A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 21
Animals


Notas iniciais do capítulo

Oi genteenn, TURO BOM?
Era pra esse capítulo sair antes, tipo a uma semana atrás. Faltava só eu revisa-lo pra postar, só que eu não tive tempo. Ontem de noite quando eu tive uma breça eu vim pra editar saporra e adivinha? METADE DO CAPÍTULO FOI APAGADO PELO MEU PROGRAMA DE ESCRITA!
Fiquei puta, ele tava com 2.320 palavras! Dá pra acreditar? Aí eu escrevi um pouco de madrugada e hoje, morrendo de cólica, escrevi o resto.
Tá semelhante/quase igual ao que tava antes. TEM HOT! A maioria desse capítulo é hot! Sinto muito pra quem não gosta desse tipo de "conteúdo" mais é a vida!
Sem mais demoras.
~Beijos~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/21

 

"Animais"

 

Eu me encontro sentada na janela do meu quarto, fitando a mesma. A visão poderia ser comparada a meses atrás quando Edward me deixou, mas não, o motivo se tornou diferente.

Em frente a janela, eu olho a neve cair enchendo a rua de branco dando-lhe um ar frio. Não eu não estou olhando a neve cair, estou esperando ele chegar. Minha espera não dura muito, vejo seu carro virar a esquina em uma velocidade mais rápida que o comum para os carros velhos dos habitantes de Forks. O mesmo estaciona na porta da casa, saindo do carro com seus típicos óculos escuros e jaqueta de couro, sem dizer o sorriso cafajeste que se apodera aos poucos de de seus lábios.

A neve cai deixando uns pontos brancos em seu cabelo preto, semelhante ao meu como de um corvo. Damon anda para frente saindo de minha visão ao mesmo tempo que se é possível escutar a campainha do andar de baixo. Me levanto da cadeira indo até o espelho para me avaliar.

Uma blusa preta escrito “girl power” em branco que é um pouco curta deixando dois dedos da minha barriga aparecendo, meu jeans de lavagem escura tem alguns rasgos no joelho e coxa e eu estou com uma grande jaqueta militar aberta do meu pai que bate na metade das minhas coxas. Nós pés apenas um par de meias brancas.

Faço um coque frouxo que provavelmente vai soltar daqui a pouco e desço as escadas do segundo andar em rumo a porta. Abro a mesma revelando Damon com seu típico sorriso matador encostado no vão da minha porta.

— Olá Swan, sentiu saudades? - meus olhos azuis são revirados enquanto dou espaço para o mesmo entrar. - Jaqueta diferente, gostei.

— Cala a boca, Damon. - fecho a porta depois que o mesmo passou por ela e bufo. - Temos um assunto importante para resolver.

— Como você tá séria. - comenta se jogando na poltrona favorita do papai, o Salvatore coloca os pés em cima da mesinha de centro.

— O que você sabe? - vou direto ao assunto me sentando no sofá ficando a sua frente. Apoio meus cotovelos no joelho observando seu sorriso torto.

— Sobre o que, exatamente?... - ergo minha sobrancelha. - Certo, eu não sei muita coisa sabe, meus anos de existência não foram dedicados a estudar lobos falsificados e o amor verdadeiro deles.

— Não tô nem aí, o que você sabe sobre a Leah? - questiono.

— Tem Bourbon aqui? A conversa vai ser longa.

 

~°~

 

— Isso é uma porra fodida do caralho. - comento me levantando do sofá para encher meu copo com mais whisky. Ele quis o Bourbon só para ele.

Egoísta filho da puta.

— Não é pra tanto, Isabella. - comenta o moreno revirando seus olhos azuis que me deixam um tanto bamba.

— Porque é claro que a Alice vai entregar o Jasper de mão beijada para a Lee. - minha vez de revirar os olhos me encostando na parede perto da janela, ainda tento visão dos sofás e da poltrona e… Dele.

— Ela iria mesmo contra vocês todos? - foco minha atenção no moreno.

— É bem possível… Ela que venha, arranco o pescoço da vadia em dois minutos. - bufo fazendo uma leve careta. - Acho que tudo que você sabe, a Leah sabe também mas obrigada pela ajuda, Salvatore. - falo sugestiva indicando a porta para o mesmo.

— Tão doce. - comenta com sarcasmo se levantando da poltrona antes de pegar sua típica jaqueta que o mesmo tirou em algum momento da conversa. Mas ao contrário do que pensei ele caminha até mim, jogando a jaqueta em algum canto da sala.

