A história "Meu Ídolo" foi excluída pelo autor (Garota mais que Rebelde).


Confira também estas histórias


Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   19 favoritaram   70 acompanhando  

 

Teste escrita por Lola Royal

Teste
Quando o teste de gravidez dá positivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

1 recomendação   12 favoritaram   59 acompanhando  

 

Retrospectiva escrita por Lola Royal

Retrospectiva
Edward sempre teve uma quedinha por Bella, a irmã do seu melhor amigo. E quando a garota posta em seu Instagram sua retrospectiva musical e aparece o mesmo artista que Edward mais ouviu, o garoto toma coragem e enfim chama a menina para um encontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   51 acompanhando  

 


Memórias Paternas escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Memórias Paternas
Memórias paternas é uma short fic em quatro capítulos, narrados pelos homens da família Thompson durantes os anos. Contando suas alegrias, desafios e temores exercendo o cargo mais importante de suas vidas, ser pai.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

Para o meu melhor amigo, com amor. escrita por forkswann

Para o meu melhor amigo, com amor.
O ano é 1996, Edward e Bella são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, eles só não sabem disso.... ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   18 acompanhando