Um herói chamado raposa escarlate. escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 4
Lenda Urbana!


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo saindo!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736726/chapter/4

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE KONOHA – 07:30 DA MANHÃ.

Nunca em tão pouco tempo, o departamento de polícia de Konoha esteve tão agitado como aquela manhã, tudo isso por causa da grande apreensão de armas ilegais no porto da cidade de Konoha e as prisões de vários capangas do chefe do crime, Orochimaru. Mas nem ele nem o seu braço direito Kabuto Yakushi foram encontrados no local e durante os depoimentos dos envolvidos, vários disseram que uma criatura em forma de uma raposa-humana surgiu do nada e acabou com toda a operação criminosa em poucos minutos antes da polícia aparecer no local, eles também falaram que durante a luta, um dos homens do Orochimaru até disparou um lança foguetes naquela coisa, mas nem isso funcionou.

— Ufa! Ainda bem que esse foi o último, o que você achou da história deles, Yamato? – perguntou o delegado de nome Hatake kakashi, o mesmo vestia uma jaqueta de couro por cima de uma camisa social verde, uma calça jeans e um tênis em seus pés que estavam cima da sua mesa enquanto ele tentava relaxar depois de um dia exaustivo de depoimentos, mas o mais estranho nesse cara era o fato dele usar sempre uma máscara que cobre parte do seu rosto, deixando assim vários policiais intrigados por quererem saber do seu rosto.

— Eu nem sei mais no que acreditar, delegado Kakashi! – disse o homem de cabelos castanhos e de olhos um pouco grandes, todos tinham o maior medo do olhar dele e sempre diziam pela delegacia que ele era o cara mais assustador de lá, mas o que fazia dele assustador, também fazia uma pessoa muito confiável, já que ele e o delegado Hatake eram grandes amigos de infância. — Se já não bastasse àquela lenda urbana da Princesa do Byakugan, agora temos que lidar com um monstro-raposa... Isso só pode ser piada! – comentou o amigo do delegado.

— Não sei não, Yamato! – disse Kakashi pensativo. — Isso não parece ser o caso de uma alucinação coletiva! Você viu que quando chegamos lá no porto, o lugar estava quase todo destruído ou com buracos de balas, o que for que esses caras quiseram acertar, eles atiraram pra matar! – comentou agora pegando um pequeno livrinho laranja da escrivaninha pra começar a ler.

— Você não se cansa de ler esse livro, não? – perguntou Yamato mudando de assunto e arqueando uma sobrancelha.

— Você sabe que eu não resisto a uma boa história! – respondeu o delegado e ambos começaram a rir.

— Tudo bem, então! Mas saiba que desde que o Fugaku-sama foi nomeado comissário de polícia, esse pepino acabou caindo em suas mãos! – comentou Yamato já se retirando da sala.

— E não é que você tem razão? Eu já estou até ficando com dor de cabeça por causa disso! – exclamou o delegado e de novo ambos riram.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Cheguei até o estacionamento da faculdade recém-construído com o meu possante fusquinha turbinado, ligo o alarme e me dirijo ao prédio onde ficava o meu curso, mais a frente, vejo o Sasuke e a Sakura-chan vindo até mim.

— Naruto baka! Onde foi que você se meteu? Estamos tentando falar com você desde o ataque de ontem! – exclamou uma Haruno furiosa e também preocupada.

— Seu dobe! Você podia ter morrido, sabia? – perguntou o Uchiha aliviado por me ver são e salvo.

— Onde está a Ino, Naruto? Aconteceu alguma coisa com a porca? – a Sakura-chan quis saber sobre a amiga de infância.

— Minha nossa, testuda! Eu nunca iria imaginar que você fosse ficar tão preocupada comigo! – uma voz conhecida chamou a nossa atenção e quando vimos que era a Ino com suas típicas roupas apertadas e com um sorriso maroto que fez a rosada correr até ela e a abraçar fortemente.

— Ino-porca! Não faça mais isso, entendeu? – a rosada perguntou ainda abraçada a loira que logo ambas começaram a chorar.

— E-Eu sei, Sakura! Me desculpe! – disse a Yamanaka limpando as lágrimas em seus lindos olhos azul piscina.

— Ei, meninas! Se já pararam com o momento lésbico de vocês, então é melhor entrarmos logo que o sinal para a entrada já vai bater! – só esse comentário da Sabaku que chegava até nós junta do preguiçoso do Shikamaru, fez com que tanto a rosada quanto a loira se largarem rapidinho.

— I-Isso não teve graça, Temari! – disse a Sakura-chan toda corada como a Ino.

Caminhávamos pelo estacionamento descontraídos, até que a Temari comentou...

— Gente! Nem parece que ontem a faculdade foi alvo de um atentado, não é mesmo? a Sabaku perguntou.

— É mesmo! – ouvi a Shikamaru responder com a sua cara de tédio total. - Mas se não fosse pelas empresas Hyuuga reconstruir toda a área danificada da faculdade por aquele robô em um curto espaço de tempo, eu ainda estaria dormindo em casa! - concluiu bocejando.

Eu e o Sasuke-teme nos dirigimos pra nossa sala e por coincidência, encontramos a Hinata sentada em seu lugar lendo um livro que parecia ser da faculdade.

— Hinata! – a chamei da porta da sala e quando ela me viu ali, eu não sei o motivo, mas ela ficou toda coradinha. — E aí? Pronta pra hoje à noite? – perguntei animado enquanto que o Uchiha me olhou confuso.

