Comentários em Simulando Alice

August Martinez

18/06/2017 às 14:35 • O Buraco do coelho
Oi oi sou eu a garota do facebook hahahah CARA QUE FIC LOUCA É ESSA? Eu adoro Alice no país das maravilhas desde muito nova, e sempre achei a história bemmmm louca, mas nada comparada à sua! Cara, muito bem pensada e estruturada. Tem alguns errinhos de digitação, mas acho que nada consegue destruir essa ideia magnifica. Eu acho que a musica dessa fic deveria ser "Mad Hatter" da queridissima Melanie Martinez, tem tudoooo  a ver! A sua fic me lembrou um mix entre hunger games, Resident Evil e Divergente, na parte de superar os pesadelos. Muito bom mesmo! Eu adorei! 
Consegui imaginar tudo certinho como se de um filme se tratasse, muito bom mesmo. Os meus parabéns ♥ 


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Tudo bem?
Já comentei na sua fic na minha outra conta. Eu sou o Connor Hawke kkkkk
Tenho duas contas, a primeira eu tenho usado mais pra leitura de fics e a segunda só pra postar as fics.
Muito obrigado por comentar. Sobre os errinhos e a trama.
Pois é, não sei como surgiu essa ideia louca de misturar Alice com realidade virtual. Mas, é algo que não se vê todo dia. Sabe, eu gosto daqueles filmes que tem pessoas acordando em um ambiente hostil, como se estivessem dentro de um pesadelo, e ter que lutar para sobreviver. Isso é algo que se perdeu muito em Hollywood. Atualmente não vemos mais esse tipo de trama nos filmes. Acho que talvez os filmes de Jogos Mortais foram os últimos mais ou menos nessa linha, mas ainda sim envolvem tortura de pessoas, e é algo que não me agrada muito.
Um filme que eu gosto que é no estilo dessa trama, é O Cubo de 1999. Eu sou saudosista demais de vez em quando kkkk
Vou dar uma olhada na música depois. Obrigado pela dica.
Tai, não tinha pensado nisso, a parte do "mix de Hunger Games, Resident Evil, e Divergente", gostei.
Muito obrigado por comentar e fico feliz que tenha gostado. Em breve postarei os últimos capítulos.^^ 


Moonpierre

20/12/2017 às 23:28 • O Buraco do coelho
Nossa! Esta versão me pareceu muito interessante. Eu simplesmente amo o filme da Alice, e numa versão mais moderna, fica ainda melhor.
Gostei muito das alterações de cores e a roupa que se alternava da professora Heather, e o jeito como elas interagem com o jogo: usando os olhos e piscadas. 
Até o próximo capítulo ^.^


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado, Moon^^
Feliz natal pra você e pra toda mundo que você conhece^^
Até breve!^^
XOXO
Stormy McKnight


Fofura

03/01/2018 às 16:05 • O Buraco do coelho
Chegueeeeeei!
Moço, que negócio mais doido! Eu super fiquei curiosa pra ler o resto!
Fiquei meio perdida com o modo como você coloca as falas, mas me achei kkk
Muito legal a sua ideia! Eu adorei e estou louca pra saber o que vai acontecer ^^
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! 
Muito obrigado. Eu sei desse problema das falas, mas é na verdade porque eu queria me propor um desafio. Mas, que bom que você gostou^^
XOXO
Até o próximo!


Moonpierre

20/12/2017 às 23:39 • Bem - Vindo a selva
Que legal! Uma Alice criou a réplica do Benny no jogo para ajudá-la. Isso é bem criativo da parte delas. Acho que poderia ser considerado um bug no jogo, quem sabe? rss. 
Enfim, interessante! 
 


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Sim ^^
 
Muito obrigado^^


Fofura

03/01/2018 às 16:18 • Bem - Vindo a selva
Aaaaa Eu adorei a pequena Alice, ela é muito fofa ^^
Parabéns moço! A história está muito interessante e eu consegui visualizar os acontecimentos!
Só mais uma coisa...
Não gosto da Heather hsuahsa
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
Sim, ela é^^
Kkkkkkk eu adorei a Heather xD
XOXO


Moonpierre

20/12/2017 às 23:48 • Labirinto do medo
Heather está muito má xD será que ela vai salvar alguma Alice? 
E quanto a essa anotação:
"Heather pode enxergar as ações dos "NPCs", mas não controlar o avatar dela, pois não estava logada, isso é, conectada diretamente com o jogo", isso quer dizer que Heather não é Heather aí no jogo? Ela é só um personagem que não é controlado por ela? 
 
