Através do Espelho escrita por Duda Braga

Através do Espelho

Oswin Montgomery nunca teve muita sorte.
Criada por pais adotivos que perdeu cedo demais, se envolveu com pessoas erradas cedo demais. Porém quando viu uma chance de se redimir, não hesitou. Partiu de sua terra natal, Londres, para Nova Iorque, para recomeçar uma vida nova com sua tia Agatha.
Tudo teria dado certo, se a tia não fosse um pouco, como Oswin gostava de pensar, desequilibrada. E apenas quando se viu sendo empurrada pelo portal no espelho pela tia, viu que talvez ela não fosse tão louca assim.
Sozinha em um mundo paralelo cheio de magia, coisas incríveis e também coisas horríveis. Oswin se vê rodeada por uma guerra entre o rei e os súditos rebeldes que não apoiam o reinado, e se vê obrigada e desesperada em escolher entre uma paixão ou voltar para casa.
***
— O que vai fazer agora? – Castiel perguntou a chacoalhando pelos ombros. - Oswin? 
A garota parecia distante, chocada. Nos últimos dias, haviam acontecido inúmeras tragédias, e Oswin apenas teve tempo de processar isso naquele momento. Mortes e mais mortes, um casamento arranjado, uma descoberta horrivelmente chocante, tudo isso fazia parte da lista de tragédias que ela tentava digerir agora. 
Oswin olhou para Castiel seriamente. O deslumbrante ruivo ainda a segurava pelos ombros, agarrando o que antes era o seu vestido de casamento. 
— Eu quero matar o rei. – ela disse levemente. 


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dake, Debrah, Fada Madrinha, Íris, Ken, Leigh, Lucia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Philipe, Rosalya, Violette
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 4 (12.690 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2017 às 12:41 | Atualizada: 14/03/2017 às 17:05


Notas da História:

Olá! Esta é a minha primeira história nesse site, portanto não sei usá-lo muito corretamente...paciência!
— Os personagens apresentados nessa fanfic não são meus, pertencem ao jogo Amor Doce, exceto a personagem principal Oswin Montgomery, e mais algumas ressalvas.
— O enredo da história é de minha autoria, por isso não admito plágios.
Espero que gostem e se divirtam!


Capítulos

1. Reflexos
2.700 palavras
2. Ônix
3.121 palavras
3. Um Dilema Ruivo
3.119 palavras
4. O equívoco dançante
3.750 palavras