Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 20
Meu primeiro beijo foi um completo fracasso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/20

Finalmente sexta-feira chegou. Eu estou muito animada e ansiosa para ir embora, pois ficarei em casa sozinha, apenas relaxando e escutando músicas ou até mesmo curtindo o final de semana com minhas amigas. Porém, tem um detalhe que está me deixando abismada... Quando ontem eu fui embora do quarto da pouca sombra, eu parei no caminho para observar as estrelas e elas estavam mais brilhantes do que o normal... E isso nunca é considerado bom para mim. Hoje acontecerá algo ruim, eu sinto isso. Eu vou fazer o meu máximo para não ir a nenhuma aula hoje. Porque eu estou com medo do que vai acontecer. 

Ao Parker pela primeira vez me acordar docemente, a primeira coisa que eu fiz foi levantar da cama bem lentamente enquanto tusso e reclamo de tontura. Pois, só fingindo que eu estou doente para eu poder faltar.

— Está frio demais hoje? — tusso. — Eu estou me sentindo muito quente... É febre amiga?

— Amiga? — Eve arregala os olhos. — Desde quando você é educada comigo assim?

— Para amiga... Eu estou sensível hoje. — seguro minha testa enquanto faço uma cara de pena ou pelo menos tento.

— Vamos parar com a atuação?! — Parker segura minhas bochechas enquanto minha testa tenta franzir. —Está confirmado que o meu amorzinho serve para ser atriz. Mas vamos parar com a palhaçada e ir para aula.   

— Você não entendeu? — bufo. — Hoje algo muito ruim!  

— Claro que não. Pense positivo... Hoje vamos para a casa então pense nisso melhor amiga. — ela sorri docemente, porém não me convenceu, pois o sentimento de angústia ainda continua. 

Enquanto eu e Eve brigamos se eu iria ou não para a aula, percebo que Miller está toda produzida, pois ela terá atividade no seu clube e isso me faz lembra que hoje eu também tenho aula no clube de teatro. Eu realmente amo atuação, mas hoje eu estou com medo de ir até para essa aula também.

No fim ambas me convenceram que é melhor ir à aula para não perder os conteúdos importantes, ganhar falta e ainda receber uma convocação na diretoria, pois se realmente eu estiver doente, eu tenho que ir à enfermaria e a Dawson avisará os professores sobre minha ausência.

Entendo que eu tenho que ir a aula, mas nada me impede de me precaver. Então a cada lugar que eu passo, eu olho de um lado para o outro, verifico as escadas para ver se não está com o piso molhado, abro meu armário com meu corpo afastado para me certificar de que não tem nenhuma brincadeira de mau gosto que eu talvez possa cair. Basicamente hoje somente para mim é sexta-feira 13 sem ser dia treze.  Eu talvez esteja paranoica. Eu quero pensar isso.

Adivinha? Reymond faltou hoje nas aulas que temos juntos. Eu confesso que senti um pouco de falta dele, pois ele anima as aulas, faz a aula ser mais divertida. Como sou uma idiota, eu perguntei para King o que houve com Scott e ele falou que estava um pouco doente e estava na enfermaria. Porém, obviamente não acreditei muito, pois seu tom de voz era brincalhão demais para o meu gosto. Eu também não me importo, aquele idiota pode faltar a vontade.

Depois do almoço, eu me despeço de Miller que vai para o clube e vou direto para o teatro acompanhada de Parker. Mesmo desconfiada com tudo... Eu não me arrependo de vim, pois estou animada com a nova peça de teatro que eu serei a protagonista. O pessoal produziu um vestido branco com leve decote e mangas longas , além disso, compraram um colar estilo coleira com um pingete de ouro e o melhor de tudo é uma peruca loira com a cor parecida do meu cabelo só que bem maior, a peruca fica abaixo da cintura e ele é ondulado e com franja. E para fechar com chave de ouro eles me deram uma lente de contato preta para colocar em um dos olhos, visto que minha personagem tem heterocromia.

