FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo! O domingo acabou, mas fiquemos felizes porque Deus traçou uma semana linda, cheia de bênçãos e vitórias para todos nós.
Não pude postar no final de semana, sinto muito. Somente agora é que posso fazer isso.
Nossa Senhora!!! Mais duas leitoras favoritaram esta minha nova fic: Eduarada e Emylli Garcia. Continuo muito feliz por vocês também terem incluído esta minha nova história na relação de suas FAVORITAS. Obrigada!!!
Para completar minha alegria, eu recebi DUAS NOVAS RECOMENDAÇÕES. Jesus!!! É uma alegria inexplicável. Obrigada a Bethlopes e Aline Freitas. Vocês duas escreveram coisas tão lindas que encheram meu coração de alegria. Muita emoção mesmo!! Eu já agradeci pessoalmente a vocês duas, da mesma forma que também agradeci a Drcaskett por também ter RECOMENDADO, mas faço questão de repetir aqui o meu “MUITO OBRIGADA”. Estou, tipo, pulando de alegria e prometo me esforçar ao máximo para o amor CASKETT prevalecer sempre!!!
Se você está lendo, quer comentar, mas fica tímido(a), como eu também ficava no início (eu juro que ficava tímida!!!). Se já for cadastrado, aí é beleza!!! Mas se não for cadastrado, venha!! Cadastre-se aqui no NYAH. Faça como eu fiz em 2013. É muito fácil, não tem mistério, não paga nada, o site não tem vírus e o resultado é formidável, pois comentar uma fic é incentivar o autor a continuar escrevendo, pois assim o autor tem certeza que estão lendo o que ele escreveu.
Boa leitura e mil beijos.
Denise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/14

Um assunto puxava o outro e assim foram conversando e rindo pelo caminho como qualquer casal apaixonado até completarem o curto percurso que levava à escada que dava acesso à varanda da cabana, não sem antes se sentarem nos primeiros degraus a fim de tirar o excesso de areia dos pés.

A primeira coisa que Rick fez ao entrar na cabana foi pegar duas garrafinhas de água mineral no frigobar, ficando com uma e entregando a outra à Katherine. Logo em seguida, chegou por trás, abraçou-a de forma sensual, segurando-a pelos seios, apertando-os levemente, massageando e eriçando os mamilos com os dedos, beijando, lambendo e mordiscando seu pescoço e orelhas, deixando-a completamente excitada com seus toques e elogios eróticos.

— Hey, lindona, estou com saudades e estou com uma vontade louca de te agarrar, te beijar e fazer amor com você. Esperei quase quarenta e um anos para te encontrar e não quero desperdiçar nenhum minuto. — ele a girou para que ficassem de frente, descartou o elástico que prendia os cabelos dela, deixando que as longas e sedosas mechas cascateassem livres pelos ombros.

Katherine ficou arrepiada ao ouvir as palavras sedutoras do Rick enquanto recebia as carícias ousadas. Quando se viu sem o elástico, ela balançou a cabeça para soltar os fios e passou os dedos pelos cabelos de forma despreocupada apenas para ajeitar as madeixas, mas tal atitude a tornou sensual, inflamando ainda mais o namorado.

Adorando tudo aquilo, Katherine passou seus braços pelo pescoço dele e o atiçou — Pois fique você sabendo, bonitão, que eu estou prontinha pra você há muito tempo, há exatos vinte e nove anos... Quase trinta... E te procurei por toda parte...

— Então, nada mais vai nos atrapalhar – ele a ergueu facilmente do chão e a levou para a cama, juntando-se a ela.

Não se passaram dez segundos e não havia mais uma peça de roupa os separando. Acariciavam-se sem limites. Palavras ousadas e eróticas dominavam o ambiente. Tocavam-se com intimidade e facilidade como se se conhecessem a vida toda. As carícias, as palavras e o sexo fluía sem inibições ou falsos pudores e assim chegaram ao ápice. Explosão de prazer!

Satisfeitos, Rick mantinha Katherine presa a ele como se tivesse receio que ela fugisse.

Ela amava ficar grudadinha a Rick em todos os sentidos após o sexo, no entanto, após alguns minutos ela tenta se soltar, mas não consegue— Oh, bonitão, o senhor pode me soltar, por favor?— Katherine brincou. — Eu preciso tomar um banho quente. Pode ser?

— Sem chances de eu te soltar, querida. — ele usou uma voz grave, passando-se por um homem controlador e girou o corpo ficando por cima dela, prendendo-a.

— Então, sem banhos? É isso? Vou ficar sujinha... Nós dois vamos ficar aqui, sujinhos... Só sexo, sexo e mais sexo! É isso mesmo? – Katherine falou num tom de luxúria.

