em seu rosto e a olha nos olhos ainda abaixado com ela no chão.


Heriberto - Algo que nem o tempo nem a dor pode tirar do meu coração (a olha com amor) o meu amor por você. Nunca pude encontrar em outra mulher que pudesse ocupar o teu lugar aqui (levando sua mão em seu peito) te carreguei sempre na minha mente,na minha alma,na minha pele,não há dia que não busque tua imagem,as noites de amor que tivemos.


Victoria - Já é muito tarde por amor Heriberto. A confiança o carinho se quebrou em mil pedaços. É impossível.


Heriberto - Não meu amor há nada impossível quando se ama. (Levanta a levantando junto a ele segurando ela em seus braços com amor) Te prometo que vamos recuperar tudo te prometo que vou te reconquistar.. Eu te prometo.


Ele a beija e ela o corresponde o abraçando em suas costas, ele dava selinhos em sua boca,beijava seu rosto e tudo que podia naquele momento só queria falar o choro dela não queria a ver chorar mais,seu choro lhe rasgava a alma. Então ele a abraçava e beijava lhe calando os soluços de seu choro.




Na casa de Victoria, Fernanda estava preocupada com sua mãe já era tarde e chovia forte lá fora,ela olhava para janela quando Helena entra em seu quarto com uma bandeja que continha um lanche para ela e chocolate quente que ela adorava.


Helena - Aqui está menina, venha enquanto está tudo quentinho. Você não jantou então acho bom você comer tudinho.


Helena era governanta da casa desde de muito tempo,viu Fernanda crescer e era como uma segunda mãe para ela já que a Mãe de Victoria faleceu cedo. Era de total confiança de Victoria e cuidava de sua casa como ninguém já que ela não tinha tempo para nada pois seu trabalho a Consumia cada dia mais.


Fernanda - Aí naná estou preocupada com a minha mãe olhe as horas e ela ainda não chegou.


Helena - Ela acabou de chegar menina. Achei muito estranho pois estava encharcada e me parecia que chorava eu tentei falar com ela mas ela passou direto nem se quer me respondeu.


Fernanda - Meu Deus! O que será que aconteceu com ela? Eu vou lá preciso saber oque houve.


Helena - Não adianta filha ela se trancou no quarto. Já chamei mas ela não me responde tão pouco me deixa entrar. Acho melhor deixar ela sozinha até que ela mesma venha conversar com você.


Fernanda apenas de senta em sua cama preocupada com Victoria mais seguindo o conselho de sua naná ela decide esperar para saber o que aconteceu de tão grave,ela raras vezes viu sua mãe chorar,ela sempre dava uma aparência forte e fria em suas decisões era estranho o que ouviu de Helena.



Depois que Heriberto deixou Victoria em casa ela saiu quase correndo não o deixou dizer nada muito menos  a abrir a porta para ela. Ele decidiu não ir atrás sabia que ela precisava de tempo . Ela subiu para seu quarto e ouviu quando Helena a chamou mas ela ignorou seu chamado não queria dar explicações do que houve.

No quarto de Victoria ela estava a frente do espelho enorme de seu banheiro se olhava vestida com uma camisola beje e longa cheia de detalhes que apesar de ser longa a deixava sensual,seus cabelos já estavam secos,ela se olhava e recordava do que aconteceu minutos antes dela chegar em casa. Ela vai para sua cama e se deita disposta a dormir mas não conseguia seus pensamentos não a deixavam em paz.


~ Recordações de Victoria On ~


Em uma noite como tantas em um quarto de um Hotel Victoria e Heriberto se amavam loucamente até chegarem em seu ponto alto de prazer.

Heriberto estava ainda por cima de Victoria no meio de suas pernas ainda ligado a ela intimamente ele a olhava nos olhos enquanto retirava algumas mechas de cabelo dela que estavam grudados em seu rosto pelo suor . Victoria tinha espasmos de prazer embaixo de Heriberto ele também não ficava atrás sentia como se seu corpo tivesse corrido uma maratona completa.


Heriberto - Te amo minha Vida (dando selinhos em seus lábios sorrindo) Te quero pra sempre assim.. (se movendo um pouco sobre ela que fecha os olhos.)


Victoria - Heriberto (sentido seu movimento) Não faça isso meu amor já estamos horas aqui precisamos ir para casa.


Heriberto - Só mais uma vez meu amor hum?! Prometo que te largo depois..


Ele começa se mover devagar sobre ela enquanto ela fecha seus olhos se entregando ao seu amor mais uma vez naquela noite que já era mais Madrugada.

A verdade é que nesses momentos onde estavam só eles dois ela não conseguia dizer Não para ele. Ele junta seus mãos a segurando entrelaçadas as suas levando acima da cabeça de Victoria ele começa se mover mais ágil em suas penetradas. Victoria se envolvia entre o prazer a dor, entre o cansaço e vontade de ter ele assim pra sempre assim a fazendo dele.


~ Recordações Off ~


Victoria - Ah Heriberto eu daria tudo,até a vida pra te ter como antes em meus braços. Mas isso já não sei se é possível,não mais.. (Ela se vira para o lado de sua cama e termina caindo no sono em total exaustão).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.