FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Deus do Céu!!! Mais uma leitora incluiu esta minha nova história na relação de suas FAVORITAS: Fran Sousa. Obrigada!!!
Para completar minha alegria, já soube de mais uma nova RECOMENDAÇÃO, mas ainda não foi publicada. Jesus!!! É uma alegria sem limites.
Espero que gostem deste capítulo. Ele está bem pequeno e já adianto que vou correr na revisão do próximo.
Boa leitura e mil beijos.
Denise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/15

 

 

 

Richard e Katherine fizeram a viagem de helicóptero novamente lado a lado e, como na ida, o amor e o romance estavam literalmente no ar. Tudo deu certo e o voo foi excelente.

Tudo foi conversado, esclarecido e combinado com seus respectivos pais. Quer dizer... Nem tudo foi esclarecido.

Já no carro, quando estavam a caminho do luxuoso condomínio onde os pais de Kate residiam, ela aparentava estar distraída. Ela estava calada. Aliás, ela estava mais do que calada, ela estava CONTEMPLATIVA, mas Castle deduziu que ela estava refletindo.

Como por coincidência, os dois falaram no mesmo momento quase a mesma coisa.

— Preciso te dizer uma coisa. – Katherine avisou.

— Você quer me dizer alguma coisa? – Richard indagou.

— Ãããhhnn!? – ambos perguntaram também, simultaneamente.

— Eu disse que preciso te dizer uma coisa. – ela repetiu.

— E eu te perguntei se você tinha algo para me dizer. – Rick explicou.

Naquele momento, eles passavam por uma grande fast food e Kate pediu — Amor, entre aqui.

Mesmo estranhando aquele pedido, Rick direcionou o carro com habilidade e entrou no estacionamento do fast food. — Oh, você quer lanchar?

Katherine não respondeu e ele voltou a questioná-la.

— Eu não te disse que iriamos jantar lá em casa, Kate? Vamos pedir por telefone, porque minha mãe não é lá essas coisas na cozinha. – ele riu ao dar aquele aviso.

— Não, amor. Eu não quero lanchar. Eu quero te contar uma coisa.

— Ah, tá. – ele ficou meio surpreso, pois não sabia que ainda havia mais coisas para ela contar, contudo, disfarçou sua surpresa.

— Preciso que você saiba que o Gustavo nunca me viu com namorado, então talvez ele fique um pouco enciumado.

— Uaaauuww!!! Você nunca o apresentou a nenhum namorado?

Meio constrangida, Katherine completou — Na verdade, Rick, depois que o Gustavo nasceu eu nunca mais tive um relacionamento amoroso... Nunca mais namorei, nem fiquei... Ou seja lá o nome que você queira dar.

— Sério!?

— Sim. Eu estava concentrada nele e na minha carreira e não olhava para os lados. Por isso que para mim foi tão difícil reconhecer até para mim mesma que eu estava apaixonada por você. Precisou a Lanie quase abrir minha cabeça e me fazer ver que eu era uma lesma, uma covarde e mais um monte de coisas.

— Uaaauuwww!!! Por essa eu não esperava! – ele estava realmente pasmo!

— Pois é. Acredite!

— E porque eu? Você lida com tantos homens... Capitães, Promotores, Detetives, Juízes, Políticos, Advogados...

— Não vou negar que muitos deles demonstraram bastante interesse em mim e me convidaram para sair e confesso que até já me senti atraída por alguns deles, mas, nada que me impressionasse tanto a ponto de eu aceitar o convite e colocar um homem estranho na vida de meu filho. Com exceção do Capitão do 7º Distrito, nunca aceitei sair com nenhum deles, porque nenhum me chamou tanta atenção quanto você. Foi impactante e você não me saía da cabeça. Eu adorei conversar com você no seu programa e antes disso eu amava assistir aos seus documentários naquele canal à cabo que meu pai tem assinatura, que, aliás, eu também tenho assinatura no meu apartamento... Sempre adorei o seu jeito inteligente, sério e ao mesmo tempo tão descontraído de narrar as reportagens. – ela fez uma pequena pausa e deu um sorriso tímido e falou de vez — Eu também tenho todos os seus livros... Os de ficção e os de não ficção. – ela riu ao ver a expressão de surpresa no rosto dele — Isso que é uma confissão! Pode ficar convencido... Você tem todo o direito. E quando te conheci pessoalmente eu vi o seu outro lado lá no talk-show. Ali você podia mostrar seu lado espirituoso e divertido, pois cabe naquele tipo de entretenimento que não é tão formal quanto o Jornal das 20 Horas. Eu sei que era o mesmo homem, mas era mais natural ainda. Ali era você mesmo: inteligente, divertido, conectado ao mundo presente, atento, espirituoso. Você não era a celebridade. Ali você era o Jornalista. Nossa! Fiquei entusiasmada, principalmente quando você me convidou para jantar e eu fiquei toda confusa e atrapalhada para dizer “não”, porque eu estava louca para dizer “sim”. Por fim, você chegou à Delegacia aí completou. Ali você se mostrou por inteiro. Mais uma vez pude ver outra pessoa. Você não era a celebridade e o Jornalista. Ali você era o homem. Um homem bacana, inteligente, divertido, espirituoso, comum, amigo dos meus amigos, sem nenhuma besteira e eu me apaixonei e babava todas as vezes que você ia até minha sala me cumprimentar ou dar os chocolates ou os convites de shows.