Porra. Caralho. Filho da puta. Ele é um filho da puta, Isabella, ele é um filho da puta molhador de calcinhas. (N/A Hot daqui até o final do Capítulo, se não quiser não leia)

— Isso não te excita, Swan? - pergunta ficando a centímetros de mim. Devido a nossa diferença de altura eu tive que levantar a cabeça com ele tão perto e o mesmo teve que abaixar a sua um pouco me causando um calor imenso quando ele roçou seu nariz com o meu.

— O que deveria me deixar excitada, Damon? - engulo em seco antes de falar tentando fazer com que a porra da minha voz saia pelo menos decente, porém ela sai meio termo. O filho da puta abre um sorriso vendo provavelmente o estado que ele me deixa somente o contato dos nossos narizes.

— Saber que eu sou seu primeiro, saber que nenhum homem nunca te tocou como eu toquei, saber que nenhum outro homem vai te tocar da maneira que eu toquei, a não ser que seja eu. - fito seus olhos azuis com surpresa.

— Quem disse que eu não transei com mais ninguém? - clareio a garganta quando ele descruza os braços evidenciando seus músculos por baixo da blusa preta, o moreno coloca uma de suas mãos em minha cintura apertando possessivamente o lugar. Porra!

Mordo minha bochecha sentindo o lugar sangrar para me impedir de pronunciar um  gemido. Com a outra mão ele coloca na parede ao lado da minha cabeça fazendo com que ele se apoie assim.

— Você sabe que não transou, assim como eu não transei… E você sabe exatamente o porque. - como é? Seu tom de voz diminui devido a nossa proximidade me fazendo sentir o cheiro de Bourbon em sua boca.

— É só uma coisa idiota. - cruzo os braços não perdendo o contato visual. Como ele sabe?

— Isso é o que você diz.

— Vai querer casar  comigo agora? - pergunto sentindo seu peito se mexer evidenciando que o mesmo está rindo.

— Sou novo demais para casar. - Mais de um século realmente é muito novo. Sarcástico do caralho. - Meus planos são outros.

— Amigos com benefícios? - brinco logo fechando a cara quando percebo que ele está mesmo considerando essa hipótese.

— Ler mentes também está no pacote? - ironiza. Certo, ele quer sexo sem compromisso mesmo sabendo que temos uma ligação. Penso, penso de novo e depois penso mais uma vez  meus motivos para ainda estar aqui, encurralada, sentindo seu olhar queimar sobre mim acendendo um calor e secretamente querendo mais.

Ah, puta que pariu.

— Que se foda. - sussuro agarrando sua nuca trazendo para mim, grudando seus lábios nos meus sentindo algo diferente do normal se acender dentro de mim.

 

Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals

 

(Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais)



Nossas línguas trabalhavam em sintonia, como uma dança lenta e quente. Uma das minhas mãos se desce saindo da nuca e indo de encontro a seu peito, passando a mão levemente sentindo a excitação me consumir. Consigo sentir seus músculos à medida que desço minha mão, parando a mesma em sua cintura no limite de sua blusa preta.

— Você por acaso está com falta de sexo, Damon? - pergunto risonha adentrando minha mão por sua blusa sentindo seus músculos definidos quando o mesmo estremece com o toque das minhas mãos frias em sua pele quente.

— Desde que transei com você eu não transei com mais ninguém. Eu travo. Sabe como isso é frustrante? - ri negando. - Não vou ir devagar, Bella.

— Não quero que vá devagar. - falo. Isso parece ter o acordado de um transe, Damon desceu os lábios para meu pescoço um pouco coberto por conta da jaqueta. Para facilitar seu trabalho eu tiro minhas mãos dele tirando a jaqueta rapidamente voltando minhas mãos para seu peitoral.

Damon começa a me provocar, apertando minha cintura forte, logo depois descendo a mesma para minha bunda coberta pela calça jeans preta.

Quando me deparei eu já estava em cima da mesa de jantar, com Damon entre as pernas passando a blusa por meus braços.

— Damon… Essa é a nossa mesa de jantar! - tento colocar um pouco de ideia na cabeça dele, mas em vão.

— Vocês nem comem aqui. - ele me prensa na mesa, desabotoa minha calça tentando passar a mesma por minhas pernas com minha ajuda. - Eu odeio essas calças, nunca pare de usar… Elas ficam sexy em você.

Me sento novamente na mesa, passando ambas das mãos por sua blusa. Damon fica sem paciência depois de várias tentativas frustradas de abrir o fecho do meu sutiã e rasga o mesmo jogando os trapos para trás.

