A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 11
She will be mine


Notas iniciais do capítulo

Okay... eu demorei um pouco. Em minha defesa eu estou doente. Vocês já sabem que eu não consigo me concentrar se eu sinto dor ou algo do tipo né? Se não sabia, esta sabendo agora! ENFIM. Eu fui ao médico na segunda e descobri que estou com sinusite *Que quase virou uma pnumunia* Eu tossia muito a madrugada toda e a coisa ultima que passou pela minha cabeça foi escrever. O moço ja me passou os remédios e amanha eu volto para a escola *Que eu particurlamente chamo de inferno*
Ai eu arrumei um tempo e fiz esse capitulo hoje.
Bom, já que eu ja estou melhor eu vou avissar para vocês que não tera capitulos todos dias okay? Eu persebi que os capitulos não são muito "trabalhados" e não estã muito do geito que eu queria.
E logico que teremos no MININO um capitulo por semana porém eles serão maiores e mais detalhados. Podem apostar que ficaram bem melhores, quem sabe eu não posto dois ou três. Proximo capitulo e POV Bella e sera em Seattle, juro que não enrolo mais.
Bom e isso, obrigada a todos que comentaram e favoritaram.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/11

leia as notas *E serio* 

 

 

"Ela será minha..." 

Damon POV

  A assisto ir até os fundos da casa de vidro extremamente estranha dos Cullens, sendo acompanhada pela loira. Respiro fundo em uma inútil tentativa de ficar menos afoito. Mais a questão e como não ficar? Não é todo dia que a mulher que você estava tendo um sonho significativo aparece na sua frente.

—Damon, achei que iria chegar mais cedo -Jasper diz tirando-me dos meus pensamentos. O olho e o acompanho atè a cozinha, sinceramente que é completamente inútil. Esse povo gosta mesmo de manter as aparências.

—Tive alguns problemas no caminho -Disse com a voz um pouco rouca.

—Já sabe onde… - Meu amigo deixou a frase morrer quando foi interrompido pelo ser de cabelo estranho a minha frente.

—O que está fazendo aqui Damon? - Rosnou Edward. Coitado, não pode ler meu pensamentos… que dozinha.

—Oh Edwin so estou  visitando alguns amigos, mas relaxa que você não está nessa lista -Disse sarcástico. Emmett se aproximou risonho.

  Edward não pode ler a minha mente. Não quando a Bonnie colocou um feitiço protetor. E nessa hora que ter mais de um século de contatos te ajuda.

—Cara, você viu como a Bellinha ta gata! -Disse Emmett se escorando no balcão da cozinha que tinha ali. Eduardo começou a rosnar. Humm, então ele não gosta quando tocamos no nome da Swan…

—Ela mudou -Jasper disse sincero. Mais o que?

—O que ela tem a ver com os vocês? -Perguntei olhando para eles. Irritar o Edwin e comigo mesmo.

  Edward me fuzilou com o olhar, tentando passar em pose de durão que na verdade me deu vontade de rir da quase careta que fez.

—Eu quero você longe dela! - Exclamou o Cullen chegando perigosamente perto de mim. Dei dois passos para frente o suficiente para estarmos a alguns passos de distância.

Abri um sorriso sarcástico.

—Irei levar como um convite.

~°~

Estacionei meu carro sendo seguido pelo Porsche amarelo de Alice onde se encontrava Jasper.

  Entramos e eu já fui o bombardeando de perguntas.

—Quem é Isabella Swan é o porquê de deixar Edwin tão irritado de tocar no nome dela? - O olhei enquanto colocava as malas na escada.

Jasper suspirou e coçou a nuca antes de respirar fundo desnecessariamente. Ele não precisa disso mas quem sou eu para dizer o contrário.

—Isabella ou Bella como a chamamos e a ex de Edward - Agora ele me deixou surpreso. Como uma garota daquelas pode namorar ele. O mundo está perdido.

—E porque eles terminaram? - Se tudo sair como planejado eu posso matar a garota na frente da gnomo e do Cullen só para irritar.

—Damon, isso não cabe a mim dizer. Pergunte para ela -Disse fugindo do assunto. Ele está estranho.

  O olhei de relance quando abri a garrafa de Bourbon que tinha na mesa e pegando meu copo.

—Aceita?... não espera! - Disse irônico  mostrando a garrafa para ele. O mesmo revirou os olhos e se sentou no meu sofá.

—Vejo que você não mudou muito com os anos Damon - Disse deixando transparecer seu sotaque. Me servi do Bourbon e me sentei na poltrona.

—Você também continua o mesmo Major… o que me lembra a perguntar o porque de estar com a gnomo ainda -Vi sua face mudar para surpresa. Te peguei.

