Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 3
Meninas comuns vs Meninas populares.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pelo novo capitulo, mas minha escola está me enchendo de lição e ainda estudo de tarde então piora toda situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/3

 Depois da nossa pequena discussão vamos para a aula de ginástica em conjunto. O short legging é azul marinho e uma regata branca escrita o nome da escola “Saltzman”. 

O vestiário dos meninos fica do nosso lado. Só acontecem coisas legais! Sarcástico é meu nome do meio. 

— Faz um rabo de cavalo meu amorzinho!  — Eve pega no meu cabelo, sem ao menos falar algo.

— Eu amo o uniforme de educação física! — diz Mona girando. 

— Já eu odeio uniforme. Ainda bem que não tem para o dia-a-dia! — me visto rapidamente e tiro o salto colocando um tênis Adidas.  

 Coloco tudo no armário rosa choque. Tinha que ser essa cor que eu não gosto!

O diretor fala que não podemos usar roupas curtas, mas eu sinto que este short é mais curto que a minha paciência. Enquanto penso na vida Eve arrasta pelo braço até o ginásio. Onde todos estão a nossa espera. 

— Hoje não é os aniversários de vocês, mas estão de parabéns! — diz Reymond batendo palmas e eu dou de ombros o resto das meninas estão envergonhadas. 

 De repente White segura minha cintura e me levanta para o alto. Eu pareço uma criança para ele fazer isto?  

  — Ei! Me larga — me debato assustada por sua atitude e ele me coloca no chão. 

— Eu não sei como começar uma conversa contigo. Então tive uma ideia original — White abre um sorriso envergonhado.  

— Parabéns! Muito original! — bato palmas, mas ele segura minhas mãos me olhando fixamente. 

— Que tipo de cara você prefere? 

— A pergunta principalmente é qual eu não prefiro. Eu odeio os garanhões, infantis, metidos, barulhentos! — digo alto e todos os populares olham para mim.  

— Então o Noah é perfeito! Ele é tímido e não tem atitude! — diz Reymond enquanto empurra fortemente Noah na minha frente. 

Fico com muita raiva e seguro seu punho: 

— Tudo bem! Vamos Bennet! —todos ficam chocados, Reymond bufa.  

— M-me desculpa! Eles são mesmo idiotas! —  ele dá um sorriso tímido se encolhendo. 

— São mesmo. Vamos virar amigos? — Noah concorda e o levo até minhas amigas. 

— Olha o meu primeiro amigo! — digo jogando nos braços da Mona. 

— Noah Bennet na minha frente! Vou ter um ataque cardíaco! —  diz ela gritando e Eve também está tremendo. 

 São celebridades para elas ficarem tão emocionadas? E mesmo se fosse. Não precisa de um escândalo desde. O que eles fizeram para ficarem populares? Para mim são pessoas comuns!  

 Ele respira fundo e endireita a postura depois muda sua personalidade totalmente. Parece outro Noah, um irmão gêmeo.  

— Olá damas lindas! — depois agarra suas mãos na cintura das duas. 

 Calma! Estou confusa! Ele está fingindo ser tímido ou garanhão? 

— Pelo menos é educado —  digo baixo. 

Do nada aparece uma mulher com roupas esquisitas batendo uma palma:

— Olá! Mesmo que não somos íntimos me chamem de Coral como no ano passado. Meu sobrenome como sempre digo: "não importa!". Vamos fazer um alongamento antes de começar! —  ela dá um sorriso maligno.

O sobrenome dela deve ser muito feio para ela não compartilhar com a classe. Eu queria saber o sobrenome, talvez repolho podre?  

— Professora sou a aluna nova! Como funciona a sua aula —  digo tentando enrolar a aula. 

— Seja bem-vinda! — ela sorri novamente, depois fecha a cara — Hoje vamos fazer quinze flexões, trinta polichinelos, dez abdominais, vinte e cinco alongamentos e rodar o ginásio três vezes! 

Quem parava de fazer os alongamentos ela gritava no ouvido: “Vamos, continua molenga”. Minhas costas estão me matando, meus joelhos quase não se mexem, minha respiração está rápida e meus braços muito doloridos. 

— Vamos! —  diz ela gritando ”delicadamente” em meu ouvido e eu pressiono meus lábios para não falar coisas erradas.

 Corremos o ginásio. Depois me jogo ao chão, só elevo minha cabeça e percebo que todos estão caídos como eu, menos Reymond. Eu viro minha cabeça para cima e fechos os olhos tentando respirar. 

— Quer ajudar Black Rose? Um beijo ajudaria? — ouço a voz intensa do Scott e abro os olhos instantemente levanto.  

— Obrigado pelo incentivo de lembra que eu não quero sua ajuda! Estou perfeitamente bem! — digo sorrindo sarcasticamente. 

— Seus molengas levantem! Os meninos podem jogar basquete em uma parte do ginásio e as meninas, eu vou montar a rede de vôlei —  todos levantam imediatamente. Fico ao seu lado e vejo a prancheta. Não acredito que vamos ter duas aulas desta mulher maluca. Socorro!  

