Comentários em Amor sem Identidade.

Blue Blur

18/05/2017 às 22:37 • Recem Chegado
Gostei mesmo. Tipo, o cara ainda tá na fase estudantil, aí vem o Nick Fury, acorda ele no meio da noite, manda ele lutar contra um vilão e depois manda o coitado para o outro lado do oceano. O Fury é assim mesmo? Continua, a história está muito promissora. Quero ver uma rivalidade entre o Spiderman e o Chat Noir


RMankey colossus

09/12/2017 às 19:25 • Recem Chegado
O que acha que precisa ser melhorado?
Como é o primeiro capítulo e tem mais por diante, eu não posso falar que tem algo a melhorar, só quando chegar no ultimo capítulo lançado.

O que mais gostou no capítulo?
Dessa parte que o Aranha fala dos aracnídeos, eu não sabia mesmo dessa diferença.

Eu realmente estava sem tempo de ler a fanfic, mas agora que li fiquei apaixonado! O jeito que juntou esses heróis é muito bom e o melhor é que não tenho de esperar por outros capítulos já que tenho um monte para ler, já agora, você devia postar essa fanfic no Spirit Fanfics também, daria um sucesso enorme! Ah e cê tem Discord? Meu amigo que também faz fanfic gostaria muito de conhecer você e de trocar umas ideias.


Resposta do Autor [Hideki4500]: Oi kkkk, vlw, mas olha, eu já posto no Spirit, tudo que tem aqui tem no Spirit e lá ainda posto fics exclusivas que vc só vai ler lá, meu nick é o mesmo lá caso queira me seguir ou me adicionar.


Blue Blur

18/05/2017 às 22:46 • Encontro de Aracnideos.
O Chat Noir está mesmo MORRENDO DE CIÚMES do Spiderman! Eu me rasguei de rir com aquela piada de desenhar círculos pretos na cara da Ladybug porque ela ficou toda vermelha! Olha, esse negócio do Hawk Moth akumatizar pessoas fora de Paris é perigoso, não? Digo, ele akumatizou o Hulk! O HULK!!! E se ele akumatizar o Superman? O Bane? O Deadpool? Continua essa história, ela está excelente!
Ps.: Homem do Amanhã era o apelido do Superman? Porque eu só sabia de um vilão dele que tinha esse apelido, que era o Superman metade ciborgue da saga "A Morte do Superman".


Resposta do Autor [Hideki]: Eu estou muito feliz que esteja gostando da história e que tenha rido da piada dos circulos pretos (Eu achei que essa piada ia ser um desastre), quanto ao perigo de Akumatizar pessoas fora de Paris era esse perigo mesmo que eu queria mostrar, por isso acho que escolhi o vilão certo para a história, lembrando que como são varios universos unidos tem tambem heróis japoneses como Grande Sayaman, Saitama, Midorya entre outros.
Ps: Era mesmo o apelido do Super, quando ele apareceu pela primeira vez ainda não tinha um nome definido, então os leitores o apelidaram dessa maneira.


RMankey colossus

09/12/2017 às 19:46 • Encontro de Aracnideos.
O que acha que precisa ser melhorado?
Só tem alguns erros ali e aquelá, mas nada de muito grave.

O que mais gostou no capítulo?
Dessa parte que o Aranha chama o Nick de filho da ****, muito boa e de seguida quando Natasha fala que não vai lutar.

O capítulo foi ótimo! Adorei ver essa relação entre os heróis e ainda mais da Ladybug e do Homem-Aranha junto do Cat Noir, é um triangulo que eu tô adorando, mas ambos sabemos que o Aranha tem dona e que dona... na moral, eu não acho que o Superman consiga matar o Hulk realmente, para além da pele dele a força dele também não fica nada atrás do Super, mas realmente ter de enfrentar um cara com visão de calor, sopro gelado, super velocidade, super força, voo e que ganha força do sol é sacanagem, ainda bem que para o Batman isso nem é problema. Bem, hora de partir para o próximo!


