A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 12
For giving me the best night of my life


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Provas estavam uma merda. Serio, quem inventou as provas em? Foi por isso que eu demorei a postar gente, semana passada foi toda de prova. Literalmente todos os dias, e eu tive que estudar senão ficaria de recuperação. ENFIM esse e o maior capitulo de todos e tem sexo. Fiquem avisados que o ultimo "°~°" narrara sexo. Sem mais spoilers, esse e o maior capitulo de todos e espero que tenha valido a pena. So pra deixar claro gente que ele foi meio inspirado na música Smile -Avril. Okay? Eu amo a Avril e descobri ela a uns dias atrás então tava buscando inspiração e escutei essa música e achei PERFEITA pro capitulo. Obrigada a todos que comentaram e comentem muito mais e recomendem tambem okay? Okay.
*Beijos ate o próximo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/12

"Por me dar a melhor noite da minha vida."

  Sorri de lado. Se iria tirar proveito? Não. Por mais que tenha Damon Salvatore se oferecendo para ir no carro dele eu não o faria -apesar de estar com muita vontade.- Eu já tinha um plano com as meninas e nada nem ninguém vai estragar. Essa é a melhor noite da semana para mim, a noite em que ninguém se arrepende, sangue e música liberados para mim a qualquer hora e o melhor… direto de um pescocinho lindo.

  -Olha realmente Salvatore eu adoraria ir com você mas sabe como é né? - Dei de ombros vendo o olhar duro sendo lançado para mim e o sorriso no rosto do Cullen. Me poupe.-E Edward eu não entraria nesse carro nem se o mundo estivesse desabando e você fosse minha única chance de vida. - Eu oficialmente não sou obrigada.

  Me soltei do aperto dos dois e entrei no carro sendo seguida por Ang e Lee. Olhei pelo retrovisor e vi que os manés já acordaram do sono e também entraram em seus carros. Ang -Que estava ao meu lado deixando Lee com o banco de trás - Ligou o som, o mesmo logo caiu em um cd da minha banda de rock preferida AC/DC. Quem não gostar disso com certeza não tem vida - Ou morte, contando pelos fatos.- Liguei o carro acelerando e abrindo os vidros do meu bebê. O vento vinha de todos os lados pelo fato das quatro janelas estarem abertas.

Living easy, livin' free
Season ticket, on a one way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride

Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothin' that I’d rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too - Cantei alto assim como Lee, Ang está nos olhando sorrindo doce.

Bagunço meus cabelos com a mão esquerda enquanto a direita segura o volante. Grito alto ao som da guitarra aumentando a velocidade vendo os infelizes ficarem pra trás, quer dizer o carro do Salvatore está logo atrás do meu.

  Pego o atalho conhecido por mim. Já vim muito por esses lados, as festas de fraternidades são ótimas para se alimentar - Principalmente as masculinas.- Um monte de homens lindos e gostosos me querendo. Tem algo melhor?

°~°

  Desço do carro e olho ao redor. Onde estamos? Simplesmente a See Sound Lounge ou como eu costumo chamar, uma das boates mais frequentadas de Seattle. Olho a fila e vejo a mesma dobrar o quarteirão, suspiro. Consigo escutar as bandas daqui. E só pra deixar claro, o fato de eu ter audição de vampiro não muda nada…

  Tá quem eu estou querendo enganar? Mesmo se eu não fosse vampira conseguiria ouvir.

  -Música boa! -Ang comentou assim que saiu do carro. HA! Não disse?!

Concordei com a cabeça olhei todos saindo de seus carros. E lógico que não vou enfiar um bando de loucos em uma boate sem nenhuma regra -Não que eu curta elas.- não sou babá.

  -Okay, o negócio é o seguinte. -Chamei a atenção deles para mim.- Eu não pretendo ficar de babá, então a partir do momento em que cruzamos aquela entrada e cada um por si e Vodka por todos okay?

  Olhei para cada um deles que assentiram mesmo contragosto, tirando Rose e Emm e claro o Salvatore que estavam com os sorrisos iguais a do coringa. Bando de retardados. Fomos caminhando juntos até a entrada da boate que estava sendo guardada por um segurança de terno preto que segurava uma lista. Abri um sorriso malicioso, não pelo segurança que nem bonito é e sim por parar pra pensar e lembrar que os Cullens não sabem que eu me tornei vampira. ISSO! Um pouco de drama na minha vida patética.

