A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 22
Edward (extra)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é mais como pedido de desculpas por ter demorado a postar o último, enfim ele é um extra. Veremos a visão do Edgar sobre tudo. (Não terá gif porque é só um extra) Sem mais demoras.
~Beijos~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/22

POV'S Edward 

 

Eu nunca me imaginei com uma humana depois da minha transformação.

Antes de tudo, da febre espanhola, do vampirismo e até mesmo de Carlisle eu não passava de um mero adolescente. Apaixonado por piano e cultura, história e arte.

Quando a febre estourou e Carlisle me achou, quase morrendo, não teve outra opção a não ser me transformar. O veneno pulsando em minhas veias, a ardência da transformação, o coração para de bater por segundos para depois retomar a batida fazendo o nosso corpo mudar.

Nos tornamos pálidos e frios, duros como mármore. Não sentimos nem um tipo de dor e brilhamos quando entramos em contato com o sol. Nossos olhos denunciam se somos assassinos ou não, quando começamos não paramos.

 Nossa família era somente eu e Carlisle, depois ele achou Esme. Nós vivemos juntos somente nós três por algumas décadas, depois Carlisle achou Rosalie abandonada e no frio, quase morta. Devo confessar que a odiei, com todas as minhas forças. Ela era algo novo, uma recém criada. Colocaria minha família em risco.

Porém, não foi assim que aconteceu. Rosalie se vingou de todos, um por um de seus estupradores. Matando todos eles.

Eu aproveitei o que me derem de eternidade, principalmente depois que Rosalie salvou Emmett de um ataque de urso, o transformando em seguida.

Eu me arrependo do meu passado. Eu fui um assassino a sangue frio, certo, eu só matei quem matava mais isso também não justifica. Meus olhos tinham a coloração vermelha até Carlisle nos induzir a seguir sua dieta de animais.

No início foi difícil mas depois nos acostumamos com o gosto diferente. Os anos foram passando, Alice chegou em nossas vidas. Carlisle não sabia quem ela era, ninguém sabe até hoje. Seu passado foi totalmente apagado de sua mente.

Depois descobrimos seu talento, ela prevê o futuro. Confesso que até hoje me irrito com o jeito mimado da Alice, mas eu não posso contestar. Ela previu Jasper, o achou. Eu li a mente dele, ele tinha amigos antes de se transformar. Charlotte e Peter foram um casal que o ajudou no início de sua transformação.

Devem imaginar minha surpresa ao saber que um dos grandes amigos e aliados de Jasper na época da guerra, hoje é um dos meus maiores rivais.

Os anos foram passando, tudo se repetia. Entrar no ensino médio com histórias diferentes, ficar um tempo e depois partir para outro lugar frio. Mas ela apareceu. Seu jeito tímido e estranho me chamaram a atenção, e depois seu sangue. Sim, o cheiro é algo que nós puxou um para o outro. Como almas gêmeas que somos.

Isabella Cullen. Isso soa tão poético aos meus ouvidos.

Eu senti raiva, muita raiva. Ela me fez quebrar regras, ela me fez colocar minha família em risco. Rosalie sentia raiva, não por mim mas por ela. Aos olhos de Rosalie eu estava estragando sua vida, ela tem razão, mas Bella é minha.

Quando James, Victória e Laurent apareceram, eu fiquei irado. Ninguém a não ser eu tem o direito de tocar ela, deseja-lá.

Não e não!

Ela é minha, seu corpo me pertence, seu sangue… Céus, ela é minha!

Matei James sem nem pensar duas vezes.

Em seu aniversário, Jasper se descontrolou e acabou a atacando. Me senti irado novamente, porque é tão difícil de entender que ela pertence a mim?!

Rosalie me convenceu a ir embora de Foks, para a segurança dela. Na verdade, o que eu queria mesmo era deixar ela terminar o colegial e depois levá-la para o Alasca e a transformar lá, junto com outro Clã.

Infelizmente, não foi bem assim que aconteceu. Alice previu Isabella se matando, se matando por mim. Ela… Ela simplesmente se jogou de um penhasco por mim!

Eu fui até os Volturi. Se ela me deu uma prova de amor tão grande, eu teria que dar a ela uma prova a altura. Porém, novamente meus planos foram arruinados quando Alice apareceu com Bella em Volterra, e para minha surpresa ela me olhava indiferente… Seu olhar era frio. Suas roupas tinham mudado, seu cabelo também mudou…

Eu fiquei confuso, principalmente depois que vi na mente de Alice a reação de Bella ao encontrar minha irmã.

Damon Salvatore chegou a cidade. Isso é o que eu posso classificar de pesadelo, eu fiz absolutamente tudo que Alice me indicou. Fiquei calado, apenas esperando Bella vir para meus braços novamente. Eu posso ter me estressado depois que eu descobri que ela mantém contato com Rosalie e o Emmett, até mesmo Jasper ainda fala com ela.

E Rosalie faz o favor de esfregar na minha cara toda vez que Bella e Damon se encontram, causando minha ira.

Eu posso apenas observar das sombras. Isabella é minha e de mais ninguém, ela não tem esse direito. O direito de entrar na minha vida e sair sem mais nem menos, ela não tem direito de ficar se relacionando com outras pessoas, eu sou a alma gêmea dela, ela é minha cantante.

E acaba comigo toda vez que ela me ignora ou lança um olhar frio a mim. Droga! É tão difícil assim perceber que vamos ficar juntos no final?

Eu realmente não entendo o que se passa na mente dela, eu nunca entendi. Bella é como uma boneca de porcelana, se ela for muito bruta… Ela se quebra. Alice entende isso.

Carlisle diz que é para parar com essa… Obsessão? Ele não entende que não é obsessão, é fato. Eu só estou tentando pegar o que é meu e sempre foi.

Agora que Isabella é vampira, ela não pode ir em baladas  de Seattle ou Port Angeles e beber muito, dançar sensualmente e depois ir embora.

Nem em baladas ela devia ir!

Bella é uma dama sensível. Ela requer cuidados, os meus cuidados. Jacob não pode interferir e muito menos Damon. Bella é minha, isso é assunto nosso.

E vendo ela aqui, se beijando… Sendo tocada por outro homem em cima da mesa de jantar, isso acaba comigo.

Damon vai machucá-la, eles tem um século e algumas décadas de diferença. Damon vai se descontrolar e acabar matando ela.

E eu estarei aqui para catar os pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Procure alguém mais iludido que Edward Cullen e falhe miserávelmente.
Gente, algumas dessas histórias estão nos livro do Crepúsculo da Stephanie Meyer (acho que é assim que se escreve o nome dela). Mas não tudo, só algumas partes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.