Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 1
1.


Notas iniciais do capítulo

Olaaa primeira fanfic
Obrigada à Alexandra uma grande amiga minha.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/1

23:30 Sexta
      Draco malfoy na sua tão célebre vestimenta de Quidditch, entra no dormitório, vendo uma Hermione até então adormecida.
      Então ele pensa esfregando os olhos "o que raios é que ela está a fazer aqui?"
Achando que era uma alucinação ou até mesmo um sonho, Malfoy beliscou-se. Soltou um gemido de dor pelo autobeliscao e pela estupidez. Arregalou os olhos quando a Granger revirou-se na cama resmungando um pouco. Draco sem saber o que fazer pegou numas calças lavadas e foi em direção à casa de banho tomar um duche, depois de alguns minutos pensando, Malfoy decidiu atirar tudo para o ar e já vestido com a sua calça moletom saiu  da casa de banho.             Foi em direção à cama e deitou se o mais afastado possível de Hermione só então reparou que ela tinha os sapatos calçados então tirou lhe os sapatos e adormeceu logo a seguir.
 06:50 Sábado
    Hermione acordou a sentir-se estranhamente confortável, já não dormia à dias por causa dos estudos e a sua mania incontrolável de ler. Pensando nisso ela se remexeu, paralisou logo a seguir quando sentiu braços quentes em volta dela, assustada, virou se lentamente para encontrar um Draco Malfoy meio nu a dormir feito pedra.
     Hermione com olhos arregalados e boca levemente aberta tentou sair do aperto de Malfoy, perguntando-se infinitas vezes porque é que o seu inimigo estaria no seu dormitório, na sua cama, e ainda a dormir abraçado a ela.
Só depois as memórias vieram como um soco e ela parou de tentar soltar se dos braços do Malfoy que parecia cada vez mais aperta-la contra si como um urso de peluche. Olhando em volta como uma confirmação ela viu o verde sonserina por todo o dormitório, ela não estava no seu dormitório estava no de Draco. Amaldiçoando Mcgonagal por a ter chamado ao seu gabinete só para lhe fazer um pedido, pedido este que ela achou mais uma ordem pelas palavras da professora "vá ao dormitório do senhor Malfoy e avise que ele será expulso do time de Quidditch se não aumentar as notas." Levemente contrariada por ter de ser ela a passar a informação ela foi em direção ao dormitório de Malfoy, so não contava em ter adormecido enquanto esperava ele voltar do treino que acabou durando mais que o previsto. Em meio as suas memórias teve um leve susto quando Malfoy resmungou durante o sonho e a apertou mais contra si, tentando mais uma vez sair do aperto esmagador e finalmente conseguindo, Hermione dirigiu se à porta, e sem olhar para trás foi embora.
07:40 Sábado (Draco)
      Draco acordou com uma sensação de vazio e a pensar ainda no sonho que estava a ter, sabia que devia estar a ficar maluco pois nunca em sua vida teria Hermione Granger a dormir em sua cama, já que a garota parecia odia-lo, sentou-se e com a mão direita levou a mão à cabeça despenteando ainda mais o cabelo platinado enquanto bocejava, reparou que tinha a cama mais desarrumada que o normal e parou de bocejar aos poucos sentindo um perfume estranho no quarto. Ainda meio sonolento deixou para lá e levantou se com a intenção de chamar o seu melhor amigo para irem tomar o pequeno almoço. Pegou o telemóvel e marcou rapidamente o número de Blaise, no quarto toque Zabine  atendeu com a voz rouca e meio enrolada mas com a raiva bem expressa.
—Caralho Malfoy, olha as horas, Porra, era preciso acordar tão cedo, o que é que queres, gay de merda...
     Dando uma leve risada interrompendo o seu amigo, Draco respondeu -bom dia pra ti também Blaise, ressaca?
—fala logo o que queres
—levanta esse cu da cama, passo no seu dormitório em 10 minutos, vamos comer.
     Draco desligou ainda rindo pois sabia que Blaise estava com uma ressaca das grandes porque tinha dito que ia beber depois do treino (tipo o Quidditch não se faz no ar e sim no chão só que um bocado modificado, os apanhadores tem de arremessar a snitch para o aro do meio da equipa adversária, nao sei se dá para entender).
    Vestiu-se rapidamente e saiu sem reparar nos sapatos do lado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros ;-;
Até ao próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.