Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 3
3.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa o/
Eu to muito feliz :3
Obrigada a Doctor Alice Kingsley pelo comentário u.u
Boa leitura ->



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/3

11:45 Domingo
Draco acordou ao ouvir o toque do seu telemóvel em algum lugar do quarto, respirando fundo abriu os olhos e tirando os braços de volta de Hermione que resmungou, levantando se ele procurou o telemóvel e atendeu sem nem olhar para a tela.
Foi recebido pelas palavras de um Blaise muito raivoso pois ele tinha esquecido que iriam se encontrar no salão para tomar o pequeno almoço.
Olhando para Hermione ele disse ao Zabini que depois falavam e desligou na cara do amigo sabendo que depois teria de dar explicações, deitou se novamente na cama e abraçou Hermione outra vez, por causa do movimento Hermione acordou e remexeu se nos braços de Draco que já tinha voltado a fechar os olhos. Ela olhou durante um momento para a cara  relaxada dele o que fez com que ele abrisse os olhos. Ficaram a olhar um para o outro durante um momento até que Draco sorriu.
—Bom dia Unicórnio
—Bom dia- Hermione respondeu afagando levemente os cabelos de Draco.-que horas são?
Draco procurou rapidamente o telemóvel com uma mão e olhou o visor
—é precisamente 12:00
—O QUÊ?- Hermione sobresaltou-se e levantou se rapidamente deixando um Malfoy confuso.-como é que eu vou sair daqui vestida com um pijama de unicórnio?
Draco levantou se é foi em direção ao seu armário tirando de lá uma roupa de quando ele era mais pequeno e entregando a Hermione.
—podes vestir isso
Hermione aceitou as roupas e entrou na casa de banho, já trocada saiu para fora deixando um certo sonserino pasmado a olhar para ela.
—esta tão mau assim?
—o quê? Tu estás muito linda, fica melhor em ti do que em mim, podes até ficar com ela, eu tenho muita roupa...- Draco começou a falar desenfreadamente e deixando a morena muito corada na sua camisa aos quadrados verde e nos calções pretos que ela tinha puxado até ficar a meio das coxas.
Abraçando Draco rapidamente interrompendo seja lá o que ele estava a dizer Hermione sentiu se muito errada
Porque até o dia anterior aquele era o seu inimigo e agora estavam muito íntimos.
Ela não sabia porquê mas estava a adorar as novas sensações e quebrar as regras. Ela tinha medo no que aquilo ia dar, odiava pessoas como Draco arrogantes, convencidos, galinhas e acima de tudo que os inferiorizavam.
Naquele momento a lucidez de Hermione falou mais alto então ela virou se para a porta e como da primeira vez foi embora sem olhar para trás. Deixando um Draco parado feito estátua a olhar fixamente para a porta como se acreditasse que ela voltaria. Draco ficou minutos a olhar para a porta, e o que interrompeu dele ter ficado horas foi o bendito toque do telemóvel, atravessou o quarto com um vazio no seu peito e atendeu.
—DRACO BLACK MALFOY
—diz Blaise- Draco respondeu num fio de voz
—o que aconteceu?
—nada, diz logo o que queres
—quero que me expliques porque é que ainda não estás no salão a almoçar comigo.
—nao tenho vontade Zabini
E desligou o telemóvel na cara ao amigo.
Sentou-se na cama e olhou para baixo, vendo os sapatos no chão ainda no mesmo sítio. Perguntou se inúmeras vezes o que tinha feito errado, mas depois percebeu. Era Hermione Granger e eles não eram nada mais nada menos que inimigos. Então saiu decidido a pegar qualquer garota que a fizesse esquecer. Foi em direção à casa de banho e viu o pijama dela dobrado, depois tinha de arranjar maneira de dar lhe tudo aquilo que ela tinha deixado lá.
Trocou-se e saiu, várias garotas olhavam para ele, mas ele não tinha nenhuma vontade de ficar com elas, sabia que já fora apaixonado pela Granger mas sabia que a tinha esquecido, entao porque é que não tinha vontade de ficar com as garotas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bom? Confuso? Alguma palavra errada?
Até ao próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.