Forbidden Game escrita por Periwinkle


Capítulo 9
Todo mundo já desconfiava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729234/chapter/9

Kami ® POV

Alguns dias se passaram desde o acontecimento comigo e o Tay. Eu estava praticamente nas nuvens como nunca estive antes. Eu o desejava há muito tempo, dei por conta dos meus sentimentos por ele no dia em que nos beijamos pela primeira vez. Talvez eu sentisse alguma coisa por ele antes disso, mas tentava esconder ou provavelmente não tinha me dado conta. Mas quando nos beijamos os meus sentimentos ficaram tão nítidos para mim que eu não pude esconder. Eu o queria, mas sabia que seria algo quase impossível, já que ele nunca teve um relacionado com nenhum homem.  Mas algo dentro de mim dizia para não desistir, e sem contar que eu adoro um desafio.

Tentei provoca-lo aquele dia no banheiro, acha mesmo que fiquei daquela forma sem querer? Não, eu fiz de proposito. Mas cheguei até pensar que não iria ter sucesso, aparentemente ele nem reagiu aquilo. Pelo menos foi isso que pensei, mas ele me contou que acabou ficando ereto. Eu pagaria 15 mil RP para ver aquela cena e olhar nos olhos dele naquele momento, seria tão satisfatório.

Mas como eu não sabia se ele algum dia iria ceder, acabei chamando um amigo para ir ao cinema, apenas para distrair. E sim era apenas um amigo, Akrinuss, o garoto me entende na maioria das vezes ou fingi. Apesar de ele ter muitos inimigos, ele não é um monstro que todos pensam que é. E hater iremos ter em todos os lugares, ele apenas tem um pouco á mais do que qualquer outra pessoa. Como Akrinuss deixa explicitamente que sente algo por mim além de amizade, preferi chamar Mylon para ir conosco, dessa forma ele não pensaria que seria um encontro. E também o Mylon me aconselhou a isso, não é que eu não o ache bonito ou que nunca tivesse passado em minha cabeça em ficar com ele, é que depois que você para de ficar olhando a beleza física de alguém, e começa a conheça-la melhor, você acaba se apaixonando pelo que a pessoa é realmente. E foi isso que aconteceu comigo, acabei me apaixonando pelo Tay, sem olhar a forma física dele, ele não é musculoso, alto, e muito menos um galã, mas vivo com o Tay, e eu o conheço tão bem que a chatice dele me encanta mais do que qualquer beleza. Admito que foi maravilhoso ver o Tay praticamente suplicando para eu falar com quem iria sair, por causa disso tentei dar o menor número de informações que eu podia. Mas infelizmente o Mylon acabou estragando meu joguinho. Ele não precisava dizer que iria comigo, droga Mylon!

Eu realmente iria junto dos garotos para o barzinho, Akrinuss ficava pedindo toda hora para que eu fosse junto. “Por favor Kami, quase nunca saímos.” “Eu quero aproveitar essa noite com você” Ele quase me convenceu, mas sorte que eu tenho meus queridos amigos para me ajudar. Ficou evidente em minha face que eu não estava a fim de continuar aquele “passeio/encontro” Thúlio ficava dizendo “Nossa Kami, você não parece bem” ai vinha o Mylon para completar “Você deveria voltar para casa, foi um dia longo.” Eu apenas aproveitei a deixa e voltei para casa. Mas não esperava que iria ter uma surpresa tão grande como eu tive. Realmente não perdi nada voltando para casa, pelo contrario, ganhei. Os gemidos do Tay quando estava passando no corredor estava alto. Cheguei até me encostar à porta para escutar para ver se tinha voz feminina. Minhas mãos chegaram a tremer de medo, e se tivesse? Como eu iria reagir, nada do que eu fiz, mesmo que fosse pouco havia valido a pena. Ele não iria ser meu. Quando comecei a escutar meu nome, cheguei até não acreditar, tive que abrir a porta pra ver se era verdade. Minha face caiu no chão, era realmente verdade, ele estava se masturbando pensando em mim. Que bela homenagem, literalmente! Aquela sensação de vitória, nem se comparava a algumas conquistas que já tive.

