Destinos Traçados escrita por MarisTekila, tekila80


Capítulo 3
O primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá Maravilhosas tô de volta com mais um Capítulo para vcs. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738254/chapter/3

X - Mamãe - Escuto minha Filha me chamar ainda de olhos fechados.

 Victoria - Meu amor - Heriberto me solta e  vou até a cama onde minha filha está- Estou aqui minha Princesa, fique tranquila hum?! Sua mãe está aqui e vai te proteger de Tudo e de Todos - olho para Heriberto - Eu te Prometo. - a olho fechando os olhinhos dormindo novamente.

 ***

 Horas Depois Estou na lanchonete do Hospital tomando um café pois irei passar toda a noite com minha filha. Não irei desgrudar dela por nada nesse mundo.

Meu celular Toca e o atendo.

 Victoria - Oi Antonieta.

 Antonieta - Oi Victoria te liguei porque soube do que a aconteceu, estou preocupada a Fernanda como ela está?

Victoria - Agora está com quadro estável Amiga mas passei por um grande susto. Me sinto culpada. (Falo triste)

 Antonieta - Culpada porque Victoria,acidentes acontecem.(Ela me diz e suspira) Quer que eu vá pra aí pra te fazer companhia?

 Victoria - Não Antonieta eu quero ficar com a minha filha esta noite.Cuide da casa de moda e peça para Pepino cuidar das modelos para mim.

 Converso um pouco com Antonieta enquanto tomo meu café. Conto tudo que aconteceu, ela sabe de meu passado sabe o quanto sofri e sabe de Heriberto. Ela fica sem acreditar em mim vejo que pela sua fala ela está muito surpresa com a volta dele. Conversamos um Pouco e Minutos depois desligo o celular e sigo para o quarto de Fer quando sinto uma Mão puxar meu braço no meio do Corredor vazio e a meia luz por já ser tarde.

Assustada olho para Mão grande que me segura forte e em seguida olho para Cima vendo o Rosto dele. Heriberto é ele quem me segura me impedindo de continuar meu caminho.

 Heriberto - Precisamos Conversar Victoria (Ele segura meu braço forte enquanto fala sussurrando para mim)

 Victoria - Não temos nada para Conversar Heriberto (O olho puxando meu braço mas ele não o solta - Me solte se não irei Gritar.

 Heriberto - Não teria essa coragem Victoria (Ele me olha duvidando de mim)

 Victoria - Está Duvidando de mim? (O Olho o Desafiando)

 Heriberto - Olha Só quero que me acompanhe por favor precisamos conversar, preciso saber o que aconteceu durante todo esse tempo que estive longe.(Ele me olha apertando mais meu braço)

 Victoria - Está me machucando (Ele me puxa e começo a Gritar) Socorro,Soco..(Ele coloca a mão em minha boca ainda me puxando impedindo meus gritos isso me deixa ainda mais furiosa e começo me sacudir para me soltar de suas mãos mais sem Sucesso)

 ***

 Victoria está em minha Sala furiosa ela me olha com os olhos em chamas de Raiva e eu apesar de todo Nervoso que passei por ela começar gritar no meio do Corredor,começo a Rir (Agora imaginem a Risada do César minhas Divas! Imaginaram? Agora sim bora continuar hahahahah ) - Ela me fita com sua respiração Desrregulada,sinto de longe sua vontade de pular em meu pescoço e paro de rir pois a conheço e sei que ela é bem Capaz disso. Começo a Falar indo direto ao assunto.

 Heriberto - Victoria precisamos Conversar,temos que resolver a nossa vida, temos que… - Ela me interrompe.