  -Com licença, você não… -A fala do homem de bigode - gigante.- morreu assim que eu cheguei mais perto. Parceiro, sabia que eu tive um dia muito estressante hoje?

  -Nós vamos entrar e podemos, nossos nomes estão na lista.- O hipnotizei. Ser vampira e foda, ainda não entendo como eu queria me transformar em pisca-pisca.

  -Vocês vão passar porque podem e seus nomes estão na lista.-Falou o segurança automaticamente pelo fato de ser hipnotizado.

Olhei pro cara do lado e vi umas pulseirinhas brilhando em luz negra. Em cima estava escrito VIP. Sorri rápido. Quero.

  -Nós também somos vip’s então será que para você distribuir aquelas pulseiras maneiras para a gente? -O hipnotizei de novo. Damon estava com um pequeno -Eu diria inexistente, de tão pequeno- sorriso no rosto me olhando, Edwin olhava sem entender o que eu estava fazendo, já Jazz parecia começar a entender pois vi o mesmo ficar tenso. Alice olhava pra fila e tagarelava com Jaz sobre os vestidos extremamente curtos das mulheres da fila -Tipo o meu- revirei os olhos e desconsiderei a última frase sobre como azul fica bom em mim e preto ser muito escuro. Emm e Rose estavam alheios aos últimos acontecimentos tirando pelo simples fato que Rose acabou de agarrar Emm pelo colarinho da camisa e lhe deu um beijo desentupidor de pia. Não sabia que Rose era ciumenta. Segurei a risada vendo as mulheres da fila fazerem um tipo de careta estranho. Como eu disse, ciúme.

  -Vocês também são vip’s. - Ele olhou pro cara de terno também preto e sorriso cafajeste - Que estava ao lado.- e o cara lhe passou nove pulseiras da quela e depois nos passou. Coloquei no meu pulso direito e sorri.

  -Obrigada.- Posso ser folgada mais com certeza não sou mal educada. Licença.

  O segurança abriu a porta para o grupo e e eu olhei tudo. Paredes pretas e algumas em tom de vermelho sangue, luzes piscando em diversas cores e se mexendo, sofás em alguns cantos mas estavam ligeiramente ocupados por pessoas quase transando nós mesmos. Tinha bares em quatro cantos cheios de bebidas, diversas pessoas dançando na pista e outras nos bares. A maioria aqui e adolescente como eu. Me virei para meu amigos -Nem todos.- e mandei um olhar e um sorrisinho entrando na onda e indo direto ao bar sozinha. A bruxinha e muito tímida então provavelmente vai ficar com a Lee perto dos bares ou algo assim.

°~°

  -O que vai querer?! - Gritou o cara do bar. Eu não o culpo, a música pop e tão alta que chega a doer os ouvidos.

  -Whiskey Bruichladdich X4 Quadrupled - Gritei de volta vendo o mesmo me olhar assustado por eu estar bebendo algo com 92 por cento de álcool. Isso é simplesmente a terceira mais bebida mais forte do mundo. Bom… eu sou imortal então…

  -Não acha uma bebida muito forte?! - Gritou de volta. Meu filho, bebida forte e o que eu vou jogar nessa sua cara feia. Revirei os olhos discretamente e cheguei mais perto do balcão.

  -Só me traga a bebida - Não precisei gritar de novo pois eu já estava bem próxima ao mesmo. O cara assentiu e sumiu para dentro do bar. Essa bebida é proibida em alguns estados do mundo por ser muito forte, mas eu ligo?

  Remexi meus quadris no ritmo da música enquanto esperava o idiota trazer minha bebida. O barman voltou com um copo de eu peguei saindo logo em seguida pra pista de dança. Tudo o que eu consigo pensar  e sangue. O cheiro! Não que eu seja viciada nem nada do gênero e que realmente da veia e melhor que o das bolsas.