— A-Acho que sim, Naruto-kun! – respondeu a Hina-chan timidamente. — E eu espero que a sua mãe tenha uma ótima impressão de mim quando nos conhecermos! – completou.

— Mas é claro que ela vai gostar de você! Afinal, qual mãe não ficaria extremamente contente em conhecer uma garota tão linda como você, Hinata! – falei com um grande sorriso no meu rosto, o que a deixou mais corada ainda.

— Vocês por acaso estão namorando? – o Teme se intrometeu na conversa com um grande sorriso malicioso. — Nem bem a conheceu ontem e já vai apresentar ela pra sogra? Isso sim que é rapidez, heim? – aquele bunda de pato estava se divertindo as nossas custas pelo comentário desnecessário, tanto que fez a Hinatinha quase desmaiar e eu quase dar um soco só pra desfigurar aquela carinha de galã de novela das oito dele.

— Teme, seu santo sacana! Não tá vendo que tá deixando ela constrangida? – perguntei fuzilando aquele Uchiha mal amado com o olhar.

— Desculpa aí, dobe! Mas vendo você defendendo a sua namoradinha é hilário! – eu estava a ponto de surrar aquele baka, mas eu resolvi usar outro tipo de artifício contra ele.

— Você só diz isso porque a Sakura-chan não quer nada contigo, não é? – pronto! Ao cutucar a ferida dele, a cara daquele Uchiha panaca mudou de alegrinho pra homicida em segundos, eu nunca vou me cansar disso.

— N-Naruto-kun! S-Sasuke-kun! P-P-Por favor, já chega dessa discussão! – a voz tímida da Hinata fez com que parássemos a discutir na hora, mas depois disso nos entreolhamos e começamos a rir chamando a atenção de alguns outros estudantes.

O intervalo veio rápido e como sempre, os nossos protagonistas conversavam trivialidades na lanchonete da faculdade, foi quando o Shikamaru veio com um papo estranho.

— Galera, vocês estão sabendo da última? – o Nara indagou e todos nós negamos com a cabeça. — Estão dizendo por aí que ontem uma espécie de monstro-raposa acabou com um grande contrabando de armas no porto da cidade! – ao comentar isso, somente eu e a Hinata fingimos surpresa, pois como vocês sabem caros leitores... É que esse tal de monstro-raposa sou eu.

— Mas como é que você sabe disso, seu preguiçoso? – a Ino que estava ao meu lado perguntou enquanto tomava o seu suco de caixinha light.

— É que interromperam o meu querido sono ontem de madrugada pra ir lá à delegacia da cidade e acompanhar o depoimento dos capangas do Orochimaru sobre esse tal de monstro-raposa! – explicou.

— E por que te chamaram, Shikamaru? – agora quem pergunta é a Sakura-chan colocando um pouco de pimenta na sua coxinha de galinha.

— É porque esse preguiçoso já desvendou vários casos pra polícia no passado que nem pensaram duas vezes em chamá-lo! – quem respondeu foi a Temari pelo namorado que só faltava dormir do nosso lado.

— E não é só isso não, testuda! Olha só o vídeo que tá bombando na internet! – Ino como uma repórter bem informada nos mostrou um vídeo no youtube da noite passada no celular.

— Quem foi que gravou isso, Ino-chan? - Hinata perguntou interessada.

— Foi um dos capangas do Orochimaru! Já tem até mais de 50 mil acessos! – comentou aquela loira com um grande sorriso na cara.

— Eu também já vi esse vídeo, mas muitos internautas dizem que esse vídeo é montagem e que esse tal monstro-raposa nada mais é que uma lenda urbana! – disse Sasuke indiferente como sempre. — Mas mudando de assunto, dobe... Você e a Hinata já contaram as novidades pra galera? – de repente toda aquela indiferença deu lugar a uma cara pra lá de maliciosa, naquele instante eu tive vontade de dar umas porradas nesse Uchiha bunda de pato.

— Que novidade, Naruto? – indagou a Sakura-chan curiosa.

— Esse dobe e a Hinata estão namorando! – contou e tanto os meninos como as meninas ficaram surpresas.— Tenho que dar glória a Kami-sama por uma garota gostar de um virjão que nem você, Naruto! – por algum motivo que eu desconheço, esse Uchiha safado resolveu me azucrinar hoje, mas se ele pensa que eu não vou revidar, ele está muito enganado.

— Pode me sacanear o quanto quiser, Teme! Mas o que todos nós queremos saber é quando vai parar de frescura e convidar a Sakura-chan pra sair? – a cara que ele fez foi impagável e eu só faltei rir da cara dele.

— É sério, Sasuke-kun? – perguntou a Sakura-chan esperançosa com o Uchiha finalmente retribuir os sentimentos dela. — Você quer mesmo me convidar pra sair?

Toda a atenção que estava em mim, agora estava no Sasuke que parecia pensar no que dizer ao mesmo tempo em que me fuzilava com os olhos, eu como de costume, não estava nem aí.

— Er... Hmmm... Q-Que tal nesse final de semana? – ele perguntou como não quer nada e um pouco constrangido, o que me fez rir ainda mais dele.

— Eu adoraria, Sasuke-kun! – respondeu a rosada feliz da vida, tudo o que eu queria naquele momento era que a Sakura-chan fosse feliz ao lado desse Uchiha marrento e sem coração. — Vem, Ino! Temos muito o que conversar! – ela nem deu tempo da loira abrir a boca e já a foi puxando para o prédio do curso de medicina que é ao lado do de jornalismo.

