Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 23
Sossego Pra Variar Parte 02 - O Inicio do Fim.


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho mas finalmente... né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/23

Narração.

Novo Esconderijo do Hawk Moth, 07 Horas em Ponto

A figura esguia de Gabriel Agreste ia emergindo das sombras de acordo que a janela redonda, uma réplica exata da antiga ia se abrindo, Noroo olhou para o rosto frio de seu mestre e sem dizer nada apenas aceitou o caos que o mundo se tornaria em breve, logo veio o comando para a transformação e com um sorriso doentio Gabriel Agreste se torna Hawk Moth e admira a cópia exata de seu antigo esconderijo.

—Está quase, só mais um pouco e vou ter em minhas mãos mais poder do que já imaginei, eu só preciso convence-lo...

Ele então olhou pela janela e admirou Paris como se ela e o resto do mundo já lhe pertencessem.

Spiderman

Apartamento do Peter Parker, 07 Horas e 15 Minutos.

O despertador do meu celular tocou e meu deus, quanto tempo eu não durmo sem ter que me preocupar com nada, os caras da UA Academy realmente estão mostrando serviço, bem que eles podiam ficar por mais tempo, mas infelizmente eles vão embora em algumas semanas, me levantei e olhei em volta procurando meu uniforme, bem, acho que não vou precisar dele hoje, fui pro banheiro e tomei banho enquanto escovava os dentes, a Natasha ainda não acordou, bem, fora o emprego temporário dela que é a tarde não tem havido muito o que fazer desde que o Hawk Moth sumiu.

Saí do banho com a toalha amarrada na cintura e voltei para o quarto pra me trocar, me vesti mais ou menos e quando eu ia começar a abotoar a camisa Juleka fez uma chamada de vídeo, atendi tão rápido que quando me dei conta eu já estava falando com ela. Deu pra ver o olhar dela subir e descer.

—Gostei, venha assim para a escola hoje. - Olhei para baixo e notei que minha camisa ainda estava aberta e dava pra ver meu torax.

—Espera um pouco. - Coloquei o celular em cima da cama e rapidamente terminei de abotoar a camisa. - E então, seus pais já sabem?

—Sabem do que? - Ela disse apoiando o celular em algum lugar da escrivaninha do quarto e em seguida pude ver ela guardando um livro na bolsa.

—Que você namora o herói mais bonito de Paris. - Falei e então ela olhou perplexa pra camera.

—O CatNoir? - Ela perguntou e então voltou a arrumar os materiais.

—EU, o estiloso, o incrivel, o Espetacular Homem Spider Man Aranha. - Ela riu com o tom Juleka de ser.

—Peter abaixa a bola, quando chegar o momento eles vão saber. - Olhei em volta, não entendi, eu não jogo futebol.

—Nos vemos na escola, eu vou terminar de arrumar minhas coisas. - Desliguei e voltei a arrumar minhas coisinhas, tipo, sei lá, soquei todos os livros dentro da mochila e saí, o ar frio da manhã atingiu meu rosto.

Ela não está errada sobre o CatNoir afinal, eu nem acredito que ele seja o Adrien, se bem que eu fui bem idiota de não perceber, os dois usam o mesmo estilo de cabelo, mas isso também quer dizer que... O Adrien gosta da Ladybug? Hum, como será que eu posso ajudar ele? Eu não sei...

Vou passar na padaria dos pais da Marinette pra comprar meu café da manhã, sentar em algum lugar da praça e comer, depois é só vadiar até dar a hora de entrar na escola, eu estive pensando, hoje é o primeiro dia do mês, a revista com o Kim e a Alix já deve estar nas bancas, logo vou ter que fazer mais fotos pra revista do dia 15, eu nunca achei que um dia eu pararia e pensaria só no meu trabalho, sem ter que me preocupar em como poderia ser útil contra os vilões.

Cheguei na padaria e vi o Sr. Dupain-Cheng, ele me cumprimentou com um aperto de mão.

—Então Peter, o que vai querer pra hoje? - Eu olhei para todos aqueles pães, bolos, tortas, doces, ai minhas diabetes, ah, mas eu não tenho diabetes YOHOHOHOHO (Autor: Quem pegou, pegou.)

—Hum... Eu não sei... O que o senhor me recomenda? - Quem nunca entrou em uma loja de brinquedos e não conseguiu escolher qual queria?

