Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 19
Eu realmente me apaixonei por um IDIOTA?


Notas iniciais do capítulo

Como eu estava usando um Word que não arrumava os erros ortográficos (aquele Word antigo) eu percebi que tinha deixado bastante coisa errada depois que reli meus capítulos. Então já arrumei todos os capítulos. Eu fiz meu máximo, mas sempre sobra um errinho ou outro. É a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/19

Depois do belo almoço teve mais três aulas e como minhas amigas estavam com pressa para ir embora, elas foram na frente e eu fiquei conversando com a pouca sombra na sala. Nós acabamos de nos conhecer, mas eu já notei que temos muito em comum: gostamos das mesmas bandas, temos a mesma cor preferida e somos filhas únicas. Os país de Jones não se preocupam com ela, assim mandam uma senhora conselheira da família cuidar dela, essa velhinha é como se fizesse parte da família visto que mora lá. Contamos nossos vexames uma para outra e eu posso afirmar que nós somos parecidas em razão de eu não saber quem é mais desastrada e quem tem o título de rainha da vergonha, está uma disputa acirrada entre nós duas.

Depois de tanto papo, me despedi dela e vou em direção do meu quarto só rindo, pois lembrei dos vexames da Jones no caminho. Porém, ao chegar ao meu quarto, após ver a cara séria das minhas amigas, fico calada e confusa. Dou de ombro por suas atitudes estranhas e trocou-me com uma roupa mais confortável e até tiro a leve maquiagem que passei enquanto ambas mantem seus olhares sérios a mim.

Miller vai até a porta e a tranca com a fechadura depois fica na frente da porta com os braços cruzados e Parker se levanta calada e vem em minha direção sem demonstrar mudança de humor.

— Lisa aproveitando que você está aqui sentada e estamos todas juntas... — Eve se senta na minha frente segurando minhas mãos. — Hoje depois de muito refletir, ambas resolvemos dizer a verdade. É hora de encara-la. Você é muito inteligente... Porém você... — meu coração parece que vai parar a qualquer momento, eu não quero ouvir, estou desesperada. — Na questão do amor é burra. Eu sempre tento explicar como o amor funciona, mas você sempre foge. E eu digo hoje é hora de enfrentar. Lisa seja forte! — ela me chacoalha enquanto meus olhos estão arregalados pelas palavras.

— Não! — berro com o coração acelerado.

— Meu amorzinho você agora deve estar pensando em alguém em especial. Eu e Mona já percebemos que você olha demais para um menino em especifico, na verdade não só olha, mas também suspira e até viaja em meus pensamentos por causa dele, ele te mudou bastante e para melhor. — eu tento tapar meus ouvidos, porém Eve segura minhas mãos fortemente, já que não consigo resistir a isso, eu começo a mover minha cabeça de um lado para o outro enquanto fecho os olhos.

— Não quero ouvir! Eu não quero saber! — grito.

— Calada Lisa! Pode fechar os olhos, pirraçar, porém você vai ouvir. — Parker chacoalha e sinto meus olhos marejados. — Perceba essa frase de Pequena Sereia: Seu coração pode bater pelas pessoas, mas só uma vai fazer ele acelerar”. Essa frase diz tudo, você está apaixonada. Seus olhos dizem tudo. Ainda tem os sinais: você reconhece seu perfume, você fica irritada por ver ele com outras meninas, costuma pensar bastante nele, se pega rindo à toa por causa dele e você se sente ridícula e pequena por estar apaixonada! — meu coração começar a doer com a última palavra, parece que foi um soco.

—Eu... Eu... Não posso estar apaixonada! — minha voz sai trêmula. — Ele é tão idiota, garanhão, só quer brincar com sentimentos de todas. — coloco a mão no rosto após perceber que muitas lágrimas escorrem do meu rosto. — Eu não estou! — as duas me abraçam em conjunto para me confortar.

— Acalme-se Lisa. — Miller acaricia meu cabelo.  — Algum dia você iria se apaixonar e esse dia chegou: sua primeira paixão é o Reymond. Nós entendemos porque não quer admitir ou permitir que tenha esses sentimentos por ele. Porém não há nada o que fazer.

