When I Look At You escrita por Kamila Monteiro


Capítulo 18
Descubro o presente ...


Notas iniciais do capítulo

Outro cap amores ! Espero que gostem e que mandem muitos reviews !

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73812/chapter/18

- Nessie! Que vestido lindo! – disse Rachel ao me ver.

 

- Obrigada o seu também é maravilhoso. – falei sorrindo.

 

- Como consegue ficar cada dia mais linda? – perguntou.

 

Fiquei sem graça, e corada com esse comentário. Não concordava com ela, eu não estava bonita, não tanto quanto antes, agora que engordei um pouco.

 

- Oh, Nessie, que vestido lindo! – disse Emily se juntando a nós com outras moças.

 

- Sim é magnífico, onde o comprou? – perguntou Claire.

 

- Na Itália. – respondi.

 

- Oh, sim já o vi em uma revista, mas tenho que dizer que fica muito melhor em você do que na modelo. – comentou Jane que estava aqui por causa de seu casamento com Seth Clearwater daqui a alguns meses.

 

- Obrigada, mas vocês não acham que estou gorda? – perguntei.

 

- Gorda? Nessie, como assim gorda? – perguntou Kim.

 

- Ah, eu engordei um pouco depois do casamento. – confessei.

 

- Eu não acho. – disse Rachel.

 

- Eu também não. – concordou Emily. – Em minha opinião você está mais bonita do que nunca.

 

- Nessie, você se importaria se lhe fizesse uma pergunta particular? – pediu Rebecca.

 

- Pode fazer Bec. – dei-lhe permissão.

 

- Há quanto tempo sua menstruação não vem? – perguntou baixo.

 

Eu não sabia há quanto tempo, mas me pareceu ser bem mais do que deveria. Comecei a contar desde a ultima vez em que veio. Foi no aniversario de mamãe, três meses atrás. Minha nossa! Três meses atrás, havia algo de errado, nunca demorou tanto.

 

- Três meses. – respondi ainda atônita.

 

- Nessie, você está grávida! – falou Kim.

 

Assustei-me, será que eu poderia estar grávida? Eu e Jake queríamos tanto um bebê, tentamos tanto para que ele viesse. Mas acho que essa não seria uma boa hora, as empresas estavam passando por grandes dificuldades e como criaríamos nosso bebê caso Jake viesse à falência.

 

Mas ao mesmo tempo em que essas preocupações vinham a minha mente, também uma imensa felicidade tomava conta de mim. Eu poderia estar grávida! Carregando dentro de mim um pedacinho de Jake que se misturaria a mim, a maior prova de nosso amor! Um sorriso escapou por meus lábios e uma lagrima escorreu por meu rosto.

 

Senti braços me envolvendo e cumprimentos de minhas amigas. Pensei por um momento, isso explicaria o fato de eu ter engordado, explicaria também o porquê meus seios doíam quando tentava por o espartilho, e eu pensando que era porque havia engordado.

 

- Meus parabéns Nessie! – ouvi Kim dizer me abraçando.

 

- Parabéns por quê? – ouvi a voz de meu marido atrás de mim.

 

Virei-me para trás, a fim de vê-lo. Ele sorria um sorriso amistoso, mas podia ver que por trás daquele sorriso havia preocupação e medo. Olhei em seus olhos, eles brilhavam, via meu reflexo através de seu brilho, via o amor, que Jake dedicava a mim.

 

- Bom meninas, vamos deixá-los sozinhos. – pediu Emily se retirando.

 

- O que houve meu amor, porque esta chorando? – perguntou Jake com um tom preocupado na voz.

 

- Nada! Depois conversamos. – falei secando as lagrimas e indo ate a mesa onde Jane anunciara que o jantar já estava posto.

 

- Depois vai me contar! – disse Jake em meu ouvido.

 

- Sim meu amor. – respondi.

 

Durante o jantar os homens falavam sobre o rumo que a empresas teriam de tomar dali para frente. Nos mulheres somente ouvíamos como de costume. Quando Sam perguntou o que nos mulheres achávamos da situação até estranhamos, não era comum pedirem nossa opinião, éramos sempre omissas a esses casos e só o que fazíamos era diminuir os gastos.

 

- Bom se houver qualquer maneira de ajudarmos. – disse Emily.

 

- Sim, eu posso começar a dar aulas, e ajudar na despesa de casa, assim Quil não precisará tirar tanto dinheiro das empresas. – sugeriu Claire.

 

- Eu já ofereci minhas jóias a Jake, mas ele não quis. – comentei.

 

- Sim, nossas jóias. – falou Rebecca.

 

- Imagine o que todas juntas poderiam dar, seria uma grande quantia. – concordou Kim.

 

- Não! Mas de jeito nenhum deixaremos que usem suas jóias. – disse Jake. – São de vocês, não podemos usá-las.

 

- Sim, imagine o que diriam de nos se usássemos as jóias de nossas companheiras. – falou Jared.

 

- Mas que outros meios vocês encontram? – perguntei.

 

- Nessie, por favor. Nos não podemos fazer isso! – disse Jake.

 

- Sim, senhoras. É um gesto muito nobre de suas partes, mas encontraremos outra maneira. – falou Quil.

