Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 16
Torneio para Paris


Notas iniciais do capítulo

Depois dessa saga do Boku no Hero acabar a história vai entrar em sua reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/16

Mansão de Jagged Stone, 17 Horas e 39 Minutos. 

 

Spiderman 

 

Eu estava suando, por que? Será que era tão ruim assim conhecer o pai da Juleka? Será que é por que ele é famoso? Por que ele não gosta de fotografos? Por que uma vez o crocodilo tentou arrancar meu rosto? Acho que não é por causa de Juleka, nós não namoramos... ou namoramos? Acho que sim, por qual outro motivo eu revelaria minha identidade para uma civil? Será que eu devo apertar a mão dele ou fazer chifres com as mãos? Talvez eu devesse falar a verdade para ele, que eu sou fotografo... mas e se ele me jogar pela janela?  

 

—Peter... Você está bem? - Disse Juleka interrompendo minhas interrogações; - Você está paralisado sem dizer nada há dez minutos. 

 

—É mesmo, eu já estava até ficando assustado. - Ele disse colocando o telefone novamente no gancho, acho que ele deve ter tentado chamar uma ambulancia. 

 

—Ah, desculpem-me é que eu estava... Pensando em algumas coisas. - Respondi ainda meio fora de orbita, calma... É só se acalmar cara... - Bem... é... Que tal... é... Pode me dar um autógrafo? 

 

—Hã... é.. Claro. - Ele disse, caminhou até a estante onde estava a televisão e pegou um CD, assinou com um marcador permanente e por fim me entregou. - Então, o que pretende com a minha Juleka? 

 

—NADA, quer dizer, é nós somos... amigos? Eu acho... né? - Olhei para ela que não retribuiu, no lugar disso olhou para os próprios pés sem dizer nada. - Caramba heim, valeu por me ajudar... - Disse sarcástico, Jagged Stone me olhou de alto a baixo, acho que o sangue gelou nessa hora. 

 

—Então Pete, você trabalha? - Ele perguntou enquanto andava em círculos a minha volta, concordei com a cabeça... agora me toquei que esse dia está bizarro. - No que você trabalha? - Não diz fotografo. 

 

—Fotografo. - Seu IMBECIL, calma, ainda dá para se salvar. Ele estreitou os olhos para mim.. - Mas apenas pra capa das revistas... Nada que seja intrusivo na vida pessoal de ninguém. - Ele então sorriu  e se jogou de forma desleixada no sofá. 

 

—Para qual revista você trabalha? Talvez eu já tenha aparecido na capa.  

 

—É na Lucky Catch... - Disse meio inseguro, e se ele não gostar dessa revista; 

 

—Interessante, eu nunca apareci lá, vai saber né. - Ele disse pensando, isso tirou sua atenção de mim e pude lentamente conduzir Juleka pelos ombros até um lugar mais particular. 
 
 

—Por que não me disse que era filha do Jagged Stone?  - Cochichei, não estavamos tão longe assim da sala e eu não queria ser ouvido.  

 

—Ninguém além de você sabe, nem a Rose. Os advogados acharam que seria melhor se preservassem minha identidade. - Eu... Estou um pouco emocionado, alguém me segura? 

 

—Espera, você me contou seu segredo? - Ela concordou com a cabeça. 

 

—Você me contou o seu, então, sei lá, estamos quites. - Ela falou, deu de ombros. 

 

—E por que seu pai não disse nada? Se foi algo relacionado aos advogados eu achei que ele levaria mais a sério. - Perguntei colocando a cabeça perto da porta e olhando para o homem sentado com um crocodilo do lado e uma guitarra nas mãos. 

 

—Por que ele não se importa... Ele foi contra isso na época, mas minha mãe quis assim então ele fez... Acho que foi um dos motivos de eles terem se separado... - Dessa vez ela pareceu triste e segurou seu braço direito. 

 

—Eles não se amam mais?  

 

—Acho que meu pai ama, sei lá. - Eu não entendo o sentimento de ter pais separados, mas sei qual é o sentimento de perda e deve ser tão ruim quanto. 

 

—Olha, tudo vai melhorar... Eu tenho certeza. - Ela me abraçou, eu retribui, não sei o por que, mas senti que deveria. - Olha, tenho certeza de que eles se amam ok? Só... Esqueceram disso... 

 

—Obrigada... eu acho- Ela se separou de mim e olhou para uma janela próxima, já estava escuro lá fora. - Acho que é melhor você ir pra não ficar tarde... Mesmo você deve ser preocupar com horários. - Sorriu, você vai ver Juleka, eu vou pensar em alguma coisa pra ajudar você... 