Blue Blur

19/05/2017 às 13:10 • Novas Amizades.
Ri muito na parte do homem aranha falando "Por que ela não invoca algo mais útil, tipo uma armadura do Homem de Ferro? Não, esquece, ia ficar ridícula com aquelas bolinhas". Seria interessante e até irônico ver o Peter Parker e o Adrien virando amigos. Sabe por quê, né?
Natasha importunando a vida do Peter Parker e fazendo ele passar vergonha na escola. O coitado tá penando nessa nova vida, não? Ei, você me disse que pretende colocar outros heróis nessa fanfic, inclusive alguns japoneses. Será que rolaria uma luta entre a Ladybug e um Bakugo akumatizado? Seria algo bem intenso, já que esse personagem é um tanto... explosivo. *Tipo de coisa que o Chat Noir diria"


RMankey colossus

09/12/2017 às 20:41 • Novas Amizades.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
A parte dos Akumon, sério, tô com a barriga doendo ainda...

É legal ver esse relacionamento dos heróis como pessoas normais e essa dignidade do Peter em não querer saber as identidades dos dois portadores de Miraculous sem eles quererem contar, ao contrário da espiã e do pirata careca. Bem, partiu para o próximo!


Blue Blur

21/05/2017 às 12:46 • Doenças.
O que acha que precisa ser melhorado?
Os diálogos

O que mais gostou no capítulo?
O truque de Chat Noir

Você deixa os textos do diálogo muito colados, atrapalhando um pouco a leitura. Além disso, você identifica todas as falas do Adrien com a tag "Chat Noir", aí levo um tempo para descobrir se ele está na forma civil ou heroica.
Mas o enredo está muito bom. Foi bem criativa a solução encontrada pelo Chat Noir para capturar o akuma. Pobre Marinette, o bombeiro transformou ela em picolé de joaninha. Continue escrevendo, você tem potencial.


RMankey colossus

09/12/2017 às 21:37 • Doenças.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Esse lance de biologia das aranhas, muito bem usado.

Eu só fiquei meio confuso no inicio, mas logo entendi tudo e caramba Natasha, não conseguia ser mais discreta não? Bem, eu gostei disso do Cat Noir poder curar os Akumas também, porque é algo que nunca vimos na série e ele talvez possa realmente fazer e resfriado é bem complicado, ainda mais quando é em dia de aula... partiu para o próximo!


Blue Blur

21/05/2017 às 12:56 • A Chegada do Duende.
Rapaz... eu só quero ver a Ladybug lutando contra o Duende. Isso tem tudo para ser incrível, então capricha aí, viu? Se não for pedir demais, tenta colocar outros personagens de outras franquias para se encontrar com a Ladybug. Tipo, você falou em outros super-heróis e vilões, né? Você podia colocar o Batman, o Bakugo akumatizado (esse é prioridade), o Almighty, o Saitama, o Logan... seja criativo.


Resposta do Autor [Hideki]: Então, eu realmente quero colocar, mas eu só vou colocar de acordo que vai sendo util para a história, por exemplo, caso eu precise de algum vilão ou herói com as habilidades semelhantes a do Bakugo eu vou usa-lo com certeza, entendestes? Sei lá se existe essa palavra huehuehueheuehue


Blue Blur

23/05/2017 às 08:44 • Comigo por Perto Ninguem Morre.
O que mais gostou no capítulo?
Revelação

AAAAAAAAHHHHHHHH!!! Ele contou! Agora o negócio ficou sério mesmo! Sem falar que você fez o Peter ser akumatizado, muito bem garoto! Continue assim, sua história está incrível até agora!
Eu li a sua outra fanfic do Chapolin e deixei uns comentários lá, não me deixe no vácuo. E parabéns por seguir minhas sugestões, continue melhorando.


Resposta do Autor [Hideki]: HHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA vlw, nossa, caramba, achei que nossa, achei que ninguem ia gostar desse capitulo, fiquei até com medo de postar.