Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 2
2.


Notas iniciais do capítulo

Oi :3
Mais um u.u
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/2

07:20 Sábado (Hermione)
Finalmente chegando ao seu próprio dormitório que optou por partilhar com a sua melhor amiga Ginny. Tentou entrar sem fazer barulho, mas não deu muito certo porque Ginny olhava para ela com um olhar que se pudesse matar ela já estaria morta.
 -onde é que estiveste?- Ginny disse com uma calma mortal
Hermione estacou no lugar fechando a porta atrás de si. Pensou durante um bocado e decidiu não contar para a sua amiga que tinha passado a noite no dormitório de Draco Malfoy.
—passei a noite na biblioteca- Hermione rezou para que ela acredita-se.
Meio desconfiada Ginny olhou para ela da cabeça aos pés e ficou a olhar fixamente para eles.
—e porque é que estás sem sapatos?
Hermione gelou e olhou lentamente para os pés tentando lembrar quando os tinha tirado na noite anterior.
—acho que fui para a biblioteca descalça.- tentou remediar.
Ginny ainda desconfiada assentiu.
—vamos tomar o pequeno almoço?-perguntou Hermione mudando de assunto.
—Vamos, e não pense que eu não vou descobrir onde realmente passou a noite Mione.- e sorrindo como se nada tivesse acontecido sentou se na cama à espera que Hermione troca-se a roupa do dia anterior e calça-se uns sapatos.
Já de pequeno almoço tomado as duas estavam a sair do Salão principal quando o Malfoy e o Zabine entravam, Hermione e Draco fizeram uma troca rápida de olhares que acabou por deixar Hermione levemente corada, Ginny e Blaise reparam na troca de olhares mas não comentaram nada.
Eles entraram desviaram o olhar e seguiram para o seu destino.
Como era sábado e geralmente Hermione ficava a estudar foi em direção à biblioteca, mas foi impedida por Ginny, que em meio aos protestos dela, disse que ela tinha passado lá a noite toda o que fez com que Hermione    fica-se em silêncio. Ginny logo começou a tagarelar que iam ter um dia de garotas e pegou na mão de Hermione puxando-a para o dormitório de Luna.
02:00 Domingo
Hermione não conseguia dormir e sentando-se viu se as garotas estavam a dormir, devagarinho saiu do dormitório de Luna.
(Hermione é o rosa,Ginny o azul e a Luna o roxo) Andou pelos corredores no seu macacão que tinha comprado com as meninas e teve de se esconder atrás de uma estátua quando ouviu passos ao longe, esperou a pessoa passar mas apenas ouviu uma voz conhecida.
— Eu sei que estás aí Granger.
Hermione saiu lentamente detrás da estátua com a cara da cor dos cabelos de Ginny. Draco soltou uma gargalhada ou ver como ela estava vestida, achando graça ao seu pijama, Hermione ainda corada olhou para o loiro com uma cara assasina que murchou ao ver Malfoy sem camisa. Ela tinha de admitir, ele é um pedaço de mau caminho, com a luz da lua a bater nos cabelos, as mãos dentro dos bolsos e com um sorriso de lado no rosto. Hermione o encarou com a boca ligeiramente aberta, o que fez Draco rir mais. Ele caminhou em direção a ela e apertou as bochechas da morena achando muito fofo ela estar com o macacão, as bochechas coradas, os olhos um pouco arregalados e a boca aberta.
—esta um pouco de baba a escorrer daqui Granger- disse Draco com um sorriso de lado enquanto passava o dedo no canto da boca dela.
Hermione deu um passo para trás e bufou, mesmo a ser um deus grego ainda era um convencido. A morena viu confusa o brilho dos olhos do loiro desaparecer. Ele deu dois passos para trás ainda sem tirar o sorriso, que agora Hermione tinha a certeza que era forçado, da cara. Então, num ato de loucura Hermione correu e saltou para cima do loiro enrolando as pernas na cintura dele e o abraçando como se a sua vida depende-se disso. Malfoy não estava à espera mas reagiu num impulso e agarrou nas pernas dela aceitando o abraço, ficaram alguns minutos em silêncio até que Hermione apoiou as mãos nos ombros de Draco e olhou de cima para ele que tinha levantado a cabeça para a olhar, Hermione reparou que o brilho tinha voltado, e com ele um sorriso, ela surpreendeu-se a si própria por gostar de Draco assim, como se ele não tive-se aquela cara