 - Eu fico feliz por você, Sasuke-kun! - a Hinata o cumprimentou timidamente, quem quer que a tenha visto naquela armadura apertadinha e delineando todas as curvas incríveis dela ficaria surpreso.

— Obrigado, Hinata! – agradeceu o Teme com um sorriso de canto. — Mas agora eu lhe peço que quando você estiver na casa desse Dobe, não se esqueça de perguntar pra dona Kushina  sobre um velho álbum de fotos que ela guarda a sete chaves no armário dela e... – e assim, sabendo o que o Uchiha pretendia fazer, Naruto sem mais nem menos, puxou a Hyuuga de perto do Sasuke a fim de que ela não ouvisse mais falar sobre esse álbum de fotos.

— Ok! Ok! Ok! O intervalo já acabou! Vamos voltar pra sala, Hina-chan? – perguntei já tirando ela dali de volta pra sala.

Enquanto os três voltavam pra sua sala no curso de administração, eles nem notaram que duas figuras tinham ficado pra trás com cara de taxo.

— Você viu só, Shikamaru? – indagou a Sabaku indignada. — Eles nem sequer notaram que também estávamos aqui com eles! – resmungou com o namorado.

— Tsc! Isso é tão problemático! – disse Shikamaru acalmando o ânimo da namorada com um beijo de tirar o fôlego. — Vem logo, Temari! Estamos atrasados pra aula! – falou calmamente e a puxando pela mão.

— Er... S-Sim... Vamos! – disse Temari ainda atordoada pelo beijo do namorado.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Pelas ruas e becos escuros da cidade de Konoha, a maioria dos habitantes já tinha visto o tal vídeo polêmico do monstro-raposa em seus computadores ou até mesmo em celulares e como sempre, todos o descreveram como uma montagem e declararam o vídeo como uma lenda urbana.

 

(...)

 

COVIL DA GANGUE DA SERPENTE, ZONA LESTE DE KONOHA - 09:30 DA MANHÃ.

— AQUELE MALDITO MONSTRO-RAPOSA! ELE VAI PAGAR POR TUDO O QUE ME FEZ PASSAR LÁ NO PÍER E QUANDO EU DESCOBRIR A IDENTIDADE SECRETA DAQUELE CARA, EU VOU ACABAR NÃO SÓ COM ELE, MAS COM TODA A FAMÍLIA DELE! CUSTE O QUE CUSTAR! – vociferou o líder quebrando tudo o que estiver a sua frente em seu luxuoso escritório.

— Mas o que faremos agora, Orochimaru-sama? – questionou Kabuto assustado com o ataque de ira do chefe albino.

— Eu quero que você contate todos os bandidos da cidade, do mais chinfrim aos mais perigosos! Diga a eles que eu estou oferecendo uma valiosa quantia em dinheiro por quaisquer informações que me levem a identidade secreta dessa tal monstro-raposa! - retrucou ainda com um olhar homicida.

 

(...)

 

CLUBE NOTURNO AKATSUKI, ZONA OESTE DE KONOHA – 10 HORAS DA MANHÃ.

— DEIDARA-SENPAI! DEIDARA-SENPAI! OLHA SÓ O QUE ESTÁ BOMBANDO NA INTERNET! – um sujeito com uma máscara de pirulito veio correndo até um dos bancos da boate onde se encontrava um outro homem, esse tem longos cabelos loiros com uma mexa que cobria um dos olhos e vestia um terno fino preto.

— Tobi, seu idiota! Você quer parar de gritar? Eu não sou surdo! – esperneou o loiro mais conhecido como Deidara, especialista em explosivos do grupo. 

— Mas senpai, dê só uma olhada nisso! – disse o de máscara ao ficar sacudindo o celular na frente do loiro.

Me dá essa porcaria aqui! – comentou irritado Deidara e pegando bruscamente o aparelho da mão do outro.

O loiro começou a ver o vídeo pra logo em seguida arquear uma sobrancelha confuso com o que assistia, então depois disso ele jogou de volta o celular para o mascarado e quase deixando o aparelho cair no chão. — De onde você tirou isso, seu estrupício? – perguntou o loiro irritado.

— Esse é um vídeo que está bombando na internet, Deidara-senpai! O que achou? – Tobi indagou curioso pela reposta do outro.

— Seu grande panaca! Não está vendo que esse vídeo é uma tremenda montagem? – retrucou Deidara se levantando do banco. — Agora vamos logo que o Pain está nos chamando! – concluiu.

— Mas ei! Deidara-senpai! Deidara-senpai! – gritava o de máscara correndo atrás do loiro que já se dirigia pra uma outra sala.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Estávamos eu, o Naruto-kun e o Sasuke-kun na entrada do estacionamento da faculdade Senju, nós conversávamos coisas aleatórias, quando ouço uma voz desconhecida perto de mim.

— O seu nome é Hyuuga Hinata, não estou certo? – perguntou um rapaz de pele um pouco pálida e de cabelos esbranquiçados, ele trajava uma jaqueta de couro preta por cima de uma camisa amarela que definia o seu peitoral bem trabalhado por dentro de uma calça jeans e um tênis amarelo com detalhes em preto, o mesmo vinha com um sorriso arrogante pra não dizer prepotente. — O que uma garota tão linda como você faz com dois perdedores como esses?

