Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 22
Sossego pra Variar Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi bem rápido né kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/22

Ladybug 

Casa da Marinette, 09 Horas em ponto. 

 

—ACORDA MARINETTE, ESTÁ ATRASADA. - Eu me levantei assustada, mas tambem pudera né? Quem não acorda assustada quando um ser voador vermelho grita no seu ouvido enquanto dorme, mas o que ela gritou mesmo? Que eu estou... 

 

—ATRASADA? AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. - Saí correndo pro banheiro, pulei pra de baixo do chuveiro, enquanto passava sabonete já ia escovando os dentes com o sabonete e escovando o braço... Okay, o que a pressa não faz... NÃO ME JULGUEM. - AI MEU DEUS, AI MINHA BOCA. -  Uma dica importante pra vida de vocês, nunca, NUNCA, passem sabonete na boca, o negócio queima. (Autor: Inspirado em fatos reais da minha vida, acabou a pasta de dente então... Bem... Esqueçam) 

 

—Calma Marinette, está atrasada, mas presta atenção nas coisas. - Tikki veio e trocou o sabonete e a escova de mãos e então fiz do jeito certo.  

 

Corri pra fora já me enxugando ao mesmo tempo que me vestia e então escorreguei por causa da agua que pingava de mim e acabei caindo pra dentro do meu armário e bagunçando minhas roupas, terminei de me vestir, surpreendentemente não coloquei nada do avesso, sai correndo do quarto e passei pelo meu pai na cozinha. 

 

—Hey filha, uns amigos seus estão fazendo fotos no parque, por que não dá esses biscoitos pra eles? - Voltei peguei a sacolinha e saí correndo de novo. - Nem uma despedida? 

 

—TCHAU PAI. - Gritei apressadamente e passei pela porta batendo meu ombro no batente, e ai, a porta me machucou mais do que muito vilão. (Autor: Cof cof, se eu fosse vilão estaria nos que nem fazem cocegas, é sério, já perdi queda de braço pra uma menina de 09 anos de idade.) 

 

Quando finalmente cheguei no parque vi que era o Peter, Adrien, Kim, Alix e o entrevistador da revista que o Peter trabalhava... Heleno eu acho, fora que sem uniforme tambem estavam Midoriya Izuku e Todoroki Bakugo, não sei o que está acontecendo, mas parece que a próxima edição da revista vai estar ótima. 

 

Cheguei junto, como se não quisesse nada, até por que eu já estava trasada pra escola mesmo, então, o que seria alguns minutos a mais, não é? 

 

—Hey, Marinette. - Adrien disse, foi o primeiro a me ver. - Tudo bem? 

 

—S-sim, por que não estaria não é? Claro que pode estar mal, mas agora está bem, então... Tudo bem? - Eu sou tão tonta, eu podia só ter respondido sim. Ele riu de qualquer forma e levantou o polegar. 

 

—Peter, você já falou pra ela ou eu vou ter que falar? - O loirinho da minha vida perguntou quando o fotógrafo Parker bateu mais uma foto.  

 

—Pode falar se quiser, tenho certeza de que ela vai gostar mais. - Peter me olhou malicioso, eu juro Parker, quando eu descobrir de quem você gosta eu me vingo. - De qualquer forma eu já terminei suas fotos, agora vou tirar do Kim e da Alix depois que a entrevista terminar, ainda essa tarde envio pro seu pai. 

 

—Okay. - Adrien então se aproximou de mim, senti minhas bochechas corarem, ele vasculhou os bolsos e tirou um papel, desdobrou e me entregou. - Vai participar? 

 

—Competição de moda? Sério? - Eu disse passando os olhos meio que por cima até que meus olhos pararam em cima do nome do Adrien. 

 

—Sim, quem ganhar além de poder montar o próprio álbum também vai ter roupas usadas por mim na Lucky Catch. Aliás, vamos pra escola né? Não vai levar uma bronca da professora? - Ele me perguntou de repente me tirando das minhas fantasias. 

 

—Hã? Sim, mas e você? - Perguntei, afinal ele também estava atrasado. 

