Simulando Alice escrita por Stormy McKnight


Capítulo 2
Bem - Vindo a selva


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Resolvi postar o segundo capítulo pois no momento não tinha nada para me ocupar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735042/chapter/2

1

Bem - Vindo a selva

 

Floresta (Dentro do jogo)

 

A Alice do cabelo preto interage com as outras Alice.

 

"Olá, meninas!"

 

"Olá, Alice!", as outras responderam em uníssono.

 

"Então, nós estamos aqui na floresta. Nós devemos esperar a noite chegar?"

 

"Foi mais ou menos o que a Dra. Heather disse", uma das Alice, provavelmente a Alice loira.

 

"Doutora? Ela é "Professora".", contestou outra Alice.

 

"Mas com aquele jaleco branco ela parece médica ou algo assim", contestou a Alice loira.

 

"Que seja. Aquela velha tem cara de pervertida", outra Alice se pronunciou.

 

"Ela disse que nunca mais encontrou sua Alice, sério? Ela deve ser pedófila.", outra Alice se manifestou.

 

"Pessoal, a gente vai ficar aqui plantada esperando o anoitecer até quando?", a Alice principal quis saber.

 

"Acho que é melhor nós descansarmos um pouco, até anoitecer, o dia já terá passado rápido.", mais uma Alice interferiu.

 

As seis garotas com o nome de Alice deitam no chão e dormem para passar o dia.

 

6 horas depois...

 

A noite havia chegado, e as garotas logo são acordadas por barulhos vindo do mato.

 

Elas se levantam do chão e olham ao redor. A floresta estava escura. A noite havia chegado. Elas estavam sozinhas na floresta.

 

Os barulhos continuam. Parecia que algo fazia o solo tremer. Havia também alguns barulhos na mata, como se algo estivesse rastejando pelo mato.

 

As garotas se apavoram um pouco, mas ficam atentas.

 

As sombras no local começam a se mexer ou pelo menos se tinha essa impressão.

 

"Pessoal, O que está acontecendo?", a Alice principal retrucou.

 

"Eu não sei. Será que é apenas o vento?", rebateu a segunda Alice.

 

"Galera, eu não estou gostando nada disso", berrou a terceira Alice.

 

"Ahn...pessoal? Eu acho que eles não levaram em consideração isso quando me pegaram. Eu tenho medo do escuro.", disse a Alice europeia.

 

"Mas, não é por isso que estamos jogando esse jogo, Alice? A Heather disse que a única forma de vencer o medo é enfrentando ele.", a Alice principal lembrou.

 

"Sim, foi isso mesmo. Mas isso está me assustando também.", reclamou a segunda Alice.

 

As garotas se amontoaram em um círculo ficando de costas umas para as outras enquanto observavam atentas os arredores tentando encontrar a fonte daqueles barulhos.

 

Logo a floresta é preenchida pelo silêncio.

 

"Pessoal, está tudo muito quieto aqui", a principal Alice comentou.

 

As outras garotas não conseguiam dizer uma palavra naquele momento.

 

Foi então, que uma porção de terra começou a se levantar atrás delas sem as mesmas perceberem.

 

Em seguida, um ser saiu debaixo da terra e foi crescendo até envolver as garotas com sua enorme sombra e um visco que pingava da mandíbula da mesma.

 

Um pouco do visco caiu em cima da cabeça de uma das Alice. A garota se virou, e ao ver o que era, logo berrou.

 

Era uma centopeia gigante e marrom com olhos vermelhos. As presas abriam e fechavam como tesouras.

 

"Alice! Cuidado!", exclamou a principal Alice.

 

A Alice principal correu em direção a Alice que estava prestes a ser devorada pela criatura. As outras Alice se uniram para ajudar a que estava em perigo.

 

Uma das garotas puxou a Alice em perigo e as outras saíram correndo da floresta com a criatura indo atrás delas.

 

"Que merda! O que a gente faz? Não temos nenhuma arma nesse mundo!", reclamou a principal Alice enquanto corria.

 

A criatura continuava a perseguir as garotas e ao mesmo tempo tentava abocanhá-las. Elas tentavam se apressar para não serem pegas pela criatura.