— Er... V-Você é... – tentei me lembrar de onde eu já vi esse sujeito, notei que tanto o Naruto-kun quanto o Sasuke-kun não estavam gostando nadinha da presença dele aqui.

— Ah, mas que indelicadeza a minha! O meu nome é Toneri, Ootsutsuki Toneri! Ao seu dispor, minha linda! – o tal Toneri se apresentou logo depois de beijar a minha mão com delicadeza, olhei pro meu lado e vi que o Naruto-kun só faltava esganar esse cara pela aproximação dele de mim. — Agora que tal conversarmos num lugar mais adequado, hein minha linda donzela dos olhos perolados? – minha nossa! Mas que sujeitinho mais folgado. Olha que eu já ouvi muitas cantadas baratas, mas essa com certeza foi a pior de todas.

— Por que você não dá o fora daqui e deixa ela em paz, Toneri? – indagou o Naruto-kun bastante irritado com toda aquela situação.

— Oh, Naruto! Sasuke! Sinto muito por não notar vocês dois aí! – exclamou o Ootsutsuki ainda segurando a minha mão e me encarando fixamente.

— Olha só, T-Toneri-kun... – disse já me livrando da mão desse pervertido. — Essa é uma oferta bastante tentadora, mas eu ficaria pensando no que o meu namorado iria dizer! N-Não é, Naruto-kun? – perguntei já o abraçando pela cintura e lhe dando um selinho em sua bochecha, o deixando bastante ruborizado com o meu ato, o Sasuke-kun só faltou gargalhar da cara que o branquelo fez.

— Vocês estão namorando? – o Ootsutsuki mimado ficou olhos arregalados com o que eu disse. — M-Mas esse cara é um pobretão que só conseguiu uma vaga aqui na Faculdade Senju porque a Tsunade-sama conhece os pais dele! Pois se eu fosse o diretor daqui, esse paspalho jamais iria estudar numa faculdade de renome como essa aqui! – despejou o seu veneno contra o Naruto-kun, foi uma surpresa pra mim que a diretora Tsunade conhecesse o Naruto-kun desde criança.

— OLHA SÓ, SEU RIQUINHO MIMADO DE MERDA! EU NÃO ME IMPORTO DE VOCÊ ME XINGAR DE UM MONTE DE COISAS, MAS EU NÃO ADMITO QUE FALE DOS MEUS PAIS DESSA MANEIRA, OUVIU BEM? – o Naruto-kun queria voar no pescoço desse carinha e isso não era nada bom, eu tinha que impedir que uma briga acontecesse agora, senão tudo isso iria pegar mal para o Naruto-kun e ele já tem problemas demais pra resolver.

— O Naruto não pode ter a grana que você tem, Ootsutsuki! Mas ele tem caráter e é isso o que importa! – o Sasuke-kun se meteu entre os dois pra impedir a possível briga. — Agora se não quiser que o Naruto não quebre essa sua cara, então eu sugiro que você se mande daqui o quanto antes! – disse dando leves cutucões com o seu dedo no peito do engomadinho que ainda olhava o Naruto-kun com ódio.

— Até parece que esse energúmeno seria capaz disso! – resmungou o Ootsutsuki bastante irritado. — Hina-chan, minha querida! – disse agora se virando pra mim com um olhar apaixonado. — Infelizmente o nosso encontro terá que ser adiado! Mas não se preocupe, quando você tiver se cansado desse grande Zé ruela, não hesite em me chamar ouviu? – depois que aquele mimadinho disse isso, ele simplesmente piscou pra mim malicioso, coisa que o Naruto-kun não gostou nadinha. Mas afinal, o nosso namoro fictício não era só pra mãe do Naruto-kun não suspeitar de nada da identidade secreta dele como o Raposa Escarlate? Então por que ele ficou tão irritado em ouvir aquele moleque tentando me paquerar na cara-dura? Será que... Não! Acho melhor deixar isso de lado por enquanto. Não que o Naruto-kun não fosse bonito, não é isso, já que só de ver o seu sorriso direcionado a mim, eu tenho medo de sentir o mesmo o que ele sente por mim, ou até pior... De eu já estar apaixonada por esse garoto hiperativo nº 1 da Faculdade Senju. De eu estar apaixonada por Naruto Uzumaki.

— Cacetada, Naruto! Você tinha que ver a sua cara, eu achei que iria partir a cara daquele engomadinho em duas partes! – ouvir as palavras do Sasuke-kun me tirava dos meus devaneios.

— Ele que venha tirar uma de engraçadinho com a Hinata! – ouvimos o Naruto-kun dizer ainda com raiva enquanto via o engomadinho entrar na faculdade.— Vem, Hinata! Temos que nos apressar, porque senão o sinal do início das aulas já vai tocar! – e sem nem dizermos nada, o Naruto-kun me puxa delicadamente pelo pulso pra irmos pra nossa sala com o Sasuke-kun em nosso encalço.

As nossas aulas se passaram num piscar de olhos e logo estávamos no estacionamento da instituição, o Naruto-kun falava sem parar sobre a mãe dele querer me conhecer e só de pensar nisso me dá um frio na barriga. Contudo, a nossa conversa teve que ser interrompida por causa do meu celular que naquele momento estava recebendo uma chamada e quando olhei a foto do meu pai na tela eu não pude deixar de atender.