—Olha, temos esses Macarons que acabaram de ficar prontos. - Eu olhei impressionado, realmente, na hora eu achei que ele tinha dito Macarrão, mas agora faz sentido, já que não devem vender macarrão em uma padaria.

—Eu acho que vou querer uns dois. - Melhor chutar baixo, eu não tenho muito dinheiro, eu sou pobre.

—Tudo bem, espere um pouco – Ele embrulhou e me entregou. - Aqui estão... Hum... Peter, eu tenho que ficar aqui cuidando da loja e minha esposa saiu, então você pode subir e acordar a Marinette?

Concordei e ele deixou que eu passasse, bem, não é surpresa que ela ainda esteja dormindo, olha pelo lado bom, vou ajudar ela a chegar na hora pela primeira vez no bimestre, cheguei ao corredor do quarto dela e subi as escadas, lentamente abri o alçapão e entrei, ela ainda estava dormindo, me aproximei da cama, peguei uma revista que estava no criado mudo, enrolei e...

—ACORDA MARINETTE, A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO. - Ela deu um pulo e correu pro alçapão ainda vestindo pijama. - Hey espera aí.

—PETER, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? AAAAH, EU VOU TE MATAR, EU ESTAVA SONHANDO COM O... - Ela corou e interrompeu a frase.

—Com o Adrien? - Dessa vez ela veio pra cima mesmo, eu ri enquanto me protegia de tapas. - Hey, isso é jeito de agradecer a quem veio te ajudar a chegar na hora pela primeira vez no bimestre?

—Não é a primeira vez, já cheguei na hora certa outras vezes. - Fiz uma cara de "uhum, sei". - AGORA VAZA PRA EU ME TROCAR.

—Okay, okay, nos vemos na escola okay? Não vá se atrasar. - Disse começando a descer, antes que uma almofada me acertasse eu fechei o alçapão, meu deus, que garota violenta.

Catnoir

Mansão Agreste, 7 Horas e 15 Minutos.

Acordei antes de o despertador tocar, mas também né? Com o cheiro de queijo que estava infestando o quarto, levantei devagar e vi Plagg comendo enquanto flutuava em cima da minha cama, e a cada mordida que ele dava choviam farelos.

—Ah Plagg, que nojo, agora esse cobertor vai ficar fedendo. - Eu reclamei, mas, fala sério, eu é que não ia dormir com esse monte de farelos, pulei da cama quase desesperado.

—Você é rico, pode mandar alguém lavar pra você, de qualquer forma eu vou ver televisão. - Ele está cada vez mais abusado, voou para o sofá e ligou a televisão.

Eu fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me vesti e arrumei o material, como bem... Todo dia, peguei o Plagg, criaturazinha se debatendo e o enfiei na mochila. Quando saí do quarto para ir tomar café da manhã não encontrei ninguém pelo caminho, mas a secretária do meu pai já me esperava na sala de jantar.

—Não se esqueça que hoje tem esgrima, e logo em seguida seu pai pediu que eu o levasse para a sessão de fotos. - Bem, essas sessões se tornaram mais suportáveis agora que o Peter é meu fotografo. - Nós saímos pra ir pra escola em quinze minutos. - Natalie terminou de falar e saiu me deixando sozinho, como sempre.

Terminei de comer e voltei para o meu quarto, escovei os dentes de novo e sentei em frente a televisão, quando a liguei no canal local uma repórter estava visitando a casa de uma das competidoras que se inscreveram pela internet para o concurso de moda e posso dizer que essa casa é bem familiar, logo que a repórter resolve ir para o quarto da competidora e eu vejo o alçapão eu lembro que é a casa da Marinette.

O câmera sobe para mostrar o quarto e acho que a Marinette não sabia que eles estavam lá, por que ela ainda estava só de toalha e atirou umas almofadas na repórter que teve que correr de volta para o andar de baixo para não ser atingida, bem... Espero que a Marinette consiga vencer, não estou a fim de ver a expressão de vitória no rosto de Chloé.

Bem... Vou descer, quero chegar logo na escola e me livrar da companhia dos funcionários do meu pai o mais breve possível, avisei a Natalie que queria sair agora e não demorou muito para estarmos no carro a caminho da escola. Quando chegamos lá já haviam alguns alunos em frente, desci do carro e procurei alguém que conhecia.

—Oi Adrien. - Me assustei, não reconheci a voz de imediato mas pelo tom só podia ser... Olhei para trás e vi Juleka acenando discreta e brevemente. - É estranho te ver aqui tão cedo.