— Mona na verdade há uma coisa sim. Como diria Dom Bosco: “Quem quer ser amado deve demonstrar que ama”.

Parker sempre nós dá um ensinamento com as frases que ela recitar, porém dessa vez ela está querendo dizer que eu deveria demonstrar que estou apaixonada pelo Reymond, contar para ele. Mas, eu não farei isso de jeito nenhum, nem se eu usar rosa e fazer dieta pelo resto de minha vida.

— Amigas... — limpos meus olhos. — Esse amor realmente me pegou de surpresa. Sério ele apareceu do nada. Ele é simples, mas ao mesmo tempo inexplicável! — falo tudo que está entalado no meu coração. — Eu não quero admitir... Porém como vocês me deram tantos argumentos... Sim, eu Lisa estou apaixonada pelo idiota dos idiotas e eu jamais imaginei que seria por um. O amor para mim sempre foi coisa de marketing, superficial e ficcional. Mas foi então que eu descobri que ele existe. O amor nos dá uma sensação nova, porém para mim dói muito. Ninguém nunca sabe quando ele chegará. O nosso coração é confuso e difícil de entender. — bufo. — Porém se meu coração escolheu este idiota deve ter um motivo: é porque ele é trouxa só pode.

— Meu amorzinho? — Parker arregala os olhos. — Em toda minha vida nunca tivemos uma conversa tão sentimental, pelo menos não dá sua parte. Quanta fofura! — ela aperta minhas bochechas.

— Calada... E sobre demonstrar meus sentimentos, eu não demonstrarei nunca.  Esse idiota me tratará como lixo e pisará em mim igual eu fiz com o celular da Becker, ou melhor, como ele faz com todas. Após minha confissão receberei kits, ou seja, ele me rejeitará e esfregará na minha cara até o último ano da escola que eu um dia fui apaixonada por ela e ainda dirá: “Minhas provocações eram verdadeiras, ela estava caidinha por mim”. — me descabelo. — Eu não vou dar esse gostinho a ele.

— O “idiota” trata todas as garotas assim, mas você pode muda-lo. Quando você quer você consegue... — Parker segura minha mão. — Eu e Miller sempre achamos Reymond atraente, porém nunca nos apaixonamos por ele. Mas, fingimos estar apaixonadas, pois queríamos bombons. Depois de confessamos ganhamos e após outras confissões mudamos nossa voz, colocamos uma peruca e também uma roupa que nunca usaríamos na vida. Antigamente o kit vinha com: uma caixa de bombom, dois ursos pequenos e um caderno com sua foto e também uma foto dele na piscina. Nós rasgamos as fotos e também doamos os ursinhos, também devoramos o chocolate obviamente! Era nosso principal objetivo. — Eve dá uma piscadela e nós começamos a gargalhar. Rir é um santo remédio.

 Minha filha. — debocho. — Neste ano pelo visto ele está economizando, pois deve ter muito mais confissões e o idiota não estava dando conta ou percebeu que muitas falavam que amavam, mas só queria mesmo os bombons. — mostro língua. — O kit tristeza vem com camiseta com uma foto dele, uma xícara com um adesivo do seu rosto, um lenço de papel escrito: “Beldade” e um gravador com a sua voz dizendo: “Não chore gatinha eu era demais para você”. Se estivesse à caixa de bombom eu me confessaria. — ironizo rindo. — Estou decepcionada.

— Que pena! Este ano ele está economizando mesmo. — Parker faz bico. — Ano passado Reymond tinha que ir ao seu quarto buscar os kits para cada menina que se confessasse porque obviamente ele não iria aguentar carregar uma caixa grande nas mãos por toda escola toda hora. — ela passa as mãos no queixo. — Eu só queria saber onde ele guardava os kits, visto que eram tantos. Talvez no porão?

