Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80


Capítulo 4
O ciúme


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas mais um capítulo pra vocês meio tenso espero que gostem dele assim como eu amei o escrever hahahah! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738254/chapter/4

Ao sair da sala de Heriberto Victoria saiu quase correndo em direção ao quarto de Fer estava em Êxtase com tudo que aconteceu na sala dele.

Com tudo que ouviu e principalmente com o beijo que ele lhe deu depois de tantos anos ela sentiu mais uma vez o gosto dos lábios do amor de sua vida. Ah aqueles lábios que na juventude era seu vício sua maior fascinação.

As palavras dele passavam várias e várias vezes na cabeça de Victoria,ouvir ele dizer que Voltou por ela que ele sentiu sua falta e nunca a esqueceu a deixava vulnerável ao seus encantos,ela sentiu uma chama acender em seu peito quando o beijou, sentiu sua paixão e seu desejo de mulher voltar a agir depois de tanto tempo.


A verdade é que Victoria depois de Heriberto nunca mais foi de nenhum homem. Depois que Heriberto se foi a deixando com um Fruto do amor deles em seu ventre Victoria se entregou inteiramente a sua maternidade e depois do nascimento de sua filha ela virava dias e noites trabalhando duro,pois para Victoria nada lhe era impossível, jamais aceitava um Não, mesmo que demorasse muito ela sempre conseguia o que queria.


Ela via homens de todos os tipos cair aos seus pés, lhe colocando fortunas a frente de sua Beleza inigualável,mas para ela depois de sua desilusão os homens eram todos Canalhas e imbecis que já não lhe serviria para nada a não ser para lhe dar mais dor de cabeça.


  

              ~Dias depois~


Depois do que aconteceu com Heriberto Victoria estava o evitando,já não o via mais pois ela trocava de caminho sempre que se informava onde ele estava. Por pura sorte ele foi dirigido a outros casos mais graves deixando o caso de sua Filha nas mãos do Doutor César um velho conhecido de Victoria.

Pelo período da tarde sua filha teve alta do Hospital e ela á levou para casa a deixando descansar em seu quarto pelos cuidados de sua governanta e seguiu rumo a sua casa de moda. Victoria e Fernanda não conversaram sobre o que houve antes de seu terrível acidente a verdade é que elas não queriam falar sobre o assunto apenas queriam esquecer,mas ela sabia que a verdade estava próxima de sua filha e faria tudo para impedir que isso acontecesse pois para ela Heriberto não merecia saber e muito menos ter a Alegria de conhecer um fruto do amor que um dia ela já sentiu por ele. Mais será mesmo que esse amor está tão morto quanto ela diz ou está mais Vivo e Quente que antes?


Mais tarde Victoria chega a sua Casa de Moda graças a Deus encontrando tudo em devida ordem assim pensava ela.

Em sua sala ela conversava com Antonieta sua amiga de longa data sobre o beijo que Heriberto lhe deu.


Victoria - Aí Antonieta a verdade é que já não posso negar que aquele beijo mexeu comigo.. Depois de tantos anos meu Deus como eu poderia imaginar que iria o encontrar aqui e pior nessa situação.


Antonieta - Victoria, amiga ele esteve muito perto da Fer, da filha dele sem saber de nada.


Victoria - Eu sei Antonieta,eu sei e isso foi oque me deixou mais apavorada.


Antonieta - O que vai fazer agora Victoria?


Victoria - Ainda não sei.. Mais não posso deixar que ele se aproxime dela outra vez .


Antonieta - Não seria melhor contar a ela tudo que houve Victoria, contar que ele é pai dela e contar a ele também toda a verdade afinal você sabe que ele foi embora sem saber que estava grávida.


Victoria - Não,não isso não posso fazer..


Antonieta - Victoria uma hora ou outra ele irá descobrir que não se casou tão pouco tem um esposo ao seu lado e ele irá desconfiar.


Victoria - Não isso não vai acontecer eu darei meu Jeito como sempre fiz todo esse tempo com a Fer. (Se levantando dando a volta em sua mesa ficando de costas para a amiga)


Antonieta - Segue o amando apesar de todo esse tempo não é amiga?! (fala se levantando indo até ela e segurando em suas mãos)


Victoria - Não Antonieta depois de vê-lo já não sei mais o que sinto.Já não sei mais.. Só sei que não posso,mesmo que tenha que lutar contra esse sentimento não vou ceder a ele.(fala não muito convincente com suas palavras)



               ~Horas Depois~

Victoria estava em sua Sala perdida em seus pensamentos quando o telefone de sua mesa começa a Tocar e ela o atende com o pensamento em Heriberto.


—Senhora Victoria tem um homem aqui na Recepção querendo falar com a senhora posso mandar entrar?


Victoria - De quem se trata?


—Senhora ele não quis me dizer o nome apenas me disse que é um amigo seu de muito tempo.


Victoria - Tudo bem pode mandar entrar. (Nervosa pois só conseguia pensar em Heriberto) Ele não se atreveria..