 

—Então, é... Acho que sim... Vou pela janela do seu quarto... meu uniforme está lá em cima... - Ela concordou e nós subimos, ela se sentou na cama enquanto eu ia para o banheiro trocar de roupa novamente, eu acenei para ela e saltei pela janela.  

 

Me balancei um pouco pelo centro que era muito bonito a esse horário, as luzes sempre me faziam sorrir. Durante meu passeio uma moça estava sendo assaltada próxima ao banco, aterrissei entre ela e seu agressor e a mandei fugir, o homem me olhou irritado.  

 

—Olha, vou ser breve, então toma isso aqui. - Apertei o botão do lançador de teias e o cobri todo com aqueles fios sintéticos super resistentes. - Bom, acho que foi isso não é? Pois bem, vou te pendurar ali pra quando a policia chegar. 

 

Foi nesse momento em que todos os fios se arrebentaram  para deixa-lo livre. Encarei incrédulo, será que ele era mutante ou algo do tipo? Bem... Sim, imediatamente ele em uma velocidade altissima me atingiu um soco, acho que esse é seu poder, velocidade, provavelmente a vibração em alta velocidade arrebentou as teias. 

 

—Isso doeu... mas eu acho que ainda posso acabar com você. - Mirei novamente os lançadores de teia em sua direção porem quando apertei nada aconteceu, os únicos vestígios de teia foram finas linhas prateadas inofensivas... Não acredito que esqueci de recarregar os cartuchos antes de sair de casa... - Espera um pouquinho aí, não sejamos violentos não é? Que tal conversarmos de forma civili... Isso aí é uma faca? - Ele concordou com a cabeça antes de vir novamente em alta velocidade na minha direção, pulei por cima dele com a ajuda do meu sentido aranha e me prendi em um prédio... Não sou muito de rezar... Mas só por garantia "Pai nosso que estás no céu..." 

 

Residência dos Dupain-Cheng, 18 Horas e 23 Minutos. 

 

Ladybug 

 

Eu estava junto com meus pais assistindo televisão na sala, foi quando começou um programa que nunca havia sido transmitido antes. A repórter que geralmente dava as noticias sobre vilões estava em um estádio lotado, pelas feições das pessoas da arquibancada ela estava no Japão. Mas o que chamou minha atenção foram pessoas com cabeças de animais ou partes do corpo com formato estranho e algumas até com fantasias de super-heróis. 

 

—Mãe, pai, acho que não estou muito bem então vou ver no meu quarto... ok? - Na verdade eu precisava falar com Tikki sobre isso. Subi as escadas correndo e abri o alçapão com a cabeça. Imediatamente Tikki saiu de minhas vestes. - O que está acontecendo Tikki? Por que tem gente tão diferente na televisão? E as fantasias? 

 

—Você não sabia Marinette? Super herói é a profissão mais cobiçada do Japão, eles sequer se preocupam com identidade secreta afinal 80% da população tem algum tipo de poder... Liga a televisão.  

 

Fiz o que ela pediu, imediatamente vi seis adolescentes da minha idade em cima de um ringue, a reporter estava a frente falando. 

 

"-A competição entre os primeiros anos está para acabar, aqueles ali são os seis finalistas que competirão em combates um contra um, os três vencedores irão para Paris para aproveitar de férias. Está para começar, vamos ao primeiro combate.  

 

Todos usavam um uniforme colado e azul, imediatamente quatro dos rapazes sairam do ringue deixando apenas um rapaz alto de óculos e um outro com cara de mal-humorado e cabelos espetados. 

 

ねえ、4目は、私はあなたを殺します。(Hey, quatro-olhos, eu vou te matar) — Disse o de cabelos espetados, não faço idéia do que foi que ele disse, mas parecia mal-humorado. 

 

私はBakugouくん、あなたがあなたのベストを尽くします知っています (Sei que fará seu melhor, Bakugo-kun) — Respondeu formalmente o de óculos... Parem de falar eu não entendo vocês. 

 

Um apito foi soado e os dois se prepararam para lutar, imediatamente o de cabelos espetados ergueu o braço e começou a disparar várias explosões na direção do de óculos que com alta velocidade desviava, a cada explosão que errava o de cabelos espetados ficava mais mal-humorado. 

 

実行を停止し、すぐに死にます(Pare de correr e morra logo.) - Gritou estressado o de cabelos espetados.  