— Alô, pai! O que foi? – perguntei recebendo a atenção do Naruto-kun e dos outros.

— Filha... A sua irmã me contou uma coisa interessante e queria que você me confirmasse! – disse o meu pai do outro lado da linha com uma voz bastante estranha. — Você por acaso está namorando com o Naruto? – aquela fofoqueira da Hanabi. Quando eu for pra casa, ela vai se ver comigo, mas o pior de tudo, era que a chamada estava no viva-voz.

— Olha só, pai! E-Eu tenho que desligar! O sinal daqui é péssimo e... – eu nem sequer terminei o que eu ia dizer e já fui logo interrompendo a ligação, tenho certeza que quando chegar em casa, eu vou ter que dar muitas explicações para o meu pai.

— Rá! Rá! Rá! O que foi, Hina-chan? Por acaso está com vergonha de mim? – o Naruto riu do meu constrangimento, mas por um breve momento, o meu coração bateu mais forte só por ver aquele sorriso que só ele tem.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Depois que o Ootsutsuki foi embora do estacionamento da faculdade com a sua camionete caríssima e importada, foi a vez dos nossos protagonistas irem para as suas próprias casas. Naruto quando chegou a sua residência foi logo recebido com uma enxurrada de perguntas sobre a tal namorada misteriosa e a ruiva Uzumaki não poupou elogios a sua futura nora e isso deixou o loiro com uma tremenda gota na cabeça.

— Oh, meu Kami-sama! Eu espero que você tenha arranjado uma namorada linda e de boa índole Naruto, ou você vai se ver comigo! – a mãe do pobre rapaz loiro não parava de falar um instante sequer e já que o mais novo sabia que aquela conversa iria demorar muito, então ele se dirigiu para o seu quarto pra desgosto da sua pobre mãezinha.

— Não se preocupe, mãe! Quando a senhora a conhecer, vai me dar razão! – falou Naruto do alto da escada que dava para o andar superior, onde ficavam os quartos.

— Eu só quero ver! Já que ela é tão bonita como diz, então por que não trouxe uma foto dela pra eu ver se você não está mentindo ou não? – questionou Kushina ao filho, até que a mãe dele tinha razão, só agora ele se lembrou que poderia ter trazido uma foto de Hinata.

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Quando eu finalmente chego em casa com o meu Camaro prateado, como uma flecha subo para o meu quarto afim de não encontrar o meu pai pelo caminho, mas quem disse que tudo sai como pensamos? No grande sofá da sala se encontrava nada mais nada menos que Hyuuga Hiashi sentado com o seu costumeiro jornal em mãos e um pouco mais atrás, a minha irmãzinha que eu tanto quero matar de nome Hanabi, ela simplesmente só observava tudo sentada numa das cadeiras da cozinha com um sorrisinho maroto.

— Minha filha! Que bom que chegou! – meu pai disse após me ver na porta. — Agora já podemos terminar a nossa conversa que tivemos mais cedo? – completou.

— Olha só pai, eu estou muito cansada devido às aulas da Faculdade, será que não podemos conversar mais tarde? – tentei desconversar e tive sorte por ele me compreender, mas só foi quando passei ao lado da minha irmã que eu a puxei sem cerimônia alguma até o meu quarto, e pra piorar, essa pirralha não parava de gargalhar do meu rosto todo vermelho e isso era uma coisa que eu não iria deixar barato.

— O que pensa que você está fazendo, Hanabi? – tentei ser a mais repreensível possível, mas parecia que a minha irmã sabia que eu não conseguia ser assim.

— Pra que o espanto, querida irmãzinha? Tá com medo de encarar a sogra? – dessa vez, Hanabi não se conteve e começou a rir como uma louca e só nesse momento eu pude perceber que eu estava ligeiramente atrasada, eu tinha que ir logo tomar banho e me vestir e ir pra casa do Naruto-kun, já que o mesmo disse que a mãe dele não tolera atrasos. — Agora vai logo tomar um banho e pode deixar que eu mesma cuido do seu visual! Quem sabe hoje você não vá fazer um certo loiro ter um ataque cardíaco, não é mesmo? – concluiu me empurrando até o banheiro do meu quarto pra logo em seguida jogar um monte de roupas minhas em cima da cama pra poder escolher uma combinação que a agrade.

Depois de sair do banheiro apenas com uma lingerie de renda lilás, eu notei em cima da minha cama uma jaqueta de couro curta de mangas longas, uma regata de alças finas branca, uma calça jeans legg que iria definir a minha cintura fina e minhas pernas torneadas e finalmente uma sapatilha de cor nude. Em poucos minutos eu já estava vestida de acordo e quando desci as escadas, Hanabi e o meu pai me encaravam com admiração.

— Minha nossa, filha! – exclamou o meu pai admirado. — Você está tão linda! Parece até sua mãe quando eu e ela tivemos o nosso primeiro encontro – lembrou saudoso da única mulher com que ele se apaixonou e só de me lembrar dela me deixou bastante feliz.

— Obrigada, papai! – agradeci sinceramente com um sorriso doce em meus lábios.

— Também pudera! Se não fosse por mim escolher a roupa dela, a onne-chan com certeza iria vestida de freira pra esse jantar! – o comentário dessa pestinha acabou com o momento pai e filha, mas se ela pensa que eu me esqueci de dar o troco, ela está muito enganada.