  Bebi um gole e senti minha garganta arder como se tivesse tacado fogo! Eu nunca provei isso mas com certeza entrou para minha lista de consumo. Dancei com o copo na mão ao som de um remix de cantores famosos. A e sim! Olhei para um dos bares e vi os Cullens juntos, Damon estava dançando com uma ruiva. Normal, quer dizer eu não tenho nada a ver com a sua vida. Como se lesse meus pensamentos ele parou de dançar e sorriu pra mim se juntando aos Cullens e bebendo algo no copo. Olhei ao redor e vi um garoto. Cabelo castanho e olho verde. Bonitinho. Sorri e comecei a dançar de novo terminando de beber meu drink. Coloquei o copo em um bar que estava próximo e me aproximei do garoto dançando provocativa. O mesmo não demorou para se juntar a mim dançando atrás. Rebolei um pouco e me virei para frente dando de cara com o Salvatore. Fiz careta.

  -Sério? Ele era meu lanche.-Coloquei minhas mãos em seu pescoço e o mesmo colocou as suas na minha cintura assim que a música mudou de remix para lenta e romântica. Ele me apertou mais e me puxou para seu corpo me deixando literalmente colada nele e sentindo seus músculos por baixo da jaqueta de couro preta e da sua blusa branca. Ele está me provocando? Sério? Rebolei mais meus quadris e uma das minhas mãos faziam uma cosquinha na nuca. Olha só parceiro, aqui quem provoca sou eu.

  -Porque você não deixa eu caçar com você pequena?.-Disse ele em meu ouvido. Caralho! Ele é muito bom, seria ruim se eu dizer que estou molhada? Sorri sarcástica, e ele desceu a mão para minha bunda. Puta merda! Se não ajuda não atrapalha Salvatore.

  -Eu caço sozinha.... que pena.- Disse como se estivesse realmente triste. Ele levantou uma sobrancelha e eu desço minhas mão para o peito dele com um sorriso provocativo. Eu também sei brincar Salvatore.

  -Podemos caçar melhor juntos.- Ponderei a situação. Essa é a noite em que ninguém se arrepende.

  Sorri e o puxei para o bar que estive antes.

  -Moço lembra o que eu pedi antes? -Perguntei pro mesmo barman vendo ele assentir- Trás uma garrafa.

°~°

  Dancei com o ruivo vendo Damon com uma morena ao meu lado. Eu estou louca e provavelmente não consigo nem falar direito de tão bêbada. Aquela porra e forte! Ataquei os lábios do garoto desesperadamente. Ele até é legal e tals mais fala muito. -Não que eu preste atenção.- Desci os beijos por seu queixo e dei leves mordiscadas. Subo meu rosto vendo o garoto gemer descontrolado. Olho para o Damon e vejo ele morder o pescoço dela, os Cullens apenas observavam para ver o que ia dar, eu acho né. Mal consigo lembrar do meu próprio nome.

  -Você não vai gritar, não vai doer. -O hipnotizo. Ninguém merece um louco gritando né?

  -Eu não vou gritar, não vai doer.-Repetiu e eu sorri ainda dançando ao som da música pop. Mostrei meus olhos e o mordi. Seus coração estava acelerado, não pela dor ou medo mas pelo cansaço de dançar muito tempo e a excitação. Sim eu exitei o garoto. Acredite quando eu falo, o sangue fica melhor.

  Sugei quase todo o sangue dele, lancei minha cabeça para trás gemendo com o gosto. Isso aqui é a melhor coisa do mundo sem sombra de dúvidas. Abri o olho e vi Damon me observando com a boca suja de sangue e o mesmo sorri sombriamente. Puta merda! Alguém me explica como ele consegue ser tão sexy? O sangue escorria pela minha boca e pingando um meu busto, escorrendo pelo meu pescoço. Sorrimos cúmplices e hipnotizamos nossos parceiros para esquecerem da gente.

Balancei meu quadril junto ao dele vendo os idiotas nos olharem pasmos. Ridículos. Dei o dedo do meio e vi Rose rir. Dançamos muito e bebemos muito mais daquela coisa divina e é claro pegamos uns pescoços também.