—Ah, oi Juleka, é, eu geralmente venho mais tarde, mas e você por que está aqui a essa hora? - Ela pareceu olhar em volta só com os olhos, sem mexer a cabeça.

—Achei que você e Peter estariam fotografando. - E então olhou em volta mais uma vez. - Viu ele em algum lugar?

—Não, mas ele deve chegar logo. - Eu tinha esquecido que eles começaram a namorar, bem, felicidades pra eles então. - Ah, olha ele ali. - De fato, Peter vinha distraidamente olhando para o alto, parecia meio preocupado, apontei pra ele. - Hoe Peter.

Ele olhou pra mim, deve ter esquecido o que estava procurando, pois olhou de mim pra Juleka e acenou animado, se aproximando com mais pressa.

—Eae Adrien, oi... - O oi que ele dei pra Juleka foi meio timido, bem... Normal eu acho, eles começaram a namorar agora então, achei bem natural essa reação.

—Oi Peter. - Ela disse, ficou na ponta do pé direito e beijou a bochecha dele, não que ela seja baixa, mas o Peter é alto demais, fala sério, quem cresce tanto estando apenas no ensino médio?

—Bem, não quero atrapalhar nada então... Nos vemos na sala Parker. - Me despedi antes de ir sozinho para a escada e me sentar em um dos degraus, realmente, se eu não fazer nada a Marinette vai começar a namorar também e eu vou ser o único do grupo que vai estar sozinho. Isso é tão... Triste...

Afundei minha cara nas minhas mãos e esperei que a escola abrisse, bom, pelo menos eu não fiquei sentado sozinho nos degraus em posição fetal por muito tempo, pois em algum momento eu senti alguém sentando nas minhas costas, tirei as mãos da cara, abri os olhos e quando olhei pra cima um Nino estava sentado de pernas cruzadas.

—Eae oxigenado, por que está tão triste? - Ele pergunto todo animado, bem, é o Nino, geralmente é todo animado.

—Cara, eu não estou triste, estou com sono, aliás, está confortável aí em cima? - Afinal ele estava em cima de mim, vou ficar corcunda desse jeito.

—Bom, já vi bancos de madeira mais confortáveis, você podia dar uma engordada, aí teria uma almofada natural.

—Vaza daí o. - Ele riu e então se levantou e sentou ao meu lado esticando as pernas sobre os degraus de concreto.

—O concurso é hoje depois da sua aula de esgrima, vou estar de DJ, você provavelmente vai ter que desfilar os modelos masculinos né? - Espera... Eu... Droga, tinha esquecido disso, provavelmente a Natalie avisou hoje antes de eu sair só que não ouvi.

—Ah é... Tinha esquecido, o Peter vai fotografar... No fim vamos estar todos ocupados hoje com o mesmo evento. - Ele concordou com a cabeça, por algum motivo acho que isso vai ser mais cansativo do que combater vilões. - Seria tão bom se super-heróis fizessem esse tipo de favor pra gente...

Mas então lembrei que eu era o CatNoir, um super-herói, e quando pensei que só eu mudaria de ideia quanto a isso Nino fala junto comigo.

—Acho que não... - Nos olhamos e rimos, seria tão bom se as coisas fossem sempre assim, sem ter que correr toda hora pra combater algum vilão.

Ladybug

Colégio Françoise Duppont, 8 Horas e 25 Minutos

MEU DEUS EU CHEGUEI ANTES DA HORA, agora é sério, meu deus, fazem uns milênios que eu não chego antes da hora de entrar, claro que já estava todo mundo na escola só esperando o sinal tocar pra irem para as aulas, mas, gente... Que milagre.

Achei que era melhor me apressar e entrar na escola antes que algum imprevisto acontecesse e eu não conseguisse ir pra sala a tempo, né? Estou com sorte mas melhor não abusar, logo que subi os primeiro degraus eu tropecei e caí, mas por algum motivo a coisa em que eu tropecei disse "ai".

—Essa machucou heim? - Disse alguem rindo, meio atordoada com a queda e com dores nos cotovelos, (É, eu os bati nos degraus quando caí). Olhei para o lado e vi Nino sorrido – Bem, já que o destino quis assim, eu vou... Sei lá, entrar, hã... divirtam-se aí na escada.