 

—É, mas estou a trabalho. - foi então que lembrei dos biscoitos que ainda estavam na sacola na minha mão. 

 

—Ah, isso é pra você, quer dizer, era pra todo mundo que estava tirando foto no parque, mas só lembrei agora. - Ele riu. 

 

—Foi você que fez? - ele pegou a sacola e olhou pra dentro, corei de novo. 

 

—N-não, foi o biscoito que fizeram meus pais, quer dizer meu pai que fez os biscoitos. 

 

—Que pena, você cozinha muito bem, de qualquer forma vou adorar dividir eles com o pessoal depois. 

 

Entramos na escola e então subimos para a sala, o Adrien pode se sentar normalmente ao lado de Nino, mas eu levei uns bons gritos da professora antes de poder me sentar ao lado de Alya. 

 

—Você nunca aprende né amiga? - Ela falou assim que me sentei. 

 

—Fazer o que né? - Senti o papel que o Adrien me deu ser puxado e quando vi por quem foi fechei logo a cara. 

 

—Como se VOCÊ pudesse vencer, vê se pode. - AAAAAAH, VOU MATAR ESSA CHLOE. 

 

—Na verdade, eu acho que ela é a que tem mais chances. - Falou Adrien antes que eu pudesse dizer algo. - Mas se está convencida do contrário por que não compete também Chloe? 

 

—Eu? Claro, aí depois que eu vencer vou posar na capa junto com você né Adrienzinho? 

 

—Aí tem que ver com a revista. - ele ergueu o polegar, eu já estava quase comendo meu caderno de raiva. 

 

—Calma amiga, quando chegar a hora você vai poder dar o troco. - Alya, tirou o caderno de mim como se tivesse medo de que eu a mordesse. 

 

—Certo, é isso aí Marinette, todos vamos estar torcendo por você.  - Nino riu e deu um joinha. - Aí, só vai faltar o Peter do nosso grupo pra ser publicado na capa da revista. 

 

—Obrigado pessoal, aliás, sabem de alguem de quem o Peter possa estar gostando? - Nesse momento tanto Nino quanto Adrien disfarçaram e pareceram estranhamente concentrados em seus deveres, é óbvio que eles sabiam, eu só tinha que faze-los falar. 

 

—MARINETTE, PODE ME DIZER O POR QUE NÃO ESTÁ ANOTANDO O QUE ESTOU DITANDO? - Gritou a professora, os outros alunos riram e eu fui obrigada a também me concentrar na minha própria tarefa. 

 

Spiderman 

Parque, 09 horas e 15 Minutos. 

 

Ainda tive que esperar um tempo para a entrevista entre Heleno e Alix e Kim terminasse para que eu finalmente pudesse tirar as fotos, desde que comecei a trabalhar na revista essa é a primeira vez em que faço as fotos de capa realmente a céu aberto e não no Chroma Key e com iluminação artificial, e posso dizer, eu realmente prefiro a luz do sol, fica mais artistico. 

 

 Apesar de ter esses pensamentos pacíficos eu não consigo tirar da cabeça que não tivemos nenhum ataque de akumatizados fazem dois dias, depois que derrotamos o Bakugo o Hawk Moth simplesmente parou de dar as caras, será que ele desistiu? Duvido, mas é bom aproveitar esse sossego. 

 

—Então, Kim e Alix, eu nem sabia que estavam namorando, que bom que se lembraram de avisar os amigos de vocês. - Ambos coraram um pouco. 

 

—Hey, como sabe que estamos namorando? Por acaso andou stalkeando? - Alix perguntou, mas na real, é legal ver as pessoas dispersando assuntos sobre os quais não querem falar. 

 

—Não, mas se beijar bem no meio da entrevista não é exatamente discreto sabiam? 

 

—Okay, olha Peter, eu fui contra esconder, eu juro. - Kim disse levantando as duas mãos como se tentasse se livrar de culpa. - Mas relaxa, depois que lerem a revista vão todos saber. 

