Foto de Engel
Engel
ID: 29289
Cadastro:
  • 24/11/2009


  •  

     

     

    Meu nome é:

     

     

    Julianna Ribamar de Carvalho

     

    Idade:

     

    15 anos (15/01/1996)

     

     

    Adoro:

     

    Rir, Sonhar, Imaginar besteira (Sim, sou pervertida, mas uma comportada, se bem que eu não vivo imaginando só isso), Brincar, ler (Isso quando não tô com preguiça), Comer, Estudar (Quero ter um futuro gente!) , Zoar com a cara da Livia (Minha BFF), Adoro também escrever, seja o que for de Fanfic a redação escolar. Gosto de jogar futebol e Handebol, por mais que às vezes eu saia toda dolorida. Adoro ouvir música no ultimo volume (Por mais que minha amiga diga que um dia eu vou ficar surda... Tá vendo a amizade que eu tenho?)

     

    Curto:

     

    Tokio Hotel, Kit-I, OneRepublic,Bon Jovi, DBSK, SHINee, My Chemical Romance, Naruto, a série Mediadora, Playful Kiss, The Vampire Diaries e outras coisas na qual não me lembro.

     

     

     

    Babo pelo:

     

    Hero Jaejoong (DBSK),  Kim Jonghyun e Onew (SHINee), Bill e Tom Kaulitz (Tokio Hotel), Kim Hyun Joong ( Playful Kiss), Sasuke e Itachi Uchiha (Naruto), Grisha (Kit-I), Damon Salvatore (Ian Somerhalder - The Vampire Diaries), Robert Pattisson e alguns atores que eu vejo nos filmes e nas séries, e que eu nunca tive coragem de procurar por eles na internet (Risos).

     

    Odeio:

     

     Não gosto de abacaxi (desde sempre), odeio que falem de mim, sem ao menos me conhecer. Odeio brigar com alguém. Odeio magoar os sentimentos de alguém.

     

     

     

    História que adoro ler:

     

    Sobre Tokio Hotel (Heterossexuais), Naruto (Sasuke e Sakura & Itachi e Sakura) e a Saga Crepúsculo (Edward & Bella). Amo aquelas histórias de romances proibidos, no estilo a mocinha se apaixona pelo vilão da história.

     

     

    Beijinhos...

     

    Tchau-Tchau!