Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi

Pessoas Mudam Pessoas

Lisa Black Rose é uma menina fria e odeia todos os meninos. Ela nunca se apaixonou, nem faz ideia quais são os sintomas da paixão. Mas ao andar pelo corredor da escola procurando a sala do diretor se depara com um galanteador. Ela se faz de difícil e se recusa a conversar com ele, passando reto, Scott é o garoto mais popular e garanhão do internato, trata todas como objetos. Porém ele ficará bravo por ter uma garota que não presta atenção nele pela primeira vez? Lisa vai descobrir o que seria está sensação de borboletas no estômago? Becker obcecada por ele atrapalhará o relacionamento deles? Até que ponto conhecer uma pessoa pode mudar sua vida?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 28 (100.822 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/04/2017 às 22:14 | Atualizada: 19/11/2017 às 13:02


Notas da História:

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal.

Minha história eu baseei-me em como era antigamente. Eu odiava a grande maioria dos meninos por achar todos infantis. Hoje eu mudei tenho vários amigos, pois eu percebi que tem meninos legais e não só meninos idiotas.
Essa história vai contar como uma menina de olhos azuis e loirinha que não se importa com a sua aparência, ela trata todos as meninas normalmente, mas odeia os meninos, ela possui sentimentos pelo garanhão da escola, ela tem medo de sofrer, de se decepcionar e nega a qualquer custo.
Já no Scott me baseei em meninos convencidos e que se achar a última bolacha do pacote (e a última bolacha na maioria das vezes ela vem quebrada), eles pegam todas e se sentem superiores, mas Scott vai perceber que o mundo não gira em torno dele, vai perceber que não é tão irresistível assim.


Capítulos

6. Recebi uma confissão de amor.
2.766 palavras
9. Namorando o Reymond idiota?
2.386 palavras
11. Nunca console um idiota.
3.018 palavras
12. Ficamos tão próximos.
3.190 palavras
13. Eu estou bêbada?
3.168 palavras
14. Pessoas decepcionam pessoas.
4.039 palavras
24. O sequestro.
4.776 palavras