Você é Minha Razão escrita por Engel

Você é Minha Razão

- NÃO... NÃO... ISSO É BRINCADEIRA. DIZ QUE É MENTIRA!ISSO NÃO É VERDADE! – Eu gritava com todas as minhas forças, isso não podia está acontecendo comigo. Por que eu Meu Deus? Diga-Me! Eu sou uma pessoa pecadora, até demais eu sei, sei também que meu caderninho está cheio de pecados, mas, por favor... Não me diga que isso foi o meu castigo.
- Filha se acalma, eu também não acredito que isso aconteceu. Estou tão agitada como você, mas tente se acalmar, eu prometo que vou achar uma solução. Nem que isso custe todo o meu dinheiro ou a minha vida. – dizia minha mãe, que estava em prantos tanto como eu. Mas eu acho que estava mais, por que isso aconteceu comigo e não com ela.
- Isso não tem cura, Mãe. A senhora entende? ISSO NÃO VAI PASSAR! EU VOU FICAR ASSIM PARA SEMPRE. – Eu gritava sim, queria que todo mundo daquele hospital, pudesse escutar o quanto eu estava sofrendo. O Pior de todos os Sofrimentos!


Classificação: Livre
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Bill Kaulitz, Tom Kaulitz
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.328 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2010 às 10:03 | Atualizada: 08/05/2010 às 20:39


Notas da História:

Tokio Hotel não existe nessa fanfic. Tom e Bill continuam irmãos gêmeos aqui. Gustav e Georg podem aparecer, não tenho certeza!