Foto de Mysticfollower
Mysticfollower
ID: 670224
Cadastro:
  • 03/04/2016


  • "As pessoas mudam, o passado não"- nao sei quem (pode ser eu)

    Falar sobre mim é uma tarefa difícil, não sei ao certo o que faço no mundo, não percebo muito bem o que me define,  nao sou bonita, nem inteligente, nem nada do que a sociedade espera. Vício me em coisas que acabam muito rápido, estou constantemente a perder me em mim própria ou nos mundos paralelos que invento. Partilho da mesma dor de todos, a dor de ter que saber matemática, sério é muito horrível. Passo a maior parte do tempo a tentar perceber a existência de coisas inúteis (nunca descubro).

    Eu sou apaixonada por livros e café.

    Eu gosto de conhecer pessoas novas, tem sempre personalidades diferentes, eu aceito todas. 

    Sempre tive um sonho esquisito de ter um amigo gay, sério mesmo antes de ser normal se assumir eu ja queria ter um amigo gay.

    Pode parecer incrível tendo em conta a quantidade de livros que já li mas eu sou um zero à esquerda com português, espalho me toda ao comprido na gramática ;-;

    Faço conclusões esquisitas acerca de certos assuntos.

    Tenho pavor de agulhas, tipo mesmo muito.

    Chamo me Beatriz, os meus amigos costumam fazer piadinhas com o meu nome e comparar me a outras pessoas com o mesmo nome, odeio isso, não sou igual a ninguém e tenho uma personalidade completamente diferente.

    Uma vez fiz um teste de bipolaridade e o resultado foi que eu tinha bipolaridade tipo II. Nunca mais acreditei em testes da Internet depois disso.

    E poderia escrever muito mais aqui sobre assuntos aleatórios mas tenho de ler alguma coisa sobre Harry Potter.

    Boa sorte o/

     



    Uma semideusa por aí mudou seu nome para Mysticfollower08/07/2016