 

O de óculos não respondeu, ele saltou bem alto e girou no ar, as "Turbinas" da parte de trás de sua perna soltaram um fogo bem vermelho e ele atingiu um chute muito poderoso que foi segurado pelo de cabelos espetados que aproveito a oportunidade para disparar uma forte explosão no rosto do de óculos que então caiu inconsciente. 

 

—Parece que já temos um vencedor. - Disse a repórter, essa é a vantagem de ter repórteres do seu país cobrindo o evento, você entende o que acontece. - Lida está fora de combate, o vencedor é Bakugo. 

 

O de cabelos espetados simplesmente deixou o de óculos deitado no meio do ringue e foi embora, dois enfermeiros tiraram o rapaz inconciente dali, um deles transformou os próprios braços em uma maca e o outro usou seus braços que se esticaram para colocar o aluno na maca.  

 

—Vamos iniciar o próximo combate. 

 

Um rapaz de cabelos espetados porem vermelhos subiu ao ringue e um rapaz baixo de cabelos esverdeados tambem, eles se olharam por um bom tempo. 

 

さんはきれいな戦い霧島くんを持ってみましょう(Vamos ter um combate bom e limpo Kirishima-kun) - Disse o de cabelos esverdeados, sua voz era gentil.  

 

これは、Midoriyaくん、あなたの非常に男らしいです。- Respondeu o de cabelos vermelhos com lagrimas nos olhos. 

 

O apito soou, o corpo todo do de cabelos vermelhos pareceu se tornar pedra e com um pisão forte seu pé direito entrou no chão. Parecia ser uma estratégia para combater o poder do de cabelos verdes que apontou para o de cabelos vermelhos e com um peteleco uma enorme pressão de ar foi gerada, porem o pé do de cabelos vermelhos conseguiu mante-lo no ringue.  

 

O de cabelos verdes pareceu fazer uma expressão de dor e segurou o dedo que usou para dar o peteleco, agora seu dedo estava escuro, como se estivesse morto. Ele olhou para o de cabelos vermelhos. 

 

あなたの戦略を理解し、私はすべての私の指が私を攻撃する前に壊れてお待ちしております。(Entendi sua estratégia, está esperando todos os meus dedos se quebrarem antes de me atacar.) - Disse o de cabelos esverdeados e tudo que o de cabelos vermelhos fez foi sorrir. 

 

Com a mesma mão ele preparou um peteleco duplo com o dedo médio e o anelar e disparou uma rajada de ar duas vezes maior que a anterior, dessa vez mesmo o pé enterrado do de cabelos vermelhos foi empurrado para trás deixando uma pequena trilha de destruição no ringue de cimento. A expressão do de cabelos vermelhos ficou séria como se entendesse o risco de sua derrota. Aqueles dois dedos tambem se tornaram escuros. 

 

Com a outra mão ele preparou todos os dedos ao mesmo tempo e disparou, a repóter teve que se segurar ou sairia voando com o vento, o de cabelos vermelhos dessa vez quase caiu para fora do ringue, o de cabelos verdes correu até ele e desviou de um soco. Ele colocou ambas as mãos no peito do de cabelos vermelhos e o empurrou, novamente a pressão de ar e então o de cabelos vermelhos voou para fora do ringue. 

 

O vencedor parecia ofegante, seus braços não escureceram mas pela expressão que ele fazia doiam. 

 

—O vencedor é Midoriya Izuku. - Disse a reporter depois de um tempo calada. 

 

Todo mundo no estádio vibrou, um homem de cabelos loiros e cheio de musculos gritou extasiado, os ultimos dois competidores  subiram ao ringue. A cabeça de um deles era igual a de um corvo negro e o outro tinha um cabelo bicolor e uma cicatriz de queimadura no rosto.  

 

—Dark Shadow. - Falou o cabeça de corvo e uma sombra negra saiu de sua barriga.  

 

O de cabelo bicolor não disse nada, o apito soou e ele levantou o braço esquerdo muito gelo foi atirado na direção do cabeça de corvo que desviou com facilidade e sua sombra atacou. Um muro de gelo foi construido a frente do cabelo bicolor e não deixou a sombra avançar pela frente tendo assim que contornar. A sombra começou a congelar lentamente até chegar no cabeça de passaro que logo tambem se tornou imóvel, todos ficaram calados e assim como o de cabelos espetados ele saiu do ringue..." 

 

Esse pessoal está em um nivel muito diferente, espero que não destruam nada enquanto estiverem em Paris...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o tamanho do capitulo, o proximo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.