A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 23
Find out by yourself


Notas iniciais do capítulo

Oi, turo bom? UM MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO PARA A "sirlei cruz"!
Obrigada mesmo pela recomendação. OBRIGADA TAMBÉM A QUEM COMENTOU! #rumoaos200. Se eu demorei muito eu peço desculpas, no início do capítulo vocês vão ver que eu estava mais sentimental, por isso essa "declaração"/"desabafo" da Bells, e depois o clima foi mudando. VAI TER DO DAMON TAMBÉM! Muito injusto ter desabafo do Edward, Bella e não ter do Damon.
Eu estou planejando uma história, do Klaus e já tem dois capítulos prontos (e capa).
Ps: Eu tenho conta no Wattpad com duas fanfics que não postei aqui, só que mudei o nome e agora é "camerongirlxx". A mensagem que o Damon mandou pra ela, leiam com ironia.
Bom capítulo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/23

 

leiam as notas.

 

 

"Descubra sozinha"

 

 

Um sorriso bobo apareceu em meus lábios, talvez, músicas do Ed Sheeran fossem mesmo boas. Merda, isso é nostalgia.

Mordo meu lábio inferior relembrando o acontecimento de alguns dias atrás.

 

Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive

 

(Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos)

 

Sem perceber minhas mãos vagam por meus lábios, eu quase consigo sentir o gosto do Bourbon neles. É como se não se apagasse, como as marcas no meu corpo, elas não se apagam… Não tão rápido. Elas estão aqui, me fazendo lembrar de como minha vida ficou fodida a esse ponto, ao ponto de sentar em minha janela e simplesmente olhar o céu nublado de Forks, escutar Ed Sheeran como se todos meus problemas fossem se resolver em apenas uma palavra do que ele diz, ou até mesmo um sorriso torto ou palavras irônicas.

Eu nunca achei que fosse me sentir assim, carente? Essa é a palavra? Eu não faço a porra da idéia. O barulho da chuva nunca foi tão calmo antes, nunca transpareceu tanta paz. Eu não quero essa paz, merda, porque eu sinto paz? Era para eu querer sair de Forks, ir viver minha eternidade ao lados dos meus amigos e hoje? Eu não quero fazer isso tão rápido…

Sim, eu ainda sinto vontade de sair de Forks e ir viajar o mundo. Uma imensa vontade, é como uma chama dentro de mim… Um espírito livre!

 

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still

So you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
And you won't ever be alone
Wait for me to come home

 

(Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar
No bolso do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
E você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casa)

 

Minha vida se tornou um profundo livro clichê de merda, a garotinha indefesa que se apaixona pelo vampiro romântico e protetor! Já tenho até o título, posso apostar nisso um dia… Quem sabe.

Eu não sou muito de demonstrar sentimentos com as pessoas de fora, Jake, Leah e Ang… O pessoal da reserva, oh merda! Eu mato e morro por aqueles otários.

E ele. Bom, amigos com benefícios? Certo, por mim tudo bem. Eu não sou aquela garotinha tímida que tropeçava nos próprios pés e corava por tudo, sim, eu sinto um pouco de falta dela. Não dela em si, mas do tempo de jantares à mesa com a mamãe e o Phil, quando ele tinha folga do Baseball e juntamos todos em frente a tv pra ver as merdas de filmes antigos.

Era simples naquela época, sem Edward, Victória, Damon e o sobrenatural.

Mas também não me arrependo, se eu não tivesse vindo para Forks hoje, eu não teria como família quem eu tenho hoje.

Jake, Ang, Leah, Seth, Paul, Sam, Charlie, Embry, Rosalie, Jasper… Os que eu considero família.

 

Loving can heal
Loving can mend your soul
And is the only thing that I know
I swear it will get easier
Remember that with every piece of ya
And is the only thing we take with us when we die

We keep this love in this photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
Time's forever frozen still

 

(Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre)

 

Amor? Sim eu já senti isso. Sinto todos que eu considero família. Claro que de jeitos diferentes, Deus me livre de amar Embry como algo mais. Credo.

Para as pessoas é tudo tão simples, acordar, ir trabalhar ou para a escola, voltar e repetir tudo de novo. Eu admiro isso. Porque elas sobrevivem todos os dias.

