Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 24
Plano Traçado.


Notas iniciais do capítulo

Demorou né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/24

NO CAPITULO ANTERIOR...
Senti o comunicador da S.H.E.L.D vibrar no bolso da minha calça, tive que abandonar a camera para ir a algum lugar reservado atender, me escondi em um armario de vassouras que trancava por dentro (Por que? Bem, sei lá, reclame com os pedreiros que construiram o shopping), atendi e logo o holograma do careca caolho surgiu sobre a "tela".
—Fala careca, faz tempo que não me liga.
"Mais respeito Parker, notamos que a fonte da energia que mandei que investigasse desapareceu. Vou mandar o Stark ir a Paris e fazer uma busca mais detalhada, seu voo sairá amanhã cedo."
—Como assim... Meu voo? - Não... Não é possivel, eu claramente ouvi errado, é, só pode ser isso, sabia que não devia usar fones no volume maximo, o Android tinha avisado.
"Sua permanencia em Paris não é mais necessária, retorne imediatamente para Nova Iorque"
—Com todo o respeito senhor, eu...
"Não quero saber de desculpas, estou desligando agora, te vejo amanhã a tarde no meu escritório em NOVA IORQUE." - Ele deu enfase no nome da cidade, não acredito...

—Isso... Finalmente, olá Superman, perdeu sua esposa quando milhares de vezes salvou as esposas de várias outras pessoas, injusto não é? A pior parte? Os outros não te entendem, não entendem como se sentiu ao perceber que não poderia fazer nada, ao perceber que mesmo com tanto poder você era impotente, mas isso vai mudar, você fará com que entendam, mas eu quero algo em troca...

CAPITULO ATUAL...
Spiderman
Shopping, 21 Horas e 30 Minutos.

O concurso acabou, lá estava Marinette recebendo um trouféu na forma de Agulha e Linha, era completamente dourado, ela acenou para todos e quase deixou o premio cair, bem, tipico dela, eu teria achado engraçado se essa não fosse provavelmente a ultima vez que nos divertiriamos juntos.
Saí do shopping antes de todos os outros e peguei um taxi perto do estacionamento, era um daqueles táxis com televisão, estava passando um noticiario.

"... Uma onda de destruição foi deixada para trás, a Liga da Justiça e os Vingadores estão nesse momento seguindo o rastro de violencia, tudo indica que foi o Su... Espera, ele está aqui, corram."

A repórter correu, não muito, não deu pra ver bem, mas depois de uma luz muito intensa o corpo dela foi dividido ao meio, o câmera foi na direção contrária e em um piscar de olhos Superman havia tomado a camera dele. Não era como eu o havia visto uma vez, estava diferente, seus olhos estavam praticamente sem traço nenhum de humanidade e seu uniforme era negro e o simbolo em seu peito dava uma sensação de sanguinolencia.

"Eu estou indo para Paris, Ladybug e Catnoir, caso estejam vendo isso me entreguem os Miraculous de vocês, a cada dia que se passar sem que tenham se entregado a população mundial caíra em meio bilhão, ou seja, vocês tem aproximadamente duas semanas."

Meio bilhão por dia vai morrer... Foi mal Nick, mas o Spider aqui vai ter que perder o voo.

Narração.
—NÃO, SUPERMAN O QUE ESTÁ FAZENDO? - Hawk Moth gritou para o homem a sua frente.

Lentamente o kriptoniano flutuou na direção daquele que havia lhe prometido poder.

—Mesmo que tire meus poderes eu ainda serei forte o suficiente para lhe matar... Mas eu preciso das habilidades que me deu, então por enquanto vou poupar a sua vida, mas não tente me trair.

Naquele momento Hawk Moth se arrependeu da escolha que fez quando começou a arquitetar a corrupção do kriptoniano, não previra que isso poderia acontecer. Agora ele se tornou um peão dentro do próprio jogo...

Spiderman
Ruas de Paris, 21 Horas e 38 Minutos.

"Não, de forma nenhuma você ficará aí, os Vingadores e a Liga cuidarão disso, você não tem mais nada haver." - Nick Fury gritou para mim através do comunicador.

—Ah, claro que não, por que eu nem faço parte da população não é? Olha, eu estou desligando, tente me impedir de ficar. - EU ESTOU COM MUITA RAIVA, e muito medo tambem.

A essa hora o caos já começou no mundo inteiro, pessoas em panico e violencia gratuita por parte daqueles que já estão crentes de que o fim chegou, uma explosão ocorre há duas quadras e vejo os jatos dos heróis mais poderosos do mundo cruzar o céu em busca da ameaça.

Catnoir, Ladybug e Jade Turtle saltam de telhado em telhado seguindo as aeronaves o mais rápido que podem. Corro para um beco e salto pra dentro de uma lata de lixo, me troco da melhor maneira possivel antes de acompanhar os outros.

Narração
Um Plano Existencial Onde Só os Imortais Acessam, O Tempo Não Importa Aqui.

Aqueles que podem ser chamados de Imortais ou de Deuses Supremos se reunem para observar a catástrofe terrestre, nesse momento eles irão discutir entre ajudar ou não na batalha contra o Superman, todos observam o desenrolar do caos em silencio até que Ganthet decide falar.

—Eu poderia ordenar a mobilização dos Lanternas e chamar os outros Guardiões de OA. - Falou o Guardião do Universo.

—Quem está a favor? - O Pai Supremo de Nova Genesis perguntou, ninguem se manifestou. - Então está negado, as coisas devem acontecer como devem acontecer... Quem está a favor?

Todos levantaram as mãos, Odin apesar de concordar resmungava palavras de desaprovação.