 

Depois que tiramos as fotos de capa a Alix pegou um par de patins e calçou-os, deu umas voltas e fez umas manobras para que eu fotografasse, e o Kim fez algumas flexões, abdominais e correu, fotografei tudo e os dois foram para a escola, eu ainda tinha que fotografar o Midoriya e o Todoroki, sabem, a revista além de gostar de celebridades também gosta de super-heróis. 

 

Por falar em super-heróis me pergunto como o Miles está se saindo sem mim lá em Nova Iorque, bem, não é hora pra isso, depois de tirar todas as fotos (fingindo que nem conhecia os caras, já que né, eles não sabem quem eu sou sem mascara.), eu entreguei o cartão pro Heleno e fui pegar o que restava da minha aula. 

 

Entrei na sala e sentei sozinho como sempre, olhei pra Juleka, a ultima vez que nos falamos foi um pouco antes de eu me encontrar com a Majestia e com o All Might pela primeira vez, mas parece que desde então ela tem me evitado, o que será que eu fiz? Quando ela notou que eu a estava olhando ela pegou o exemplar de Lucky Catch em que os pais dela estão na capa e cobriu o rosto. (como se já não tivesse um monte de cabelo pra fazer isso), voltei a atenção pra aula, fazer o que né? 

 

Quando a aula finalmente acabou, eu esperei que todos saissem pra que só sobrasse eu e ela no final. 

 

—Hey Peter, não vem com a gente? - Nino me perguntou indicando ele e Adrien. 

 

—Não cara, podem ir na frente, já alcanço vocês... Espera, onde íamos mesmo?  

 

—Ao maravilhoso e esplendido mundo dos Video-Games. 

 

—Ah tá, a casa de jogos do shopping. - Falei anotando mentalmente. 

 

—Isso, estraga toda a magia mesmo, bem, não demora heim, estamos ido na frente. - Levantei o polegar e quando a sala esvaziou fui até a mesa de Juleka que ainda arrumava o material e Rose esperava do lado dela. 

 

—Rose, será que eu poderia falar com a Juleka? 

 

—Claro Peter. - Ela foi em direção a porta. 

 

—Rose, espera, seja o que for que ele precisar falar ele pode dizer na sua frente. - A Juleka disse no tom de voz de sempre. 

 

—Bem... Claro, olha, eu queria saber o que eu fiz, você está me evitando e... 

 

—Como assim? Quer saber o que fez? - Apesar de o tom de voz ser sempre o mesmo estava claro pra mim que ela estava com raiva e acho que pra Rose tambem. 

 

—É... Gente, eu acho que já vou indo. - Ela disse antes de sair apressada da sala. 

 

—Bem, é, o que eu fiz? - Eu estou realmente confuso, se ela puder responder rápido eu agradeço. 

 

—Será  que não está óbvio que estou a fim de você? Enquanto isso você estava aí se fazendo de bobo. - Okay, acho que isso explica muita coisa. 

 

—Na verdade não estava não e eu não estava me fazendo. 

 

—Então é bobo por natureza? - certo, é que não dá pra perceber pela voz, mas aura maligna que emana dela é assustadora. - Olha, desculpa, é só que é frustrante e sei lá, mesmo que não role vamos apenas continuar sendo amigos okay? 

 

—Não não, calma, eu posso assim, por acaso talvez estar a fim de você tambem. - Não me julguem, a Mary Jane já estava pistola comigo antes mesmo de eu vir pra Paris, então né, a fila andou. 

 

—Sério?  

 

—Bem, sim... Então, agora estamos namorando? - Eu perguntei e ela assentiu com a cabeça e aura maligna sumiu. 

 

—Eu acho que sim. - Ela respondeu. 

 

—Então podemos dar uns amassos? 

 

—Claro. - Eu sentei do lado dela e começamos a nos beijar, foi quando a professora chegou e mandou a gente ir embora, afinal nem tudo é perfeito. 

 

Saímos da sala de mãos dadas, fomos a pé mesmo pra casa dela, nos despedimos no portão e comecei a voltar pra casa com um sorriso bobo no rosto, quando entrei cheguei na porta do meu apartamento lembrei que ele estaria vazio afinal a Natasha... Abri a porta e ouvi um barulho na cozinha, já me preparei para lutar quando veio a surpresa. 