Eu não entendi bem de inicio o que ele quis dizer, foi então que quando eu estava levantando vi o Adrien todo estatelado nos degraus e meio atordoado também, foi então que eu me toquei que eu tropecei e caí em cima dele, meu coração gelou, meu rosto esquentou e minhas mãos começaram a suar.

—A-A-Adrien, d-desculpa, sério, e-eu não queria. - Ele começou a rir enquanto eu tentava ajuda-lo a se levantar.

—Não liga não Marinette, não é nada demais, aliás, eu vi o programa de hoje de manhã. - AI MEU DEUS ELE VIU, o que será que ele deve ter pensado? Será que achou estranho? Ai meu deus ele achou estranho, agora ele acha que sou estranha e eu nunca vou ter uma chance com ele... - Bem, eu só queria que soubesse que estou torcendo por você, boa sorte.- Ele sorriu, e oh deus, que sorriso.

—O-okay, o-obrigada. - Foi o que consegui dizer, o sinal pra começar a aula tocou, e nossa que vontade de bater em quem aperta o botão. - Bem, vamos entrar então né?

A aula correu normalmente, começamos com matemática, e por fim história francesa. Chloé havia faltado graças a deus, provavelmente estava infernizando a vida de alguém pra desenhar uma roupa pra ela mostrar no concurso, meus amigos combinaram de sair e eu...Bem... Vou ter que ir pra casa e trabalhar na roupa que o Adrien vai desfilar.

Peguei um ônibus e fui direto para casa, passei pelos meus pais na padaria, passei pela sala e fui direto para o quarto. Peguei as coisinhas basicas de costura, agulha, linha e outros trecos que não são importantes agora. Eu estava tão nervosa que quando fui passar a linha pela agulha eu furei meu dedo, o sangue caiu e a Tikki veio flutuando da minha mochila.

—Marinette, já sabe o que vai fazer? - Perguntou Tikki, e olha, eu acabei parando pra pensar e... Que troço esquisito são os Kwamis né? Tipo eles são cabeçudos e tem uns corpinhos minúsculos e VOAM, MEU DEUS COMO ESSE FORMATO PODE SER AERODINAMICO?

—Na verdade sim Tikki – Sei nada, mas eu fiquei com vergonha de dizer.

—Que bom, acho que vai ser bem disputado, todo mundo gostaria de ver o Adrien desfilando suas roupas e posando com elas pra uma revista.

—Ai Tikki é verdade, será mesmo que eu vou conseguir?

—É claro que consegue Marinette, só tem que se esforçar. - Eu confesso, a frase é cliche mas ajuda de verdade.

—Você está certa Tikki, obrigada. - Falei e levantei o polegar, por que é... legal eu acho.

Sentei na minha escrivaninha e comecei a trabalhar, tenho que ser rápida afinal a aula de esgrima do Adrien não demora tanto e vai ser algumas horas depois, no shopping, meu deus, eu vou me atrasar, sabia que era bom demais ter conseguido chegar antes da hora na escola.

Furei meus dedos mais umas 3 ou 4 vezes durante o tempo em que estive costurando a mão e quase minha mão vai junto pela maquina de costura. Nem sei que horas são, mas tenho certeza de que já devo estar MEGA ATRASADA PRA CARAMBA.

Spiderman

A MARINETTE ESTÁ ATRASADA PRA CARAMBA, TÁ TODO MUNDO AQUI JÁ MEU DEUS, O ADRIEN JÁ ESTÁ QUASE PRONTO PRA DESFILAR, EU JÁ ESCOLHI O LUGAR PRAS CAMERAS E... Calma respira, respira, isso, agora continua, TODO O EQUIPAMENTO DO NINO JÁ ESTÁ MONTADO E A ILUMINAÇÃO ESTÁ PERFEITA, O PESSOAL JÁ ESTÁ CHEGANDO PRA ASSISTIR E A CHLOÉ ESTÁ COM UM SORRISO MALIGNO NO ROSTO, TIPO OLHA PRA ELA ESTÁ MALEEEEEEGNO PACAS.

Catnoir

Vamos Marinette, cadê você? Tomara que consiga chegar na hora, eu olhei pra cara da Chloé mais cedo e ela estava sorrindo muito, muito mais que o normal, estou apavorado.