Antes de colocar a lente, uma pessoa do clube pediu para eu tirar uma foto com um olhar triste, parecendo que eu estou com uma dor por não ter um amor correspondido e na hora eu pensei no idiota. Eu apenas fiquei com um olhar depressivo enquanto segurei minhas mãos fortemente. E todos disseram que minha expressão pareceu muito real. Por que será? Será porque eu realmente tenho um amor impossível. Como eu odeio me sentir assim, meu coração parece que está sendo apertado, ou melhor, sufocado. Eu não consigo parar de pensar naquele idiota. Eu tento, mas não consigo. Eu já cansei de ter essa dor.  

— Você está maravilhosa, linda, perfeita! — Parker bate palmas à medida que seus olhos ficam mais e mais marejados.

— Calma! — gargalho por sua reação. — Você está me deixando tensa. Eu já estou, mas você está fazendo piorar. Porém, eu não posso ficar, pois eu dei o meu máximo, já li e reli o script mais de mil vezes, sendo assim vai dar tudo certo.

A peça de teatro que nós inventamos é uma fantasia romântica e dramática. Eu sou um anjo chamada Hailey e eu tenho uma irmã mais nova que também é um anjo nomeada Riley , nós duas temos corações puros e somos muito unidas, porém um dia um demônio chamado Laion invade o nosso reino e com sangue frio e seu charme misturado com falsa gentileza, faz nós duas se apaixonar perdidamente por ele. E nisso o demônio fingi se apaixonar por minha irmãzinha, então desconfiada, eu uso meus poderes de clarividência e descobri que ele não estava apaixonado de verdade, mas sim quer levá-la embora e escravizá-la no seu reino. Então eu tenho a missão de matá-lo para não machucar mais a minha irmã e a mim. Essa peça de teatro que eu vou participar se parece muito com a série de televisão que eu me envolvi, chamada:  “O amor ás vezes não vence”.  Eu até acho que o roteirista do nosso clube se inspirou nessa série. Eu mudei muito depois da minha participação dessa série, ela me fez evoluir, como pessoa e como atriz.

Após alguns ensaios, o grupo resolve dá uma pausa para descansar um pouco, pois depois da pausa, vamos fazer um ensaio completo de toda peça de teatro, não só algumas partes, igual estávamos fazendo.

Eu saio do teatro para buscar uma garrafa de água. Algumas pessoas, incluse Parker, se ofereceu para buscar para mim, mas eu realmente quero tomar um ar fresco. Apenas uma coisa me atrapalha... Essa peruca é pesada por conta da quantidade de cabelo aglomerado. Imagine andar com isso até a máquina de bebidas e ainda abaixar para pegar a água... É complicado.

Enquanto eu tomava calmamente minha água, uma pessoa me cutuca euforicamente, assim engasgo por conta do susto. E quando viro rapidamente meu rosto assustado, vejo que é o idiota. Ele, Realmente está tão doente que está andando por aí com um sorriso nos lábios e uma animação demasiada.

— Li... Lisa?  — seus olhos estão arregalados e sua voz falha. — Vo... Você está extremamente ra...radiante! — ele me analisa de cima a baixo. 

— Boa tarde para você também! — bufo. — Não estava doente senhor idiota?

— Estava... — ele dá uma piscadela e se aproxima de mim. — Eu melhorei assim que te vi.

— Que engraçado! — reviro os olhos.

— Gata que roupa é essa?

— Ei! Não me chame assim. — eu esbravejo. — Eu sou um anjo na peça de teatro que estamos trabalhando agora.

— Seria uma ação muito audaciosa pedir para eu acompanhar o ensaio?

— Não sou eu que decido.

— Mas pode tentar? — seu olhar é como uma punição para mim.

— Tá... — bufo. — Por que está olhando tanto para o meu olho? — indago enquanto vamos andando até a porta do teatro.

— Esse o olho é...

— Esse olho não é meu... Seu idiota. Já ouviu falar de lente de contato? — gargalho.

— Eu estou brincando com você Rose. — ele segura minhas mãos após nós entramos no teatro.

— Idiota... — resmungo. — Gente desculpa pela demora! — falo alto, mas docemente. — Meu namorado quer ver as minhas habilidades de atuação. Então ele pode ficar aqui? Se todos concordarem, claro. — cruzo os meus dedos.

Eu não quero que ele fique me vendo atuar, pois sei que enquanto estou ensaiando, o idiota vai ficar debochando e rindo de tudo. E eu não quero parar com o ensaio por causa dele. Pois, se ficar de gracinha, eu vou fazer questão de expulsá-lo daqui. E nem ligo se é meu namorado fictício. 