 Victoria - Nossa Vida? NOSSA? (Ela fala com Ênfase na Palavra) Não existe nossa Vida, Não existe nós Dois. (Fala com Raiva Gritando) Não Existe a Vinte anos.. -Agora sou eu que a interrompo -

 Heriberto - Victoria eu Voltei, Voltei porque nunca te esqueci. Meu amor nesses Vinte anos nunca deixei de pensar em você, de te querer ao meu lado.. Não sabe o quanto sofri longe de você. (Me aproximei dela e acariciei seu rosto,ela fechou os olhos e sei que ela gostou)

 Victoria - Heriberto. (ela baixa o rosto sentindo minha carícia) Não posso. (ela se afasta um pouco de mim me olhando) Por favor já se passaram Vinte anos, esse amor já morreu a muito tempo não insista (Ela se afasta de mim e coloca a mão sobre a testa dando sinal de Nervosismo)  

 Heriberto - Do que tem medo Victoria hum?! Tem medo de ficar sozinha comigo e cair nos meus braços como antes? Tem medo de reconhecer que o que vivemos não foi passageiro? Se lembra Victoria quando estávamos sozinhos nos amavamos em todos os lugares. (falo a olhando de maneira desejosa,porque sim ela apesar dos Anos continua belíssima e dona de um corpo espetacular). Sim já se passaram Vinte anos mas eu continuo Te Amando tanto ou até mais que antes (A olho passando a mão em meu cabelo). Voltei por você Victoria (Pego em seu rosto com as duas mãos e fechamos os olhos sentindo a Respiração um do outro).Te Amo Victoria.

 

             ~Aeroporto México~

 Otávio - Como diz o Ditado o bom Filho à casa Torna - Saindo do Avião tocando o Ombro de seu Filho - E aqui Estamos novamente Filho - olhando para os lados - Vem vamos pegar um Táxi.

 Maurício - É aqui estamos de Volta - Fala enquanto o Táxi se movimenta em direção ao destino dos dois - Tinha me esquecido o quanto essa Cidade é linda - olhando pela janela do Carro -

 Otávio - Terá muito tempo para apreciar a Cidade Maurício - Digo Sorrindo - Vinhedos para Ficar .

 Maurício - Onde vamos Ficar? - Ele diz me olhando -

 Otávio - Por enquanto num Hotel mas não vai ser por muito tempo, tenho planos para mim.Bom para nós,se as minhas contas estiverem certas a Filha de Victoria já é uma Mulher formada e se Puxar a Mãe com certeza é uma Mulher Belíssima e essa será sua oportunidade -

 Maurício - Quem é Victoria? Melhor quem é Fernanda? E oque você quer dizer com a minha Oportunidade ? - ele me olha confuso -

 Otávio - Não seja tão apressado - Dou risada - Já saberá do que se trata - olhando para Janela - Só preciso dar um Telefonema para a Minha Querida Amiga Victoria Sandoval . - Sorri de canto - .

 Otávio conhecia Victoria a muito tempo,logo que Heriberto Viajou para Estudar nos Estados Unidos ele a Conheceu. Ele era sócio de uma das maiores empresas de Laticínios do México e ela pediu um emprego para a vaga de Secretária dele,e conseguiu pois ele se encantou com sua beleza assim que a viu. Victoria trabalhou para ele por Anos até que ele perdeu tudo por causa de suas várias e várias noites viradas bebendo e gastando todo seu dinheiro com Prostitutas.

Depois disso ele viajou para Nova York e só soube dela anos Depois. Por revistas e sites de notícias todos falando o quão Bonita e Encantadora ela era, e o Sucesso que ela Fazia no mundo da Moda. Ele resolveu voltar e cobrar um favor que ele fez a ela a ajudando quando ela não tinha nada nem ninguém ao seu lado.

Enquanto no hospital Heriberto e Victoria ainda estavam Trancados na Sala dele. Heriberto ainda segurava o rosto dela e declarava seu amor a olhando nos olhos.

 Heriberto - Eu te amo Victoria, Nascemos um para o outro. Será que não vê que o Destino traçou nossos caminhos e nos colocou um a frente do outro,outra vez para vivermos o que não conseguimos viver no passado.. hum - Passando seu nariz no nariz dela. Victoria não esboçava nenhum movimento,não falava nada - Me diga algo Victoria por favor não fique calada .