Enquanto as duas estão conversando sobre assuntos aleatórios, meus pensamentos vagam. A primeira coisa é que agora que descobri que estou... Apaixonada. Nossa que difícil pensar isso... Eu não sei como agir agora. Meu coração nesse momento está aceleradíssimo e olha que apenas estou aqui refletindo, imagine se eu estivesse na frente daquele idiota. Minhas amigas são as melhores amigas do mundo, elas apenas querem me ajudar, porém eu não vou me confessar, pois sei que não vale a pena, apenas tenho que me concentrar em não parecer frágil e também trata mal ou até pior do que antes.

O melhor é treinar, pois a pratica leva a perfeição e como sei que minhas amigas são doidas, elas não vão se importar de eu treinar, ou melhor, ficar falando sozinha.

— Idiota! — o imagino na minha frente, assim aponto o dedo para a parede. — Bom dia? Para quem? Sai daqui, pois a pouca sombra sentará comigo na aula de matemática. — Parker me fita muito irritada.

— Endoidou? — ela resmunga. — Está falando sozinha e ainda por cima sobre sua nova amiga? Como assim? Está me trocando? Não acredito! Aí meu coração! — ela dramatiza como sempre e vem ainda em minha direção. — Como pode fazer isto comigo Lisa?

— Calada! Você que endoidou nesse momento. — bufo. — Então não posso ter minhas próprias amigas? Senhorita ciumenta. Eu a conheci hoje... Está na nossa sala lá no fundo. Ela parece ser muito legal e parecida comigo também, Jones fica sozinha. — tento explicar, mas Eve não quer me ouvir de jeito nenhum. 

— Que legal ela é parecida com você! — ela grita. — Se me trocar! Olha que eu...!

— Cala a boca! — berro de volta. — Você se senta com a Mona e me esquece, nem me olha no meu rosto nas aulas, ficam de papinho. — mostro minha língua e vou até interruptor e apago a luz. Parker fica parada no escuro enquanto ela me ver deitar e me cobrir.

— Desculpa... — Parker cochicha no meu ouvido. — Eu não sabia que você se sentia desta maneira. — ela toca no meu ombro.

— Já não me importo mais. — dou de ombros e me cubro totalmente, assim coloco meu despertador para tocar antes delas.

O celular mal dispertor e eu já pulo da cama para não ficar enrolando nela. E eu ando de olhos fechados até o banheiro, mas acabo batendo minha testa na parede, assim comprimo meus lábios para não gritar. Em frente ao espelho vejo que está vermelho e doe bastante. Parker diz que sou inteligente, mas ás vezes eu dúvido. O melhor agora é tomar um bom banho para despertar totalmente e parar de pensar nisso.

Escolho uma calça preta, blusa de manga longa vinho em meu armário, nela está escrito: “Eu não importo” e pego minha bota, mas eu achei ficou tão sem graça só isso. Sorte que eu já vi minhas amigas e as maquiadoras profissionais da minha mãe me maquiando, então eu aprendi a me maquiar, ou melhor, a me virar. Passo um lápis preto na linha d’ água, bastante mascára de cilios e um batom vermelho puxado para o rosa. Para fechar com chave de ouro, faço um rabo de cavalo, mesmo estando frio. Após me olhar no espelho, fico abismada... Eu Lisa pareço uma menina destemida, que não liga para nada e parece que nada a afeta.

Depois de uma hora minhas amigas acordam no mesmo momento e ambas estão em suas camas cobertas e com preguiça de levantar, mas quando eu saio do banherio e ligo a luz, elas se sentam na cama e ficam de olhos arregalados.

— Meu deus! Lisa é você?— Parker bate palmas. 

— Não sou sua mãe. — debocho.

— Hoje ela está selvagem. — Miller faz um som de uma onça mostrando as garras, ou melhor, as unhas.

Eve e eu nos conciliamos com uma conversa amigável. Sim, nós apenas conversamos, pois somos grandes amigas e não vamos permitir ficar brigadas por ciúmes.

Nós fizemos nosso quarto como se fosse um salão de beleza, visto que eu comecei a arrumar elas. Ambas adoraram, pois é a primeira vez que eu me esforço para fazer isso. Eu realmente estou de bom humor e eu não quero estragar isso.

