When I Look At You escrita por Kamila Monteiro


Capítulo 11
ESPECIAL JACOB BLACK !


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap eu amei escrever ! É a visão do nosso querido Jake, de fatos recentes retratados na fic !
Eu particularmente, adorei o cap, e me emocionei !
Bom espero que curtam ,

Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73812/chapter/11

POV ESPECIAL JACOB BLACK!

 

Era tão bom estar de volta, estar com a minha Nessie, poder dividir tudo com ela. Na Europa eu tive uma fraqueza, acho que foi pelo fato dela não responder minhas cartas, não ter ido se despedir de mim, não sei, mas foi um grande erro.

 

Hoje eu vejo o quanto eu queria poder dividir esse momento especial com Nessie, a mulher que tive na Europa, eu nem sei o nome. Sei que foi um tipo de traição e me culpo muito por isso, acho que no fim das contas irei me culpar pra sempre.

 

Mas agora o que mais quero é fazer minha linda amada, a mulher mais feliz do mundo. Ela é como o sol, linda e necessária. Sem ela minha vida fica sem rumo, sem sentido. Enquanto estive na Europa, me concentrei em estudar, tentei acabar o curso o mais rápido possível para voltar para a única que me interessa. Se você me perguntar se me arrependo de ter bebido naquela noite e de ter me deitado com aquela mulher, sem se quer conhecê-la, direi que sim, pois é a mais pura verdade.

 

Mas no fim das contas serviu como um grande aprendizado. Aprendi que ninguém no mundo pode me satisfazer como Nessie pode. Nem todo o prazer que senti com aquela mulher, é maior que o prazer de ver minha amada sorrindo pra mim. Hoje era sem duvida alguma, o dia mais feliz de minha vida até agora.

 

Hoje minha linda amada se uniria a mim eternamente. Sim seria eterno, pois nada no mundo irá apagar nosso amor. Nem mesmo a morte poderá nos separar, pois nossas almas andarão juntas pelo vale da vida. Nosso amor será sempre eterno, e em outras vidas, eu a procurarei, sempre.

 

Seremos sempre um, sempre almas gêmeas, e nem que eu viva mil vidas irei querer outra mulher que não a minha linda amada. Não tinha palavras para expressar o que sentia agora, era tão imenso o meu sentimento e a minha ansiedade que nem com todo o estoque de calmantes do mundo eu ficaria menos eufórico.

 

Não conseguia ao menos acreditar que hoje era o grande dia, que era hoje que eu e ela nos tornaríamos um só. Nada poderia ser melhor! Se eu dissesse que estou feliz estaria mentindo, o que sinto vai muito alem da felicidade, o que sinto é maior do que tudo que qualquer um no mundo já possa ter sentido.

 

Eu era um homem de sorte, muita sorte, na verdade o mais sortudo de todos. Era amado, tinha uma família maravilhosa, a mulher mais incrível do mundo, e logo teria filhos. Filhos que seriam a prova viva de meu amor por Nessie.

 

Me olhei no espelho pela milésima vez, queria estar perfeito para a mulher dos meus sonhos, ela merecia o noivo mais bonito que eu pudesse ser. Merecia o homem perfeito, digno dela e de sua beleza estonteante.

 

Mamãe adentrou o quarto dizendo-me que já estava na hora de irmos para a casa dos Cullen. No carro eu só pensava um uma coisa: “Minha linda amada”. Nada era mais importante que ela. Minhas mãos tremiam e suavam, eu não conseguia me controlar.

 

Quando cheguei ao lugar, meus olhos imediatamente se focaram na janela de seu quarto. Não havia ninguém, as cortinas cobriam qualquer coisa, mínima que eu pudesse enxergar de longe. Cumprimentei alguns amigos, e conhecidos e fui me posicionar em meu lugar, o altar, onde esperaria a mulher mais bela de todas, entrar e juraria a ela, amor eterno em qualquer circunstancia.

 

Quando a vi entrando, em seu vestido branco e o sorriso em seus lábios, foi a maior emoção que já senti. Parecia que uma película de brilho e magia a envolvia, tudo em torno dela brilhava, ela era luz naquele lugar. Meu coração deu umas repuxadas, cheguei a pensar que enfardaria naquele momento, mas nada nesse mundo me impediria de me juntar a minha querida e linda amada, nem mesmo um enfarte.

 

Cada passo dela era um milímetro que meu sorriso aumentava. Estava quase quicando no lugar de tanta ansiedade, tudo o que eu sempre sonhei estava ali, somente a alguns passos de mim. A felicidade estava ali, gritando para eu abraça-la e vive-la.

 

Eu tinha certeza, seria feliz, na verdade eu já era feliz, mas a partir do momento em que perante a Deus nos tornássemos um uma extensão do outro, eu seria a pessoa mais abençoada que já pisou na Terra. Eu serei o homem mais feliz da história, e que isso conte nos livros. Eu serei O Rei da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do POV do Jake? Esperando respostas !

Beijinhos ..