 

—Oi pirralho. - Disse a ruiva com o braço em uma tipoia e um curativo na cabeça e outro no rosto. - Ficou preocupado? 

 

—Claro que não. - Eu estava quase chorando, me julguem. 

 

—De qualquer forma não tenho missão nenhuma pra você por enquanto então... Sei lá, vai viver ou o que quiser fazer por aí. - E então a dura realidade me atingiu e lembrei que precisava estar no shopping, abracei Natasha como se fosse minha mãe real e corri pra pegar um taxi. 

 

Catnoir 

Shopping, 17 Horas e 05 minutos. 

 

Olha, estou amando o fato de esses heróis japoneses estarem por aqui, por que desde que o Hawk Moth deu no pé não tem rolado nem assalto pra gente impedir afinal eles sempre impedem antes que possamos chegar lá, então né, deixa eles. 

 

Nino e eu estávamos jogando já há um tempo quando Peter chegou parecendo que sei lá, conseguiu a liberdade da prisão perpétua ou algo que pudesse deixar alguém mais feliz ainda, algo do tipo saiu da prisão perpétua e depois ganhou na loteria, Nino não entendeu nada muito menos eu, ele simplesmente nos cumprimentou e depois se sentou ao lado de uma maquina fliperama e suspirou. 

 

—Cara, você está bem? - Eu perguntei e o levantei. - Está parecendo feliz demais para o normal. 

 

—Eu estou okay, vamos só jogar ta bem? - Nino concordou e no fim eu tambem. 

 

—Certo, o que vamos jogar? - Perguntou o Lahiffe. 

 

—Que tal... Time Crisis? É um bom jogo. - Ele falou quando se dirigiu a maquina, passou o cartão e pegou a arma do pedestal, eu e Nino fizemos o mesmo, quando o jogo começou ficou tudo bem frenético com todos nós atirando pra todo lado pra matar os inimigos. 

 

—Então, vai contar o por que está feliz? - Dei um gole na minha lata de refrigerante. 

 

—Eu e a Juleka nos beijamos e agora estamos namorando. - Cuspi praticamente todo meu refrigerante um funcionário veio me xingando para limpar. 

 

—What? Como assim? - Eu gritei e nem todo o barulho frenético dos jogos impediu a todos de pararem de jogar pra me olhar. 

 

—Hey, nem vem, quem devia estar estranhando algo aqui sou eu, por que você não tem namorada? Já pensou em chamar a Marinette pra sair por acaso? - Ele rebateu, maldito Parker Aranha. 

 

—Espera, isso aqui não é sobre mim. - Eu tentei argumentar, mas meu Grande Amigo Nino, resolveu ficar do lado do Peter. 

 

—É mesmo Adrien, por que não chama a Marinette pra sair? - Valeu Nino. 

 

—Olha, eu gosto de outra garota? - Ladybug, mas eles não precisa saber. Eu não devia ter dito isso, agora eles estão ainda mais curiosos. 

 

—Outra garota? Quem? - Perguntou o Nino. 

 

—É mesmo, Quem?  

 

—Vão se danar e joguem. - Eles riram mas no fim continuaram apenas jogando. 

 

Sabe, é até bom ter um tempo assim pra passar com os amigos, não que eu não passe tempo com o Peter quando ele está de Spider (Mesmo que ele não saiba que o CatNoir sou eu), mas cara, é bom passar tempo com os amigos sem levar surra dos vilões, só pra variar. 

 

Depois da casa de jogos nós fomos ao cinema pra ver o pior filme em cartaz e então cada um foi pra sua própria casa... Eu espero que as coisas continuem sossegadas assim por um bom tempo... 

 

Liguei a televisão para dar uma olhada no que estava passando e acabei dando de cara com um noticiário e a cara bem grande do Superman ao lado da repórter, não entendi muito bem, então eu desliguei e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo mais social? Vão ter alguns desse antes de vir o arco final. Então Comentem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.