— Sim! É isso mesmo... Quem manda você ser assim tão deliciosa, eihm? — Rick falava beijando e mordiscando o pescoço dela e acariciando-a por todo o corpo — Quem manda você demorar tanto para aparecer na minha vida, eihm! E o pior é que depois que você apareceu ainda me deu um molho de quase um ano. Eu agora quero tirar todo o atraso. Vamos fazer amor atéééé... — ele falava grosso, mas não se aguentava e ria dele mesmo.

Entrando na brincadeira, Kate fingia sofrimento — Ih, se for assim, bonitão, você vai se cansar de mim, da minha voz, do meu cheiro, do meu gosto, do meu toque... e vai querer outra.

— Nunca!

— Acho bom mesmo você não se cansar de mim, Gostosão, porque se você procurar outra eu nem sei o que posso fazer... Aliás, quero te lembrar que eu ando armada... — ela brincou.

— Não tenho medo!

— Huuummm!!! Não tem, não, é? Acho bom você ter...

As carícias íntimas que ambos trocavam livremente enquanto conversavam e os beijos e mordiscadas que ele dava no pescoço dela os levaram a um patamar sem volta e agora ele a penetrava de modo espetacular, forte e profundo. Os gemidos de prazer ecoavam, o cheiro de sexo os estimulava ainda mais e os ruídos dos corpos se chocando enchiam o ambiente e aumentava o tesão. A troca de informações eróticas os incitava a ir cada vez mais fundo e rápido. Trocavam de posições e inventavam milhões de formas de aumentar a satisfação sexual até chegar à explosão de prazer.

De olhos fechados e mais uma vez saciados, eles agora cochilavam, no entanto, continuavam abraçados.

Relaxavam.

Kate foi a primeira a despertar e meio de lado, levantou um pouco o corpo nu e ficou a admirar o homem despido ao seu lado, a quem se entregara sem restrições. O homem que lhe proporcionara tanto prazer. Acariciou os cabelos sedosos dele de forma bem suave para não despertá-lo e deu um leve beijo na face — Te amo, Rick. – ela sussurrou e acariciou novamente os cabelos dele.

Mantendo ainda os olhos fechados ele reagiu bem baixinho, porém divertido — Mesmo que eu não te deixe tomar banho?

Ao ouvir aquilo, ela voltou a deitar, afundando sua cabeça no travesseiro e riu diante do senso de humor maravilhoso dele. Ela ria tão gostoso que o contagiou e a agarrou novamente, abraçando-a apertado — Eu te amo mesmo que você não me deixe tomar banho. - Kate confessou.

Segundos depois, ainda aconchegada a ele, ela acariciava o corpo do namorado de forma bem erótica e a resposta do corpo viril dele foi imediata e Kate aumentava as carícias íntimas a proporção que ele demonstrava interesse. Ele a pressionou no colchão e avisou, resmungando excitado — Depois não reclame que eu não deixo você tomar banho.

— Quem disse que eu quero tomar banho? – ela murmurou— eu quero você, Rick. Agora.

Castle passou a mordiscar o pescoço dela, os lábios, o queixo, os seios, passando a suga-los com ansiedade, a mesma necessidade com que ambos se apalpavam — Você é deliciosa, Kate e eu preciso de você agora – Ele esticou os braços de ambos sobre a cabeça dela, segurando-as pelas mãos de modo a dominá-la e com os joelhos, afastou-lhe as pernas dela e a penetrou de uma única arremetida, gerando um gemido de prazer em ambos. A dança mais antiga do mundo se iniciou em movimentos nada lentos.

Seguindo as orientações de como ela o queria, ele aumentava o ritmo das estocadas e o colchão balançava na cadência dos corpos deles e os impulsionava a ir mais fundo. Os corpos já sensíveis, chegaram novamente ao orgasmo e neste momento, Rick deu um gemido gutural, esvaziando-se mais uma vez dentro de Kate.

Kate não permitiu que Rick saísse de cima dela e, assim, permaneceram conectados por um tempinho até que ele foi escorregando, ficando de lado até ficar deitado de barriga para cima e a aconchegou nos seus braços.

O cheiro de sexo perfumava o ambiente só que ao invés de palavras eróticas e sons do colchão sacolejando e corpos se chocando, agora o que se ouvia era a respiração leve de Kate e Rick cochilando, o que durou por cerca de quinze minutos.

Kate foi despertada com selinhos nos lábios — Oi, moça!

— Oi! – ela respondeu enquanto ele acariciava o queixo dela. – Eu ainda estou viva? – ela o questionou em tom de brincadeira.

— Viva e cada vez mais gostosa. – ele respondeu baixinho, mas na mesma sintonia — Pra falar a verdade, eu é que não sei como é que eu ainda estou vivo. – Rick gemeu e ambos deram um sorriso maroto.

