Together Again escrita por Cristabel Fraser, Bell Fraser


Capítulo 23
Destino


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, estou de volta com mais um capítulo e vamos saber mais um pouquinho sobre os acontecimentos. Amei o retorno de vocês, eu disse desde o começo para confiarem em mim e isso significou que não mataria o Peeta. Bem, eu disse que terminaria TA entre 26 ou 28 capítulos, mas decidi terminar em 26 Capítulos. Já tenho um final e já resumi os últimos capítulos. Preciso um pouquinho mais de vocês aqui comigo rss... poxa eu fico tão feliz em saber que ainda existem os fãs de THG. Eu sou um vício total rss... tipo tbm tenho vício por HP, O Senhor dos Anéis... dentre outras sagas, mas THG mora no meu coração. Não sei se foi por ser a única saga que acompanhei os livros e os filmes, mas enfim... espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726951/chapter/23

“Aquilo que perdemos acaba voltando pra nós um dia. Talvez nem sempre da forma que esperamos.”

***

 

Eu me sentia presa num sono profundo, porém tranquilo. Algo pinicou a pele do meu rosto, mas senti que era um suave beijo. Lentamente abri meus olhos e deparei com algo que não esperava.

Peeta? Não era possível.

— Katniss amor...— Como se não bastasse todo o sofrimento de dois anos, ele estava próximo ao meu rosto, ou seria apenas um sonho? Quem sabe minha mente querendo pregar uma peça. – Acalme-se... vai ficar tudo bem. Sou eu, Peeta. O seu Peeta.

Ele estava bem diferente. Barba fechada, mais pálido e abatido.

Tivemos momentos pra lá de ardentes. Sempre fui mais fogosa na cama e naquele momento de entrega ele queria mais e mais de mim. Era como se nunca fosse parar de venerar meu corpo. Peeta tinha uma fome sedenta e não reclamei em momento algum. Eu precisava dele.  

Depois de nos amarmos a manhã toda, me explicou a história de seu desaparecimento. Pude enfim entender quem causou sua forjada morte. Haymitch e Johanna. Ah, como senti meu sangue ferver quando soube daquilo. E assim que a morena surgiu na minha frente, meu primeiro impulso foi ir pra cima dela e acabar com aquele rostinho sínico. É claro que, Peeta não permitiu, mas a raiva havia me possuído.

— Se Peeta desaparecer quero ir com ele.— Minha decisão fora tomada. Se Peeta desaparecesse, eu desapareceria com ele. Nada iria nos separar novamente.

— Não vai rolar, Katniss. – A morena achava que mandava em mim.

— Johanna tem razão, amor. É muito perigoso...

— Não importa. Eu disse uma vez que correria qualquer risco com você, e é exatamente isso que farei.

Depois de encarar Peeta com um olhar decisivo voltei meus olhos para Johanna que me encarava com desdém.

— E o que a princesinha pretende fazer? Fingir que morreu... ou que foi sequestrada?

— Eu não seria louca de fingir um sequestro. Meu pai colocaria toda a força do mundo para me procurar – disse com meus olhos cerrados para a morena. – Darei o meu jeito.

— Dar seu jeito significa fazer algo bem idiota.

— Johanna, quem você pensa que é, para falar assim comigo! – vociferei partindo pra cima dela e novamente Peeta me segurou.

— Acalme-se amor. Se quer desaparecer comigo não posso fazer nada para impedi-la, pois sabe que não consigo me afastar de você, a não ser em uma situação como essa.

— Eu não quero nunca mais me afastar de você... dói demais Peeta.

Ele passou uma de suas mãos com carinho em minha bochecha e por pouco não o agarrei, mas não fui capaz de fazer aquilo por conta de uma certa pessoa que parecia odiar nossa aproximação.

— Tá legal... podemos continuar com nosso plano, ou vou ter que ficar aqui e assistir toda essa orgia?

— Johanna tem razão quanto a primeira sentença. Como você irá partir comigo?