X - Victoria (sorrindo para ela)


Victoria - Otávio (surpresa).. Não posso acreditar ! (diz se levantando indo ao seu encontro)


Otávio - (Abrindo seus braços recebendo um abraço dela) Quanto tempo, deixe-me ver você ( Se separando dela) Continua Belíssima o tempo só te favorece.


Victoria - E você sempre um galanteador das mulheres não é meu amigo? (Fala sorrindo) Venha sente-se aqui vamos conversar!


Victoria e Otávio conversaram um pouco sobre muitos assuntos inclusive sobre a volta dele ao México ela lhe ofereceu todo seu apoio claro pois ele mentiu disse que estava desempregado por ter sido vítima de um golpe de uma empresa falsa e ela caiu como Patinha assim pensava ele. Victoria achava que o conhecia pois trabalhou para ele e sempre o achou um homem Generoso e super Gentil com ela,às vezes a Cantava e fazia convites para Jantares mais ela achava isso apenas uma forma de Gentileza e Amizade entre eles.


Otávio - Então para comemorarmos o que você acha de jantarmos essa noite hum? Como nos velhos tempos que te convidava e você sempre se negava? (Riu) Agora não aceito um Não como resposta. (Fala cruzando os braços)


Victoria - Claro que sim.Eu aceito (sorri para ele).


***


Victoria aceitou meu convite para jantar de imediato e me recebeu animada com mais intimidade acho que gostou de me ver. Está ainda mais Bela que antes parece que o tempo não passou para ela,contei uma mentirinha de leve para ela para poder conseguir esse emprego preciso estar ainda mais perto dela para que meu plano de cumpra perfeitamente. Ela sempre me interessou é dona de um olhar misterioso que me deixa fascinado e dona de um corpo cheio de curvas como nunca vi em nenhuma outra mulher .


Otávio - Ainda será minha Victoria ainda terei você aos meus pés como louca, seja por bem ou por mal você será minha (pensa sorrindo de canto)


***

As horas passaram rápido nesse dia, Já era quase 20:00 da noite Victoria nem se deu conta do tempo estava super ocupada com tantos desfiles que vinham pela frente ela não se lembrou do jantar com seu “amigo” estava em sua sala assinando uns papéis quando Antonieta entra com Pepino cheio de papéis com desenhos de Vestidos super agitado.


Pepino - Rainha por favor veja,veja,veja que Maravilhosos ficaram (colocando sobre a mesa dela fazendo ela os olhar).


Victoria - Realmente estão Belíssimos (Olhando um preto cheio de detalhes coloridos todo rodado) Esse!


P-A - Esse?? (a olhando confusos).


Victoria - Fer irá vestir esse na Estreia do desfile.(Fala sorrindo)


Eles riem e conversam sobre alguns detalhes desse desfile tão importante para a Casa Victoria. Antonieta depois de uns minutos a lembra sobre o tal jantar com seu amigo e ela sai apressada pois havia marcado para às 21:00 em ponto e já era quase esse horário ela se despediu deles e seguiu com seu motorista para casa precisava de arrumar .


Chegando em sua mansão ela vai direto para seu quarto e minutos depois lá estava ela em frente ao seu espelho se sentindo Poderosa e Deslumbrante, usava um vestido preto com um salto alto da mesma cor,em seu rosto uma maquiagem para noite realçando seus olhos Verdes e em sua boca um Batom Vermelho paixão,usava brincos e anéis acessórios que ela adorava usar. Então seguindo seu caminho para fora do quarto para não se atrasar ela resolve passar no quarto de sua filha não havia a visto o dia inteiro precisava saber como ela estava.

Então ela bate na porta antes de entrar e encontra sua filha deitada em sua cama vendo Tv.


Victoria - Meu amor como se sente? (Indo até sua cama e se sentando ao seu lado).


Fernanda - Estou bem Mamãe não se preocupe. (A olhando vendo como estava vestida) Está linda aonde vai a essa hora?


Victoria - Vou jantar com um Amigo..


Fernanda - Amigo é? (Sorrindo) hum.. parece que alguém aqui está animadinha demais.(dando risada do olhar de sua mãe que era repreensível). E eu o conheço?


Victoria - Não,você não o conhece mas vai conhecer em breve ele e seu filho Maurício que eu ainda não conheço.


Fernanda - Hum e esse Maurício vai jantar com vocês hoje? (Pergunta curiosa).


Victoria - Não Fer ele não vai só vamos jantar Eu e o Otávio.


Fernanda - Hum então é um jantar romântico?! (Sorrindo)


Victoria - Para garota (jogando um travesseiro nela) Somos amigos apenas isso tá legal? Fica quietinha aí e se cuida se precisar de algo me liga eu preciso ir (olhando o relógio) Já estou atrasada. (Beija a testa de sua filha) Eu te amo.


Fernanda - Também te amo.(a olhando nos olhos) Muito mamãe se cuida e volta logo.


Victoria sai do quarto de sua filha e segue em direção a escada para sair mais escuta quando sua filha Grita para ela “Não vai se perder no caminho dona Victoria Sandoval”. Ela ri do alvoroço de sua filha,era apenas um jantar entre dois amigos e velhos  conhecidos que se admiram apenas isso e nada mais.