arrogante e convencida. Decidiu rapidamente que faria de tudo para o sonserino rir mais vezes assim, e devolveu o sorriso a Draco e como se fosse possível ele sorriu ainda mais, os olhos ficaram meios fechados e covinhas apareceram nas bochechas dando a Hermione uma vontade enorme apertar, como não podia pois tinha as mãos a equilibrar-se ela baixou a cabeça e, rapidamente, mordeu as bochechas do loiro que soltou uma risada, Hermione ouviu a risada maravilhada pois nunca tinha ouvido uma risada assim, acabou por rir da risada dele. Encantado pelo momento Draco largou as pernas de Hermione e agarrou a cintura o que fez com que ela colocasse os pés no chão ficando assim mais baixa que Draco, nenhum deles sabia o porque de todas aquelas ações.
Antes que ela se fosse o loiro abaixou a cabeça e respirou o perfume dela que estava no capucho do pijama, Hermione lentamente tirou as mãos dos ombros de Draco e passou pela sua cintura puxando-o para si, enterrando a cabeça no peito dele e respirando fundo o aroma a terra molhada, a roupa nova e a livros novos, ficou maravilhada com aquele cheiro e respirou mais fundo, sentindo Draco tremer olhou para cima o que fez com que o capucho caísse, mas Hermione não se importou porque Malfoy a olhava fixamente enquanto a sua risada morria.
Draco ficou estático a olhar para a morena, perdendo-se nos olhos cor chocolate, não percebendo, chegou mais perto e estava a alguns centímetros de a beijar quando foram interrompidos com um miado e rapidamente se afastaram olhando para os lados procurando o som. Viram a gata do sr.Flitch e olharam um para o outro novamente, o pânico crescendo no peito de Hermione que temia ser apanhada aquela hora a vaguear nos corredores de Hogwarts, Draco pensando depressa agarrou na mao de Hermione e começou a correr fazendo a morena correr também, ainda de mãos dadas. Ele virou em alguns corredores e abriu a porta do seu dormitório puxando Hermione junto.
Ofegantes sentaram se no chão e explodiram em gargalhadas, abafadas nas mãos, Draco recuperou primeiro e levantou-se, finalmente reparando nos sapatos perto da cama e arregalou os olhos levemente percebendo que Hermione tinha mesmo dormido com ele.
Hermione levantou-se limpando as lágrimas e olhando para Draco, quando reparou que ele estava a olhar fixamente para os seus sapatos, ela corou mais uma vez, Malfoy finalmente olhou para ela.
—eu pensei que fosse um sonho- a voz dele saiu meio estrangulada pelo quarto.
—que sonho?- Hermione perguntou confusa
—você dormiu mesmo comigo, de manhã quando acordei achei que tivesse sido um sonho, e só Merlin sabe o quanto eu queria que fosse realidade - Draco respondeu -e agora percebo, a cama mais desarrumada e o cheiro, o teu cheiro, o cheiro de chocolate quente, pinho e pêssego. 
Draco pareceu perdido em pensamentos mas quando Hermione deu um passo para pegar os sapatos, Draco virou se rapidamente para ela e pegou a como um saco de batatas e a jogou pelo ombro. Girou com ela no ombro o que a fez rir e caminhou para a cama onde deixou Hermione cair e depois deitou se logo a seguir aconchegando-se a ela e a prendendo ao mesmo tempo.
—Malfoy o que estás a fazer?
—shhhh Granger estou a tentar dormir
Hermione olhou para o loiro que estava com os braços à volta da cintura dela e a cabeça apoiada na sua barriga, ele tinha os olhos fechados e respirava devagar, parecia realmente estar a tentar dormir.
Hermione com cuidado levou a mão ao cabelo dele e afagou levemente, Draco reagiu instintivamente e empurrou a cabeça contra a mão dela, dando um suspiro e ronronando como um gato, o que fez Hermione rir. E assim Draco adormeceu, Hermione não esteve muito tempo a fazer cafune e adormeceu também cansada pelas emoções da noite, pois até mesmo sendo amiga de Ginny, ela nunca tinha quebrado uma regra e feito coisas daquelas como correr do encarregado do colégio e a sua gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É :3 devo avisar que o "famoso" beijo só vai acontecer depois ok.
Desculpem os erros
É uma shortfic que só vai ter pelo menos uns 8 capítulos
Até ao próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.