— Vou pra casa e entro sem ninguém me ver. Pego algumas coisas e volto pra cá.

— Tem certeza que consegue fazer isso? Quero dizer, conseguirá se afastar das pessoas que te amam e que se importam com você? – perguntou ele muito cautelosamente.

— Peeta quando pensei que você havia morrido, eu morri também. Agora que está aqui, não quero te deixar partir. Faço parte de você assim como faz parte de mim.

— Eu amo você, futura Sra. Mellark.

Como adorava escuta-lo falar daquele jeito.

— Senti falta de escutar isso. – Naquele instante não teve Johanna que impedisse nossos lábios de se encontrarem num beijo cheio de amor e paixão.

Eu vestia uma camisa de Peeta e para ir até em casa precisei colocar minha roupa da noite anterior.

— Vamos, te dou uma carona, e depois trago você aqui. – Johanna disse calmamente.

Beijei Peeta inúmeras vezes antes de sair pela porta e o fiz jurar que não partiria sem mim.

***

Pelo caminho Johanna disse que não havia ninguém em casa.

— Mas você disse que todos estavam preocupados comigo.

— Sim, mas seus pais me fizeram ir a sua busca. Na verdade, eu disse que daria um jeito de te achar.

— Encontrei com um idiota que estudou comigo e ele além de dizer coisas horríveis, quase me sequestrou. Se não fosse por Peeta, não sei o que seria de mim.

— Daremos um jeito de colocar o culpado atrás das grades. Essa situação não pode continuar.

— Qual é sua jogada, Johanna? Quis o Finnick e como não conseguiu agora quer o Peeta? – Sei que estava cega pelo ciúme, mas a afinidade dela pra cima do meu noivo não me era nada agradável.

Primeiro ela gargalhou escarnecida, depois fechou o semblante e disse:

— Peeta e eu somos como irmãos de sangue. Eu estava com ele quando fez aquela tatuagem de âncora. Fique tranquilo que o Mellark não faz o meu tipo... pelo menos não pra ter todas as noites em minha cama, mas se bem que aquela bundinha é uma delícia de apertar, não é Katniss?

Respirei fundo e contei até dez.

Chegamos em casa e corri para meu quarto enquanto Johanna averiguava o perímetro. Peguei a mala que sempre levava comigo para o apartamento de Peeta e a enchi com roupas, até mesmo algumas pequenas peças bem ousadas.

Antes de desligar meu celular principal enviei – do celular pré-pago, o qual ninguém conseguiria me rastrear - uma mensagem a quem realmente importava pra mim.

[16:27]

Grandão eu amo você, mas não posso e não consigo mais viver presa a isso. Estou partindo para um destino que é desconhecido para mim, mas quero que saiba que estarei protegida, amada e bem cuidada. Assim que der entro em contato com você. Por favor, não deixe a mamãe surtar e nem o papai colocar meio mundo atrás de mim. Volto assim que der.

Sua mana... Niss.

Senti meus olhos marejarem. Gale sempre esteve ao meu lado e me defendeu de tudo e de todos, o mínimo que podia fazer era me despedir. Antes de entrar no carro de Johanna me afastei para fazer uma ligação.

— Quem fala?

— Cinna, sou eu a Katniss...

— Oh, cherry fiquei preocupado com você ontem. Parecia tão assustada.

— Realmente estava, Cinna...

— E por que o número de celular diferente? — Novamente me interrompeu.

— É uma longa história, mas preciso que faça algo por mim.

— O que quiser— disse ele determinado.

— Estou saindo em uma viagem e não faço a mínima ideia quando voltarei, infelizmente não posso detalhar muito a você, mas por favor Cinna... – Procurei respirar calmamente, mas Johanna já buzinava desesperadamente.

— Você está bem, Katniss?— perguntou ele com a voz consideravelmente assustada.

— Estou bem, mas quero que diga a Cressida que se ela quiser me demitir vou entender.