Kate fez menção de que ia se sentar como fizera há pouco quando tinha intenção de tomar banho.

— Tudo bem. Eu deixo você tomar banho. – ele avisou.

— Eu não aguento dar um passo agora. – ela procurou o aconchego do corpo dele e fingiu dormir.

 — Mas eu também vou com você... – ele continuou rindo.

A felicidade de ambos era visível e eles riam à toa.

— Eu te amo, sabia? – ela perguntou feliz.

— Sim, e sabia, mas eu te amo muito mais. – ele confirmou, enchendo-a de alegria.

Enrolando um lençol ao redor do corpo, Katherine se levantou da cama.

Foi ao banheiro, abriu as torneiras e passou a temperar a água. Voltou a prender os cabelos com o elástico e assim que a temperatura ficou amena ela pendurou o lençol sobre um gancho próximo ao box.

Em seguida, entrou, se molhou e, sob o forte jato d’água límpida e deleitante, ela se sentiu muito próxima de Deus e aproveitou aquele momento tão particular para agradecer mentalmente a Ele pela sua própria vida e a de seu filho, pela saúde de ambos, pelo trabalho e também por ter finalmente encontrado Richard que, com certeza, era o amor da sua vida. Pediu a Deus que este amor fosse eterno e que ele amasse e respeitasse Gustavo do mesmo modo que pedia também para amar e ser amada, respeitar e ser respeitada por Alexis. Ela pediu a Deus uma bênção especial, pois sabia que namorar já é difícil, e mais difícil ainda é namorar com uma pessoa que já tenha filhos e esse era o caso deles dois. Mas tinha fé nEle que tudo ia dar certo e que o amor deles se intensificaria e que atingiria as duas crianças inocentes. Kate se sentia a mulher mais feliz do planeta. Emocionada, ela lavou o rosto. As lágrimas de felicidade e emoção se misturavam aos jatos d’água. Do mesmo jeito que as águas desciam pelo ralo, as emoções também se acalmaram e assim, continuou a tomar o banho até que sentiu que tinha companhia.

— Tem espaço aqui para um homem sujinho? – ele perguntou abraçando-a por trás e, como de hábito, depositando um monte de beijinhos no pescoço dela.

Assim que o ouviu, Katherine desatou a rir, pois ele era muito divertido e isso era uma das muitas coisas que ela adorava nele.

Sorrindo muito, ela respondeu — Tem, sim. Pois fique o senhor sabendo que você é o “sujinho” mais bonito e mais gostoso do mundo e eu te amo muito. – Ela o abraçou pelo pescoço, acariciava os cabelos dele e o beijou. Um beijo longo e apaixonado e neste momento já nem se importava se o jato do chuveiro atingia e molhava seus próprios cabelos.

Após o banho, ambos com os corpos e cabelos limpos e cheirosos e com roupas leves foram à varanda e se sentaram abraçadinhos no largo e confortável sofá. Não estava fazendo frio. O clima estava tão agradável que Kate nem se preocupou em usar secador nos cabelos. Deixaria que eles se secassem com a brisa que vinha da noite.

No sábado eles tomaram banho de mar, jogaram frescobol à beira da praia, deram uma longa caminhada pela areia, deliciaram-se nas refeições nos vários restaurantes do resort, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor... e assim, com tanta felicidade, o sábado passou voando e logo chegou o domingo.

Na parte da manhã mergulharam de forma assistida com equipamentos e com o personal trainer do resort, jogaram vôlei, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor, fizeram amor... Mas logo chegou a hora do retorno.

O final de semana foi excelente, mas como diz o famoso ditado, “Tudo o que é bom dura pouco”, mas registraram muitos momentos em lindas fotografias.

 Richard Castle alugara o helicóptero de modo que chegassem à sua cidade por volta das quinze horas, como havia combinado com Kate.

Prontos para a viagem, eles estavam na varanda do chalé aguardando o momento de saírem para pegar o helicóptero quando Richard fez uma sugestão que Katherine não esperava.

— Amor, eu quero que você e Alexis se conheçam ainda hoje.

— Ãããhhnn!! – ela ficou sem palavras.

Fofo e delicado, ele repetiu bem lentamente — Isso mesmo o que você ouviu, querida. Eu quero que você e Alexis se conheçam ainda hoje.

Ela contestou. De forma suave, mas contestou — Mas amor..., hoje?

— Sim. Você está linda e me deixa louco. Alexis vai amar você mais ainda.

— Mas...

