FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/39

— E aí, amigos, agora vocês já estão formalmente convidados para serem nossos Padrinhos do nosso casamento? – Kate provocou.

Emocionados com a formalização do convite para padrinhos, todos se abraçaram e a conversa seguiu aninada e o assunto dominante era o casamento e a gravidez. A certa altura, os amigos começaram a pegar no pé do Esposito porque só ele ainda não tinha se casado e não tinha filhos, mas ele disse que a Lanie que o estava enrolando e que o casório estava demorando por culpa dela. Claro que a Lanie disse que Javi estava errado e a conversa rendeu boas risadas.

O jantar correu maravilhosamente bem, só que não pode ser demorado porque o dia seguinte seria corrido, inclusive com a procura de vestidos de noiva e, para isso, a noiva deveria estar disposta.

Às vinte e duas horas, quando Lanie anunciou que iriam embora, Janny também se levantou, pois o dia seguinte ela e Kavin iriam levar os filhos para atividades recreativas programadas com antecedência, e por isso ela não iria participar da animada e emocionante tarefa da escolha do vestido de noiva.

Assim que os dois casais se levantaram, Kate correu ao escritório do noivo e pegou dois envelopes e, de mãos dadas com Castle, fizeram a entrega dos tais envelopes para seus padrinhos de casamento.

Lanie foi a primeira a abrir o envelope e ficou boquiaberta e muito emocionada ao constatar que se tratava do convite para o casamento da sua melhor amiga.

Janny seguiu o exemplo da médica e fez o mesmo. Abriu o convite e leu comovida.

Abraços e beijos de congratulações, com muita emoção, fecharam a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estejam todos convidados para o casamento.
Preparei este convite com muito amor CASKETT em homenagem a vocês.
Comentários também são bem vindos.
❤️❤️❤️ ❤️ IMAGEM DO CONVITE DE CASAMENTO CASKETT - https://n1.picjoke.net/useroutputs/3324/2017-08-28/1-pt-5e72a3537b2cd491c12b3f752169788d.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.