— Cherry, é loucura, mas confio em você e sei que não faria nada para prejudicar sua carreira. Estou certo?

— Sim, você está certo. Agradeço todo seu carinho, Cinna. Assim que der entro em contato, mas não dê detalhes sobre mim a ninguém, ok?

— Ok, cherry. Que a sorte esteja a seu favor.

***

Peeta decidiu que pegaríamos a estrada naquela tarde e assim foi. Johanna cobriria nosso rastro. No caminho ele ligou para Prim e disse que estava bem, mas morrendo de saudades. Peeta se emocionou enquanto falava com a filha. Disse ainda que tudo daria certo e estariam juntos novamente, e me incluiu na conversa dizendo que seríamos uma família.

Ajeitei meu corpo de modo que podia observar meu noivo ao volante.

— Senti tanto sua falta – suspirei cansada.

— Não deixei de pensar em você nem por um dia sequer. – Ele procurou por minha mão e a segurou. – Você é toda minha vida, Katniss. Prim e você, é tudo que tenho.

Acabei por beijar sua mão, a qual segurava a minha.

— Você é incrível. – Coloquei minha mão em sua coxa e deslizei até seus joelhos.

— Está com fome? – perguntou e pude sentir a tensão que vinha dele. Talvez fosse pelo jeito que o tocava.

— Estou.

Após meia hora paramos em um posto de gasolina. Havia uma loja de conveniência, farmácia e lanchonete. Pedimos x-salada e devorei como se estivesse sem comer há dias. Peeta abasteceu o carro e compramos algumas utilidades na loja e novamente pegamos a estrada. Andamos aproximadamente mais 400 km. Peeta parecia exausto e quando me ofereci para dirigir um pouco, sugeriu de pararmos para descansar.

Estávamos quase chegando no Distrito 6, e sendo alto-estrada parecia que nunca encontraríamos um lugar para passarmos a noite até que ao longe avistamos um neon.

MOTEL NIGHT WINDOW.

Estacionamos o carro e Peeta foi ver se havia vaga. Por sorte tinha, e pouco depois estávamos nos instalando numa suíte. O local era bem simples, mas não vinha ao caso já que eu me encontrava muito bem acompanhada.

Tomamos um demorado banho tocando um ao outro como se fosse a primeira vez.

— Não consigo mais me controlar quando está perto de mim... – Sua voz era tão enrouquecida enquanto sussurrava próximo ao meu ouvido, que a única coisa que sentia vontade era de ser amada por ele.

— Não se controle. – Soltei um longo gemido quando ele mordiscou a pele do meu pescoço.

Peeta desligou o registro, me ergueu - fazendo minhas pernas envolverem seus quadris – senti o quanto ele estava excitado, eu mesma sentia uma enorme pressão em meu sexo. Nos amamos algumas vezes antes de nos agarrarmos um no outro para finalmente dormirmos.

***

Novamente na estrada, seguimos por tantos distritos sem quase nem entrarmos. Hora e outra eu dirigia para que meu noivo descansasse a mente um pouco. Novamente paramos para nos alimentarmos, abastecermos o carro, e para descansarmos.

Após quatro dias de estrada chegamos ao Distrito 13. Logo adentramos em uma enorme propriedade e ao abrir a porta do carro para eu descer, avistei a enorme mansão contemporânea.

— Que lugar lindo, Peeta.

— Minha tia mora aqui. – Peeta retirou nossas coisas do carro e procurou algo em seu bolso. Ao achar a chave abriu a porta principal. – Tia Coin? Está em casa?

De repente uma mulher bem aplumada desceu a enorme escadaria e ao ver meu noivo correu em sua direção e o apertou em seus braços.

— Que bom que está bem, querido. Confesso que senti sua falta.

— Tia eu também senti a sua. Gostaria que conhecesse minha noiva, Katniss Everdeen.

— Prazer em finalmente conhecer a garota que roubou o coração do meu sobrinho afilhado. – A tia de Peeta tinha uma elegância imensurável. O cabelo dela é o que mais me marcou.