Um acidente de carro, tiro, assalto, sequestro e até mesmo um acidente na cozinha mata alguém. Eles vivem livremente, como se nada pudesse pará-los.

Eu admiro isso.

Leah virá hoje, saber sobre Jasper. Ang, entra de cabeça naquele livr… Grimório. Eu acho perigoso ela mexer com magia desse porte, tento parar ela mas quem disse que ela me escuta? Ela simplesmente me da um sorriso tímido e diz que não devo me preocupar e essas porras.

 Como eu não vou me preocupar com uma coisa dessas?! Já falei com Lee e nossa conversa por telefone me fez querer quebrar o pescoço dela. Eu não vou deixar isso só com a Angela, invasão de privacidade? É, mais quem liga pra essas merdas?

Eu não.

Quanto a Damon? Bom, ele não ligou. Não que eu queira que ele ligue, longe de mim.

Um sorriso singelo cresceu entre meus lábios me lembrando que a tatuagem continua em seu ombro. Do mesmo jeito de sempre.

 

So you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
And you won't ever be alone

And if you hurt me
That's okay, baby
Only words bleed
Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go
Wait for me to come home

 

(Então você pode me guardar
No bolso do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
E você nunca estará sozinha

E se você me machucar
Tudo bem, querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca vou te deixar ir
Me espere para voltar pra casa)

 

Ainda não sei bem o que acontece comigo quando estou com Damon, e nem sei se quero. É como se uma chama se acendesse sempre que percebo seus olhares nada discretos, ou seus sorrisos tortos direcionados a mim. O jeito que ele me deixa quando fala com Jéssica ou qualquer outra garota e me olha depois.

Leah diz que é burrice minha querer negar o que já está óbvio tanto pra ele quanto pra mim. Ah por favor! Eu não sou uma criança de nove anos com medo do escuro mais. Eu sou uma adolescente de dezoito com medo de me entregar por completo de novo.

Quando eu encontrei Edward, eu me entreguei de corpo e alma mas, não consegui amá-lo. Era a sensação do êxtase em mim, do perigo de andar lado a lado com um vampiro que poderia muito bem arrancar minha cabeça se quisesse.

Porra eu tenho medo! Eu tenho medo de ser magoada de novo, tenho medo de me entregar de corpo e alma e ele não saber cuidar como Edward fez.

Tenho medo de sofrer de novo por algo desconhecido por mim.

Tenho medo de amar. Eu nunca senti isso no quesito romântico e não faço a menor ideia de como é.

Tenho medo de Victória, eu sei que a vadia está viva por aí… Apenas esperando o momento certo de me matar de vez.

Eu não iria me entregar tão fácil assim!

 

Wait for me to come home
Wait for me to come home
Wait for me to come home

So you could fit me
Inside the necklace you got
When you were sixteen
Next to your heartbeat, where I should be
Keep it deep within your soul

 

(Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa

E você poderia me colocar
Dentro do colar que você ganhou
Quando tinha 16 anos
Perto das batidas do seu coração, onde eu deveria estar
Mantenha isso no fundo de sua alma)

 

Não quero acabar machucada dessa história completamente insana! Ele realmente liga pra essas merdas? Ele liga para sentimentos? Eu ligo para sentimentos? Ambos são muito vagos.

O que eu sei da vida dele? Tudo e nada. Ele falou no geral. Elena, Stefan, Bonnie, Caroline e Rico? Richard? Ric! Alaric! E outras pessoas, eu não sei quem ele é!

Merda, eu estou parecendo uma garota de quinze anos com seu primeiro namorado… E eu não gosto disso.

 

~°~

 

— Rose eu já falei que o vermelho é melhor pra você, Leah quer parar de morder as unhas e prestar a porra da atenção no que eu to falando? Ang? Passa o batom mais claro, fica lindo em você. - falo para elas andando do banheiro até meu guarda-roupa entregando o vestido para Rosalie.

— Bells? Quando vai me explicar a “coisa”? - bufo a olhando.

— Porque não falamos logo que você teve um im… - minha boca é tampada por Rosalie que arregala seus olhos dourados em minha direção.

— Não me contém, Edward vai ler minha mente… Droga! Cara eu quero saber, é muito ruim? Ou é bom? É meio termo? - joga todas as perguntas de uma vez fazendo seus lábios pintados de vermelho se moverem desenfreadamente. Tiro sua mão fria dos meus lábios e me afasto rindo.

