Foto de Hikari
Hikari
ID: 206379
Cadastro:
  • 16/09/2012


  • "Quanto tempo esperamos que a vida mude a gente?

    Quanto tempo devíamos tentar mudar a nós mesmos?"

    —Esther Grace Earl.

     

    ☁ ☁ ☁

     

    Antiga Regeneração: ReynaPotter, Amberly Ride, Amberly Campbell.

    Bem vindo(a)! Podem me chamar de Hikari! (:

     

     

    ☁ Blog pessoal: https://respireacredite.wordpress.com/

    ☁ Spirit Fanfics: https://spiritfanfics.com/perfil/ladyamber

    ☁ Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/341082

    ☁ Goodreads: https://www.goodreads.com/user/show/58361469-ana-laura

    ☁ Pinterest: https://br.pinterest.com/hikarizstar/

    ☁ Tumblr: http://lady-ambersky.tumblr.com/ 

    ☁ Twitter: https://twitter.com/hikarizstar

     

    Pouco falo, mas gosto de me expressar por letras. Embora viva em um Mundo Adverso, prefiro isolar-me e mergulhar nas impossibilidades. Gosto de imaginar coisas que não existem como sendo reais, e essas são para mim, a minha verdadeira vida, enquanto a minha ficção é o que chamam da vida real – que particularmente para mim não há um significado maior do que uma grande e inesperada teia de provações pelas quais temos de passar – e que apesar de não haver escapatória, uso como meu escudo os meus devaneios.

    Para mim, quem eu sou e o que eu realmente possuo, está além da perspectiva de me ver por fora. Pois a minha identidade por dentro, é o que importa.

    Sou uma semideusa, possuo um companheiro inseparável, meu daemon Cameron (mas prefiro chamá-lo de Cam), que tende a tomar sua forma fixa a de um lobo, nós tentamos sobreviver nos caminhos esburacados e trabalhosos de Monstros e Titãs, filha de Poseidon eu amo o mar e a calma que a brisa marítima me traz ao pisar meus pés na areia, nas férias eu me instalo no acampamento meio-sangue, onde me alojo no Chalé 3, juntamente com meu irmão Percy Jackson (quem eu admiro e sinto falta quando está longe), também possuo um irmão por parte de meu “padrasto”, filho de Atena que sempre encontro quando estamos em atividades do acampamento, e quem forma uma dupla com Annabeth Chase para derrotar eu e meu irmão, Percy, na Caça à Bandeira; também sou uma bruxa pela parte materna, e tenho de me conter para não lançar um Crucious em quem me atormenta (ou implica com minhas raras amigas mortais e/ou família), estudo em Hogwarts e a matéria em que mais vou bem é em Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas e Poções, fui escolhida pelo Chapéu Seletor para morar no coração de Lufa-lufa, onde aprendi a crescer, amadurecer e se tornar sensível com os detalhes e as coisas mais belas. Muito embora eu também viva e cresça em muitas aventuras e viagens, dentro de mim e no dia a dia, na Corvinal, onde meu irmão, filho de Atena e parentesco por parte de meu ”padrasto”, foi selecionado. Posso visitar (cof, me esgueirar, cof) na Sala Comunal da Corvinal em muitos momentos reservados -- vejo-o, quase toda vez, conversando, timidamente, com uma garota que está mais preocupada com seu livro sobre Estudo dos Trouxas do que com o bicho de estimação de meu “meio-irmão” – uma coruja denominada Moriarty – bicando seus dedos jocosamente. Lá, tenho um tempo onde posso abrir um livro e me aventurar em outra realidade paralela onde sou uma Cavaleira de Dragão, Eragon acaba com Elva no final e Arya, a elfa, é assassinada horrendamente (mas esta, é outra história). Meu patrono é uma raposa, e minha família é o centro de minhas memórias alegres. Saindo da escola e visitando minha mãe, adentro em um trem em que segue diretamente para o meu Distrito – o Distrito 2 que se encontra em Panem, onde moro. Fico pouco tempo lá, mas do mesmo jeito é o suficiente para me preparar para qualquer eventualidade – quando esta ocorre, eu tenho minha espada e minha proteção para lutar por Nárnia, e por Aslan.

    Desastrada o bastante para não se lembrar de que tem bolo atrás de mim quando sento ao chão e deixo-o rente a minha cabeça, e desajeitada quando vai conversar com o “meio-irmão” que senta ao lado, por fim acaba sendo estranha e excessivamente sonhadora e anormal enfiando a cabeça dentro do bolo de chocolate e ainda ter de entrar no chuveiro com roupa só para se molhar ao tentar lavar o cabelo envolvido com o pacote de glicose.