Depois o que rolou foi maravilhoso, às vezes custo acreditar nisso.  Desde então não tivemos esse contato tão próximo, mas nem me importo. Os momentos de ver filmes, rir, se beijar escondido, era tudo muito bom, mas de certa forma estava começando a me incomodando.

Quando estamos andando de mãos dadas em publico em um ambiente que ninguém nós conhecia, ele soltou minha mão quando veio alguns fãs pedir fotos. Não sei ao certo se ele fez isso por vergonha ou simplesmente queria dar mais atenção aos moleques. Porém isso ficou me corroendo por dentro.

Eu entendo perfeitamente bem não querer falar para os meninos da GH, mas por qual motivo não podemos andar em um shopping de mãos dadas? Eu gosto dele, ele gosta de mim, simples assim, não é crime.

— Com quem você está conversando tanto ai? — Perguntou o Tay, enquanto eu respondia o Akrinuss no whatsapp.

— Com o Akrinuss — Falei seco sem tirar os olhos do celular

— Boatos de que ele gosta de você. — Estava sentado a mesa da cozinha acompanhado do Thulio, Rakin e MiT, estávamos jantando. Não gosto muito de comer na mesa, mas já estava cansado do computador e sem contar que da última vez, acabei derrubando água no teclado e ele queimando.

— Isso é verdade mesmo. — Falei dando um sorriso de lado e o olhando.

Ele engoliu a seco, todo mundo ficou em silêncio e o olhou. Sua expressão facial que estava serena chegou a mudar completamente, mas ele tentava disfarçar.

— Aquela vez que você saiu com ele, chegou à rola alguma coisa? — Perguntou MiT, ele sabia que aquele dia do cinema eu iria sair com o Akrinuss.

“Rolou, mas não foi bem com ele.” Pensei comigo. Como eu queria falar aquilo, estava me coçando, mas me controlei. — Não, voltei embora mais cedo. Estava bastante cansado. — O respondi

— Ah! Então o menino misterioso que você saiu àquela vez então era o Akrinuss. — Até o tom de voz do Tay mudou para falar isso. Ele não sabia quem era o ‘amigo’ que eu tinha saído até agora. Não achei necessário dizer e ele nem chegou a perguntar ou tocar no assunto depois de tudo.

— Ele declara em público que gosta de você e que quer te dar uns pega. Não parece que se importa com o que os outros pensam. Isso é muito bom, você deveria investir nele Kami. Conselho de um amigo. — Falou MiT se levantando para colocar o prato na pia.

Aquilo me fez ficar pensativo e aparentemente o Tay também. O restante dos garotos saíram em seguida, deixando apenas eu e o menino Rodrigo na mesa, como fomos os últimos a chegar, provavelmente seriamos os últimos a sair.

— Akrinuss sabe que você está comigo, né! Você falou para ele. — Tay se inclinou para frente, estava com sua testa serrada.

— Eu não falei nada sobre nós Tay. Você aparentemente está querendo manter segredo de todos, então estou fazendo isso. — Falei enquanto comia.

— De certa forma, mas não dele. Está na cara que ele está dando em cima de você. Porra Kami! Você está comigo, estamos juntos, eu e você estamos ficando. Eu não gosto de saber que você ainda de papo com esse moleque. — Ele estava realmente revoltado

—  Você fica tão fofo enciumado. — Deixei meu celular sobre a mesa, me levantei um pouco e me inclinei para beija-lo. Ele não resistiu e sorriu.