Fiquei pensando por um momento no tipo de castigo que daria pra minha querida irmãzinha, foi quando ouvimos a campainha da porta e foi só eu abrí-la que eu quase desmaio pela visão sublime daquele homem, mesmo com os seus cabelos loiros bagunçados, eles mantinham um ar bastante sexy e ainda vestido com uma camisa pólo laranja que definia os seus braços e peitoral fortes, uma calça jeans um pouco apertada que faziam qualquer mulher em sua sã consciência fazerem loucuras e um tênis  laranja com detalhes em roxo só pra combinar com a roupa. Ele tinha um sorriso que fez com que o meu coração batesse mais forte, eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali com uma cara de tonta por admirar um homem tão bonito, mas toda a magia se desfaleceu quando ouvimos um comentário inconveniente da minha querida irmãzinha que ria como uma louca da minha cara.

— E aí, Naruto-kun? A minha maninha não está a maior gata?— agora não teve mais jeito, depois da Hanabi ver eu e o Naruto-kun constrangidos com o que ela disse, aquela maníaca simplesmente rolou no chão de tanto rir.

— Er... B-Boa noite, Hina-chan! – não pude dizer se foi impressão ou malícia no olhar dele por eu usar essas roupas tão apertadas pra um evento tão importante como conhecer os futuros sogros, ficamos parados um olhando pro outro, até que a voz do meu pai se fez presente.

— Não quer entrar pra conversarmos, Naruto-kun? Tem umas coisinhas que eu quero falar com você! – o tom que o meu pai usou causou um frio na minha espinha, então sem mais delongas, eu empurrei o Naruto-kun porta afora pra impedir que o meu namorado de mentirinha morresse prematuramente antes do nosso primeiro encontro.

— Oh, minha nossa! Olha só a hora! Vamos logo, Naruto-kun! Você mesmo disse que a sua mãe não tolera atrasos! – olhei pro relógio no meu pulso já indo para o portão da mansão Hyuuga e deixando o meu pai com cara de taxo.

— M-Mas ainda temos tempo! – ele tentou dizer algo, mas eu não deixei, nós entramos em seu fusquinha turbinado como ele mesmo diz e quando o Naruto-kun deu a ignição, mais uma vez a Hanabi veio com seus comentários inconvenientes.

 - Não façam nada do que eu mesma faria! – ela riu. — E volte cedo, ouviu? – completou.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Olha que já vi muitas mulheres lindas e gostosas nessa cidade, mas nenhuma... Eu disse NENHUMA chega aos pés dessa garota que me encarava com os lindos olhos perolados bem arregalados e vestida daquele jeito tão sensual, aqueles lindos lábios vermelhos pelo batom que pareciam querer que fossem beijados de forma sublime e magistral me faziam perder o controle dos meus atos. As curvas dela eram tão sinuosas que eu poderia me perder à vontade nelas e aquela blusa regata que escondiam um enorme par de seios que mais queriam eram pular pra fora e isso fez quase que eu tivesse uma ereção indesejada, ainda mais com o pai dela logo ali. Eu fiquei tão embasbacado que eu poderia ficar olhando pra ela por toda a minha vida medíocre. Agora me digam, caros leitores... Eu sei que esse nosso namoro era só pra manter as aparências, mas o que quero saber é se uma mulher como Hyuuga Hinata se interessaria de verdade por um reles mortal como eu?

Saímos da mansão dos Hyuuga sob muitas brincadeiras digamos... Impróprias até mesmo praquela peste da Hanabi-chan, o percurso até a minha casa era longo o bastante pra que pudéssemos ter uma conversa amigável para que o tempo passasse mais depressa, então como um bom garoto, tentei achar um bom assunto para começar um bom bate-papo com a Hinata.

— Er... Hinata... – ela me olhou de canto quando eu chamei a sua atenção. — O que a sua irmã queria dizer com aquilo antes de sairmos da sua casa? – perguntei um pouco aflito pela reação dela, mas tudo o que eu vi foi ela dar um longo suspiro antes de me responder.

— Não era nada demais, Naruto-kun! – ela me respondeu simplesmente. — Mas é só que a Hanabi às vezes me tira do sério! – comentou.

— Mas eu tenho que te dizer, Hinata... A Hanabi-chan estava completamente certa quando ela disse que você está a maior gata! – falei sorrindo pra ela e pude ver que as suas bochechas ficaram ruborizadas, o que eu achei bastante fofo da parte dela.

— P-P-Por favor, Naruto-kun! Não diga coisas tão constrangedoras! – depois dela dizer isso, ela simplesmente se virou pra olhar a paisagem que passava pela janela do meu carro.

Depois disso, o silêncio se prevaleceu e continuou por um bom tempo durante a viagem, mas enquanto eu dirigia o meu possante, uma vez ou outra eu dava uma olhada de soslaio para a linda garota que se sentava ao meu lado e mais uma vez, eu não pude não sorrir. Contudo, quando estávamos quase no meio do caminho, Hinata preferiu assistir um pouco de TV e não foi a sua surpresa com o que viu a Ino anunciando um roubo a banco com direito a reféns.