— Estamos maravilhosas! — Eve grita enquanto se olha no espelho.

— Com certeza! — Mona berra.

Ao saímos do quarto nós ficamos lado a lado, bem sorridentes. Nos corredores para nossa surpresa muitos garotos deram piscadinhas e também assobiaram para nós. Obviamente minhas amigas ficaram eufóricas, mas envergonhadas por chamar tanta atenção, como sempre elas deram um aceno, porém bem tímidas.

— Nossa! O que isso! — Parker está com as bochechas rosadas e isso não é blush, mas sim vergonha. — Estou me sentindo a poderosa.

— Nem me fale... — Miller dá um sorriso envergonhado. — Eu estou tão feliz, mas em compensação meu coração parece que vai sair pela boca. —

Elas me deixaram em meu armário e foram embora para buscar seus materiais. Após pegar meus cadernos, alguém me cutuca e então já pensou no idiota, meu coração está mais rápido do que o normal. Porém, ao me virar para minha sorte é Jones. Não deu para não respirar profundamente, o alivio me invadiu e não deu para não fazer isso.

— Olá rosa, rosinha... — ela faz uma pausa. — Eu ainda não pensei em um apelido tão bom, então vou diversificando entre esses dois. Mudando de assunto... Você está demais! Agora sim você está parece uma perfeita gótica! — ela esboça um sorriso. 

— Olá pouca sombra! — uso meu tom brincalhão e damos um toque de mão. — Vamos sentar em dupla na aula de matemática? É irrecusável essa proposta querida.

— Totalmente. Eu aceito com gosto querida. — ela entrelaça seu braço no meu e vamos para a sala batendo um papo agradável.

Contei para ela sobre minhas amigas, mais especificamente sobre a ciumenta. Disse para Jones não dá bola para as palavras de Parker se caso forem grossas, pois ela está só tentando se defender de pessoas novas no seu terreno. Na verdade, ela está tentando não deixar ninguém entrar no meu terreno. Pois, ao chegar à sala de aula, Eve Parker me olha de uma maneira matadora, até tive que engoli a saliva. Eu não nunca a vi assim... Tão brava. Eu e a pouca sombra nos aproximamos com sorrisos nos lábios.

— Doidas está é minha nova amiga Jones, para os mais intimos pouca sombra. — empurro o ombro dela.

— Prazer garotas! — ela mostra língua.

— Oh! — Eve se espanta. — É... Eu  sou a melhor amiga da Lisa.  — ela diz firmemente. — Meu nome é Eve Parker. Ele é hebraico, significa mãe da humanidade, algo assim.

— Olá também sou amiga da Lisa. Chame-me de Mona. — Miller sorri e até aperta a mão da Jones.

Jasmine não para de gargalhar por perceber que eu não estava exagerado ao contar sobre o ciúme. Eu tenho sorte que Mona é mais educada na apresentação, Eve deveria aprender com ela.

— Vamos nos sentar atrás de vocês! Se me dão licença. — mostro língua e as duas logo começam a cochichar.

Enquanto eu e a pouca sombra conversávamos sobre bandas de rock, sinto um perfume forte no ar, noto que é Scott entrando na sala, ele está totalmente arrumado esbanjando um sorriso matador, eu me controlo para não parecer em choque, arranho a garganta ao perceber que após cumprimentar algumas garotas, vem muito confuso em minha direção.

— Lisa? — ele grita. — Você está querendo me deixar louco, namoradinha? — ele passa a mão no meu rosto, meus olhos se arregalam. —Usando essa roupa? — o idiota dá uma piscadela, mas tiro com grosseira sua mão do meu rosto, Scott percebeu que não estou para brincadeira. — Ei! Por que raios tem uma garota no meu lugar? — após seu comentário eu respiro fundo, pois agora chegou a hora de ser durona então preciso de muito fôlego.