— Me sinto morta! Vou tomar água para me hidratar. Acompanha-me Mona! — diz Eve correndo junto com ela e eu fico sozinha. 

— Lisa aquelas tartarugas em forma de biscoito é suas amigas? —Becker toca meu ombro atrás de mim e me virou nervosa, mas ao ver o estado de seu rosto, sua maquiagem toda borrada, sua máscara para cílios está um horror, arregalo meus olhos. Agora me sinto em um filme de terror. 

— Sim! São minhas melhores amigas! — digo controlando minha vontade de ri.

— Que fofas! —  ela sorri e depois sua cara fica séria — Pode terminar essa amizade falsa, pois agora somos suas amigas quer dizer suas melhores amigas.  

— É... Queridinha eu não vou parar de falar com elas! Eu faço o que eu quero da minha vida! — falo bruscamente e jogo meu cabelo na sua cara e me viro, percebo que Eve Mona estão atrás de mim ouvindo tudo impressionadas. 

— Tem certeza que quer trocar as meninas mais populares por nós duas meras pessoas comuns? — diz Parker surpresa. 

— É claro! Não penso nem duas vezes! — abraço elas e rimos enquanto Becker fica vermelha.  

— Se fosse eu, não sei se ficaria com vocês... — Miller abaixa a cabeça enquanto fala. 

— Óbvio que eu escolheria nós! Vocês preferem ficar num grupo com amizades verdadeiras ou em um grupo com pessoas falsas, que falam mal de vocês pelas costas? — pergunto retoricamente.  

— Com certeza a primeira opção, mas eu já tenho este grupo! — completa Eve segurando nossos ombros e fomos jogar vôlei.

Depois de um tempo as patricinhas, impacientes, batem os pés enquanto mantém seus olhares a mim.

— Podemos entrar no time adversário? — olho para o lado, vejo Becker com um olhar frio. 

— Sim queridinha! — digo confiante, com as mãos na cintura.  

— Todas saiam me deixe com a Black Rose e suas tartarugas. Vamos jogar o meu grupo contra o seu! — ela grita e todas imediatamente saem se sentam na arquibancada. Algumas até sussurram: “Isto não vai dar certo”. 

Pov. Scott. Reymond (ponto de vista) 

Lisa e Samanta parecem estar brigando por causa de seus olhares frios uma a outra, mas porque elas não brigam por essa beldade radiante? O incrível garanhão! É certo que a Becker morre de ciúmes por causas das outras meninas, porém Black Rose não se importa e isso me deixa irritado!  Mas minha raiva vai além, pois meu segundo melhor amigo segurou a mão dela e depois Black Rose deu um maravilhoso sorriso que me fez ficar maluco. Eu sou o mais quietinho e ajeitado da escola! Qual motivo de ela não gostar de mim? Eu sou um mostro para a gatinha? Eu beijei Miller e quase mona. Então deve estar com ciúmes. 

Não... Tem jeito Lisa é muito linda. Esses olhos são como o mar e o céu estrelado. Ei! Reymond lembre-se de: nunca se rebaixa para uma mulher! Aquela menina não me merece, pois sou perfeito! Vou chamar a Ross para me esquecer dela.  

— Gata seus olhos fazem o meu dia ficar melhor — falo dando um sorriso charmoso, mas com os olhos no jogo de vôlei observando incondicionalmente Lisa.  

— Está me deixando envergonhada! — ela coloca as mãos nas bochechas.  

— Eu adoro isso em você! Merece um beijinho! Vamos? — seguro seu braço, ela me segue na mesma hora, sem contestar. 

 Estou mal por usa-la, mas está é a única maneira de me esquecer dos meus problemas, de tudo na verdade.

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)  

 O jogo estava intenso, já que Becker está dando seu máximo, mas até agora nosso time não deixou a bola cair nenhuma vez, o time da Becker só se preocupa com as unhas e as delicadas mãozinhas.  

— Aí! Acho que quebrou a minha unha! Droga! — diz Louise resmungando até vi lágrimas saírem dos seus olhos. 

— Eu estou cansada! Quero parar de jogar! Eu sou popular não preciso jogar com elas! — diz Anderson bufando. 

— Cala a boca suas lerdas e lesmas! Continue! — fala Becker incentivando de uma maneira bem rude. 

 Assim que Samanta ia jogar a bola, olho para o lado por impulso, assim vejo Reymond no canto da quadra, prensando uma menina na parede, enquanto a beija ferozmente, fico paralisada olhando os dois com fogo nos olhos. Depois sinto uma pancada forte na minha cabeça, me sinto tonta, assim caio no chão, logo fica uma completa escuridão.  Ouço vozes de várias pessoas ao mesmo tempo a minha volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lisa Black Rose não prestou atenção no jogo de vôlei e deu nisto, mas também sua atenção foi desviada totalmente para o idiota do Scott.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.