 E como o idiota usou seu sorriso avassalador e seu olhar penetrante, todos concordaram, inclusive minha amiga convidada. Eles até falaram que estão honrados por ter um popular. Mal saibam todos que ao falarem isso, a matilha de lobos, ou melhor, os carneirinhos de Reymond apareceriam.

— Chegamos! — urram os seus amigos populares.

— Sente-se! — dizem alguns ajudantes do clube.

Enquanto estou em cima do palco, eles se sentam nas poltronas vermelhas a frente de mim parecendo que são os jurados, visto que todos estão me observando atentamente enquanto cochicham entre si. Isso é irritante demais. Eu entre aspas convidei o Reymond, não os seus amigos. Mas, como sempre Scott chamou sua cambada. Essa palavra Parker me ensinou esses dias, após eu me enfurecer com esses garotos, ela os chamou desse nome e depois me disse que essa palavra significa turma. Eles são mais grudados do que eu, Miller e Parker junto, realmente parecem que nasceram grudados.

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

— Garanhão — White suspira. — Eu acho que estou quase mudando de ideia de entregar Lisa de bandeja para você. Como ela é gata. Ela realmente é um anjo perfeito. — outros assentem não tirando os olhos de Rose. 

— Agora não pode mais mudar sua decisão meu caro. — sorrio. — E vamos se comportar, pois eu convidei vocês para prestigia a apresentação.

— Ou melhor, para jogar na cara de vocês o que vocês desistiram. — Adams debocha.

— Isso também. — pisco. — Como sou seu namorado na teoria, eu vou tirar umas fotos dela, visto que não é suspeito.

Lisa está lindíssima. Eu não tenho sinônimos suficientes para descrever como ela está linda. Essa longa peruca e os cabelos ondulados deixaram ela com um rosto mais angelical do que já tem. E esses olhos de cores diferentes deram um diferencial na personagem, ela se destacou entre os personagens da peça.

Após Lisa dá um giro, como se fosse dançar, seus “cabelos” voam e eu imagino que deve ser complicado, pois é muito grande e pesado. E ela olha docemente para a sua irmã, seu olhar me deixa inquieto, na verdade meu coração fica inquieto. É inacreditável que um garanhão de primeira classe tenha se apaixonado. Meu coração se deu completamente para ela, agora Lisa tem meu coração. Agora eu não estou ligando para nenhuma garota, todos os dias eu beijo pelo menos uma menina, mas pelo incrível que pareça, ontem não beijei nenhuma, e olha que pedidos não faltaram. E olha que isso era uma meta do Scott garanhão, mas agora acabou. Eu reconheço que Black Rose me mudou, e não foi pouco. 

— Seu rosto está vermelho garanhão!  — King começa a debochar enquanto o resto olha para mim apenas rindo.

— Fecha a boca para não começar a babar. — ironiza White batendo em meus ombros. 

— Calem as matracas. — bufo envergonhado. — Quem não ficaria vermelho após ver o gesto doce de Lisa. E Olhem... — amostro a tela do meu celular. —  Eu tirei uma foto maravilhosa de Lisa e vou colocá-la como imagem de tela de bloqueio do meu celular. —  todos ficam com a boca entreaberta.

— Manda no nosso grupo do WhatsApp. —  Noah faz um olhar de pena e todos assentem.

— Claro que eu não vou compartilhar com ninguém. — gargalho.

— Ei! Seu malvado. — King bufa. — Mas nós decidimos deixar você tentar alguma coisa com ela. Pois, já tentamos e não funcionou, mas agora vamos ver se com você funciona.

  Sorrio com seu comentário, porém meu interior está com medo de beijá-la, pois não sei o que acontecerá após isso. Eu estou inquieto... Eu estou suando.

Paramos de falar e começamos a prestar mais atenção e percebemos que Lisa está prestes a matar o demônio, pois ela derrubou Laion no chão e agora ele está se contorcendo de dor. Ele está deitado de barriga para cima enquanto Rose está sentada em cima dele com os olhos marejados. Sinto uma forte dor saindo do seu olhar.

