Simulando Alice escrita por Stormy McKnight

Simulando Alice

Seis garotas acordam em uma sala toda branca. Elas recebem o nome de Alice. Logo elas conhecem uma mulher misteriosa que atende pela alcunha de Professora Heather. A mulher as convida para jogar um jogo em uma realidade virtual, chamado "Virtual Reality Dreams", o jogo simula os sonhos e pesadelos das pessoas, para que elas vençam o medo e assim, poder entender a mente humana. Porém, o jogo ainda está em fase de teste, e as garotas foram escolhidas para testá-lo. Através do jogo, Heather procura encontrar a Alice que lhe fará companhia. Simulando Alice é uma versão distorcida de Alice no país das maravilhas, que retrata a realidade do mundo moderno com os sistemas de realidade virtual.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Yuri, Shoujo-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 4 (7.812 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2017 às 16:09 | Atualizada: 25/06/2017 às 02:15


Notas da História:

Essa é uma ideia original minha. Não copie.

personagens inspirados nos personagens do conto de Alice no pais das maravilhas de Lewis Carroll.

Trama inspirada em 2 clipes da cantora Katy Perry, "Bon Appetit" e "Wide Awake". Em um trailer do filme 13º Andar de 1999 e na trilha sonora do mesmo, "Erase & Rewind" da banda The Cardigans.

Trabalho sem fins lucrativos e sem vínculos.

Dispónivel também no Wattpad.

Aviso: Essa trama apresenta uma relação homo - afetiva. Se não gosta, não leia, ok?

Obs: Eu marquei "Sexo", porque tem uma cena de sexo nessa trama, mas não é nada muito explícito.

Obs 2: Não marquei "Álcool" e nem "Drogas", pois nessa trama nenhum dos temas existe. Logo no prólogo vocês verão que existe um líquido roxo que as personagens bebem, mas não é álcool. Com "Drogas" é a mesma coisa. É um biscoito que causa alucinação. É como uma cena do primeiro filme de Percy Jackson que se passa em um cassino, quem viu vai saber do que eu estou falando. Então, o objeto em questão, só simula o efeito das drogas, como uma forma de mostrar o que acontece com você quando usa drogas. Vocês podem achar que eu estou "encorajando" o uso de Drogas, já que tecnicamente o tal biscoito poderia ser uma droga, mas eu não estou.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kj-fTcNTX5Y


Capítulos

1. O Buraco do coelho
2.470 palavras
2. Bem - Vindo a selva
1.840 palavras
3. Labirinto do medo
1.666 palavras