Tentei ser rápido para que ninguém visse isso, mas foi totalmente falho. Na hora que eu o beijei Loop entrou na cozinha. Tentei disfarçar, bem como o Tay. Mas foi totalmente em vão, o suporte do time estava parado na porta com a boca entre aberta e seus olhos arregalados. Como se tivesse visto um fantasma ou algo do tipo. Meu rosto ficou vermelho como um morango, meu coração estava tão acelerado, temia que ele saísse correndo gritando para todo mundo.

— Puta que pariu — Essas foram às únicas palavras que ele falou.

— Não é isso que você está pensando. — Disse Tay se levantando da cadeira.

— Todo mundo já desconfiava disso, mas é diferente quando desconfiamos e vemos de verdade. — Loop se sentou à mesa conosco, mas sua expressão fácil de surpreso não mudou muito. Provavelmente a ficha dele ainda estava caindo. Eu apenas fiquei quieto, nada que eu falasse iria ajudar naquele momento, estava evidente o que estávamos fazendo, e não seria tão fácil assim “namorar escondido” dentro da própria casa que vive com mais de vinte pessoas passando no decorrer do dia.

— Não fale para ninguém, por favor! — Suplicou Tay com suas duas mãos juntas em frente ao seu rosto

— Não se preocupe, não direi para ninguém. Mas porque vocês vão ficar escondendo isso? — Ele olhou para mim, eu apenas desviei meu olhar para o Tay. Como se eu dissesse “pergunte pra ele” Tay entendeu perfeitamente meu olhar, deslizou os dedos entre seus fios de cabelo e suspirou. Mas não falou nada se manteve em calado pensativo. — Desde quando vocês estão ficando escondidos? —

— Dois meses eu acho — Falei sem me dar conta de que o tempo havia passado rápido. — Mas respondendo sua pergunta, estamos ainda jogando. Mesmo estando claro que infelizmente não iremos para as finais, eu ainda quero manter o nome do time e meu nome também. Não posso ficar me preocupando com namoro, precisamos nos focar nos jogos. Ta uma porra! Todo mundo criticando a gente, e se revelarmos isso, vai ter mais comentários ainda sobre nós, e o que menos precisamos agora é disso. —

— Tudo bem, não está aqui quem falou. — Disse Loop levantando suas duas mãos para cima.

No dia seguinte fomos acordados bem cedo pelo MiT que nos chamou para uma reunião na sala, descemos sem saber sobre o que seria, já que normalmente as reuniões eram marcadas, e quando nos chamavam sem avisar previu, coisa boa não poderia ser. Eu já tinha algo em minha mente sobre o que poderia ser essa reunião de emergência, pra ser sincero. Brtt alguns dias atrás havia brigado com o MiT e o Paada, e ele quase não esta vindo mais na game house, então já tinha uma suspeita. Em nenhum momento pensei que o Loop teria falado algo para alguém. Ele não é esse tipo de pessoa.

— Nos chamaram pra que? — Perguntou Mylon enquanto descia comigo as escadas.

— Brtt — Olhei para ele e arqueei minha sobrancelha e apontei para o homem que estava sentado no sofá olhando para o chão.

Passamos muitas coisas juntos, foram risadas, momentos tristes e momentos que vou guardar na memoria, até as vezes que ficamos assistindo animes juntos na sala. Mas sabe quando chega a um momento que mesmo você tentando parece que não consegue mais se da bem com a outra pessoa? Parece que mudamos tanto que nossos “santos não se batem mais”, foi quase isso que aconteceu conosco. Iria sentir a falta dele de certa forma. Porém eu entendo o motivo pelo qual ele sairia ninguém gosta de ser reserva, ainda mais sabendo que no próximo Split entrara um novo adc como titular e mais uma vez ele não vai jogar e vai ficar como reserva.