— Estamos em frente ao Konoha’s Bank ao vivo com um grandioso assalto que ocorre nesse momento com direito a vários reféns, inclusive crianças e idosos! Os criminosos exigem em troca dos reféns um carro para a fuga e um avião para eles deixarem o País do Fogo e caso as suas exigências não forem cumpridas, a cada hora de espera, um refém será morto! A polícia tenta fazer com que os bandidos não cometam nenhuma loucura! Agora vamos tentar falar com o comissário da polícia de Konoha pra sabermos mais informações! - exclamou a repórter Yamanaka em frente ao banco da cidade junta de muitos curiosos. — Comissário Fugaku, como andam as negociações com os meliantes? Eles já fizeram mais alguma exigência? – perguntou repórter de corpo perfeito a autoridade que estava no comando daquela delicada operação.

— Tudo que eu posso lhe dizer, senhorita Yamanaka é que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance pra livrar essas pessoas do perigo! – respondeu o Comissário pra logo em seguida deixar a repórter sozinha com o câmera-man.

— Yamanka Ino, direto do Banco de Konoha para o canal 8! É com você aí no estúdio, Karin! – e assim a TV foi desligada pela Hyuuga que encarava o Uzumaki seriamente.

— Bem, a mamãe não vai se importar de nos atrasarmos um pouquinho, não é mesmo? – perguntei brincalhão e rapidamente desviando do curso da minha casa para o Banco da cidade.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

 

O movimento em frente ao Konoha’s Bank era frenético, muitos carros da polícia, dos bombeiros e da ambulância se encontravam no local e ficavam de prontidão pra qualquer tipo de eventualidade caso necessário, muitos curiosos estavam afastados por uma faixa listrada em amarelo e preto e muito próxima deles estava uma Ino com cara de preocupação, já que não era a única repórter que cobria o eventual assalto com reféns ao maior banco da cidade, então ela sem mais delongas deu um longo suspiro chamando a atenção do seu amigo câmera-man.

— O que foi, Ino? Você está tão estranha! – comentou Chouji com a sua câmera em mãos.

— Não é nada, Chouji! É que eu não consigo parar de pensar nos reféns que estão presos naquele banco com aqueles bandidos! E se alguma coisa der errada durante as negociações e alguém sair ferido? Ou pior... Morto? – o Ackimichi tinha que dar razão pra Yamanaka, a situação estava bastante tensa e pra piorar, aqueles bandidos pareciam não colaborar com a polícia que fazia de tudo pra que nenhum refém seja ferido.

— O jeito é esperar pra ver! – comentou o Akimichi e a loira só concordou com ele.

 

(...)

 

Do lado de fora do banco, o Comissário de polícia Fugaku Uchiha e o delegado recém-empossado do 13º DPK (Departamento de Polícia de Konoha) Hatake Kakashi planejavam estratégias para pôr fim ao roubo que já durava algumas horas e mesmo que a situação fosse de risco extremo, os dois homens da lei zelavam pelo bem dos cidadãos da cidade de Konoha.

— Muito bem, Kakashi! O negócio é o seguinte, de acordo com os nossos atiradores de elite que estão posicionados em lugares estratégicos em frente ao banco, são mais ou menos de 4 a 5 criminosos armados até os dentes e eles estão fazendo além do gerente do banco e alguns funcionários, mais 20 pessoas que estavam lá na hora em que o assalto começou! O que eu sugiro que façamos é que cortemos a energia elétrica pra então entrarmos na surdina pelos dutos de ventilação pra  pegá-los de surpresa! O que acha, Kakashi? – questionou o Comissário olhando a planta do Banco com mais alguns policiais em uma tenda improvisada.

— O seu plano é até que é bom, Comissário! Mas o senhor está se esquecendo de um pequeno detalhe! – comentou o delegado Hatake enquanto ainda analisava a planta.

— Que seria? – indagou outra vez o Comissário Uchiha esperando pela resposta do delegado assim como os outros que estavam ali.

— Foi como o senhor disse, aqueles caras estão armados até os dentes e então quando o tiroteio começar, os bandidos não vão pensar duas vezes em fazer os reféns de escudos humanos e muita gente vai acabar morrendo! – explicou o delegado vendo que todos na tenda concordaram com ele.

— Mas então o que faremos, delegado Kakashi? – agora quem pergunta é Yamato que estava ao seu lado.

— Temos que planejar em alguma estratégia pra que nenhum refém seja ferido! Quem sabe eles não se cansam disso tudo e se entreguem por livre e espontânea vontade? – deu de ombros querendo ser engraçado, mas logo depois o delegado viu que ninguém ria e na hora tirou o sorrisinho da cara.

 

(...)

 

Enquanto isso em cima da clarabóia do estabelecimento bancário, duas figuras camufladas observavam a situação lá dentro e prontos para atacar qualquer momento, eles já tinham um plano preparado já que a situação estava ao seu favor, já que os reféns estavam presos numa sala separada enquanto que os criminosos saqueavam o cofre forte apenas com o gerente do Banco como refém.

— Muito bem, Raposa Escarlate! Vamos repassar o plano! – comentou a princesa do Byakugan. — Agora que as nossas chances de salvar os reféns aumentaram, você cuida dos ladrões que estão esvaziando o cofre enquanto eu cuido do que está com o gerente, está bem? – perguntou.

— Esses ladrões são mesmo muito burros pra darem mole desse jeito! Certo, vamos lá! – falou o herói já pulando junto da sua companheira e quebrando a vidraça da clarabóia, chamando assim a atenção dos bandidos.

— Soltem o dinheiro e se rendam agora, seus ladrões de araque! – exigiu a Princesa do Byakugan pronta pra luta.

