Writer KB

01/07/2017 às 00:50 • Prólogo e Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Não demorar p postar hahah

O que mais gostou no capítulo?
Rick jornalista

Ameiiiiiiiiiiii .... Snhor ele sequestrado OMG , tadinhooooooo ... Aí sério visualizei Rick lindão fazendo documentários mundo á fora e Alexis ( eu amo fics q ela é menor) ❤
E como tu acaba o capítulo assim?????? Maigodi isso é muita maldade hahaha 
Já quero Kate conhecendo esse escritor /jornalista gatão!  
Que história!!!! Adoro AU e já amei essa versão, ansiosa pelos próximos capítulos...
Bjinh ❤


Resposta do Autor [Denise Reis]: Estou tremendo!!!! Literalmente tremendo ao ler o seu comentário. Meu primeiro comentário da história. Menina do céu!!! Primeiramente, obrigada por estar aqui e fazer este comentário lindo falando do capítulo e me enchendo de emoção. Estou nervosa... rsrsrs Socorro!!!
Olha, já postei o segundo capítulo porque já estava pronto e fiquei logo ansiosa para mostrar para vocês. rsrsrs... Espero que também goste.
Mil beijinhos e te aguardo nos próximos capítulos. Sempre!!!
Denise


Bethlopes

01/07/2017 às 01:01 • Prólogo e Capítulo 1
Feliz por vc está de volta.Depois de sofrermos com a falta do nosso casal favorito, só as histórias que vcs escrevem para nos  alegrar.Gostei do enfoque da fic pois dá muitas possibilidades de enredo.Muitos trabalhos do nosso Rick.Pega uma fase da Alexis mais nova(que eu acho melhor).Agora ,doida para os próximos para acontecer o encontro dos dois.Até para trabalhar com ela ele tem mais experiência.Parabéns pela volta,Quero ver muita ação, mas tbm muito romance.Bjs


Resposta do Autor [Denise Reis]: Beeeeeeeeth!!! Oi!!! rsrsrs Pois é, estou de volta para "vivermos" mais um pouco deste casal que tanto amamos e eu não abro mão... Vida eterna para o amor CASKETT. O Castle é o cara de sempre: bonitão, inteligente, esperto, espirituoso e todas aquelas qualidades que tanto amamos, só que, como você já viu, é um Jornalista e escritor famoso. Adora o trabalho, adora a vida e a família, mas está sozinho, sem amor... Tadinho (e eu aqui louquinha por ele... Ai se ele me desse bola. kkkk ) Vamos ver como é que ele e a Beckett vão e encontrar. A Alexis é uma garotinha ainda, como na foto. Bem, continuo tremendo ao ler estes novos comentários. Beth, já postei o segundo capítulo pois escrevi junto e estava mega ansiosa para que vocês lessem logo. Espero que goste. MIl bijjinhos e até os próximos. Sempre.
Denise


lovedream

01/07/2017 às 01:05 • Prólogo e Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
LINDOOO

O que mais gostou no capítulo?
LINDOOOOO

VC VOLTOU GAROTA QUE BOMMMM JA TO AMANDO A ESTORIA 


Resposta do Autor [Denise Reis]: Ai que bom ler o seu comentário. Isso me animou MUITO!!! rsrsrs Obrigada por ter achado LINDOOOO e por estar AMANDO!!!!
AMEI!!! AMEI!!!
Obrigada por estar aqui comentando e te aguardo nos próximos capítulos. Sempre!!!!
Denise


Pande

01/07/2017 às 08:45 • Prólogo e Capítulo 1
 Ei, que bom que voltou a escrever, tenho certeza que será uma linda estória! Só pelo primeiro capítulo já deu pra perceber que será incrível! 


Resposta do Autor [Denise Reis]: Pande!!! Pois é, eu voltei para compartilhar amor com vocês. Vou fazer de tudo para o meu amor pela vida e por CASKETT espalhar por esta nova história.
Obrigada pelo carinho e pelo comentário e te espero nos próximos. Sempre!!
Mil beijinhos.
Denise


Aline

01/07/2017 às 15:49 • Prólogo e Capítulo 1
Caracaaaaaaa..... que história de vida mais triste!!!
Adorei a ideia!


Resposta do Autor [Denise Reis]: Alineeeeeee!!!! Oieeee!!! Estava sentindo sua falta, viu, garota!!! Ainda bem que você chegou!!! Êba!!! Pois é, Aline, a história de vida do Jornalista Castle, enquanto Correspondente Internacional, é muito tensa e na busca de notícias quentes, vivia em cada aperto danado e até corria risco de morrer. E escapou por pouco. Um sufoco, né!!! Socorro!!!
Ainda bem que você gostou da ideia desta fic e vou me esforçar muito para conseguir dar conta, ok??? Olha, amei te ver aqui e te espero nos próximos capítulos. Sempre.
Beijinhos.
Denise


Ariadne

01/07/2017 às 18:57 • Prólogo e Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Que bom que voltou, adoro suas histórias.