— Ela é minha amiga querido. — uso um tom grosso. — E você e nem ninguém vai tirar ela daqui. Vá se sentar com seu amiguinho lá no fundo, pois não sei se está sentindo Jones. — olho para ela. — Mas o ar está poluído por ter um idiota aqui. — olho novamente para ele. — E eu já falei para não chegar perto demais de mim por conta da sua idiotice ser contagiosa!

Reymond esboça um sorriso debochador, com certeza ele não caiu na minha atuação. Ele acha que eu estou brincando por ser durona, mas logo saberá que não estou. Eu apenas estou armando defesas para não deixar meu coração bobo. Porém, não adianta meu coração antes acelerado, está doendo por dizer tais palavras grossas. Eu não me reconheço mais. Eu não quero me sentir assim. É horrível.

Além de minhas amigas estarem olhando para trás, mais especificamente para mim, com os olhos arregalados, a pouca sombra também me olha, claramente assustada por tratar meu suposto namorado assim. Eu queria contar muito para ela a verdade, mas não posso pelo menos dadas as circunstâncias. Eu prometi guardar segredo para minhas amigas.

— Nossa! Você trata seu namorado assim? — Jones começa a gargalhar. — Você é tão doida!

— Pouca sombra... É uma demonstração de carinho. — debocho. — Nós brincamos todos os dias. Já é comum, então ele nem liga mais. — dou uma piscadela.  — É divertido fazer isso, além de treinar minha atuação, eu me divirto.

— Realmente parece ser. — ela continua rindo. — Minha meta de relacionamento é essa. Meu namorado não gosta tanto de brincadeiras.

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

Hoje Lisa de alguma maneira parece diferente, não é pela roupa, mas no seu interior. Seu jeito está mais destemido e arrogante do que o normal... Ou apenas está brincando comigo? Acho que não, pois sou eu que brinco com ela todos os dias. Porém, ela está brincando com minha mente, pois está tão linda, mas  nada se supera o dia que nós encontramos na festa do meu pai.

— Black Rose te dispensou por isso está aqui? — Jonathan começa a rir e eu dou empurrão no seu ombro.

— Obviamente que não, estou sentado aqui porque senti falta do meu amigão... —  dou uma piscadela. — Rose está se fazendo de difícil. Eu  sei que todas amam o charmoso e beldade Scott!  

— Claro...  — ele debocha.

Após acabarem todas as aulas, Liam convoca uma reunião do grupo por mensagem. Então todos se reunirmos no lugar de sempre. Eles parecem que estão mais felizes do que o normal. Estranho, ou melhor, suspeito.

—  Então... Pessoal —  Liam sorri estranhamente. — Já desistiram da loira?

— Eu e Jonathan já desistirmos, pois ela é muito difícil. —  Bryan usa um tom animado. — E hoje terá uma festa do meu irmão mais velho, nós todos vamos fugir da escola!

— Eu dispenso. Está reunião não está valendo de nada. — bufo. — Eu vou dormir, pois não quero ir a uma festinha com garotas irritantes no meu pé. — percebo que todos ficam paralisados.

— Está doente garanhão? — King arqueia uma sobrancelha e se levanta. — Hora da verdade ou consequência como nos velhos tempos.

Todos se levantam animados e gritam um: “Aí sim!“, já eu fico um olhar confuso e desconfiado. É a primeira vez que vamos jogar só nós, sempre no jogo verdade ou consequência, eles envolviam garotas, ou melhor, as chamavam na madrugada para o nosso quarto.

— Por que isto de repente? — resmungo.

— Está com medo? — King usa um sorriso desafiador, mas eu não me intimido me levanto e dou uma piscadela intrigante.

Todos nós sentamos em almofadas fazendo um círculo e deixamos a garrafa no meio. Bryan vira a garrafa com força, visto que ele sempre começa. Ele adora esse jogo junto com King. E para meu azar, a garrafa parou em mim.

— Verdade ou consequência? 

— Sei lá... Verdade? — respondo com dúvida. 

— Você já teve quantas namoradas? — ele usa um olhar divertido enquanto os outros gargalham com a idiota pergunta.