    Além disso, nas horas vagas – quando a tenho – eu sou uma das muitas companions que o Doctor teve, e por isso eu vago por várias épocas do Universo através do Tardis (aliás, minha prima foi uma das companions). E na Tardis sempre escutamos Imagine Dragons. E claro, tenho de preocupar-me sempre com meu marido, John Watson, sempre com Sherlock Holmes, um grande amigo meu.

    Os livros que mais aprecio durante os meus intervalos entre batalhas, investigações de Sherlock, estadias em Distritos maníacos, frequentando escolas que ensinam feitiços, e afins, são: Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, The 39 Clues, Extraordinário, Jogos Vorazes, Harry Potter, Artemis Fowl, trilogia Mundo de Tinta, Fragmentados, As Crônicas de Nárnia, Os Legados de Lorien, O Ciclo da Herança, As Fronteiras do Universo e mais uma lista de alguns pergaminhos a mais.

    Os animes e desenhos, que apesar do pouco tempo que me sobra, posso dizer como meus favoritos são: Miraculous Ladybug (♥), Star vs The Forces of Evil, Fullmetal Alchemist – Brotherhood, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Digimon (sim, eu já fui para o digimundo), Sword Art Online, Evangelion (os filmes), Hyouka, Your Lie in April, Angel Beats...

    Meu nome, Hikari, deve ser mantido em segredo. Pois as minhas muitas identidades podem ser reveladas. E é isso o que eu sempre digo para o meu cachorro – que na realidade é um familiar do Chewbacca (da espécie Wookiee) disfarçado: tudo pode acontecer, se você acreditar e se ter fé.

    E eu acredito nisso, e creio que posso tornar realidade.

    Nem que seja a minha realidade.

    ☁ ☁ ☁

    "Não vivam para o momento, mas, sim, para as eternidades."

    —Élder Keith K. Hilbig.

    “A virtude é a maior beleza da mente, o ornamento de maior grandeza da humanidade. A virtude é nosso salvo- conduto e nossa estrela-guia, que desperta a razão quando nossos sentidos se enganam”

    —Presidente James E. Faust.

    "Mantenham o coração e a mente abertos para conhecerem a vontade do Senhor em sua vida, que sempre deve prevalecer."

    —Presidente James E. Faust.

     ☁ ☁ ☁

    Palavras são uma preciosa forma de expressar sentimentos que de outro modo não conseguiríamos fazê-lo. Do papel, não temos o que esconder. Pois são com as palavras que aprendemos, desenvolvemos e também amadurecemos. Nós podemos transformamo-nos em guerreiros, viajantes valentes, hobbits, cavaleiros de dragões, mochileiros das galáxias, bruxos, semideuses, dotados, e podemos explorar lugares que para muitos são inalcançáveis. Afinal, nós podemos alcançar o desconhecido. E nunca diga a alguém que é impossível chegar a Nárnia, pois isso não é verdade. Nós podemos estar lá, ao mesmo tempo que estamos aqui -- basta nela acreditarmos. Porque nós não ficamos parados. Quando lemos, ou também escrevemos, nós mergulhamos em um oceano infindável de trajetos que nos levam à lugares e culturas completamente diferentes, a pessoas diferentes, a aventuras diferentes, a sentimentos diferentes, e nós iremos vivenciar novas experiências nunca antes imaginadas, onde amadureceremos, assim como as personagens. Ler não é simplesmente uma competição, um programa, ou uma obrigação. Ler é um prazer que é concedido a nós de aprofundarmos nossa realidade, e nossa paisagem surreal. É onde nos abrimos a singulares possibilidades. Onde nós sonhamos. E é por isso que nós estamos aqui. Nós gostamos de sonhar, e nós conseguimos atingir o nível submerso desse oceano profundo para recebermos essa oportunidade de nos pronunciarmos. Isso significa que queremos partilhar com vocês um pouco de nossos valores, do que fizemos, do que somos capazes de fazer por esse dom extraordinário que nos foi dado para proteger.

    —Hikari.



    ReynaPotter mudou seu nome para Amberly Ride13/01/2015
    Amberly Ride mudou seu nome para Amberly Campbell19/08/2017
    Amberly Campbell mudou seu nome para Hikari02/12/2019