Ele a interrompeu com uma expressão de felicidade — Vamos fazer melhor. Ontem você me disse que o Gustavo também chegaria hoje no meio da tarde e que você combinou com seus pais de ir pegar seu filho hoje na casa deles. Então, vamos matar dois coelhos com uma só cajadada. Eu conheço seus pais quando formos pegar o Gustavo e depois vamos lá pra casa, onde vocês dois, minha mãe e a Alexis se conhecem.

— Mas...

Richard a interrompeu novamente. — Querida, sejamos francos. Para que adiar o inadiável, eihm? Nós nos amamos, estamos juntos, você tem o Gustavo e eu tenho a Alexis e isso é fato. Nem eu nem você somos feiticeiros ou videntes, mas...

Ao ouvir aquilo, Katherine que estava tensa, começou a sorrir, pois não sabia o que ele estava querendo dizer. — O que é que você quer dizer com isso, eihm, sobre nem eu nem você sermos feiticeiros ou videntes? – ela sorriu indicando que se divertia.

— Pois é, amor. – ele deu um selinho nela— Nem eu nem você somos feiticeiros ou videntes, mas como trabalhamos analisando fatos e pessoas ao nosso redor, somos perspicazes e temos a facilidade de captar alguns sinais. Resumo: Nada vai mudar entre a gente. Estamos apaixonados e vamos continuar assim. Aliás, vai mudar, mas será para melhor. E nem precisa ser vidente para saber que se nem nosso amor vai mudar, muito menos o fato de que temos filhos, então, porque não começarmos logo a convivência de todos? Mais dia menos dia, vocês todos terão que se conhecer, então porque não hoje?

Ela analisava a situação e admitiu que ele estava certo. Ela se levantou e se sentou no colo dele — Você está certo, amor.

Ele a beijou carinhosamente e foi logo pegando seu telefone celular. – Vou ligar para minha mãe e avisar que iremos pra lá com Gustavo e você liga para seus pais dizendo que vamos pra lá. Eu irei conhecê-los e que apanharemos Gustavo... Aliás, porque não levamos seus pais também para conhecer minha mãe e a Alexis?

— Aí, não, Rick. – ela foi enfática — Eu e Gustavo vamos. Tudo bem. Você está certo e eu já te falei isso. Meu pai é muito simpático, mas é retraído e eu tenho que respeitar o tempo dele. Ele é mais de ficar quieto no canto dele, só observando e depois ele vai se chegando. Você vai entender quando conhecê-lo com o tempo. Minha mãe até toparia isso também, porque ela é bem comunicativa e adora conhecer pessoas e sua mãe, pelo que você diz, é assim também.  – Rick olhava atento para a namorada — Não me olhe assim. Meu pai vai amar conhecer você pessoalmente, até porque já o conhece da TV – ela riu e fez um afago nele e — Meu jornalista gostosão! – eles riram — Vou te contar um segredo. – ela riu da cara de curiosidade bem infantil dele— Meu pai é seu fã. Pronto! Falei! Ele ama seus comentários no Jornal das 20 horas. Ele diz que você é a “Nova TV” e que você tem um jeito todo particular de comentar a notícia, como se estivesse na sala de estar das famílias. E ele também ama seu Talk-Show. Ele adorou o dia em que você me entrevistou e até hoje ele fala disso. Ele gravou o programa – ela sorriu— e ficou todo contente quando eu comentei com ele que você também estava trabalhando na delegacia como Assessor de Imprensa. Meu pai disse que você é muito inteligente e que tem uma vasta experiência pelo mundo e que aquele seu trabalho te deu uma bagagem fantástica, muito além do que se pode imaginar ou aprender em faculdades. Meu pai acompanhou todos os seus documentários que você vendeu para um canal à cabo que ele tem assinatura. Ele também tem todos os seus livros, tanto os de ficção quanto os de não ficção. Leu todos, tá bom? Mas se você disser a ele que eu te contei isso eu te mato! – ela fez cara de ameaça para o namorado – Se ele se sentir à vontade, ele mesmo te fala. Você entendeu bem isso, Sr. Richard Castle? – Rick assentiu e sorriu compreensivo para ela— Pois é, ele vai amar não só te conhecer, meu amor, como também vai adorar saber que estamos namorando, principalmente porque ele vai logo perceber que nos amamos. Pronto! Mas hoje, Rick, somente eu e o Gustavo vamos conhecer sua mãe e a Alexis. Tudo bem?

— Ah, tá... Tudo bem. Entendi.

 

 

.............................................

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente... Gostaram???
Podem continuar comentando, favoritando e recomendando porque meu coração é forte. Eu aguento!!! rsrsrs

IMAGENS DO CAPÍTULO:
1- https://pbs.twimg.com/media/DC7tS2PXoAIe9Yu?format=jpg
2- https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-9d8728e9b341edfc97149c0bbc4b84c7.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.