— Que pergunta mais tosca. — reviro os olhos. — E depois eu que sou o idiota. Eu tenho uma namorada falsa, como vocês sabem, porém eu já fiquei com várias garotas. Eu não tenho a conta, além disso, nunca foi um namoro.

— Fico com umas duzentas e cinquenta no mínimo! — Liam chora de rir. 

— Até mais! — Jonathan completa enquanto outro gira a garrafa.

— Fiquem quietos! — reclamo e eu percebo que a garrafa parou em mim novamente, eu apenas bufo pela coincidência,

— Verdade ou consequência? — Liam dá uma piscadela. 

— Consequência! — respondo secamente. 

— Eu quero que vá à última pessoa que pensou hoje e mande uma mensagem de texto: “Estou de olho em você. Os alienígenas estão nos observando”.

— A pessoa vai pensar que eu sou louco! — grito. — Mas... Como estou jogando eu vou cumprir! — mando apreensivo a tal mensagem, esperando os alienígenas impeçam de chegar o SMS. 

E novamente... A garrafa para em mim. Ela me ama só pode. Tem algo errado acontecendo aqui.

— De novo caiu no Scott! Está garrafa te ama cara!

— Verdade King!

— Você está apaixonado por alguma menina? — Bryan usa um tom sério enquanto todos ficam em silêncio, parece que apenas meu coração fala, ou melhor, grita.

— Ei! Eu quero desafio! — instintivamente mudo.  

— Então eu desafio você beija a menina que está pensando agora — ele me encurrala. 

 —Vocês me odeiam?! — grito e me levanto. — Não é possível!

— Não. — Liam se levanta para bater de frente comigo. — Só que você está se fazendo de desentendido. Nós todos percebemos que você está... Apaixonado pela Black Rose. — essa palavra foi um choque para mim. — Cara pense na maneira que você a trata, fala e a olha. É totalmente diferente das outras. Então queremos a verdade. Pare de fingir que não se importa com ela e confesse para seus amigos. Desde o dia que você foi salvar Lisa do seu ex-namorado percebemos que quando chegou aqui você estava muito alterado e depressivo.

— Isso mesmo. Pare de agir feito uma criança. — Jonathan também se levanta. — Você tem que assumir o que sente. Você não pode fugir para sempre.

— Nós entendemos como você se sente! — Noah tenta grita, mas sua voz é baixa. — Ela nos rejeitou, mas ainda tem você. Talvez tenha uma chance Scott.

— Calem a boca! — grito. — Ela não gosta de mim... O jeito que ela me trata totalmente maldoso.

Liam puxa minha orelha de repente e mesmo eu reclamando, ele me ignora e me leva até a frente do espelho do banheiro.

— Garanhão se olhe no espelho. — fixo meu olhar em mim mesmo. — Você trata as garotas como se fossem lixos, objetos e quer que ela te trate bem? Cara comece mudando você primeiro e depois vamos ver o que você receberá em troca!

— Eu tive uma ideia! — White segura meu ombro. — Amanhã vá bem arrumado e cheiroso para a aula. Então quando ninguém estiver por perto, você dá um beijão nela e veremos como Black Rose reage? — todos concordam com um dedão positivo e um sorriso, menos o pequeno.

— Não...  — reclama Noah. — Uma dama deve ser trata com educação. 

— Calado! — White tapa a boca dele.  — O grupo decidiu! Vai ser isto e pronto! 

Fico calado com os comentários de todos e as especulações de Bryan. Eu não quero responder a isso. Eu apenas vou até a sacada e fico apreciando a Lua enquanto respiro profundamente o ar puro. Meu coração está muito rápido... Ele sempre fica assim por Lisa. Por que tem que ser ela? Por que estou pensando nela? Por que me sinto diferente, um novo Scott?