Ladybug

Vamos lá celular, não me decepcione, pedi um taxi por um aplicativo e espero que ele esteja chegando, será que seria usar minha transformação por motivos pessoais caso eu a usasse pra chegar na hora? SIM, DEFINITIVAMENTE, eu me importo? Claro, mas... AAAAH maldita consciência pesada, e o taxi não chega logo. Comecei a correr talvez eu consiga chegar se correr, as roupas estão em uma sacola de cartolina comum dessas de shopping.

—Marinette, a onde está indo filha? - Meu pai desacelerou o carro do meu lado e devagar foi acompanhando minha corrida.

—Pro... Concurso... Shopping... - É difícil respirar, falar e correr tudo ao mesmo tempo.

—Quer uma carona? - É claro que quero.

—Não... Eu... - Eu?

—Entra logo. - Ele parou de vez e então abriu a porta do carona.

Olhei pra ele e entrei no carro de uma vez, coloquei a sacola no banco traseiro e ele me levou até o shopping, dei um beijo na bochecha dele e recebi em troca um penteado bagunçado por uma mão enorme, saí correndo do carro e logo ouvi uma buzina bem alta, olhei para trás e ele estava com metade do corpo pra fora do carro com a minha sacola na mão, corri de volta.

—Só não esquece a cabeça, heim? - Ele riu e me entregou a sacola, saí correndo de novo em direção a entrada do shopping.

Spider Man
Shopping, 18 Horas e 45 Minutos

Okay, já notaram como o clima dessa história mudou MUITO do inicio até agora? Tipo ela era mais engraçadinha, com momentos e narrações bizarras que faziam as pessoas que liam rir, mas então ficou essa coisa dark e cheia de batalhas de vida ou morte, agora nem sabemos onde o Hawk Moth está e ... (Autor: Bem, como o Peter ficou falando muito, vamos agilizar e pular logo pra parte que interessa... okay?)

(A partir daqui ouçam isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=90skp05tT3g )

Eu já preparei minha camera? Já, o Adrien já está preparado para desfilar? Já, o Nino já separou as melhores musicas a serem tocadas? Já, a Marinette já chegou? Por um milagre, sim, então vamos começar logo com isso né?

—CAVALHEIROS, A PRIMEIRA A APRESENTAR SEUS MODELOS, COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, SERÁ MINHA QUERIDA E AMADA FILHA, CHLOÉ. - O prefeito anunciou, okay, por que o prefeito já que isso não é um evento municipal? Bem... por que pega bem ué. SEI LÁ POR QUE, NÃO ME ENCHAM.

Chloé subiu no palco... passarela... mesa comprida onde modelos andam, eu não sei o nome okay? É meu primeiro emprego em revista de moda, antes eu só trabalhei em jornais (jornal, na verdade, ah não, fiz um bico no Planeta Diário, mas foi coisa de um dia só então... acho que não conta.*), enfim, ela subiu lá, teve aplausos, voces já conhecem o roteiro.

—Oi coisas lindas, imagino que estejam felizes que sua deusa não pode viajar para o Canadá não é? Bem, sorte a de vocês. - Ela falou com aquele tom egoista e mesquinho que ela geralmente usa, bem, Chloé sendo Chloé na verdade, fazer o que né? - Agora vocês vão ver meus designs maravilhosos, pode vir Adrien.

Okay, eu juro que ninguem nunca deve saber do quanto eu ri e soltei lagrimas para conseguir manter o silencio durante a gargalhada, o Adrien entrou com a pior expressão de nojo que já vi nele, alem de estar vestindo uma roupa ridiculamente dourada, brilhava tanto que poderia deixar alguem cego. A musica que Nino estava tocando até tinha dado uma "travada", tenho certeza que foi por que ele bateu a cabeça no mixer de tanto rir.

—Agora o proximo será uma roupa de banho MA-RA-VI-LHO-SA. - Cade a Marinette pra ver essas coisas? O Adrien voltou para onde não era possivel ver e alguns minutos depois voltou vestindo uma espécie de Maiô masculino totalmente prateado e com uns glitters dourados, infelizmente eu não posso ficar rindo por que tenho que tirar fotos dessas bizarrices. - Dá uma voltinha Adrienzinho querido. - MEU DEUS, ALGUEM ME CONSIGA UM TUBO DE OXIGENIO.

—BEM FILHINHA, ACHO QUE JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO NÃO É? - O prefeito entrou correndo e tomou o microfone dela, bem... merecido... talvez? - A PRÓXIMA, CANDIDATA É...