— Mais uma vez você me surpreendendo, Kate e eu adoro isso e confesso que estou mais apaixonado ainda. Nem sei como, mas é isso mesmo. – ele a puxou para um beijo. Um beijo rápido, mas cheio de emoção. — Eu te amo, moça e nunca vou deixar você escapar de mim. Eu te amo e é para sempre.

— Eu também te amo, mas isso não é mais novidade, ainda mais depois de eu ter te mostrado agora o Raio-X do meu coração, né?

— Adorei!!! – ele estava em êxtase — Então, vamos lá. Vamos pegar Gustavo e eu vou tentar conquista-lo para ver se ele me deixa namorar a mãe dele, a mais inteligente, a mais maravilhosa e a mais linda e gostosa da cidade. ele disse isso e se afastou para pegar a direção do carro.

— Hey! Não precisa também ficar afastado de mim, amor. Eu quero continuar sendo sua namorada. – ela se queixou quase dengosa

Rick a puxou de volta para si — Sem chance de você não ser minha namorada.

— Rick, e o Gustavo? Como você pensa em chegar até ele?

— Amor da minha vida, deixe Gustavo por minha conta que eu vou conquista-lo e ele vai adorar saber que vai poder me ver sempre e de quebra vai ver a Alexis e minha mãe. Pode acreditar: A Alexis e minha mãe também vão conquista-lo

— Como você pensa em fazer isso, sabichão? – ela debochou divertida.

— Simples! Eu sou encantador de crianças... – ele fez um trejeito engraçado no rosto e ela riu muito — Enquanto você não me dá um filho homem, eu vou exercitar minha paternidade com o Gustavo. Quem sabe eu dou sorte e ele me adota como pai antes mesmo de aumentarmos a família?

— Lá vem você falando em filhos novamente, Rick! Por favor, amor, evite tocar neste assunto comigo ou com meus pais e com o Gustavo. Nós começamos a namorar na sexta-feira... Hoje ainda é domingo... Não tem nem três dias ainda... – ela não gostava deste assunto porque sabia que não podia mais ter filhos.

— Ok, vou evitar tocar no assunto de gravidez.

— Acho melhor você se concentrar mesmo na Alexis e no Gustavo. Nós não temos nem três dias de namoro... Veja bem, depois... Lá pra frente, bem lá na frente falamos sobre esse assunto, ok?

— Combinado. — Rick percebeu que a fobia de Kate acerca do assunto gravidez não tinha nada que ver com o pouco tempo de namoro, então preferiu fingir que estava tudo bem, pois não queria render o assunto. Mas isso seria apenas por enquanto e mais tarde, como ela mesma falara, lá pra frente, ele tocaria no assunto e ia querer uma justificativa para tanto medo.

Kate disfarçou seu pânico e trocou logo de assunto. – Mas você não me contou como você vai conquistar o meu filho.

— Calma, mocinha. — ele riu alegre — Eu vou fazer com o Gustavo tudo que faria se tivesse um filho da idade dele. Vou fazer com a Alexis e com ele programações infantis maravilhosas. Eu já faço isso com a minha filha e agora vou incluir o Gustavo e os dois vão amar, você vai ver.

— Então, tá.

— Confie em mim. Eu consegui algo muito mais difícil que foi conquistar você que estava vestida com uma capa blindada de proteção, pois não queria namorar ou mesmo se envolver com ninguém. – ele deu uma piscada exageradamente sensual para diverti-la — Então, minha querida, conquistar um garotinho de quatro anos?... Ah... Fácil! Eu tenho certeza que será mais fácil. Não vou levar quase um ano para conquistar seu filho. Se eu der sorte, vou conquista-lo hoje mesmo.

— Então, tá. Vou confiar. Mas me bateu uma curiosidade danada agora... – ela falou em tom de ironia — Satisfaça minha curiosidade, querido: Você é sempre modesto assim, ou é somente hoje? — ela o provocou.

Rick riu muito diante da provocação da namorada — Nem vou te responder. – Rick devolveu na mesma moeda e ambos riram muito durante o percurso até a casa dos pais da Kate.

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que tal comentários, eihm???
Como eu já disse lá em cima, vou correr para revisar o próximo capítulo, viu???
Fui!!!
IMAGEM DO CAPÍTULO:
http://www.withanaccent.com/wp-content/uploads/2014/05/castle-s6e22castlebeckett.jpg
OU
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-30f16b3653a95b59c12777159f21a89b.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/06/b9/79/06b979a4897a00fbeb81db199bfc92e1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.