Enfim, bem legal! 
 


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Sim. É exatamente. A Heather do Jogo é um NPC. Porque ela teria meio que hackeado o login de uma das garotas, então o computador criou um avatar dela, que seria um Hack do jogo.
Muito obrigado^^


Fofura

03/01/2018 às 16:28 • Labirinto do medo
Caraaaaaca! Muito bom!
Indo pro próximo >>>>>>>>


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^


Moonpierre

21/12/2017 às 00:04 • Quebrando o paradigma de Alice (Finale)
No começo desse capítulo eu achei que a Heather estava tentando se livrar de todas as Alices. Mas, aí descobri que ela era, na verdade, a Rainha de Copas que foi amaldiçoada. 
No caso, só uma coisa eu não entendi: as três Alices se juntaram em uma, certo? Então, no caso a Rainha de Copas não conseguiu só uma Alice, ela conseguiu três no corpo de uma? 
E essa citação? É do livro "O caibalion - por três iniciados", certo? É um livro bom? Pelo que vi é de filosofia. Pareceu-me interessante.
Gostei muito da fic Connor, mas admito que na parte do príncipe eu não me lembrei da Branca De Neve e, sim, da Bela Adormecida (que também dorme, e acorda ao ser beijada) rss. 
Super criativa e original, e gosto de fics em cenários de jogos.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Tecnicamente ela só queria encontrar a sua Alice no jogo, quando as três se juntaram em uma só, é que na verdade ela descobriu qual era a Alice verdadeira. Porque as três separadas eram na verdade, corpo, mente e alma. As outras cobaias eram só para teste mesmo.
Sobre a rainha de copas, existe uma parte dessa teoria da divisão da Terra que diz que o Homem só poderá estar em harmonia com o universo, quando ele alcançar a paz no coração.  A Rainha de copas, representa o coração de Alice, ela estava tentando encontrar a Alice pra se tornar uma com o corpo, a mente e a alma.  A Alice sozinha era muito vulnerável. Quando a Rainha diz que ela conhece a Alice porque é o coração dela, é verdade. Só o coração é verdadeiro, puro. As pessoas não são confiáveis, por isso tem coisas que você precisa usar o coração ao invés de usar a cabeça. É o que eu acredito quanto a essa teoria toda da divisão da Terra em 3 camadas.
Existe também uns seres chamados Aeons, que na verdade seriam personificações dos desejos de seu criador. Em outras palavras, não existe tecnicamente Adão e Eva, o que teria existido, eram esses Aeons que assumiram formas carnais, possivelmente como Adão e Eva. É o que eu li sobre. Dai a Rainha de copas poderia ser um desses Aeons que na verdade seria a personificação do coração da Alice, que ela negou ou esqueceu, quando se entregou ao mundo do jogo virtual.
Essa frase eu pus porque eu achei interessante. Eu não li o livro, mas a teoria sobre a Terra, me impressionou muito. É bastante complexa, eu vi numa página falando sobre a teoria que está embutida no filme 13º Andar. Se quiser eu te passo o link depois. 
Bem, eu acredito que é aberta para interpretação essa parte. Mas, eu pensei na cena da Branca de neve lá no caixão de vidro/cristal que é acordada por um beijo do príncipe encantado, só inverti as coisas xD
Muito obrigado mesmo por comentar em todos os capítulos. Fico muito contente que tenha gostado de Simulando Alice.
Eu realmente tentei trabalhar todos os elementos do conto de Alice, de uma maneira diferente da convencional.  O gato foi um personagem que eu resolvi deixar para o final, pois eu queria dar uma outra visão sobre ele, e não queria já colocá-lo logo de cara, e também estava muito ligado a parte do príncipe.
A história do "príncipe amaldiçoado", na verdade é como uma história aleatória, que é inserida nos NPCs de jogos de RPG. Dai o personagem seria na verdade como o caixão da branca de neve.
É isso.
XOXO
 


Fofura

03/01/2018 às 16:39 • Quebrando o paradigma de Alice (Finale)
Arregalei os olhos com esse final. Não esperava.
Bom... Parabéns pela fic, muito criativa! Adorei as notas finais, cadê as palminhas Nyah??? aaaa
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado por ter acompanhado Simulando Alice^^
Fico muito feliz que você tenha gostado^^ *aplausos*
XOXO