.

Resposta do Autor [Denise Reis]: Deus!!! Amei te ver novamente aqui, Ariadne!!! Demais!!! Fico muito feliz por você ter gostado que eu voltei e também por você adorar minhas histórias. Valeu!!! Obrigada pelo comentário e vou te esperar. Sempre!!! Beijinhos.
Denise


Ana Pires

01/07/2017 às 21:12 • Prólogo e Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada precisa ser melhorado, até porque ainda não houve muita evolução na história.

O que mais gostou no capítulo?
Adorei a volta do nosso querido Castle e a mudança do foco da história,deixando ainda a nossa querida Beckett no enredo,com a possibilidade de adoráveis confusões.

Parabéns amiga Denise.Com enorme prazer recebi seu novo trabalho,na certeza de grande divertimento e agradáveis horas de lazer.Boa sorte e bons fluidos no seu.novo empreendimento. Beijos da amiga Ana Cristina. 


Resposta do Autor [Denise Reis]: Olá, Ana!!! Que bom encontrá-la aqui. 
O Castle está de volta agora como Jornalista e é o mesmo homem maravilhoso de sempre. Bonitão, inteligente, divertido, bom para a família e para os amigos. Em resumo, um cara do bem. E a Beckett continua a mesma detetive de sempre. Eu amo a Beckett e amo o Castle!!! Amo CASKETT!!! kkk Grande novidade, né??? kkkk 
Amiga, obrigada pela receptividade e pela confiança em mim e vou fazer o possível e o impossível para poder dar conta da história, sempre pondo amor, carinho, caráter, respeito, paixão e tudo de bom que uma família e um casal precisa ter. Espero que você continue gostando da história.
Obrigada pelo comentário maravilhoso e vou te esperar aqui novamente. Sempre!!!
Beijinhos
Denise


Géssica Nascimento

02/07/2017 às 00:14 • Prólogo e Capítulo 1
Oi Denise
Feliz por te ter aqui novamente! 
 Prólogo. .. perfeito!  Adorei esta foto da Alexis, super fofinha!!


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Géssica!!! Que maravilha!!!! Você veio!!!! Eu que fico feliz por te ver aqui, viu!!!??? Obrigada pelo elogio. Oh, eu também achei muito fofa esta foto da Alexis. Uma delícinha, né!!!! Dá vontade de abraçar!!! Bem, voltei e estou mega feliz porque você está lendo e comentando. Isso é a sua cara!!! Muito massa mesmo!!! 
Obrigada, viu e vou continuar te esperando nos próximos. Sempre!!!
Beijinhos.
Denise


Elo

02/07/2017 às 10:59 • Prólogo e Capítulo 1
Aiiiiiiiii socorro! Que angústia! Parece loucura mas amo ler fics assim!  
Tadinhoooooooo! E essa foto da Alexis no fim do capítulo? Ai gente que coisa mais fofa! 


Resposta do Autor [Denise Reis]:  Oiieeee, Eloara!! Nossa Senhora, como eu amei ler suas palavras e saber que você também gosta de fic que tenha esse tipo de angústia. rsrsrs Bom saber!! O coração fica acelerado, né, e a imaginação a mil por hora, pensando em milhões coisas e soluções. Socorro! O Castle ficou muito mal, tadinho!!
Resolvi pôr a Alexis com seis anos... Uma gatinha linda e fofa e espero que todos gostem, igual a você.
Eloara, obrigada por estar comentando e vou te esperar nos próximos capítulos. Sempre! 
Beijinhos 
Denise 


Cleo Tavares

04/07/2017 às 12:28 • Prólogo e Capítulo 1
Ai, ai. Que agonia, já começou sofrendo o nosso Rick.
OBS: Onde tu arranjaste essa foto da "Alexis"?, menina. hahaha!


Resposta do Autor [Denise Reis]: Êba!!! Êba!!! Êba!!! Você chegou!!! rsrsrsrs
Pois não é, menina. O coitadinho fofre pra caramba em nome de da notícia!!! Mas ele fica bem, viu, já, já você vai ver o Bonitão todo gostosão. kkk kkkk
Olha, eu encontrei a foto da Molly no Google (https://www.google.com.br/search?q=molly+quinn&hl=pt-BR&site=webhp&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwiDmNGahfDUAhWCvZAKHWiJBZcQiR4IlwE&biw=1152&bih=487#hl=pt-BR&tbm=isch&q=molly+quinn+CRIAN%C3%87A). Eu pesquisei MOLLY QUINN CRIANÇA, e saiu um monte de foto dela. Uma fofa sem os dentinhos de leite, os incisivos.
Olha, gostei de te ver aqui e adoro seus comentários e vou te esperar nos outros capítulos. Always!!
Beijinhos.
Denise