Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 25
Reforço Triplo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora, eu fiquei sem net, mudei pro Japão e tinha perdido a inspiração, MAS já a encontrei. Não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/25

Spiderman

Ruas de Paris, Hora desconhecida, esta escuro.

Por quanto tempo estive inconsciente? Não da pra saber, Jade Turttle, Catnoir e Ladybug ainda estão apagados próximos a mim, meu corpo inteiro dói, tem civis mortos por todos os lados, que bom que conseguimos tirar aqueles que restaram, nessa cidade agora só resta destruição e lutas.

Me arrasto até onde meus amigos estão, meu corpo todo doi mas ainda assim forço-me a levantar, sem sucesso, como tudo ficou assim? Como aqueles dias felizes viraram essa bagunça? Ouço gritos e um frio anormal, meu corpo é levantado do chão, cabelos e uniforme verdes, acho que é aquele garoto japonês, como era o nome mesmo? Dane- se, o braço dele está quebrado mas mesmo assim ele corre e tenta me carregar para longe do perigo, olho para os lados com dificuldade e vejo Ladybug ser carregada por aquele cara de cabelos compridos e faixas em um braço e Jade Turttle em outro, Catnoir está com o cabelo de K-pop.

— Hey, está consciente? - O de uniforme verde pergunta, Deku, acho que era o nome. - Não se preocupe, seus amigos estão todos vivos.

Por algum motivo me pareceu que a voz dele foi morrendo no decorrer da frase, o que pode ter acontecido? Não, pode ser, tivemos perdas? Não demorou a chegarmos em um prédio escuro, sem civis por conta da evacuação, no chão um homem magro vestindo roupas enormes, cabelos dourados, eu não reconheceria se não fosse pelas vestes, mas acho que era aquele considerado o Heroi Numero Um do Japão, ele respirava com dificuldades e havia perdido muito tempo, um segundo homem tratava dele e ajeitou os oculos quando nos viu, reconheci como outro vingador, Doutor Banner, o Hulk.

— Mais crianças? O jovem Bakugo também está bem mal, os deite proximos a ele. - Falou para aqueles que nos carregavam e logo fui colocado no chão frio, já conseguia pelo menos me sentar.

—P-por que está aqui Dou... -Dói muito quando falo ou respiro, acho que perfurei um pulmão, tenho uma crise de tosse engasgando com meu próprio sangue.

— Não fale Homem Aranha, sei o que esta pensando. - A voz dele era cansada, como a de um homem que sofre de insonia. - Eu não quero virar o Hulk, não será bom caso aconteça como da vez em que fui "possuido" pelo poder de Hawk Moth, acho que ficarei melhor aqui ajudando os feridos.

Olhei para Deku, Ladybug se mexeu, deve ter acordado tambem, Jade Turttle parece estar no pior estado entre nós três.

— O plano não saiu como o Batman previu. - O de cabelos compridos começou a falar. - All Might e Majestia seriam a distração enquanto a kriptonita seria preparada, os outros herois ficariam de apoio enquanto os mais jovens iriam evacuar a cidade. - Até aí a gente ja sabia, mas o que havia dado errado? - Bakugo foi a parte que ele não conseguiu prever, mesmo depois que vocês sairam ele permaneceu lá, não conseguimos impedir que fosse pra cima do Superman, All Might o seguiu, pensou que talvez nada acontecesse se estivesse lá, ele, Bakugo e Majestia lutaram muito, All Might recebeu um golpe que era para o moleque e agora eles estão aqui, Majestia ficou pra lutar sozinha.

Não demorou muito tempo e vi um borrão vermelho entrar, em seus braços a Heroina francesa estava quase inconsciente, se aquela era a distração, agora o Superman estava livre.

— Estamos perdidos. - O tom era sem vida e quase indiferente na voz do Eraser Head.

— Errado, a Kriptonita está pronta. - Respondeu o Flash com um sorriso.

—Então nós tambem estamos. - Disse Ladybug já de pé, Catnoir também ja estava bem, me ajudou a levantar. - Somos os unicos que podemos purificar os akumas, portanto, devemos ir.

Ladybug
Indo em direção ao resto da Liga e dos Vingadores.

Faziam alguns minutos que deixamos o prédio, confesso que estou com medo e com o coração apertado, essa cidade, não importa o quanto eu olhe, é dificil de acreditar que é onde eu vivi toda a minha vida, mesmo a distancia dava para se ter visão daquela insana batalha aérea, um homem vestido de verde e capacete contra aquele que parecia invencível, cada golpe trocado gerava uma enorme omda de choque, mas não tão grande quanto a que nos desacordou, a onda de choque gerada pelo impacto conta o All Might, durante varias vezes nós sequer conseguiamos acompanhar a velocidade da batalha, eles simplesmente sumiam apesar de o choque de poderes continuar, quando chegamos haviam mais pessoas, gente que não estava lá antes incluindo um trio de garotas de uns doze anos.

— Vocês estão bem, que bom. - A Mulher Maravilha disse quando chegamos. - Pensamos que pudessem estar mortos.

— Quem está... Quem está lutando? - Perguntou Catnoir interrompido pelas ondas de choque.

— Um japonês, parece que se chama Grande Saiyaman... Nunca pensei que existisse gente tão poderosa sem ser o Superman. - O Batman respondeu olhando para cima, mas acho que nem mesmo ele conseguia enxergar o que acontecia lá no céu. - De qualquer forma está tudo pronto para o plano. Terá que ser por gás, manualmente, chegarei bem próximo para fazer is...

— NÃO... A gente, faz... - O Spider falou, e tinha razão, tinha que ser nós três, eu tenho que purificar o Akuma.

— Vocês Não... - Um lanterna verde ia falar mas foi interrompido por uma das garotas.

— Está tudo bem, nós iremos com eles. - Disse a ruiva que sorriu pra mim. - Lindinha você vai com o Spiderman, Docinho com o Catnoir, eu vou com a Ladybug, protejam eles e garantam que conseguirão.

— Por que estão fazendo isso? - Não consegui esconder a surpresa, nós nem sequer nos conheciamos.

— Porque... Nós somos fãs do Ladyblog, inspira bastante na hora de combater o crime saber que tem outras adolescentes fazendo o mesmo. - A ruiva sorriu e então estendeu a mão. - vamos voar?

Catnoir

Voando em direção ao superman.

Nós ja haviamos discutido o plano durante o percurso, agora só restava chegarmos perto o suficiente para coloca- lo em prática, enquanto isso, por que não descontrair?

— Então, qual o poder de vocês? - Perguntei, afinal, eu nao quero morrer sem saber quem esta me levando pra cadeira eletrica.

A de cabelos pretos que aparentemente atendia por Docinho demorou um bom tempo antes deresponder, otimo nome alias, deve botar mesmo medo nos vilões " Oh não, la vem a Docinho", quem teve essa ideia genial?

— Apesar de nao ser da sua conta nós somos versões mais fracas do Superman. - Ui, que mau-humor.

Quanto mais nos aproximavamos mais potentes as ondas de choque ficavam, nossa aproximação ja era dificil, ficar consciente é mais ainda, nem sequer viamos a batalha.

— O Saiyaman está sob uma forte pressão, acho que ele não aguenta lutar por mais tanto tempo.

— VOCÊ ENXERGA? - Perguntei abismado, ela balançou a cabeça confirmando.

— Apenas o suficiente pra entender o que acontece. De qualquer forma, está preparado?

—Sim, a qualquer momento.

—Otimo.

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_181218_123204_450.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, comentem, digam do que gostaram, acho q perdi um pouco a mão pra escrita, mas digam, como esta a historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.