 

"Alice, nós não vamos conseguir", se lamentou a pequena Alice.

 

"Continua correndo Alice. Nós vamos conseguir sim.", jurou a Alice principal.

 

Enquanto isso, na sala da Professora Heather...

 

As garotas ainda estavam conectadas com o jogo. Seus corpos ofegavam com a tensão na situação vivida no jogo.

 

"Benny, como estão as garotas?", Heather quis saber.

 

"Eu vou verificar.", Benny replicou.

 

Um painel holográfico azul se projetou na frente de Benny mostrando todas as informações sobre elas, sinais vitais, cerebrais, um diagnóstico completo do corpo delas.

 

Benny tocou nos pontos principais das garotas no painel e todos os dados lhe foram mostrados na tela.

 

"Benny, status?"

 

"Elas estão reagindo bem a simulação,senhora."

 

"Como está os batimentos cardíacos delas?"

 

Benny então deu uma olhada na situação, começando pela primeira Alice.

 

"A primeira Alice está ok."

 

Em seguida ele analisou a segunda Alice.

 

"A segunda Alice...bem, o coração dela está batendo muito forte, acredito que o corpo dela não vá aguentar a carga de adrenalina".

 

"Eu acho que o problema de se criar uma Alice jovem é que a resistência delas são muito fracas. Elas são muito sensíveis. E o corpo delas é muito frágil, principalmente nessa idade..."

 

"Benny, você não é pago para me questionar. Mas, devo admitir. Talvez esse tenha sido o problema com as outras Alice. Uma pena que eu vou perder uma garotinha tão linda..."

 

"Talvez eu possa abrir uma exceção, e introduzir um personagem agora para ajudá-las. Elas não vão sobreviver até o labirinto, creio eu..."

 

"Tudo bem, Benny. Você pode colocar um personagem para ajudá-las.".

 

"Mas, e o seu aviso para elas não confiarem nos personagens que tentarão ajudá-las?".

 

Heather grunhiu. Sabia que aquilo além de poder salvar as garotas, ia contra a regra que havia estabelecido.

 

Provavelmente, o único meio de ajudar as garotas seria entrando no jogo, mas como ela faria isso sem um controle?

 

Floresta

 

As garotas ainda tentavam escapar da criatura que corria atrás dela.

 

A segunda Alice não conseguia mais correr, estava tão esbaforida que seu coração estava quase saltando da boca.

 

Ela parou de repente e respirou ofegante.

 

"Eu não consigo...eu não aguento mais correr..."

 

As outras garotas se voltaram para a pequena Alice, e acabaram testemunhando o momento em que a segunda Alice estava prestes a ser devorada pela criatura que se aproximava lentamente dela.

 

"Alice!", berrou a Alice principal.

 

"Nós não temos tempo a perder, Alice. Vamos!", outra Alice interferiu.

 

"Eu vou salvar a Alice. Nunca deixe nenhum homem para trás", a Alice primordial citou.

 

"Cara, nós não estamos na marinha. O meu pai é da marinha e eu conheço bem o lema", a Alice norte-americana contestou.

 

"Eu sei. Foi só força de expressão, mas eu vou ir lá salvá-la", contestou a Alice primordial.

 

"É o seu funeral, soldado!"

 

A Alice primordial foi em direção a pequena Alice. A mesma começara a berrar quando a criatura estava prestes a abocanhá-la.

 

Quando a outra Alice chegou perto, ela precisou pensar rápido em uma forma de combater a criatura.

 

"Alice, para de berrar. Pensa logo em algo que te faz feliz ou te deixa confortável", sugeriu a amiga.

 

A pequena Alice então cessou o berro, fechou os olhos e pensou em uma lembrança.

 

A criatura logo se desfez e se transformou em Benny, o coelho. Ele vestia uma trench coat vinho com uma camisa bordô e uma calça da mesma cor da camisa. Ele não usava sapatos, seus pés eram como os de um coelho. Benny havia se materializado como um coelho humanoide falante.

 

"Olá, Alice!", Benny retrucou.

 

A pequena Alice então abriu os olhos e viu Benny no lugar da criatura de outrora.

 

"Benny!", exclamou a pequena Alice.