Tivemos uma reunião semana passada sobre o rumo da botlane, Tay iria ir para a reserva da jungle e decidimos entre nós quem poderíamos contratar para ser o adc titular e o voto do Loop foi o que decidiu, resolveram contratar Matsukaze. Tay nem ficou chateado, e eu pra ser sincero agradeci por não demitirem ele, já que se isso acontecesse iriamos ter pouquíssimo tempo juntos. Ele ficou até empolgado com isso, já que iria aperfeiçoar uma outra rota. Não que ele não saiba jogar, sabe, porém não em um nível tão profissional como o Thúlio.

Brtt mesmo não estando presente na game house, ele estava treinando para ser “aceito” de novo no time, eu tenho que admitir que ele estava dando o seu melhor. Mas não importava o quão ele tentasse, entre ele Mylon e eu, eles iriam optar por tirar ele definitivamente. Eu digo eu, pois já brigamos muito, e a nossa comunicação dentro do jogo seria péssima, e tenho certeza disso. E a mesma coisa acontece com o Mylon.

Assim que cheguei na sala, vi Tay sentado afastado do meu foco da escadaria. O garoto se levantou e veio direto em minha direção puxando meu braço para fora do local que mal eu havia entrado. Ele parecia desesperado, as mãos dele estavam frias. Estava mais perturbado do que quando o peguei fazendo aquele ato.

— O que foi? — Falei puxando meu braço da mão dele.

— Qual motivo dessa reunião? Será que eles sabem? Loop maldito dele ter contado — Ele passou as mãos sobre o rosto, deixando os óculos caírem no chão.

— Não, relaxa. Não tem o por que do Loop falar algo desse tipo, eu confio nele. — Ele não estava totalmente convencido com o que eu falei.

— Talvez seja paranoia minha. — Ele olhou para a porta e colocou as mão na cintura. Agachei e peguei os óculos do garoto no chão e o entreguei.

— É ta esquentando a cabeça demais, relaxa. Essa reunião é sobre o Brtt. — Dei um tapa no ombro dele, como se estivesse o mandando entrar na sala novamente.

O restante das pessoas que faltavam se juntaram a nós, e foi dito e feito. Como eu já havia falado, essa reunião era para anunciar o desligamento do brtt do time. Mas não foi apenas isso, MiT também anunciou que um dos nossos patrocinadores pediram quatro dos membros do time para participar de um evento no Rio Grande do Sul que seria realizado semana que vem. Semana que por sinal não iriamos ter CBLOL. Os membros que ele escolheu foram eu, Tay, Rakin e Thúlio. Acreditei que iria ter treta nessa reunião, mas não teve, foi rápida e simples. Estava até animado para ir nesse evento.

Quando acabou fui para o computador fazer stream, estava animado iria poder ver minha mãe. Fazia muito tempo que não a via, mesmo sempre mantendo contato, todo dia e toda hora. Mesmo longe ela me ligava apenas para me dar bronca quando não jogava bem, sim ela me cobra também. Antigamente ela pegava em meu pé para sair do computador, hoje em dia ela pega no meu pé para me dedicar mais ao LOL, as coisas mudam. Mas, além disso, fiquei também pensando como eu iria apresentar o Tay para ela, como amigo, namorado ou se eu nem deveria apresentar.

Eu: Mami, eu terei um evento ai semana que vem (23:02)

Mami poderosa ♥: Finalmente vc vai vir me ver, havia passado da hora (23:10)

Mami poderosa ♥: Vai dormir em casa? (23:11)

Eu: Acho que não, vão pagar hotel (23:20)

Mami poderosa ♥: A Kami, faz tanto tempo que vc não dorme em casa, faça esse esforço dessa vez. Estou com saudade de ficar assistindo filme com vc na sala (23:23)

— Droga eu tinha planos de dormir com o Tay, já estava até empolgado. Mas tudo bem, ela tem razão, faz tanto tempo que não fico com ela, tenho que aproveitar esse tempinho. Afinal ela só me tem e eu a ela –

Eu: Tudo bem, Mami poderosíssima, combinado. Só não escolhe aquele tipo de filme que você sempre chora. (23:31)