Ela segue seu rumo em direção a um restaurante bem renomado da cidade e já bem conhecido por ela. Ela segue para dentro dele já encontrando Otávio sentado em uma mesa bem ao fundo do restaurante sendo guiada pelo recepcionista a mesa ela agradece sua atenção e olha para Otávio que a cumprimenta com um beijo leve em sua mão puxando a cadeira para ela.


Otávio - Permita-me dizer que está ainda mais linda está noite Querida.


Victoria - Obrigada Otávio (olhando a mesa onde estavam) Você escolheu aqui?


Otávio - Sim porque? Não gostou?


Victoria - Não..Eu gostei sim(sorrindo para ele) É que é mais afastado das outras mesas.


Ele apenas sorri para ela e depois de uns minutos pedem um Vinho como bebida para acompanhar sua conversa enquanto seus pratos ainda eram preparados pelo chefe do restaurante.

Conversa vai e conversa vem cada vez Otávio vai pegando mais e mais intimidade com Victoria nunca esteve com ela assim jantando ela sempre foi muito ética e séria para com ele mas ali estavam e ele resolve agir naquele momento precisava conquistar sua confiança iria investir em Victoria até seu último centavo pois ela pagaria tudo em dobro assim pensava ele já de olho em sua Gorda poupança.


Otávio - Victoria não sabe o quanto te admiro. Te admiro profissionalmente e te admiro ainda mais como Mulher, você realmente é única.(pegando em sua mão a olhando nos olhos).


Victoria - apenas olho para mão de Otávio que ele acabou de colocar sobre a minha não sei o que ele quis dizer com suas palavras mas eu gostei muito do que ele disse,a anos não sou mulher,a anos me entrego apenas ao trabalho,talvez essa seja a oportunidade que Deus está me dando para reconstruir minha vida e melhor afastar Heriberto de mim e de minha Filha. Sim eu jamais irei contar a ele que ele é pai dela Jamais.
Mais os meus pensamentos são quebrados quando escuto uma voz Grave atrás de mim chamando meu Nome eu me arrepiei da cabeça aos pés, sinto meu sangue bombear mais forte em minhas veias é ele,é ele eu não posso crer que ele está aqui. Droga de destino porque colocar ele aqui e agora?!


Heriberto - Atrapalho Victoria?


Vejo Otávio olhando para cima e eu me viro é o olho também nos olhos. Ah meu Deus ele está tão lindo meu coração chega a acelerar ao o ver.


Victoria - Heriberto..


Otávio - Você o conhece Victoria?


Heriberto - Claro que nós nos conhecemos.Mas eu não te conheço. (Virando seu olhar de Victoria para ele).


Otávio - Desculpe-me. Sou Otávio amigo íntimo de Victoria (se levantando dando a mão para ele).


Heriberto - Ah Amigo íntimo é mesmo Victoria?! (Ignorando seu comprimento o olhando nos olhos).


Victoria - Sim,somos amigos.. Oque faz aqui Heriberto? (Se levantando ficando ao lado de Otávio).


Heriberto - Vim jantar assim como você,a diferença é que vim sozinho.(a olhando nos olhos).Mas já que está aqui venha,vamos jantar juntos nós dois como nos velhos tempos (Sorrindo com amor para ela)

Otávio - Ela já está jantando comigo não acho que ela precise de alguém como companhia se já tem a mim.


Heriberto - Não falei com você meu caro falei com ela. (Pegando em seu braço a puxando) Venha Victoria.


Victoria - Heriberto me solte as pessoas estão olhando por favor está me machucando.(puxa seu braço e ele a solta)


Otávio - Será que não ver que ela não quer ir? (Ficando frente a frente com Heriberto). Deixe ela em paz,ela já tem um homem ao seu lado, só por cima do meu cadáver deixarei que a leve com você. (O afronta).


Heriberto - Pois bem.(Heriberto se vira como se fosse ir embora mas vira novamente e da um Soco na cara de Otávio fazendo ele cair ao chão). Satisfeito?


Victoria - Heriberto.. Meu Deus está Louco.(se abaixando olhando para o rosto de Otávio) Sua boca está sangrando.. (olhando em volta) Que vexame,vamos embora Otávio.


Heriberto - Não Victoria ele vai embora, Você vem comigo agora. (A levantando do chão puxando ela no meio das Pessoas que os olhavam).


Victoria - Me Solte Heriberto, me coloque no chão agora. (Gritava ela enquanto era carregada por ele igual se carrega uma noiva)


Heriberto - Você é minha Victoria MINHA! (Quando se viu fora do Restaurante a colocou no chão.)


Victoria - Está louco Heriberto … Louco.


Heriberto - Sim estou louco Victoria,Louco de ciúmes de você, louco de amor de desejo por você.. Louco por você Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo o Heriberto fazendo de tudo pra ficar com a Victoria né gente?? Juro que particularmente adorei o socão que ele deu no Otávio bem merecido hahahah! Próximo em Brave aguarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.