 

Benny sorriu para a garota e ofereceu sua mão para ajudá-la a se levantar.

 

A pequena Alice pegou a mão de Benny que era como a pata de um coelho com quatro dedos, e ele a puxou.

 

"Obrigada", a pequena Alice agradeceu.

 

"De nada".

 

A pequena Alice ficou olhando para Benny um tempo e seu coração foi se aquietando.

 

A outra Alice, surpresa como a reviravolta, se aproximou e falou com Benny.

 

"Benny? O que está acontecendo?", ela inquiriu.

 

A pergunta daquela Alice interrompeu o momento da outra Alice com Benny.

 

"Eu não sei. Alice, me diz você", ele se referiu a pequena Alice.

 

"Bem, Alice. Você me disse para pensar em algo que me deixa feliz, então eu lembrei do Benny", ela explanou "Eu gosto do senhor Benny".

 

Benny soltou uma gargalhada e sorriu para a pequena Alice.

 

As outras quatro Alice logo se aproximaram das duas outras Alice.

 

"O que está acontecendo aqui?", quis saber a Alice norte-americana.

 

"Bem, eu aconselhei a pequena Alice a pensar em algo feliz. Ela pensou no Benny."

 

"Sério? Então essa Alice gosta daquele coelho pervertido?", a Alice norte-americana falou com zombaria.

 

Benny olhou para a terceira Alice.

 

"Ei, você está me ofendendo com essas suas palavras, moça. Eu sou aquele que cuida de vocês, que as protege de todo mau, que as mantém sã e puras.", Benny contestou.

 

"Está bem. Me desculpa, mas foi a Professora Heather que nos disse para não confiar nos personagens das fases que tentariam nos ajudar.", a terceira Alice se lembrou.

 

"Mas esse Benny não é um personagem do jogo. Eu o conjurei! Ele é meu guia!", contestou a pequena Alice.

 

"Bem, eu acho que isso contraria a regra da Professora Heather. Em outras palavras, eu acho que o Benny vem com a gente.", retrucou a Alice primordial.

 

"Legal!", a pequena Alice se animou.

 

"Que seja! Eu só quero sair dessa floresta ridícula!", a terceira Alice falou com desgosto.

 

Sala da Professora Heather

 

De volta a realidade, as coisas pareciam ter se estabilizado.

 

"Benny, como estão as garotas?"

 

Benny conferiu outra vez o diagnóstico das seis garotas no painel virtual.

 

"Bem, elas estão bem. Os sinais vitais delas estão 100% ok. Parece que a nossa pequena Alice encontrou uma forma de combater o pesadelo na floresta, que não fosse um personagem do jogo. Em outras palavras, ela criou um personagem para protegê-la, a partir de uma lembrança dela mesma", Benny analisou.

 

"Interessante. Eu gostaria de saber quem ela utilizou de inspiração", Heather balbuciou.

 

Benny abriu o código fonte do jogo e notou uma variante em uma linha de código. Na linha da fase da floresta, um nome estava inserido. "avatar_benny".

 

Aquilo fez Benny arregalar os olhos.

 

"Incrível! Essa Alice é muito inteligente! Digo, eu não esperava isso em um jogo que está em fase de teste.", Benny comentou.

 

"O quê? O que você está achando incrível,Benny?", Heather ficou curiosa.

 

Benny voltou o olhar para Heather e revelou o que havia visto no painel.

 

"Senhora, a pequena Heather criou algo com o nome de "avatar_benny", isso quer dizer que ela inseriu uma representação minha no jogo que foi criada a partir de uma lembrança dela.", Benny explanou.

 

"Meu Deus! Isso é brilhante! Talvez ela seja a minha Alice favorita", Heather analizou.

 

Floresta

 

De volta ao jogo, a Alice europeia lembrou as outras de elas precisavam correr e ir para o labirinto para tentar achar a saída dele antes do amanhecer.

 

"Pessoal, nós precisamos chegar no labirinto antes do amanhecer. É bom não perdermos tempo aqui.", a quarta Alice lembrou.

 

"Verdade. Vamos, garotas!", exclamou a terceira Alice.

 

As seis garotas e Benny começaram a correr e logo viram o labirinto surgir a diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simulando Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.