—Eu a amo -Disse convicto. Revirei os olhos e beberiquei meu Bourbon.

—Meu amigo, você que sente as emoções não eu -Disse sarcástico.

Ele respirou fundo e limpou a garganta. Está nervoso Major?

—Eu sinto um carinho grande por ela… -Sorri.

—Foi difícil admitir que não a ama? - Terminei meu copo e depois enchi de novo.

—Mas eu a amo Damon -Disse convicto. As vezes eu acho meu amigo um pouco burro.

  Bufei.

—A ama como irmão! -Garanti.

Ele passou a mão pelo cabelo loiro.

—Eu não sei Damon… estamos juntos há décadas -Me olhou sincero.

 Cocei a garganta, eu não sei o que é ter um amor duradouro, todas as mulheres que eu amei de verdade preferiram meu irmão. Mudei de assunto falando o que fizemos por todos esses anos, não disse nada sobre a Katherine e muito menos sobre a Elena. Somente narrei algumas de minhas melhores viagens pelo mundo e ele prestava atenção em cada palavra, infelizmente eu estava falando de lugares em que ele nunca poderia ir por conta do sol. Já o mesmo me contou um pouco sobre como e morar com os Cullens.

   Chato e monótono.

—O que veio fazer aqui em Forks Damon? -Perguntou me olhando. Já arrumei um passatempo pra não morrer de tédio nessa cidade ridícula e fria. Irei irritar Edwin Cullen, e já sei como começar…

—O que Isabella faz em Forks?

~°~

Inferno. Jasper já tinha ido embora e eu como uma ótima pessoa que sou estou aqui. Largado em meu sofá com um copo de Bourbon mandando uma mensagem para Bonnie sobre aquele sonho louco. Não entrei muito em detalhes até porque a Bombom ainda não está pronta para voar.

  Tenho idade o suficiente para saber que aquilo não era um mero sonho. Aquilo é coisa de bruxa. Ignorei mais uma ligação do meu doce irmãozinho que  deu minha falta agora.

Revirei os olhos.

  Estou me arrependendo profundamente por não mudar de número.

Rosnei e atendi aquela merda.

—Damon?! -A voz do Stefan soou pela sala já que o meu telefone está no viva-voz.

—Olá irmão -Disse revirando os olhos. Eu não mereço.

—O que aconteceu Damon?! Você está bem?! -Suspirei.

—Quantas perguntas irmãozinho, e claro que eu estou bem. Porque não estaria? —Perguntei sarcástico. Ele suspirou.

—Como assim? Onde você está Damon? Eu estou confuso, ninguém sabe onde você está e a Bonnie se recusa a fazer o feitiço localizador, ela não faz nem para a Elena! —Soltei um riso involuntário. Pelo menos Ric e Bombom não falaram nada.

—Maninho, eu não estou em Mystic Falls e não quero que saiba onde eu estou. Agora deixa a Bonnie em paz, se ela não fala nada e por que eu pedi. Estamos entendidos irmão?- Disse sério. Eu lá tenho cara de criança?

—Damon… —Desliguei a porcaria do celular e voltei a me concentrar no copo de Bourbon a minha frente.

Essa cidade é um tédio.

~°~

Coloquei minha jaqueta de couro por cima da minha blusa preta.

 Peguei as chaves do meu carro e fui até a escola de Forks -E única-

Quando cheguei o estacionamento estava lotado. Só tinha uma ou duas vagas desocupadas. A maioria dos carros ali são velhos, os únicos que salvam são o meu e o dos Cullens.

  Todos paravam o que estavam fazendo para olhar, puff. Bando de fofoqueiros. Estacionei meu carro e coloquei meu óculos escuros. Sai do carro e ouvi murmúrios. Dei um sorriso galanteador para as meninas e fui em direção a Rosalie e Emmett que se encontravam distante do grupo. Se Jasper quer ficar com a gnomo, quem sou eu para impedir?

  Bateu o sinal -Que está mais para um barulho auto e irritante- e entramos para a aula que eu ia ter com eles.

~°~

Tive uma conversa bem promissora com Izzy -Como eu a chamo sem ela saber- confesso que estou bem curioso sobre o envolvimento dessa garota com os Cullens. Tenho o gostinho que ver a careta dos dois idiotas toda vez  chego perto da Swan.

  A mesma nos convidou para uma festa o que alegrou bastante meu humor já que essa cidade é chata demais. No estacionamento recebo a notícia da Bonnie que Isabella Swan e minha companheira. Bom, se a bruxinha estiver certa eu sentirei um amor incrivelmente grande pela mesma. Já ouvi algumas historias sobre isso mas nada mais.  

  De qualquer forma, ela será minha!

~°~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!