Puta da cara eu rasgo sua blusa revelando seu abdômen sarado.

— Me deve uma blusa nova. - comenta massageando meu seio esquerdo. Gemo baixo.

— Me deve uma lingerie nova. - falo no mesmo tom. Damon me prensa na mesa novamente subindo por cima.

— Vamos comprar em Port Angeles depois. - fala baixo descendo seus beijos, indo de encontro a minha intimidade tampada pela calcinha da cor do sutiã rasgado. Sem muita demora, o Salvatore rasga a porra da calcinha nova jogando em algum lugar.

 

Yeah, you can start over
You can run free
You can find another fish in the sea
You can pretend it’s meant to be
But you can’t stay away from me
I can still hear you making that sound
Taking me down, rolling on the ground
You can pretend that it was me, but no, oh

 

(Sim, você pode recomeçar
Pode correr livremente
Pode encontrar outro peixe no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Ainda ouço você fazendo aquele som
Acabando comigo, rolando no chão
Pode fingir que era eu, mas não, oh)

 

Sua língua entra em minha intimidade me fazendo agarrar seu cabelo o mantendo ali.

Filho da puta.

Meus olhos se reviram de prazer com o que ele faz ali e não demora para mim chegar ao meu ponto de prazer.

Puxo o ar ofegante, tento virar para dar prazer a ele mais ele me força a ficar na mesma posição. Embaixo de seu corpo sentindo seu abdômen sarado bater contra meu corpo, seus grandes braços em torno de mim e seus profundos olhos azuis me olhando intensamente.

Sem muito esforço o moreno tira sua calça e cueca ficando nu. Novamente tento nos virar para lhe dar prazer tanto quanto ele me deu mas ele me prende novamente mordendo o bico do meu seio.

— O que? - pergunto ofegante.

— Shh, hoje eu vou dar prazer para você, baby. - arranho suas costas quando sem aviso prévio eu sou preenchida por ele, em uma força absoluta. Dou um arrastado gemido em seu ouvido o ouvido grunhir começando a se movimentar dentro de mim.



Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'm

 

(Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby)



Logo nossos movimentos se tornam algo sincronizado, enterro minha cabeça eu seu pescoço sentindo uma fina camada de suor escorrer por sua pele assim como na minha.

Mordo seu pescoço agarrando o mesmo sentido o Salvatore tirar a mão da mesa e colocá-la na minha cintura, apertando o local forte. Acabo deixando um chupão no lugar quando o mesmo cicatriza.

— Porra! - grunhiu ele apertando minha cintura. Essa porra vai ficar marca.

Meu peito sobe e desse descompensado em busca de ar, minha mão aperta seu cabelo sentindo os fios úmidos e minhas mãos arranhavam suas costas.

O corpo de Damon treme em cima do meu denunciando que ele está perto. Mas três estocadas dele eu me entrego ao meu segundo orgasmo do dia, em sequência Damon geme em meu ouvido parando os movimentos, ele também chegou ao dele.

 

Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'm


So if I run, it's not enough
You're still in my head, forever stuck
So you can do what you wanna do
I love your lies, I'll eat 'em up
But don't deny the animal
That comes alive when I'm inside you

 

(Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby

Se eu correr, não será suficiente
Você continua na minha cabeça, presa para sempre
Então pode fazer o que quiser, sim
Amo suas mentiras, vou engolir tudo
Mas não negue o animal
Que ganha vida quando estou dentro de você)



Ainda dentro de mim, o Salvatore dá beijos por minha barriga até morder o local com força. Arfo sentindo suas presas perfurarem minha pele sensível.

Gemi baixo aproveitando a sensação de êxtase que ele me proporciona.

Meus dedos se enlaçam em seus fios negros apertando e puxando um pouco para trás, ele para de me morder quando eu denuncio fraqueza.

— Acho que isso pode dar certo. - ele comenta saindo de dentro de mim.

— Eu tenho certeza.



Yeah, you can start over
You can run free
You can find another fish in the sea
You can pretend it’s meant to be
But you can’t stay away from me
I can still hear you making that sound
Taking me down, rolling on the ground
You can pretend that it was me, but no, oh

 

(Sim, você pode recomeçar
Pode correr livremente
Pode enconmtrar outro peixe no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Ainda ouço você fazendo aquele som
Acabando comigo, rolando no chão
Pode fingir que era eu, mas, não)

 

~°~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.