Você é Minha Razão escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo os Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem! Quero Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72707/chapter/1

Personagens Principais da Trama:

 

Rebeca Rasmussen:

 

 

Uma morena de 20 de idade. Possui olhos azuis, cabelos negros ao alcance dos ombros, estatura media e magra. Nasceu em seis de dezembro de 1989. Filha de Marta Rasmussen e Pedro Rasmussen. Profissão é professora de Musica. É inteligente, educada, divertida, mas isso tudo se acaba quando sofre um acidente, que com certeza mudará a sua vida. No inicio se mostrará uma garota sem fé em si mesma, mas isso muda quando conhece Bill. Além de conta com a ajuda de Tom, irmão de Bill e sua irmã mais velha, Bruna.

 

Bill Kaulitz:

 

 

Um moreno de 20 anos de idade. Nasceu em primeiro de setembro de 1989. Possui olhos castanhos, quase da cor do Mel, cabelos pretos em um topete, usa maquiagem, é bem alto e magro. Filho de Simone Kaulitz e Gordon Trumper. Possui um irmão gêmeo, chamado Tom Kaulitz. É medico de um importante hospital de Hamburgo. É inteligente, adora seu trabalho, e com certeza ajudará muito Rebeca.

 

Principais Secundários da Trama:

 

 

Tom Kaulitz:

 

 

Um moreno de 20 anos de idade. Nasceu em primeiro de setembro de 1989. Possui cabelos preto, em tranças de raiz, olhos castanhos, mas completamente diferente dos de seu irmão,Bill. É alto, magro e tem um piercing no lábio inferior. Sua profissão é Ginecologista do mesmo Hospital que Bill trabalha. É bastante humorado, engraçado e adora seu trabalho. Será o melhor amigo de Rebeca, durante seu tratamento. Filho de Simone Kaulitz e Gordon Trumper. Está solteiro ultimamente.

 

 

Bruna Rasmussen:

 

 

Loira de 21 anos de idade. Têm olhos azuis tão intensos como os de Rebeca, alta e magra. Cabelos ao alcance do meio das costas. Nasceu em 22 de Setembro de 1988. Filha de Marta e Pedro Rasmussen. É irmã mais velha, e mora em Berlim e volta para Hamburgo depois dos acontecimentos com sua irmã. É engraçada e vai ajudar muito Rebeca, durante seu tratamento, assim como Tom é solteira. Profissão é advogada e tem seu próprio escritório de advocacia em Berlim

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo Capitulo eu posto á noite!

Quero reviews, o que acharam dos personagens!

Beijus da Engel! Até de Noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.