—Algo que queria dizer Odin? - O Mago Shazam perguntou, Zeus mostrou o mesmo interesse.

—Eu só acho que não deveriam ter aprisionado Thor. - Dessa vez o rugido do maior dos Asgardianos foi ouvido com clareza.

—Deixar seu filho agir livremente a favor dos humanos enquanto nesse momento estamos a decidir o futuro deles? Claro, por que não vamos nós mesmos até lá? - Zombou Zeus. - Alguem a favor? - Ninguem a não ser o próprio Odin se manifestaram. - Ótimo, viu? Não sejas estupido, até mesmo meu querido filho Hércules já foi detido para que não auxiliasse a Liga da Justiça.

—Por que está tão calado? Isso não é de seu feitio Wade. - Ganthet falou e todos olharam para o homem de vermelho, Wade Wilson, o Deadpool.

—Hã? Que? Foi mal, eu estava entediado, acabei cochilando, enfim, eu voto pela destruição das vacas.

—De novo? - Perguntaram.

—Alguem a favor? - Ninguem deu atenção e voltaram a observar o caos terrestre.

Apesar de fazer parte do Conselho que decidiria o futuro da terra, obviamente ele não fazia muito.

—O Senhor Destino e o Doutor Estranho ainda não chegaram? - Indagou o Mago Shazam.

—Aqueles homens não são imortais. - Protestou Zeus.

—Mas são tão poderosos quanto todos que estão aqui, obviamente é aqui que devem estar, fora que não poderão fazer muito depois que os proibimos de auxiliar na batalha. - Falou Ganthet e todos se calaram.

Catnoir
Acampamento recem montado pelos heróis recem chegados. 22 Horas em Ponto.

Demorou um pouco mas finalmente fomos autorizados a entrar na barraca onde os Vingadores e a Liga estavam se reunindo, o Spider, Bugboo, Jadeturtle e eu pareciamos parceiros mirins de qualquer um dali, reconheci imediatamente a Viuva Negra como sendo a "mãe" do Peter, estranhamente a Ladybug e o JadeTurtle tambem.

—Hey, garoto. - O Homem de Ferro chamou sinalizando para o Spider. - Vem, vamos lá fora conversar, vem tambem Natasha? Capitão?

Ambos concordaram e junto com os três Vingadores o Aranha saiu.

Iron Man
Nesse exato momento.

—Olha, se não quiser ir pra Nova Iorque eu não vou te obrigar. - Falei, e em seguida senti os olhares de desaprovação de Steve e Natasha sobre mim.

—Sério? Nossa, senhor Stark, não sabe como eu agradeço e...

—Não Spider, NÃO ouça esse... Playboy. - O Steve começou e apontou pra mim ao dizer Playboy.

—Olha Peter, faça como achar melhor, tudo bem? Afinal é um vingador tambem. - Agora a Natasha fala isso, mas quando não tiver ninguem olhando ela vai fazer de tudo pra enfiar ele no avião.

—Nat ele é só um garoto. - Protestou o Capitão.

—Desculpe senhor, eu sou um vingador.

—Tudo bem... - Finalmente Steve cedeu, percebeu que teimar com o Peter não ia resultar em nada.

—Bem, agora está tudo resolvido então vamos entrar? - Falei.

Catnoir
Durante a Conversa dos Vingadores.

Enquanto os outros membros da Liga e o que restou dos Vingadores dentro da barraca armavam uma estratégia de combate o Batman decidiu nos interrogar. Ele nos guiou para o canto mais escuro e nos fez sentar nas cadeiras que ele colocou ali.

—Muito bem, quem são vocês? - Ele perguntou em uma voz grave, me lembrou locutor de rádio. - Primeiro você de vermelho.

—Eu sou, a Ladybug. - Ele ouviu em silencio, vi mais alguns heróis entrarem na barraca, eram os japoneses e Majestia. Agucei os ouvidos para ouvir o que falavam.

"Que bom que chegaram, estão todos usando tradutores universais?" - Ouvi a Mulher Maravilha perguntar, olhei e vi todos levantarem os braços para mostrar as "pulseiras".

"Se não se importam eu chamei alguns amigos meus, eles já devem estar chegando" - Falou All Might.

—Eu perguntei o seu nome. - Ouvi o Batman dizer parecendo um pouco impaciente mas sem alterar o tom de voz, provavelmente eu me distraí.

—Eu sou o Catnoir, eu... Me desculpa, me distraí. - Notei que ele parecia me analisar, mas não da mesma maneira que havia analisado a Bugboo, parecia ser algo pessoal...

—Prestem atenção, a estratégia vai ser o seguinte, nós tentaremos injetar uma dose de kriptonita no Superman o suficiente para que ele fique inconsciente.

—Ah, e nós? - Perguntou o Jadeturtle.

—Vocês e o Homem Aranha protegerão os civis, não entrem na batalha ou... - Ele ia prosseguir mas interrompeu a frase.

—Ou...? - Perguntei.

—Ou muito provavelmente morrerão.

Um estrondo muito forte, parecia o som de um prédio caindo ou de uma explosão, eu não sei.

—Ele chegou, sigam o plano. - E então todos os heróis correram para fazer sua parte. Jadeturtle foi o primeiro de nós tres a ir.

—Catnoir, você está com medo? - perguntou My Lady.

—Posso ser sincero My Lady? Eu estou sim, com muito medo. E você?

—Eu tambem, é melhor sermos cuidadosos e usar nossos poderes só quando nescessário, não teremos tempo de alimentar os kwamis.

—É eu sei... Posso te dizer uma coisa? - Eu te amo... - Quer saber? Eu digo depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.