 Victoria o Olha nos olhos e em seguida olha para sua boca com a respiração ofegante.O ter assim tão perto dela lhe trazia sensações que ela já não sentia a anos, sensações que na Juventude ela só sentiu com ele. Estava Brigando por dentro com seus sentimentos,sentir a respiração dele Desrregulada em seu rosto,ouvir suas palavras cheias de amor e carinho a levava ao Céu mas ao mesmo tempo vinha em seus pensamentos todos os momentos ruins que ela passou quando ele se foi e a deixou só,com um Bebezinho para Cuidar.

 Entre amor e Ódio. Entre beijar ou Não os Pensamentos de Victoria se confundiam naquela Sala tão silenciosa só se ouvia os batimentos acelerados de seus corações e as suas respirações descompassadas.

Victoria já não pôde pensar mais quando sentiu dois braços cruzarem sua cintura a puxando deixando seu corpo colado no dele.

Ela sentiu seus lábios serem preenchidos pelos lábios do grande amor de sua vida, e com a Raiva que a Consumia principalmente por não conseguir esquecer esse homem e por apesar de todos esses anos ela ainda seguir o amando como uma Louca,começou o Empurrar,e de forma bruta ele segurou nos cabelos dela os puxando fazendo ela ficar mais furiosa ainda e se sacudir mais, tentando sair de seu agarro.

 Tudo que Victoria tentou foi em vão ela já não podia mais lutar contra ele,muito menos contra um Amor que resistiu a tudo é a todos esse anos,um amor que nem o tempo foi capaz de apagar.

Assim ela parou e se rendeu ao amor de sua vida. Levando os braços para o pescoço de Heriberto ela deu passagem para sua Língua sedenta por ela.

Um beijo apaixonado, desejado a Vinte anos, porque por mais Victoria negasse ela o amava e o queria como nunca quis a nenhum Homem.

 

No beijo suas línguas se enroscavam misturando suas salivas, brigando por mais espaço na boca um do outro. Era um beijo com uma saudade de vinte anos uma mistura de sentimentos profundos cheio de ternura,amor,paixão,desejo e Medo. Sim medo de se perderem novamente um do outro, naquele momento tudo havia parado o mundo parou para apreciar aquele momento tão esperado por ambos.Enquanto apertava e passeava suas mãos pelas costas de Victoria, ela já puxava os cabelos dele entre seus dedos com força e desejo apertava seus ombros e o puxava mais para sí aprofundando o beijo.Ela solta um gemido entre o beijo quando ele mordiscou seu lábio inferior com carinho e desejo de tê-la ali mesmo.

 Victoria - Quando volta a si em seu primeiro momento o empurrou se soltando dele - Nunca mais (ofegante) Nunca mais volta fazer isso Heriberto..

De repente alguém bate na porta e os dois se separam rápido. Heriberto passa a mão nos seus cabelos os arrumando enquanto Victoria ainda parecia perdida em outro mundo com o efeito que o beijo lhe causou. Mais saindo de seus pensamentos Victoria começa se recompor e escuta quando uma Enfermeira informa para Heriberto que ele teria uma Cirurgia em 10 minutos e precisava estar pronto pois levaria Horas.

Ela vê quando Heriberto Retorna e vai em direção a porta na intenção de sair dali o quanto antes. Mais ele a segura pelo braço e diz perto de seu ouvido enquanto cheira um lado do Cabelo dela.

 Heriberto - Sussurrando ele diz - Victoria nossa conversa ainda não acabou.

Victoria - Não temos nada para conversamos. Já te disse se afaste de mim o amor que tive por ti morreu faz muito tempo, me deixe em paz Heriberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse beijão que o Heriberto deu na Victoria hahaha! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.