°~°

  Nos beijamos loucamente em sua rua. Nossas línguas travavam uma batalha por controle sem um vencedor. Damon me prensou na porta do carro passando a mão em minha cintura e meu quadril. Metade da noite está apagada pra mim. Só me lembro de deixar os idiotas lá e Damon entrar no meu carro.

  -Tem certeza? -Ele perguntou beijando meu pescoço me provocando um gemido baixo. Senti seu membro dar sinal de vida quando eu juntei mais nossos corpos. Eu não devia responder né? Afinal se eu não fosse vampira provavelmente entraria em coma alcoólico. Sim eu sou virgem, transar eu ainda não fiz. Não por escolher o homem certo nem nada assim, mas eu acabo esquecendo e sempre voltando pra casa.

  -Não sabia que tinha consciência Salvatore.— Sussurrei em seu ouvido vendo o mesmo dar um gemido. Bom eu estaria apenas satisfazendo minha vontade né? Afinal sexo é só  sexo,  nada demais. Fora que eu não consigo resistir a nossa atração física. E como se algo me puxasse pra ele sempre. Vocês dois são companheiros… as palavras de Ang ecoaram em minha mente. Nananinanão,  sem arrependimentos e sem frustrações e preocupações com a minha linda vida de merda. Ele apertou o plástico que o tatuador colocou para cobrir a tatuagem. O mesmo possuía a mesma coisa no seu ombro direito assim como a minha. É oficial, eu não estou em sã consciência!

  -E eu não tenho, e só pra você ver que foi em livre e espontânea vontade. - Atacou meus lábios me dando um beijo feroz e voraz.

  -É só sexo, e nunca mais faremos isso de novo. -Disse assim que o mesmo apertou minha bunda me dando impulso e me lavando em seu colo até sua casa -Na qual nunca tinha estado.-

  O Salvatore destrancou a porta comigo ainda no seu colo e o vi bater com o pé e a porta de madeira escura de fechar. Ele subiu as escadas e entrou em uma das portas, eu estou ocupada demais dando chupões em seu pescoço. Ele me jogou em uma cama que me parece king size. Seus lençóis são pretos igual ao teto.

  Damon tira sua jaqueta a lançando em qualquer canto do enorme quarto. Minha respiração está ofegante assim como a dele respiro fundo sentindo meu corpo se arrepiar com o toque de seus dedos em meus tornozelos abrindo o fecho do salto e tirando o mesmo logo em seguida. Ele faz isso com ambos dos saltos e retira os próprios sapatos com seus pés. Eu tenho cara de esperar? Never. Me ajoelho na cama e sorrio beijando o mesmo que ainda está em pé. Rasgo a camisa dele jogando os trapos no chão recebendo um sorriso malicioso em troca. Ainda ajoelhado comigo em seus braços ele deslizou o zíper do vestido causando um estranho arrepio por onde passava. Deixei as alças caírem passando por meus braços e me levantei em cima da cama vendo os olhos do Salvatore brilharem sob o meu corpo coberto apenas por uma lingerie na cor vermelho sangue de renda totalmente provocativa. Chutei o vestido pra fora da cama e senti Damon passar as mão nas minhas pernas nuas.

  Puta que pariu! Desço da sua cama gigante sob o olhar do mesmo e caminho até ele mordendo o lábio inferior. Mania. Ele me pegou com uma agilidade incrível e me jogou na cama novamente ficando em cima de mim.

  -Não sei se sou o ideal para tirar sua virgindade.-Ele disse porém se abaixou um pouco e lambeu o que não estava coberto dos meus seios. Arfei e me contrai em busca de mais. Puxei ele pelo cabelo para cima de novo até estar mais ou menos na minha altura.

   -Se for carinhoso Salvatore, vou achar que você é ruim de cama e patetico. -Ergui uma sobrancelha. Ele soltou um riso, acho que nunca estive tão bêbada na minha vida!

  -Quer perder a virgindade em grande estilo então? - Foi mais uma afirmação que uma pergunta.

  -Não sou uma garotinha indefesa, e também não é como se fosse me matar. -Revirei os olhos. Não gosto de namorados protetores. São ridículos.