— O prazer é todo meu – disse um pouco envergonhada.

— Espero que fiquem um tempo por aqui.

— Sim tia, acredito que iremos ficar um tempo, mas eu gostaria de lhe fazer um pedido.

— O que quiser, meu querido.

— Poderíamos ficar na cabana por um tempo?

— Claro que pode, Peeta. Fique lá o tempo que precisar.

— Obrigado, acho que vamos amanhã.

— Fiquem à vontade. Só terá que fazer aquele esquema das compras pra dispensa e verificar vez em quando a água e o gerador.

— Ok, tia.

Alma Coin era uma mulher muito tranquila e condescendente. Rapidamente preparou um caldo verde para jantarmos. Meu estômago roncava, pois há dias não comíamos uma comida caseira.

Na manhã seguinte Peeta tornou a colocar nossas coisas no carro. Após o café da manhã nos despedimos da tia Coin e pegamos uma estrada de chão, em algum momento do trajeto subimos íngremes ladeiras e adentramos num bosque. A estreita estrada localizava-se entre altos eucaliptos, o cheiro de natureza era muito bom de se respirar.

Mais a dentro da mata Peeta parou o carro próximo a cabana. Ele disse que a tia sempre os trazia aqui para um fim de semana diferente. Faziam fogueira, assavam marshmallow e contavam histórias bizarras.

— Aqui é adorável, Peeta – comentei enquanto o ajudava com nossas coisas. Depositamos tudo na pequena varanda e meu noivo abriu a porta revelando o local bem organizado. Havia um sofá bem confortável de frente a uma lareira na sala. Não tinha televisão.

Precisávamos ser criativos em nossa interação, pensei pouco antes de senti-lo me abraçar por trás e beijar levemente meu pescoço.

— Este será nosso refúgio até Haymitch, ou Johanna nos informar algo.

Peeta sugeriu que levássemos nossas malas para o andar de cima. Ele nos instalou num quarto muito aconchegante. Olhei em volta e me senti dentro de um universo totalmente diferente.

Descemos para a cozinha e abastecemos a dispensa e começamos a nos preparar para o almoço.

— Vou ligar o gerador, não se assuste com o barulho.

— Ok.

Liguei o antigo fogão a gás e coloquei uma panela com água pra ferver. Peeta havia comentado que prepararia uma massa para comermos.

— O gerador está com algum problema. Vou ter que sair amanhã pra resolver, por hoje vou cortar lenha e coloca-la no fogão que é ligado a serpentina.

— E como isso funciona?

— Quando meu falecido tio pediu pra construírem esta cabana, ele solicitou que, além do gerador, fosse instalado encanamento de ferro, assim caso o gerador não funcionasse era só acendermos o fogão à lenha que este aqueceria os canos que ligam a cabana e assim a água sairia quente – explicou ele.

— Uau, então teremos água quente no chuveiro?

— Não só no chuveiro amor, como na banheira que irei encher mais tarde para relaxarmos um pouco. – Peeta passou suas mãos por minha cintura e me puxou para si.

— Pelo visto nosso passatempo será, estarmos sempre emaranhados um no outro – sintetizei e um sorriso ladeou seu rosto antes de atacar meus lábios em um beijo fervoroso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imaginei essa cabana num lugar bem lindo... rss... sei que este capítulo não foi cheio de emoções, é que estou guardando pro gran finale rss... preparem-se para o que virá pela frente.

AVISOS: Meninas que acompanham SOB (Secrets of Balance) Estou com o capítulo praticamente completo, mas infelizmente não foi possível posta-lo nesse FDS, então postarei na terça, ou quarta, ok? E sobre EI que também está sendo finalizada tenham mais um tiquinho de paciência que iremos atualizar.

Uma ótima semana a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho gigantesco de vocês. Vocês são incríveis.

PS: Lembrando que nesta semana se inicia a 3 temporada da coletânea de Encontros, Acasos e Amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.