— Rose, não acho que fara muita diferença. Ele já deve ter lido na mente do Jasper. - Angela comenta dando de ombros pegando seu par de sapatilhas.

— Então tem a ver com Jasper?! Interessante. - comenta a loira com um sorriso brincalhão em seus lábios.

— Fala logo pra ela. - comento tirando a toalha e a jogando na cama.

— Eu tive um imprinting pelo Jasper. - fala casualmente olhando para a loira que tem um olhar petrificado e um sorriso enorme. Olho orgulhosa para Leah.

— Eu que pari essa daí. - aponto para a morena que me manda um dedo do meio. Coloco a lingerie vermelha vestindo a roupa que separei em seguida. - Damon disse que Jasper sentiu suas emoções, mas, ainda não sabe o que significa ao certo.

— Prossiga. - Ang diz.

— Ele sentiu suas emoções mudarem, só que não sabe muito bem essa coisa de imprinting. - falo. - Aliás, ele ficou bem confuso quando suas emoções oscilaram. Damon disse que achou graça do Jasper.

— Então ele não sabe? - nego. - Mas Alice não vê o futuro?

— Não quando se trata dos lobos. - Rosalie se manifesta.

— Ela não consegue ver? - Leah fala apreensiva. Rose nega com seu sorriso aumentando lentamente a deixando com cara de psicopata.

— De qualquer forma, você vai ter que ser sincera. - comento.

— Porque? - Leah.

— Porque Jasper odeia que mintam pra ele. - Rose fala me olhando significativamente. Olha só o nível da merda.

 

Flashback on

 

— Damon… O que você quer dizer com, odeia mentiras? - pergunto observando o mesmo terminar de beber o Bourbon em seu copo de vidro.

— Qual a parte da frase você não entendeu? - e lá vamos nós.

— Seu babaca, explica direito. - filho da puta.

— E não ganho nem um prêmio?

— Damon… - filho da puta.

— Ele odeia que enganem ele, sabe, e até engraçado ver ele arrancado a cabeça de algum cervo. - comenta. - Isso é estranho.

— O que é estranho? - o fito entediada.

— Eu falar do Jasper pra você.  - bebe o conteúdo no copo. Engulo em seco.

— Porque ele arranca a cabeça de um cervo invés de arrancar a cabeça de alguém? - mudo de assunto voltando o fogo para Jasper.

— Você vai ter que descobrir sozinha, e eu vou adorar ver isso.

 

Flashback off

 

— Aham. - Leah vira a cabeça para Rosalie, provavelmente esperando respostas da mesma.

— Não mesmo, não olha para mim. - coloca as mãos em forma de rendição. Dou de ombros.

— Acho que a única que pode descobrir isso é a Leah, gentem - Ang argumenta. Um barulho nos desperta.

— É o seu. - falo para Rosalie estupidamente. Ela levanta o aparelho sorrindo.

— Ursão. - fala ao celular me fazendo revirar os olhos com o apelido de Emmett. A mesma sai do quarto, indo para outro cômodo, decido não ouvir  a conversa e dar privacidade aos dois.

— Bells, agora é o seu celular. - aponta a bruxa. Pego o mesmo que estava em cima da bancada e abro a mensagem erguendo uma sobrancelha ao ler a mesma.

 

“ Bellinha do meu coração, sabe amanhã eu estarei em um boate de Port Angeles e como sei que você ama abusar do meu corpinho eu imaginei que você iria querer ir comigo. Agradeça a uma amiga minha.

Te espero às nove na frente da sua casa.

Com muito amor no coração.

 

D.S"





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TO MUITO PUTA NO WATTPAD! Gente, lá eu coloco gif, e uma letra de música antes do texto do capítulo. (Só não começao aqui também porque já estamos no meio da fanfic) e eu estava fuçando lá e derrepente eu vejo uma garota com a capa de fanfic quase igual a minha, sendo que ela colocava duas pessoas na capa e não uma.
Beleza, a capa é dela ela faz o que quiser. Eu cliquei pra ler e adivinha como tava?! COM O GIF E A LETRA DE MÚSICA! Só pra deixar claro eu começei a história antes que ela. Eu não sei o porque disso sendo que ela já deve com 2k e eu nem 1k completei ainda.
Puta estou, puta estarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.