— Laion, eu não sou fria é que algumas vezes não é preciso demonstrar os sentimentos para pessoas que não vão entender... — ela segura uma adaga supostamente afiada. — Eu te amo tanto, meu peito até dói, mas não posso deixar você destruir a mim e nem a minha irmã. Você está nos enfraquecendo.

A primeira frase de Rose combina exatamente com ela. Realmente Lisa não é fria, ela se esconde esses sentimentos gentis porque algumas pessoas não vão entender e também para se proteger.

Assim o anjo, com os olhos enxagados de lágrimas, enfia a adaga no coração do demônio. Assim, ela abraça ele e a cortina se fecha. Eu e meu grupo e os outros começam a bater palmas e assobiar. Todos parabenizam, Lisa por suas habilidades de atuação. Rose conseguiu chorar e se expressar tão bem, ela realmente entrou no personagem. Meus amigos se emocionaram, tanto que Noah também está com os olhos marejados.

— Incrível! — assobia um carinha.

— Amei! — berra uma garota.

— Arrasou meu amorzinho! — grita Parker enquanto pula animadamente.

Após acabar a apresentação, posto uma foto de Rose no meu Facebook, em razão de não ser suspeito já que somos namorados e ela está fantiasiada de anjo. Uso uma frase na legenda de Adriano Hungaro: “Teus anjos e demônios são aquilo que você alimenta e quer que sejam. Sobrevivem e morrem do bem ou do mal que brota dentro de ti”. Então depois disso, eu lembrei que tenho que mandar uma mensagem para Eve para poder continuar meu projeto de beijar Lisa: ”Parker, eu peço que me deixe sozinha com Rose. Eu realmente preciso falar com ela a sós. Pode fazer esse favor?”. Depois de alguns segundos, Eve responde minha mensagem com um emoticon que dá uma piscadela e ainda diz: “Certo, eu vou estar perto do banheiro feminino que fica no mesmo corredor do teatro”. Parker é demais, ela permitiu tão facilmente.

Despeço-me animado dos meus amigos com um toque de mão e vou ao encontro do meu anjo Hailey, ou melhor, minha suposta namorada chamada Lisa. Eu estou angustiado, mas também estou animado. É uma sensação de emoções misturadas que eu nunca senti juntas antes.  

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

No camarim eu tirei minhas lentes, também retirei a peruca pesada, apenas estou usando o vestido, pois acharam melhor eu cuidar dele até o dia da apresentação que será em breve. E eu só estou vestindo ele agora porque Parker não me deixou tirar, visto que queria tirar mais fotos minhas usando essa bela peça.

— Aonde você vai exatamente? — indago totalmente confusa enquanto ela parece pular de alegria, porém seu rosto está contorcido. Eu lhe apresento a bipolaridade. 

— Ao banheiro! — grita. —  Fique paradinha aí! —  ela junta as mãos. — Eu não demoro! — Parker se vira, porém percebo que um sorriso brota do meu rosto. —  Ou talvez demore. —  seu sussurro foi imperceptível para mim.

Eu cruzo meus braços à medida que bato os pés, totalmente irritada. Ela já está dentro banheiro pelo menos 5 minutos. Eu quero ir muito entrar e puxá-la pelo cabelo, mas parece que algo me prende aqui. Eu apenas quero ficar perdida em meus pensamentos, com a cabeça abaixada.

Sinto uma sombra máscula tampar minha clareza, assim um cheiro familiar se instaura. No mesmo momento, eu levanto minha cabeça e percebo que é nada mais, nada menos, que o idiota, ainda por cima está sorrindo travessamente. Eu o encaro furiosamente. Eu não estou entendendo porque ele está com essa cara de tonto. Eu tenho cara de palhaça por acaso?

— Lisa... — seu tom divertido me irrita. — Eu não me esqueci da sua mensagem. Você queria que eu te pegasse antes que os alienígenas a abduzissem, então aqui estou. Hoje vim completar minha missão de pegar a senhorita.  — engulo seco o seu comentário.