 

- Tudo bem, mas se não encontrarem outro jeito, sabem o que fazer. – disse Rachel.Depois do jantar fomos para casa. Jake estava visivelmente preocupado, e não deu uma palavra se quer no trajeto ate nossa casa.

 

- Nessie, você disse que iríamos conversar lembra? – falou tirando os sapatos enquanto eu tirava as jóias que estava usando.

 

- Oh, sim. – falei. – Jake, lembra que eu lhe disse estar gorda? – perguntei.

 

- Meu amor, já lhe disse que você continua perfeita. – alegou.

 

- Sim, mas eu estava conversando com as meninas e elas me disseram algo e me pus a pensar. – expliquei.

 

- O quê? – perguntou.

 

- Bec me perguntou há quanto tempo meu ciclo não vinha. – falei.

 

- É uma coisa um tanto particular para se perguntar não? – comentou.

 

- Sim, mas ela me fez lembrar que já fazia três meses. – respondi. – Um tempo considerável não?

 

- Sim, será que tem algo errado com você? Temos de ir ao medico rápido. – falou.

 

- Jake, Kim disse que talvez eu possa estar grávida! – falei.

 

- Grávida? – perguntou atônito.

 

- Sim, isso explicaria minha sensibilidade extrema, o aumento do sono e do apetite e os enjôos que tive com o manjericão semanas atrás. – expliquei. – E também eu ter engordado.

 

- Enjôos? – perguntou.

 

- Sim, parei de por manjericão na comida, pois estava me dando vertigem e vômitos. – respondi.

 

- Porque não me falou nada antes meu amor?

 

- Nem eu sabia. – respondi. – Estava tão preocupada com seu desinteresse em mim que acabei por não assimilar tudo isso.

 

- Oh, minha fada. Tentando não lhe preocupar acabei te causando sofrimento. Desculpe-me. – pediu. – Eu jamais perderia o interesse em você. Você é minha esposa amada, tudo em você é atrativo pra mim. Deixei-me levar pelos problemas e acabei por descontar tudo em você, me perdoe.

 

- Sem problemas meu amor! – falei sorrindo. – Sei que talvez essa não seja a melhor hora para um bebê, mas... – fui interrompida por Jake.

 

- Como assim não é uma boa hora? É claro que é! – falou. – Esse é o maior presente que um casal pode receber um bebê!

 

Jake estava feliz, radiante, seu sorriso quase saía de seu rosto. Era o mesmo sorriso do dia de nosso casamento, aquele sorriso estonteante que quase lhe rasgava o rosto. Seus braços me envolveram em um abraço apertado e seus lábios beijavam todo o meu rosto alegremente.

 

- Um bebê! Você não poderia me fazer mais feliz! – comemorou me pegando no colo e nos girando.

 

Nossos risos ecoavam pela casa, e dançávamos em nosso quarto comemorando a chegada de nosso bebê. Jake disse que amanha mesmo me levaria ao medico para que nos confirmássemos a minha gravidez e também para que começássemos a tomar os devidos cuidados para que nosso bebê fosse saudável e perfeitinho.

 

- Eu sou o homem mais feliz do mundo! – disse tomando-me os lábios em um beijo doce, cheio de carinho e muito amor.

 

Sentamo-nos na sacada e ficamos admirando a lua que brilhava no céu iluminando as ruas escurecidas. E que davam um ar alegre aquela noite tão perfeita para mim e Jake. Beijávamos-nos e curtíamos juntos um momento a três. Nós e nosso filinho. Jake ate conversava com o bebê, acariciando minha barriga.

 

Naquele momento eu soube que não precisaria de confirmação nenhuma, eu estava grávida! Sentia nosso bebê dentro de mim. Dormimos tranquilamente. Jake me abraçava e alisava meus cabelos com suas mãos carinhosas.

 

Sonhei com Jake eu e nosso filinho, eu ainda não via se era menino ou menina, mas para mim pouco importava, seria amado independente de seu sexo. Estávamos em uma praia, nosso bebê corria e Jake e eu íamos atrás rindo e chamando-o. Sua risadinha ecoava pela praia, era a hora do crepúsculo e o céu não poderia estar mais bonito, as gaivotas voavam, as ondas batiam nas pedras, e nosso bebê corria, corria e ria alegremente.

 

- Hum, que maravilhoso acordar com esse sorriso. – ouvi Jake dizer.

 

Abri os olhos e notei que eu estava sorrindo diante do sonho bonito que estava tendo. Ronronei e me aconcheguei mais ao peitoral de Jake. Ele por sua vez beijou o topo de minha cabeça e acariciou meus cachos.

 

- Estava sonhando. – falei.

 

- Com o quê? – perguntou.

 

- Com nosso bebê. – respondi. – Ele corria pela praia, e ria, ria alto, e nos dois corríamos trás dele.

 

- Aposto que foi um sonho muito bonito. – comentou. - Sim, o mais belo que já tive. – respondi.

 

- Em breve se tornará realidade. – falou beijando-me a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo postarei o segundo POV do Jake !
E então mereço reviews, estrelinhas, recomendações ?
Digam o que acharam !

PS: Leiam a minha nova fic http://fanfiction.nyah.com.br/historia/84297/Mortified
digam o que acharam oks !

Beijinhos !