 - Ora, ora, ora... Se não é a princesinha do Byakugan em pessoa, gente!  - disse zombeteiro um dos criminosos que no ato, os dois heróis tiveram a impressão que seria o chefe do bando. — Agarrem ela, rapazes! Ou quem sabe depois disso, nós podemos estuprá-la bem gostoso, não é mesmo? – falou o bandido com um sorriso depravado enquanto lambia os próprios lábios ao observar o corpo cheio de curvas da heroína.

— Eu não faria isso se fosse você! – disse uma voz assustadora que aparentemente vinha do nada fez com que os criminosos ficassem confusos, mas foi só quando dois olhos começaram a brilhar em vermelho-sangue ao lado da heroína que fez com que os meliantes parassem no meio do caminho e assim a camuflagem começava a se desfazer pra então ser visto com pavor pelos criminosos.

— M-Mas que porra é essa? – questionou um dos marginais já dando dois passos pra trás com medo.

— Seus idiotas! Por que estão com medo? Eles são só dois palhaços fantasiados! Matem eles agora mesmo! – mandou o chefe irritado com a indecisão dos seus capangas que logo em seguida foram pra cima da dupla de heróis.

 

(...)

 

Do lado de fora da agência bancária, as autoridades policiais planejavam outra estratégia para resgatar os reféns dos criminosos, foi quando ouviram uma grande gritaria logo seguida por tiros no interior do banco. No começo, os policiais ficaram confusos com o que deveria estar acontecendo lá dentro e em poucos minutos, os reféns começaram a sair do prédio muito assustados pra serem acudidos pelos policiais na entrada.

O comissário de polícia Fugaku Uchiha tratou logo de mandar a tropa de choque para o interior do banco a fim de pegar os meliantes, mas qual foi a surpresa dos guardas aos e depararem com os bandidos amarrados nas colunas do prédio com os seus rostos marcados por uma briga e mais ao fundo, os soldados viram os responsáveis pelo resgate dos reféns.

   — Parados aí ou nós vamos atirar! – exigiu um dos soldados apontando sua arma contra a dupla que rapidamente saltou até a clarabóia pra desaparecer em seguida.

 

(...)

 

   Ainda do lado de fora da agência, o comissário Fugaku, junto do delegado de polícia Kakashi, tentava se comunicarem pelo rádio com o esquadrão que entrou ainda há pouco no banco.

    - Aqui é o comissário de polícia Fugaku Uchiha! Me digam  que está acontecendo aí, câmbio! – exigiu o comissário uma resposta pelo ocorrido.

   - Senhor, parece que alguém fez o trabalho por nós! Encontramos os criminosos amarrados nas vigas do banco e está tudo sob controle... Mas não é só isso, senhor! – respondeu o soldado do outro lado da linha.

    - Fale logo, soldado! – exclamou o Uchiha impaciente.

— Acabamos de avistar a Princesa do Byakugan dentro do banco e acompanhada de um cara com uma roupa de raposa muito estranha, mas eles fugiram! – falou o soldado a espera de mais ordens.

— COMO É QUE É? – berrou exasperado o comissário de polícia.

— EI! VEJAM LÁ EM CIMA DO BANCO! É A PRINCESA DO BYAKUGAN! – alguém da multidão gritou apontando pra onde a heroína estava acompanhada de mais alguém, as luzes dos holofotes caíram sobre eles pra logo em seguida o comissário Fugaku acompanhado do delegado Hatake e mais alguns policiais apareceram também na sacada do banco aparentemente os encurralando.

— Parada aí, Princesa! Você está presa! – disse Fugaku apontando uma arma para os dois.

— O senhor deve estar confundindo as coisas, comissário Fugaku! Nós somos os mocinhos! – disse o parceiro da heroína que aparentemente levantava as mãos.

— E quem é você, afinal? – agora quem questiona é o delegado Kakashi que também apontava uma arma para a dupla.

— Foi bom você ter perguntado, delegado Kakashi! Eu sou o mais novo super-herói da cidade de Konoha! Meu nome é Raposa Escarlate! – contestou o herói fazendo uma pose super tosca, causando assim uma tremenda gota na cabeça dos policiais.

— Er... Agora que as apresentações foram feitas, nós já vamos indo! Deixamos o resto com vocês! – e sem esperar resposta, os dois heróis saem voando numa velocidade surreal e deixando o público que filmavam tudo pelos celulares bastante eufóricos e os policiais bastante irritados.

— Vamos embora, Kakashi! Não há mais nada aqui pra nós! – o tom de voz do comissário era bastante evidente quanto a sua irritação, visto isso nada mais disseram e voltaram pra delegacia pra interrogar os meliantes. O que quer que tenha acontecido no interior da agência bancária, Fugaku Uchiha iria descobrir.

Nesse exato momento num lugar que não existe no mapa, uma instalação militar de grandíssimo porte onde um grande número de soldados se encontrava treinando todos os tipos de táticas. Lá, numa das salas com um grande monitor e máquinas complexas, um homem corpulento que se escondia nas sombras assistia a um recente vídeo feito por uma pessoa que estava na multidão na hora do assalto ao banco de Konoha. Nele, o mesmo homem não conseguia tirar os olhos no momento em que tanto a Princesa do Byakugan e agora o tão chamado Raposa Escarlate apareciam no vídeo caseiro.

— Mas o que é que vocês são? - foi tudo o que essa pessoa disse antes de desligar o monitor com irritação e depois saindo da sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um herói chamado raposa escarlate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.