Minhas bochechas estão quentes e meu coração está celerado pelo seu comentário debochado. Eu não esperava que ele fosse de fato cumprir, pois tudo aquilo para mim foi uma brincadeira tola. De repente Scott fica calado à medida que começa a se aproxima de mim usando seu olhar penetrante, assim eu tento me afastar dele, porém como todas as outras vezes, a azarada Lisa, bate as costas na parede. Diferente das últimas vezes, ele passa uma de suas mãos em volta da minha cintura. Ele está mais audacioso do que o normal. Isso me deixa aflita... Eu não gostei da sua atitude. Esse idiota não sabe o que faz com o meu podre coração.

Começo a olha para os lados, vendo se alguém aparece no corredor ou se Parker está saindo do banheiro. Pois, não estou aguentando essa aproximação.

— Lá... Lá... —  começo a me embaraçar. —  Vem... Você... Você... De novo dizendo as mesmas palavras de que eu não posso te enganar que eu estou caidinha por você e ainda vai pedir para eu admitir. — bufo. — Eu não aguento... — Scott me interrompe após fazer um sinal de silêncio entre meus lábios. Essa atitude foi tão intimidade que eu calei a boca.

— Rose eu não vou dizer isso, hoje eu vou mudar o disco, como diria sua amiguinha. — seu sorriso esboça uma aura de divertimento, com certeza se diverti com minha expressão envergonhada. — Eu devo admitir que no dia que beijou Evans e quase seu ex-namorado, eu fiquei com muito ciúme, sendo assim, hoje você vai ter que me compensar por passar por isso. — ele coloca uma mecha atrás da minha orelha.

Eu tento fugir, porém o idiota, me prensa na parede, suas mãos estão fortemente pressionadas em meus ombros. As pessoas que passam no corredor se assustam, mas Scott parece manter a calma, pedindo “educadamente” para as pessoas deixarem nós sós.

— Cai fora, estou tendo um momento com minha namorada. Diga que o corredor está interditado. — ele bufa.

Todas as pessoas evaporaram, ou melhor, correram. Assim seus olhos voltam ao meu, no mesmo momento, eu engulo a saliva pela tensão.  Cadê Parker para me salvar? Ela está defecando ou o quê?

Posteriormente Reymond segura minhas bochechas fortemente, porém delicadamente, seu olhar doce me persegue, mas eu não desvio. Apenas eu tento me mover, porém não consigo. O idiota foi se aproximando de mim, cada vez mais, assim eu paraliso. Um calafrio percorrer meu corpo. Eu começo piscar várias vezes, após sentir meus lábios sendo pressionados suavemente contra os dos Scott. Eu pisco novamente para ver se não estou delirando. Assim, ao receber um choque de realidade, o empurro vigorasamente, sinto minhas lágrimas querendo desabar. Meu corpo e meu coração estão pesados. 

— Eu não... Não acredito... — minha voz está trêmula como meu corpo. — Vo... Você ficou louco? Não acredito que... Você me be... Beijou? — com o coração cheio de raiva, vou direção do seu rosto, direciono meus cinco dedos em sua bochecha, assim eu dou uma forte mãozada em sua bochecha.

Seu rosto fica confuso ao mesmo tempo em que segura a sua bochecha vermelha. Eu viro-me contra ele e seguro meu vestido assim começo a correr, além disso, meu coração bate dolorosamente, meus olhos estão marejados, sem sombra de dúvidas.

Muitas pessoas passam por mim assustadas por minha atitude feroz de colidir com elas e pedi desculpa rápida por isso, depois correr mais ainda. A cada segundo limpo minhas lágrimas com os dedos para disfarçar. Eu não quero que as pessoas saibam que eu estou chorando.

 Subo as escadas do meu dormitório e vou até meu quarto, eu apenas abro a porta e a fecho com força, encosto nela e deslizo até o chão com os joelhos dobrados e tapo meu rosto, chorando muito.

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

Eu não sei como agir, sinceramente estou sem reação. Eu ainda estou tentando racionar porque Lisa se revoltou por conta de um selinho foram três segundo pelo menos. Eu estou feliz por ter dado um beijo nela, mas receber um tapa na bochecha, não foi legal, foi rude.

Ainda tentando digerir o que acabou de acontecer aqui, Parker sai do banheiro e parece muito irritada, ela se aproxima de mim e bate na minha cabeça.

— Seu tonto! — Eve grita com os olhos esbugalhados. — Não! Você beijou o meu amorzinho!