  -Ótimo.-Ele disse. O mesmo se sentou na cama me trazendo junto e me sentando em seu colo. Beijei seu pescoço o dando chupões mais fortes vendo o mesmo gemer em resposta. Damon foi com movimentos precisos até o fecho do meu sutiã abrindo o mesmo.

  -Acho que vermelho é minha cor preferida a partir de agora. -Ele disse em meus ouvidos. Soltei um riso involuntário e me separei dele deixando o sutiã cair o jogando em qualquer canto. Quando me virei de novo sou surpreendida por Damon que abocanha um dos meus seios enquanto massageia o outro. Arfei de surpresa mais logo foi substituído por um longo e arrastado gemido quando senti sua saliva na minha pele. Por que diabos eu não tinha feito isso antes mesmo?

  Forcei meu corpo pra baixo com ele indo junto me fazendo ficar em cima.

  -Minha vez Salvatore. -Sussurei sedutoramente em seu ouvido enquanto tirava o plástico do seu ombro exatamente igual ao meu. Desci beijando seu pescoço, logo depois chegando ao seu lindo tórax nu. Damon gemia um pouco e se contorcia cada vez mais, principalmente quando eu descia chegando até debaixo do umbigo.

  Abri a fivela do cinto e retirei o mesmo quando eu ia tirar a calça Damon inverte as posições me deixando embaixo de novo.

  -Me deixe te dar prazer. - Disse com a voz rouca segurando meus pulsos um de cada lado do pescoço. Assenti e ele desceu até minha calcinha tirando a mesma com os dentes. PUTA MERDA! Damon abriu minhas pernas, sua mão deslizava em minha intimidade, eu arqueei o corpo e arfei quando ele enfiou dois dedos em mim, gemendo algo que não compreendi.
  Sua boca substituiu seus dedos por alguns instantes e eu soltei alguns gritinhos com que sua língua fazia em mim. Eu nunca havia me sentindo tão bem antes, nunca havia imaginado que seria tão bom assim.
  Ele se afastou quando viu que eu estava molhada mais que o suficiente, retirou sua calça juntamente com sua boxer e ficou entre minhas pernas. Tomei um pouco da bebida que estava na sua estante ao lado da cama. Bourbon. Até ele tirar de minha mão e tomar o resto.
— Só se concentra na sensação boa. – ele disse enquanto me penetrava. Mordi meu lábio com força, doía mais do que eu esperava. Damon estava com os olhos negros, as veias saltavam em seu rosto. Veias escuras e presas enormes, como hoje mais cedo na boate. Ele me beijou, fazendo-me sentir suas presas em meus lábios cortando um pouco com suas presas. – Seu sangue é bom.

  Sorri e ele puxou meu pulso e me ofereceu o dele enquanto se movimenta em cima de mim. Aceitei de bom grado e quando eu percebi estávamos nos movimentando juntos enquanto compartilhamos nossos sangue o que deixava tudo mais prazeroso. Damon me estocava com força e brutalidade me fazendo soltar seu pulso algumas vezes para gemer.

  -Damonnn…-Gemi quando senti uma estranha sensação vindo. Damon gemeu aumentando os movimentos mais logo parou quando chegou ao seu ápice e logo depois eu também. Ele soltou o meu pulso e eu o dele. Damon deitou seu peito junto ao meu ainda dentro de mim enquanto tentava controlar sua respiração assim como eu. Ambos suados e cansados pela foda.

  O Salvatore saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado.

  -Valeu.-Agradeceu fazendo eu olhar pra ele confusa.

  -Pelo quê? -Perguntei confusa. Se ele me der dinheiro eu chuto a bunda linda dele.

  -Por me ajudar a esquecer os problemas -Suspirou cansado. Oque?

  Não sabia oque dizer, na verdade não sabia nem o que isso significa. Me virei de lado deitando minha cabeça em seu ombro e o abraçando enquanto o mesmo nos cobria com um lençol. Respirei fundo, eu sei que sexo é só sexo mas eu sei quando tenho que agradecer a alguém.

  -Obrigada. -Disse baixinho, ele está fazendo uma cafuné que está me fazendo dormir enquanto eu desenho coisas sem nexo em seu abdômen com minhas unhas.

  -Pelo quê? -Perguntou.

  -Por me dar a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!