Forbidden Game escrita por Periwinkle

Forbidden Game

Gabriel Bohm, mais conhecido no mundo do e-sport como Kami. O garoto joga em um time profissional de League of Legends, PaiN Gaming. O time qual foi para o mundial, começa a nadar em uma grande onda de azar. O time não estava bem por conflitos internos e isso atrapalhava o desenvolvimento dentro de jogo. Por conta disso a comissão técnica resolve colocar novos jogadores. E um desses jogadores é Tay (Rodrigo Panisa) O garoto vai mexer com o coração do pequeno Midlaner da PaiN. Mas essa paixão dos dois, infelizmente vai enfrentar grandes barreiras contratuais. Mas isso não vai impedir do amor floresce entre os dois.


Classificação: 13+
Categorias: League of Legends
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 14 (45.363 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/03/2017 às 22:11 | Atualizada: 20/11/2017 às 10:52


Notas da História:

☆ Gostaria de avisar antes que você comece a ler a fanfic que não tenho nada contra o Brtt ou a Caju. Pelo contrário eu gosto demais deles e admiro o Brtt. Porém, toda história precisa ter um vilão/vilã e eu resolvi fazer os dois como tais, pq meio que já existe uma treta entre o time é eles. É tudo se encaixaria perfeitamente bem.

☆ Tudo que está sendo relatado na fanfic é de criação minha. (Me refiro as tretas e os motivos delas) Mas o conceito da fanfic não é esse, e sim desenvolver um romance entre o Tay e o Kami. Mas como eu odeio já jogar o romantismo na cara das pessoas, eu vou desenvolver o relacionamento aos poucos. A partir do capítulo 3 pra ser mais precisa. Se você é fã do TT e não quer ler as tretas então fique à vontade pra ir direto pro terceiro capítulo.

☆ As vezes vou chamar os meninos pelo verdadeiro nome deles e outras pelos nicks. Então segue os verdadeiros nomes e os nicks para quem não sabe não ficar muito confuso.

Thúlio ♡ sirT
Gabriel Bohm ♡ Kami
Rodrigo ♡ Tay
Matheus ♡ Mylon
Caio ♡ Loop
Hugo ♡ Dioud
Felipe ♡ Brtt
Gabriel Souza ♡ MiT
Rafael ♡ Rakin
Pedro ♡ Matsukaze

☆ Não vou seguir tudo arrisca o que aconteceu. Vou pular algumas partes, se não vamos focar muito nos jogos e pouco nos personagens. E isso não é o intuito da fanfic. CLARO, vou falar sobre alguns jogos, os que eu achar importante para o desenvolvimento da historia.


Capítulos

1. Clima Quente.
2.548 palavras
2. Nunca perdi minha lane
2.767 palavras
3. E namorado?
2.673 palavras
4. Promoção de casal
3.101 palavras
5. Muito tempo juntos.
3.387 palavras
6. Cheiro de bala de menta
2.679 palavras
8. Esse é nosso segundo beijo.
3.612 palavras
9. Todo mundo já desconfiava
3.112 palavras
10. "Acho melhor separarmos"
4.332 palavras
11. Vocês já leram o contrato?
2.062 palavras
12. Tay... Tay... Você está bem?
4.129 palavras
13. Ultimato
3.354 palavras
14. Tudo termina aqui.
4.045 palavras