 — Eu sei que há muito tempo estou por apaixonado por Lisa. — bufo. — Porém eu não queria admitir isso para mim mesmo, nem em pensamentos e muito menos em voz alta... —  coloco a mão no coração para verificar os meus batimentos cardíacos. — Eu sou um garanhão e eu não pensei que um dia poderia mudar isso. Um dia ouvi da minha falecida mãe que pessoas mudam pessoas, então Lisa me mudou e eu nem havia notado. Eu estou apaixonado por ela. Meu coração se acelera quando chego perto dela, quando fixo seu olhar, ouço seu nome e até penso nela. Aquele olhar me deixa louco... Cada dia mais eu tenho vontade de beija-la e abraça-la.

De repente meus amigos aparecem atrás de mim, todos sorridentes, então acabo de perceber o que falei. Foi instantâneo. Eu não pensei em dizer em voz alta nunca.

—O que ela fez comigo?! — berro. — Eu não me reconheço! Cadê o Scott antigo?

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

Estou no quarto da Jasmin escutando música enquanto estamos deitadas. Porém, agora pouco meu celular vibrou e como eu estava segurando ele em cima de meu rosto, ele caiu bem na minha cara.  Eu estava com preguiça de ver o SMS. Pois, agora estou no Facebook olhando os comentários da minha última foto postada. Aquela foto era umas das únicas fotos que eu tenho da minha mãe antes dela virar um monstro. Na foto nós estamos sorrindo, porém Amélia está com os olhos marejados por se despedir de mim para ir a mais uma viagem de negócios. Os comentários são fúteis: “Lindas, tal mãe e filha”, “Tão pequena, mas era já tão bonita”, “A estilista que eu confio todo o meu estilo”, “Desde sempre Amélia é estilosa e magnifica”, entre outros comentários. Ninguém entendeu o verdadeiro: “As pessoas não mudam. Elas apenas foram o que você pensou”. 

— Desculpa rosa...  — Jones usa um olhar triste. — Eu sou sincera...  Nessa foto a sua mãe parece está linda e feliz, porém atualmente nas suas fotos, eu não a vejo feliz, eu a vejo usando uma máscara, ela parece que esconde algo... Falei demais... Minha língua tem veneno. 

— Não... — bufo. — Tudo bem. Realmente é verdade. A pessoa que me colocou neste mundo.... Agora eu nem mais conheço! 

— Ei! Não fica assim... Vamos jogar um Quiz que sua amiga nos enviou? Apenas para descontrair: ”Por quem você tem uma paixão secreta no grupo dos populares”?

— Como se um teste bobo fosse definir minha vida. — gargalho.

— Mesmo sem sentido, é engraçado. Então tente primeiro. — ela me passa o seu celular.

No teste tem que colocar como você se considera (personalidade), se você gosta de fazer as coisas em grupo ou sozinha, entre outras perguntas sem sentido.

 Esperamos carregar a foto e eu quase engasgo por ver a foto e o nome de Reymond. Quais são as chances de cai justo nele? Para piorar, ainda tem uma mensagem: “Você está apaixonada. Os sinais demonstram tudo. Ele é o seu par perfeito, sendo assim corra atrás dele”. Eu sinto que estou quente e vermelha, rapidamente passo o celular de volta para Jones. Esse teste foi um horror.

— Lisa quem te viu... Quem te vê. — Jasmine me dá um empurrão de ombro. — Desculpa Parker pediu para dizer isso caso caísse nele.

— Bem a cara dela mesmo!

 — O fã clube dos populares criou esse teste para iludir as garotas.  O meu teste caiu o Bryan White, ele é bem sem sal. Sorte que eu namoro fora da escola e não tenho que me preocupar com isso.

— Esse teste foi à coisa mais idiota que eu já fiz na minha vida. — gargalhamos. — Agora me deixe ver o SMS que alguém me mandou. — começo a ler e berro. — É do Scott! Na mensagem diz: “Estou de olho em você. Os alienígenas estão nos observando”. Ele bebeu ou o quê? Que frase mais sem sentido.

— Por experiência própria, posso afirmar que isso está cheirando a verdade ou consequência.

Então como Scott quer brincar, nós resolvemos entrar na brincadeira e eu acabei enviando uma mensagem um pouco atirada, porém ele sabe que é uma piada: “Então venha me pegar, antes que os alienígenas me abduzam para outro planeta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.