O Legado escrita por Hikari

O Legado

Peeta e Katniss nunca imaginariam que conseguiriam viver os dias que podem desfrutar no presente. As risadas das suas crianças, as aventuras que descobrem juntos, o sorriso um do outro que transmitem seus sentimentos mais puros e fortes que nasceram de uma época árdua e tenebrosa, uma época que no fim pôde revelar uma porta para a esperança e a mudança.
E como todas as crianças, os filhos dos Dois Tributos do passado crescem, encontram desafios e perspectivas novas que irão moldar quem eles são e os transformar.
Porém, nem sempre o futuro é como se espera e nem toda esperança dura por muito tempo. Uma nova chama deverá ser acesa. As cicatrizes do passado demandam ser relembradas.
Mas tudo tem um começo. E toda chama e luz, tem suas primeiras fagulhas.
E a história não deixará de ser contada.


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Effie Trinket, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original, Srª Everdeen
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (2.208 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2017 às 00:17 | Atualizada: 09/06/2017 às 00:17


Notas da História:

> Essa história é a versão REESCRITA da minha antiga fanfiction "Um Dia Qualquer", que foi postada no site por mim no dia 22/09/2012.

> A história permanecerá fiel a minha fanfic "Um Dia Qualquer", porém irei aperfeiçoar alguns capítulos e ALTERAR alguns eventos da história... mas os personagens serão os mesmos, e haverá SIM capítulos que postarei que serão quase INALTERADOS da primeira versão. Alguns capítulos extras da primeira versão serão postados como ONE-SHOOTS em outra página e deixarei o link em alguma nota final de algum capítulo durante a postagem.

> Para os leitores que me acompanham desde a primeira versão, os nomes dos filhos do Peeta e da Katniss mudaram um pouquinho (porque na época, Suzanne Collins não havia mencionado o nome deles). Portanto o nome de Annie agora é Annie Willow, mas muitos só a chamarão de Willow, e de Finn é Finn Rye, mas muitos só o chamarão de Rye.

> Haverá muitos personagens originais, mas todos sabem que Jogos Vorazes e seu mundo pertence a Suzanne Collins.

> A história se passa depois de A Esperança.

> Por fim, a fanfic se dividirá em duas partes. A primeira irá seguir a vida da família Mellark nesses dias futuros que não conhecemos do livro, quase como um “slice of life” de diversos pontos de vista, mas focando principalmente nos filhos do casal Katniss e Peeta. A segunda parte se passará após alguns eventos que serão construídos e estruturados durante esses capítulos, mas envolverá uma trama mais linear, densa e crescente. Vai dar para entender melhor durante a leitura, rs.

> Por favor, comentem! Gosto de saber o que pensam.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.208 palavras