Ela riu me desejou boa noite e foi dormir, mesmo eu a vendo em eventos que vamos juntos, não é a mesma coisa. Fiquei jogando por mais algumas horas e fui dormi logo em seguida. Ou pelo menos tentar, já que o Tay resolveu desce da cama dele e se deitar junto comigo na minha.  Dei espaço para ele se deitar direito e entrar junto comigo de baixo do edredom. Ele fazia isso quase todos os dias e os outros dias eu que fazia com ele. Até por que esses eram os únicos momentos que tínhamos um pouco de “privacidade” e não corria o risco de ninguém ver.

— Sua mãe ainda mora no Sul não é? — Disse Tay sussurrando enquanto eu acariciava o rosto dele

— Sim, e-eu vou dormir em casa com ela. — Não sabia como ele iria reagir, já que tenho certeza que ele assim com o eu também queria aproveitar aquele momento para passarmos juntos e repetir aquilo.

— Tudo bem, eu te divido com ela. — Ele beijou minha testa e sorriu.

— Não está bravo nem magoado? — Passei minha mão pela lateral do corpo dele

— Não, eu deveria? — Ele retirou os óculos, já que os mesmo estavam começando a incomoda-lo.

— Bom sei lá, achei que você assim como eu havia pensando que poderíamos usar essa viagem para passarmos mais tempo juntos e repetir, você sabe o que. — Expliquei o que eu havia pensando

— Eu pensei nisso, mas ai eu escutei do Mylon que sua mãe ainda morava lá, e bem eu achei - adivinhei - que você iria querer passar seu tempo com ela. — Cochichou Tay

— E isso não te deixou chateado? — Era um alivio para mim

— Agora estou, já que você acha que eu estou com você apenas pelo sexo. Eu não estou com você apenas por isso, estou por que eu gosto de você. E sei que passar um tempinho com sua mãe lhe faria bem. E até eu poderia conhecer minha sogra. — Ele deu uma risada bem baixa

— Ah, é em questão a isso... — Fiquei em silêncio pro alguns segundos tentando formar a frase em minha cabeça para não falar besteira. — Você vai querer que eu te apresente como? —

— Como assim? — Ele tinha entendido perfeitamente bem, só queria que eu tentasse explicar.

— Namorado, amigo... Essas coisas — Estava com o pé atrás para ver a reação dele.

— Namorado — Ele falou seco, mas não disse mais nada.

Passamos o restante daquela noite apenas nos beijando, conversando sobre coisas aleatórias, toda vez que fico perto dele esse frio na barriga não me abandona. Esses momentos eram os melhores e tornavam meus sonos e sonhos mais agradáveis.  Ele costumava voltar para a cama dele, mas durante aquela noite ele acabou adormecendo comigo na cama. E para nossa surpresa Mylon acabou nos acordando jogando um travesseiro em nossos rostos.

— Mais porque o Tay está dormindo na sua cama? —  Zombou Mylon em tom de voz alta, era evidente a gozação.

Acordei assustado bem como o Tay que acabou caindo da cama e levando com ela todo meu edredom e o travesseiro. Eu me sentei tão rápido que acabei acertando a testa no beliche de cima. Tudo aquilo aconteceu tão rápido que nem consegui raciocinar. Levei minha mão até minha testa para amenizar a dor que estava sentindo.

— Aiiii — Disse esfregando a testa. Olhei para o chão e o Tay estava juntando o edredom nos braços totalmente confuso.

— Então, vão me responder o porque dormiram juntos?— 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI eu falei que voltaria. Eu deveria ter postado esse capitulo ontem como sempre porém, tive visitas em casa e estava uma correria para arrumar a casa, tanto que nem estudei. Mais tudo bem...
E tbm eu havia esquecido de corrigir, tive que fazer isso as pressas antes do cblol começar para assistir, então se tiver algum erro vocês apenas ignorem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.