Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 15
Enchiridion O Livro dos Heróis - Capitulo 1, Japão


Notas iniciais do capítulo

idéia aleatoria que tive para não deixar vcs sem capitulo hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/15

Bem vindos ao Enchiridion o Livro dos Heróis, onde em tempo real você encontra informações de heróis do passado e do presente separado por países. A única fonte de informação heróica maior do que a deste livro que você tem em mãos é a Marreta Biônica a qual transfere todos os seus conhecimentos ao seu portador caso ele seja digno disso. Pois bem, saiba que o que é guardado nesse livro deve ser mantido em segredo absoluto, ninguém jamais poderá saber das coisas que você leu aqui. Este livro já passou pelas mãos de seres de extremo poder como Doutor Estranho, Senhor Destino, Thanos, Darkside entre outros, se você o está lendo então sinta-se honrado ou honrada. 

 

JAPÃO 

 

 

Poucos super heróis no Japão se preocupam em manter uma identidade secreta, o Grande Sayaman é um exemplo. Os super heróis japoneses são como celebridades para seu país, a radiação que escapou das explosões de Hiroshima e Nagasaki deu super poderes a cerca de 80% da população. A escola de super heróis mais famosa do país é a U.A Heros Academy, ela é responsável por instruir os futuros super heróis. Ser herói nesse país é uma profissão lucrativa ao contrario da maioria dos outros países do mundo, assim sendo eles trabalham em agencias de super heróis. A mais famosa é aquela vinculada ao governo a Associação de Super-Heróis, essa por sua vez faz parte dos dominios da S.H.I.E.L.D. ela organiza seus heróis por ranking de C até o melhor que é S. 

 

LISTA DOS PRINCIPAIS SUPER-HERÓIS ATUALMENTE DE ACORDO COM A POPULARIDADE, OS ULTIMOS DA LISTA CORRESPONDEM AOS QUE SÃO MUITO PODEROSOS MESMO NÃO SENDO CONHECIDOS. 

 

All Might – Toshinori Yagi (Humano - Poderes : One For All) 

King – King (Humano, apesar de ser muito popular ele não tem nenhuma habilidade)  

Endeavor – Enji Todoroki (Humano - Poderes : Fogo) 

Eraser Head – Shota Aizawa ( Humano – Poderes : Cancela os poderes dos outros) 

Grande Sayaman – Son Gohan ( Meio Sayajin. - Poderes: Controle do Ki ) 

Grande Sayaman 2 – Videl (Humana – Poderes: baixo controle do ki) 

Demonio Loiro – Genos (Ciborgue – Poderes: Armas acopladas) 

Careca de Capa – Saitama (Humano – Poderes: Força extrema adquirida com muito treino) 

Son Goku – Son Goku (Sayajin – Controle do ki) 

Principe Vegeta – Vegeta (Sayajin – Controle do ki) 

Piccolo. - Piccolo (Namekuseijin – Controle do ki, regeneração e reprodução assexuada) 

 

SUPER HERÓIS APOSENTADOS DE ACORDO COM A POPULARIDADE, OS ULTIMOS DA LISTA CORRESPONDEM AOS QUE SÃO MUITO PODEROSOS MESMO NÃO SENDO CONHECIDOS. 

 

Mister Satan – Hercule. (Humano – Poderes: Assim como King ele não era poderoso, porem era muito popular.) 

Jiraya – Touha Yamaji ( Humano – Poderes: Portador da Espada Olimpica) 

 

Existem muitos outros, porem não muito relevantes, paginas individuais podem ser encontradas nesse livro porem é desperdício de tempo. Apesar disso caso esteja em busca de um maior conhecimento elas são aconselhaveis para se ler. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.