— Calma! — faço um sinal com as mãos. — Coitada? —  indago desolado. — Então eu sou um monstro? Por que ela ficou toda brava por causa de um beijinho?

— Seu idiota! — ela berra novamente. — Lisa nunca deu um beijo ninguém!

— Ela beijou o Evans na minha frente. — bufo. — Ele não é ninguém? — debocho. 

— Lisa colocou a mão na frente dos lábios de Evans. — seu olhar é sério.  — Porém na sua visão parecia ser um beijo real, mas não foi. O primeiro beijo dela foi nesse momento. Você roubou o beijo de Lisa, o beijo que ela tanto guardou. — Parker começa a bater palmas. —  Está feliz agora por ter ganhado o prêmio de babaca do ano? — seu olhar é matador.

— Eu... Eu... —  bato na minha testa. — Não... Sa.. Sabia! Como eu sou idiota! — gaguejo por me sentir culpado.

— Tem mais! — seus pés estão impacientes. — As duas amigas cobras de Becker talvez tenham visto vocês se beijando. Então você sabe que elas são fofoqueiras. Assim, Samanta ficará muito brava e talvez faça algo contra Lisa. Porém, se isso acontece, eu te mato! — ela me empurra com suas mãos e se vira para ir embora.

Eu realmente sou um mostro, pois pelo que eu sei a maioria das garotas consideram o primeiro beijo algo muito especial, imaginam que será em pleno luar, dentro de um navio ou em uma floresta encantada, sei lá. Porém, eu estraguei o primeiro beijo de Lisa, sendo assim, ela vai me odiar até os fins dos tempos. E nem adianta eu pedi perdão, pois não tem mais volta. Meu coração não se arrepende, pois há muito tempo, ele queria beijá-la, mas minha mente está se sentindo culpada, então não tem como eu implorar por perdão verdadeiro. Não há nada que eu possa fazer. Nada vai voltar a ser como era antes.

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

Eu não sou uma garota que algum dia idealizo meu primeiro beijo em um lugar romântico, mas eu queria ter uma boa lembrança dele, eu queria que fosse com uma pessoa especial.  Nunca achei que um dia fosse receber um beijo forçado ou roubado, mas então foi os dois juntos. Posso até mentir para as pessoas sobre como foi meu primeiro beijo, mas não posso mentir para mim mesma. Ele vai ficar gravado na minha mente para sempre. Como vou agir quando encontrar com o idiota que me beijou sem meu consentimento? Meu coração está contente pelo beijo, mas minha mente está descontente. Uma parte dele dói porque foi um beijo sem sentimento. O idiota me beijou apenas porque ficou bravo por suspostamente não ser o primeiro da escola a me beijar. E ainda tem várias coisas envolvidas, pois como vou apresentar a peça de teatro? Se agora olho este vestido e lembro instantaneamente o momento exato do beijo forçado.

Deito-me na minha cama e assim Parker chega a nosso quarto, usando seu olhar triste, ela se senta na minha cama e assim passa as mãos nos meus cabelos. 

— Lisa... —  sua voz é doce. —  Eu sei que está você triste, mas... Olha pelo lado bom, a pessoa que você está apaixonada te beijou.  

— Você viu tudo! — eu me sento muito irritada. — E você não fez nada para impedir. Então... Você tem participação nisto? — resmungo. — E se não tiver eu sabia que iria acontecer algo de ruim hoje.  — começo a chorar mais. — As estrelas nunca mentem para mim. Sou tão idiota! Eu... Quero desparecer.

— Eu não... Tenho nada haver... —  ela tosse fortemente. — E se ele te beijou Lisa tem um motivo. Ele deve gosta de você. — ela me abraça fortemente, acariciando meus cabelos.

— É... O idiota gosta de mim e de mais de trezentas meninas ao mesmo tempo, pois ele me beijou e beijou-as também por um motivo. — debocho tristemente. — Que coração grande. É igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Parabéns para o idiota! — assobio ironicamente e dou um abraço mais apertado nela com os olhos fechados.

De repente meu celular vibra e vejo uma mensagem do meu motorista. Assim, seco minhas lágrimas, troco meu vestido por uma roupa mais solta, pego minha mala, dou mais um abraço em Eve e vou em direção da saída da escola, onde o motorista me espera. Hoje vai ficar marcado como o pior dia da minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.