A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 10
Am I or am I not a lucky bitch?


Notas iniciais do capítulo

Me batam. Gente o proximo capítulo vai ser Seattle. Desculpas pela demora e que eu tinha uma coisa para fazer que me ocupou o dia todo, então quando tive uma breça fiz o capítulo rapido. Não sei se ficou bom mais no proximo o POV e do Damon.
Obrigada a quem comentou.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/10

 

"Eu sou ou não sou uma vadia  sorte?"

Ele me olhou sem entender mais sorriu e eu apenas sorri de canto me levantando da mesa e voltando até a Ang.
—Por que você foi lá? E dês que quando tem amizade com a loira Hale? - Fui bombardeada de perguntas antes mesmo de sentar na mesa. Adivinha quem perguntou? Jéssica.
Eu sei que eu a Jéssica somos amigas mais ela esta me saindo uma verdadeira puta ciumenta. E não do jeito bom, tipo quando eu estou com ciúmes de uns dos meninos por me trocarem por uma pequete. Ninguém tem o direito de me trocar. Absurdo.
—Jess, eles são meus amigos. Quer você queira ou não -Me sentei e os olhares da mesa dispararam em mim. Principalmente o de Ben que está me saindo um verdadeiro covarde. Mantém a maior distância possível de mim e da minha bruxinha preferida. Vale ressaltar que é a única que eu conheço. Ninguém precisa saber disso.
—Achei que você estava com raiva deles - A olhei surpresa. A Jéssica de um mês atrás jamais tocaria nesse assunto. Não minha frente pelo menos. Senti o sangue correr mais rápido em minhas veias, meu coração acelerou consideravelmente... de raiva.
A olhei com desdém.
—Jéssica, não sou manipulada e ninguém faz minha opinião, mais você sabe disso. Se eu achar que devo ficar com a Rosalie, eu vou ficar e a única pessoa que pode dar opinião sobre isso nessa mesa e a Ang, mais tenho certeza que você não e ela... Jéssica – A única pessoa que realmente pode falar alguma coisa da minha vida e a Ang, que por acaso e uma das poucas em quem eu confio.
Sorri sarcástica e mesma me olhou magoada. Foda-se, se não sabe jogar não desse pro play.
O clima pesou sobre a mesa. Eu realmente não gosto que ninguém me controle, e até minha melhor amiga respeita isso. Não fui feita para ficar na coleira, e se não gostou? Senta e chora baby.
Mike fez uma piada sem graça espantando o clima tenso. Até ele sabe que gosto de ser livre, e sua namorada também.
Olhei para Ang que encarava Ben, e o próprio Bem -Que estava sentado do outro lado da mesa, estabelecendo uma distância- encarava seu celular alheio a conversa na mesa e a briga de Tyler e Mike sobre qual time deveria ter ganhado no jogo de basquete de ontem. Ela se virou assim que percebeu que eu estava a olhando.
A mandei um sorriso confiante e abri minha bandeja que está em cima da mesa e peguei um morango.
Suspirei e olhei meus “amigos” entediada. Espero que minha noite seja melhor que meu dia.
~°~
—A mensagem chegou Rose? – Estamos eu, a Ang, Rose, Emm e o Salvatore no estacionamento. Estrou trocando meu número com a Rose e o Emm para mandar e eles o endereço da festa.
—Sim Bells -Me olhou sorrindo – Então nos encontramos na sua casa as sete.
Assenti sorrindo enquanto observávamos Emmett e Ang batendo um papo amigável. Damon estava preocupado demais olhando o telefone e em seguida para mim. Depois pro telefone e focando os olhos em mim em seguida, ele deve ter ficado nisso uns três minutos. Ai ele revirou os olhos depois de olhar para o celular.
Iniciei uma conversa muito amigável com a loira sobre sapatos, afinal ela esta com uns maravilhosos devo dizer.
Devo admitir que olhava pelo canto do olho a cada 5 minutos o Salvatore, que agora estava encostado no capô do carro olhando o celular como expressão séria e pensativa.
Ele se levantou e entrou no carro e logo depois saiu com o mesmo cantando pneu.
Olhei para Rose interrogativa e a mesma deu de ombros é voltou a falar sobre o lindo e maravilhoso – Segundo ela – Sapato da revista.
Logo depois, Ang também começou a participar da conversa e Emm passou os braços pelo ombro na namorada. Não pude deixar de sorrir vendo os dois. Rose e sortuda em ter o Emm, ele pode ser uma criança com tamanho de armário mais e um dos únicos naquela família que não finge para as aparências.
Eles são verdadeiros. O amor e verdadeiro...
~°~
—Bells o que acha desse? -Leah perguntou mostrando um vestido branco sobe seu corpo. O vestido era lindo!
Sorri em afirmação e vi a mesma colocá-lo sobre cama e ir para o meu banheiro. A princípio iriamos só eu, Ang, Rose e Emm... e o Salvatore. Mais eu tive a ideia de chamar os meninos. Sam tem que resolver o acordo e Jake vai com ele. Algo a ver sobre o Jake ter o verdadeiro sangue de alfa mais renegar o posto. Eu o intendo mais não e por isso que eu o ache menos idiota.
Seth tá de castigo -A Sue descobriu da festa que eu deixei ele ir a umas semanas atrás- quase que eu não fico de castigo também. Embry e Paul estão fazendo rota e eu ouvi que o resto dos idiotas estão em um encontro com seu devido imprint.
Então só sobrou a minha velha amiga Leah.
Voltei a passar a maquiagem marcante. Charlie não esta em casa, tenho serias suspeitas que ele esta jantando com a Sue.
A desculpa e a mesma. Pro Charlie eu vou dormir na Ang, pra mãe da Ang ela vai dormir aqui, e pra Sue Leah vau dormir com a Ang.
—Lee, você vai no carro com a gente? -Gritei para ela, já que a mesma estava no banheiro.
Ouvi um sim abafado dela devido a porta. Olhei a Ang que estava ao meu lado passando seu batom nude e fui até o guarda roupa pegar a roupa que tinha comorado para ela. Pra ela só faltava vestir a roupa, já eu ainda tinha que terminar a maquiagem e a Lee esta tomando banho. Depois eu que sou atrasada.
Entreguei a roupa a ela e deixei a mesma escolher o sapato que quiser. Não vou forçar a barra pois sei que a mesma só usa salto quando tremendamente necessário.
~°~
Arrumei meu cabelo e sorri satisfeita com o resultado.
Estamos lindas. Não... lindas e pouco.
—Vamos? – Perguntou Lee assim que ouvimos buzinas que provavelmente e do carro do Emmett.
Assenti e Lee e Ang foram na frente enquanto eu trancava a casa.
Bufei e tranquei a porta colocando a chave no sutiã. Qual é! Não vou levar bolsa para boate.
Quando me virei fiquei de mal humor na hora. Não estavam só Rose, Emm e Damon. Estavam todos os Cullens. Quer disser... não todos. A super nani e o CarCar não estão aqui.
Andei ate eles. Edward me olhou de cima a baixo e abriu um olhar irritado.
—Bella que roupa e essa? Troca agora, tá muito curta – Edward rosnou. Ang me olhou temerosa -Vem vamos para o meu carro.
Tentou me puxar mais Damon foi mais rapido.
—Meu caro Edwin, ela vai comigo.
Olhe a minha situação, aqui estou eu com um gostosão segurando meu braço me mandando ir até o carro dele.
Eu sou ou não sou uma vadia de sorte?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!