Senti alguem cutucar meu ombro enquanto eu tirava fotos, quando virei era Marinette, ela parecia meio insegura... Na verdade ela parecia como sempre, mas como ela geralmente é insegura então... né?

—Ah, oi Marinette, não vai se preparar pra subir na passarela... palco? - Ela deu uma risadinha e pareceu ter aliviado um pouco a tensão.

—É que estou tão nervosa, eu não sabia que teria que apresentar eu mesma os modelos e ficar tão perto do Adrien vestindo minhas roupas vai ser tão... - Ela pareceu corar um pouco e então eu levantei o polegar.

—Não se preocupe, vai dar tudo certo okay? Olha, todos os seus amigos estão aqui, eu, Alya, Nino, Juleka, Adrien, apesar de ele ser óbvio, e todo aquele povo da escola tambem, então, não se preocupe okay? - Como um bom rapaz, coloquei minha mão no ombro dela para apoia-la. - Vai lá se preparar okay? Como diria a Alya, eu acho, eu sei que você vai A-RRA-SAR.

Ela concordou e foi se distanciando até que atravessasse a porta e eu não pudesse mais ve-la, me virei para minha camera e voltei a observar, eu não conhecia a garota que estava apresentando, mas dessa vez o Adrien vestia roupas decentes, que bom que fotografei os modelos da Chloé o suficiente pra rir pelos proximos 5 anos.

Senti o comunicador da S.H.E.L.D vibrar no bolso da minha calça, tive que abandonar a camera para ir a algum lugar reservado atender, me escondi em um armario de vassouras que trancava por dentro (Por que? Bem, sei lá, reclame com os pedreiros que construiram o shopping), atendi e logo o holograma do careca caolho surgiu sobre a "tela".

—Fala careca, faz tempo que não me liga.

"Mais respeito Parker, notamos que a fonte da energia que mandei que investigasse desapareceu. Vou mandar o Stark ir a Paris e fazer uma busca mais detalhada, seu voo sairá amanhã cedo."

—Como assim... Meu voo? - Não... Não é possivel, eu claramente ouvi errado, é, só pode ser isso, sabia que não devia usar fones no volume maximo, o Android tinha avisado.

"Sua permanencia em Paris não é mais necessária, retorne imediatamente para Nova Iorque"

—Com todo o respeito senhor, eu...

"Não quero saber de desculpas, estou desligando agora, te vejo amanhã a tarde no meu escritório em NOVA IORQUE." - Ele deu enfase no nome da cidade, não acredito...

Eu estava saindo do armário... Nick Careca Fury, quer que eu volte pra NY e deixe o Sr. Stark trabalhar... O que vou falar pros meus amigos? Será que vou ver eles de novo? Voltei para onde era minha camera, subitamente minha mente voltou ao foco quando ouvi a voz da Marinette gaguejar.

—Lindos Adriens roupas vestindo vermelho desfile. - Bem... Alguem entendeu? Talvez, se jogarmos no Google Translate consigamos algum resultado.

Não deu tempo de ela consertar pois Nino aumentou o volume da musica e o Adrien entrou vestindo roupas baseadas no CatNoir e Ladybug, me senti excluido? Não (sim, muito, queria que alguem fizesse uma coleção Spider pra me homenagear.) Tirei fotos ótimas do Adrien com essas roupas, Marinette não conseguiu nota máxima, mas com certeza já tinha ganho esse concurso já que o resto dos concorrentes tinham modelos simples e não tão criativos.

—BEM, APESAR DE EU DISCORDAR E ACHAR QUE MINHA FILHA FOI MIL VEZES MELHOR, A VITÓRIA VAI PARA MARINETTE DUPAIN-CHENG. - Aí, eu não disse?

Me sentei no canto para pensar... Voltar para Nova Iorque? Estou há um bom tempo aqui em Paris e acabei até esquecendo dessa possibilidade... Ao meu lado, nada mais que a ultima edição da Lucky Cath que vou guardar para recordar...

Narração

—Isso... Finalmente, olá Superman, perdeu sua esposa quando milhares de vezes salvou as esposas de várias outras pessoas, injusto não é? A pior parte? Os outros não te entendem, não entendem como se sentiu ao perceber que não poderia fazer nada, ao perceber que mesmo com tanto poder você era impotente, mas isso vai mudar, você fará com que entendam, mas eu quero algo em troca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, que o caos se inicie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.